O Recado de Alvo Dumbledore



Harry adentrou com a lembrança de Mc Gonnagol na sala de Dumbledore.
Ele estava sentado em sua escrivaninha com vestes azul marinho.Harry Pode perceber que sua mão já estava enegrecida e machucada.O anel de Servolo Gaunt estava sobre a mesa e Fawkes em seu poleiro:
-O que quer Alvo?
-Minerva.Nem sei como te explicar mais sei que posso confiar a você.Nesse fim de ano você pode ter percebido que Severo Snape tem vindo muito a minha sala.
-Qual é a finalidade de tudo sim Alvo?Me conte rápido.Tenho assuntos a resolver sobre a Menina Bell da minha casa.Me parece que ela recebeu alta ontem do ST. Mungus e seus pais me mandaram uma carta avisando quando ela retornará para a escola.
-Minerva, Minerva.O que eu tenho pra você é algo muito importante e devo lhe pedir pra não perguntar nada; nem a mim e nem aos senhores Potter, Granger e Weasley.
-O que eles fizeram Alvo?Tenho direito de saber. Afinal são alunos da minha casa.
-Nada aconteceu.Apenas peço para que entregue essa carta a eles quando tudo acabar.Mas os três que estar juntos. Me ouviu? Juntos.Peço que não veja o conteúdo dessa carta.Isso é confidencial entre mim e os três.
-Posso lhe assegurar que será entregue amanhã.
-Não Minerva.Deverá ser entrege quando tudo acabar.Quando isso estiver acabado.Me entendeu?
-E quando o que estar acabado?
-Você Saberá.Bom agora devo pedir para que você volte para sua sala.Tenho mais assuntos a resolver.E não faça nada com Harry pois ele estará comigo essa noite.
-Tudo bem Alvo.Até amanhã.Boa Noite
-Boa Noite para você também Minerva-Disse Alvo Dumbledore com um sorriso no rosto.
Minerva Mc Gonnagol saiu da sala de Dumbledore e a lembrança de desfez.Harry caiu sentado na sala da Professora.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.