Capítulo único



Dois marotos conversavam a caminho do Salão Principal, para o jantar. Eram eles Sirius Black e James Potter.


_Sirius... acho que eu nunca vou entender essa sua relação com a Bellatrix. – disse James.


_Você acha que eu entendo, Prongs? – o moreno respondeu indiferente.


_Nunca vi duas pessoas se odiarem mais que você e ela. E ao mesmo tempo...


_James, vamos mudar de assunto, por favor? – ele interrompendo o amigo com um início de irritação.


_Tá bem, foi mal, Padfoot. – James se desculpou.


_Sem problemas. – o outro respondeu, levantando os braços.


 


Os amigos adentraram o Salão Principal, e foram se sentar ao lado de Remus Lupin e Peter Pettigrew, os outros marotos. Quando passavam pela porta do salão, um grupo de sonserinos passou por eles, e lá estava também Bella Black, a prima de Sirius, considerada por todos que o conheciam, a que o garoto mais odiava. Foi quando os dois se esbarraram.


_O que foi, Black? – a garota perguntou irritada olhando para o primo.


 


O olhar da garota era indecifrável. Ninguém era capaz de entendê-lo, ou quase ninguém. Há quem jure que um pequeno sorriso brincava nos lábios finos de Bellatrix, mas estes são tão poucos que não há confirmação. O único que seria capaz de revelar o que se passava pela mente de Bella naquele momento e em todos os outros, o único que entendia o que ela queria dizer sem precisar de mais que um olhar... Este não revelaria por nada.


 


_Eu é que pergunto. O que foi, Bella? – ele disse em tom meio debochado.


_Eu não vou perder meu tempo com um qualquer como você, que suja o nome da própria família.


_Um qualquer? Isso é o que eu sou, Bellatrix? – ele disse a encarando nos olhos, e desta vez o esboço de sorriso se fez na face dele – E sou eu quem suja o nome dos Black? – ele disse a última palavra com desgosto, e observou as feições dela se enrijecerem.


 


Bellatrix limitou-se a lançar ao primo um último olhar, novamente enigmático, e virou-se para a mesa da sonserina andando rapidamente com os colegas. Sirius ficou, durante mais alguns instantes a observando, sem expressão, até que lembrou-se de James, que ainda o esperava para sentarem – se na mesa.


 


_Vamos? – perguntou o maroto de olhos azuis ao de orbes castanhas.


_Vamos. – ele disse aparentemente confuso -Tá vendo? É disso que eu falo, Padfoot. Vocês dois são... intensos. Sei lá! Coisa mais estranha. Ninguém consegue entender isso! – James se queixou.


 


Sirius soltou uma gargalhada após as considerações do amigo, e foram jantar. Já no dormitório, o moreno se arrumava para sair, o que deixou James intrigado.


 


_Aonde você vai, Padfoot? – perguntou.


_Sei lá. Dar umas voltas pelo castelo. Só isso. – ele respondeu saindo sem esperar contestação.


 


Sirius andou pelos corredores quase desertos do castelo. Já era tarde, e não havia muito movimento depois de certa hora. Ele caminhou durante alguns minutos até chegar onde queria. Dobrou o corredor e a viu, parada em frente a uma janela, com os cabelos negros balançando junto com o vento. O garoto deu um leve sorriso e começou a se aproximar.


 


_Achei que não viesse mais. – a voz forte e segura da garota comentou.


_Eu nunca deixaria de vir, Bella. – Sirius disse isso e a abraçou pelas costas. A garota sorriu e se virou nos braços dele. Foi quando um aluno da Corvinal passou por ali, olhando a cena com estranheza. Bellatrix rapidamente retirou o sorriso do rosto e empurrou Sirius.


 


_Eu te odeio! – gritou. Sirius não entendeu o que ela dizia, mas ela lhe lançou um olhar e o garoto rapidamente entrou no jogo, mudando a expressão. O corvinal saiu dali rapidamente, e Sirius abraçou Bellatrix novamente.


 


_Também amo você, minha Bella. - os dois gargalharam juntos. Logo Sirius a beijou. Quando os dois se separaram, se encararam e sorriram, com o mesmo olhar cúmplice, que dizia tudo, sem uma palavra sequer.


 


Quem fora capaz de dizer que aquilo era ódio, e não amor?


 


N/A: Ai! Que emoção!!! *-*


Primeira fic no site!!!!


Olha só... comentar não custa nada, e faz um projeto de autora feliiiiiz! XD


Comenteem please please please! Nem que seja pra dizer que tá péééééssimooo!


Brigada gente! s2

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.