Cap.1 Bananas e Cocos
Cap.1 Bananas e Cocos
Narrado por Lílian Evans:
- Lil, estou falando sério, ele não parecia ligar muito pro tombo – a Lene continua falando isso, mas não vai me convencer! Eu sei que deixei o garoto roxo coitado! Ele falou um bilhão de palavrões quando levantou e mesmo quando eu pedi desculpas, ele só concordou.
- Lily, esquece! Foi só um tombinho! Aquele garoto que é muito fraco – o.O’
- Tudo bem Dorcas, dá próxima vez então eu faço aquilo com você.
- Ah! Eu sempre quis voar *-*
Jesus!
- Então Lily, como foi de férias? – Perguntou a Lene.
- Bem, até hoje a coisa estava andando, mas depois do tombo do garoto de hoje de manhã, digamos, que agora está...
- Voando? – Perguntou a Dorcas e depois riu – Vamos Líl, esquece o garoto.
- Não dá – eu falei enquanto abria o meu armário no corredor. Lene foi logo abrindo o dela e a Dorcas também. O meu estava cheio de fotos de atores gostosos, cantores e também bilhetinhos. O da Lene estava cheio de fotos das líderes de torcida e nossas. Junto é claro que um pôster enorme do Justin. Já o da Dorcas tinha um bando de fru-frus e matérias de revistas que ela tinha gostado.
- Você fica remoendo as coisas – a Lene falou pra mim -, deixa! Passou.
Foi nessa hora que ele entrou, pude sentir o cheiro do seu perfume mesmo a metros de distância. Virei e vi que estava correta. Lá estavam James Potter, Sirius Black e Remo Lupin.
James vinha no meio todo sorridente, enquanto o Sirius ao seu lado só piscava pras mulheres. Do outro lado dele, Remo olhava um livro, que pelo visto, era novo.
Eles estavam passando por nós e eu bati com força a porta do meu armário. James parou e se virou pra gente, sorrindo.
- Que lindo o tombo de hoje de manhã, hein? – Perguntou ele me olhando – Coitado do garoto, Lílian...
- É Evans, e eu já me desculpei.
O Potter olhou pra mim de cima pra baixo.
- Tá gostosa.
- Não posso dizer o mesmo que você.
Depois dessa o Potter olhou pra gente pela última vez e foi saindo. O Sirius lançou uma piscadela pra Marlene que retribuiu =O O Remo apenas nos lançou um tchau e foi-se.
- Tdb – disse a Dorcas olhando pra bunda do Remo, quero dizer, supus ser a bunda do Reminho, já que ela torceu a cabeça só pra ficar olhando a bunda dele ir de lá pra cá, de lá pra cá... eita balanço bom!
- Tdb dois – concordou a Marlene olhando e fingindo apertar.
- Pára Lene! – Pediu a Dorcas corando.
- Que houve? – Perguntou a Lene.
- Alguém pode olhar!
- Nossa, como se eu estivesse ligando pra isso! Se toca Dorcas! O Reminho tem a melhor bundinha de Hogwarts. – Eu não concordo, mas não falo nada =X
Depois de pegarmos nossos livros novinhos e que com toda certeza o meu vai acabar cheio de anotações enquanto o da Dorcas cheio de desenhos e o da Lene... letras de músicas... ¬¬’ O de física dela não tem uma conta ou raciocínio, é só Do Something em uma página sobre Óptica e Wind It Up em outra sobre velocidade.
- Como foi a viagem para os Estados Unidos? – Perguntei pra Lene e ela fez uma careta.
- Nem lembre.
- Por quê?
- Tive que abandonar um loirinho gostoso pra cacete lá. Deprimi por váááários dias.
- Amiga, você consegue qualquer loirinho aqui ;D
- Eu sei, mas você sabe, quando eu cismo com um, não tem nada que me faça mudar de idéia.
- Olha, o mural das turmas – disse a Dorcas e nós vimos várias pessoas reunidas olhando em volta de um quadro -, vamos ver a nossa turma desse ano.
- Espero que tenhamos ficado juntas – eu disse cruzando os dedos – e fora da turma dos idiotas.
- Sempre terá um idiota – a Lene falou revirando os olhos -, dá licença gente.
Conseguimos passar pelo pequeno grande mar de gente e chegamos ao quadro.
Turma A... nada de Lily... nem de Lene... nem de Dorcas... nada de nada.
Turma B... Só turma de Nerd... uffa! Nadica!
Turma C – HÁ! Turma da Dorcas... Turma da Lily, this is good =P E da... MARLENE! Yes babies! Nós podemos e ninguém nos separa, nem o conselho, além do mais... da última vez que tentaram nos separar a Lene armou um barraco, e que barraco! Parecia uma favela isso sim!
Bem, pelo jeito o único dos garotos do trio Mara que ficou na nossa turma foi o... Sirius Black. Beleza, eu posso sobreviver com isso.
- Droga – murmurou a Dorcas -, não teremos a bundinha do Remo na nossa turma.
- É, mas ele caiu na turma D, junto do Potter, o que quer dizer que teremos que aturá-los em várias aulas conosco. – Eu disse olhando a lista. – Droga!
A nossa escola tem 8 turmas em cada série, de A até H e com uns 40 alunos em cada. De vez em quando as turmas têm aulas juntas, já que só tem uns dois professores de cada matéria.
- Yes! – Eu falei quando me certifiquei de uma coisa, sim meus caros senhores e senhoras... sim!!!! Ashley não estava na nossa turma! Abençoado seja o senhor! Ela foi pra F.
- A vaca não está na nossa turma – disse a Lene batendo na minha mão. – Já o gostoso do Josh...
- Também não está – que coisa tristeeee! Ele ficou na H!!! Turma longeeeeee!! =( Não se pode ter tudo na vida, infelizmente.
- Vamos sair daqui – pediu Dorcas quando viu a Ashley e suas seguidoras, vindo pelo corredor.
Fomos saindo, mas eu logo ouvi a risada que me dá nos nervos.
- Estão saindo por quê? Por um acaso vocês tem tanto medo assim da gente?
Senti a Lene virando ao meu lado.
- Não – respondeu minha amiga em uma voz cortante. É impressão minha ou de repente o corredor ficou silencioso e... bem... quente? Ai Deus! Briga no primeiro dia de aula? Ninguém merece! – Nós só estamos saindo porque não gostamos da presença de gente como vocês.
Vi a Ashley fazer aquele biquinho nojentinho dela (N/A: Genteeem! Deixando claro! Nada contra a Ashley Tisdale! Só o nome é igual! Eu amo a Ashley T. haahha) e sabia que ela ia responder.
- A tá, pensei que fosse porque se sentissem rebaixadas – respondeu ela. Sabia! Ela sempre tem que retrucar, até quando a resposta não é nada boa. Ok Lily, hora de você intervir, você sabe como acalmar as coisas.
- Ok pessoal – eu falei puxando a Lene e a Dorcas que já estava estalando o pescoço o.O’ Medo! – Chega de showzinho certo? Vamos cada uma pra sua sala e deixamos isso pra depois, não estou com saco e estou num dia brabo, então é melhor as clones aí calarem a boca e não se meterem hoje conosco.
Eu as chamo de Clones! Fala sério, são iguais, todas elas e não prestam. Parece aqueles Clones do Star Wars, só falta quererem dominar o mundoooo! O.O’ Parei, quem queria isso era o Darth Vader. O carinha asmático do filme, na moral! Por que ninguém foi bonzinho o suficiente e deu uma bombinha pra ele logo no meio do filme? Garanto que ele ia ficar muito menos reclamão! Tudo que ele queria era um pouquinho de atenção tadinho! Era asmático e não tinha garotas, não era pra menos que logo se rebelou, virou emo e tentou conquistar a galáxia. ¬¬’ Tá, parei!
Levei minhas amigas antes que as Clones se rebelassem e começassem a responder, o que iria demorar um pouco, já que elas não raciocinam muito bem. Um belo dia os neurônios delas resolveram viajar e até hoje não voltaram. Acho que entraram em greve...
Fomos para a nossa turma e tivemos que passar pela D, onde estavam o James e o Remo na porta conversando. O Sirius pelo visto já estava na nossa.
Entramos na sala e fomos para os lugares de sempre. Sentamos na terceira fileira, eu mais na frente, a Dorcas atrás de mim e a Lene atrás da Dorcas.
O Sirius resolveu sentar do lado da Lene que fez uma careta. Você sabe! O cara é namorado da inimiga dela e é gostoso pra cacete! É uma tentação pra Lene!
Pense comigo:
Sirius Black = Gostoso + Namorado da inimiga + Galinha + Popular + Tdb + bundinha sexy...
Isso só resulta em uma coisa:
TESÃO TOTAL! Ushahuashsahu
Logo bateu o segundo sinal e eis que entra...
MAMA MIAAAAAAAAAAAA...
CRUZ CREDO! QUEM É ESSE BICHO FEIO? O.O”
Ah... é o professor de Física! Na moral, levei um susto! Mas já passou! Está tudo certo...
- Bom dia classe – começou o professor indo até a mesa.
- Bom dia – eu respondi junto dos outros. Logo vi um bilhetinho sendo jogado na minha carteira. Nossa, já começamos o ano assim? o.O”
Aí Lily, o professor é um cat hein? ;D Parece aquele cara... como era o nome? Ah! Hitler!
Só a Lene mesmo pra escrever uma bobagem dessa.. ¬¬’
É impressão minha ou a Dorcas já tá se ajeitando que nem um gatinho pra dormir na aula?
Não, não é impressão, acho que ela chegou a ronronar.
E pronto... START! A aula começou com a matéria mais chata de todas, Física.
Nos primeiros minutos eu me mantive acordada, mas depois de um tempo resolvi dar uma olhada na turma.
A Dorcas já estava no vigésimo sono enquanto a Lene fazia bolinhas de chiclete e estourava. O Sirius estava desenhando alguma coisa no caderno dele. E o resto do pessoal estava tudo drogado de sono ou autistando. Só eu prestando atenção nessa meleca.
Foi quando ouvimos uma batida na porta.
A Dorcas levantou a cabeça, rapidinho, a Lene que tinha acabado de estourar mais uma bolinha acabou ficando com chiclete até o nariz e o Sirius deu um rabisco enooorme na mesa dele devido ao susto.
- Entre – pediu o professor e eu só vi o diretor entrando. Todo mundo prendeu a respiração. Alvo Dumbledore nunca vinha à sala de aula.
- Bom dia turma – disse ele.
- Bom dia – respondemos educadamente.
- Sejam bem vindos a mais um ano – ele falou sorrindo, ele é tão bonzinho *-* -, eu gostaria de falar com a senhorita Evans.
o.O’ Ok, eu retiro o que eu disse.
Todo mundo me encarou como se eu já tivesse feito alguma coisa errada.
OH GOD! Será que ele vai brigar por causa do garoto que voou? Ou por causa da discussão no corredor? Ou por causa da bombinha que eu explodi no banheiro no ano passado? EU JURO QUE FOI UM MOMENTO DE REVOLTA!
Levantei e o acompanhei para fora de sala.
- Olá senhorita Evans.
- Oi diretor.
- Você poderia me acompanhar até a minha sala?
Hum...
- Claro.
Fomos até a sala do diretor que ficava lá no último andar, perto da minha salinha de onde eu narrava o que acontecia na escola.
- Sente-se – pediu entramos.
Obedeci. A secretária dele, pela salinha que havíamos passado, me olhou toda curiosa. HÁ! Fique ¬¬’ Eu também estou.
- O senhor gostaria de falar algo comigo? – Perguntei inocentemente.
- Sim, eu gostaria de falar sobre o jornal.
Ah... menos mal.
- Esse ano – começou ele -, eu gostaria de te pedir um favor.
- Claro diretor.
- Eu gostaria que você começasse a responder as cartas dos alunos para a Mônica.
EEEEUUU? O.O’
Ok, vocês não devem estar entendendo nada, me deixe explicar. Todo ano, os alunos aqui da escola, mandam cartinhas pedindo conselho ou algo do gênero para uma pessoa intitulada “Mônica”. Só que ninguém sabe quem é essa Mônica, fica guardado esse segredo. A garota responde, e depois colocam em um mural que tem aqui na escola. Todo mundo que passa lê as cartas que ela responde. Claro que não se colocam todas no mural, então, quem quiser ver a resposta que não foi colocada no mural, vai até uma salinha onde tem uma secretária com uma pasta cheia de cartas, a pessoa vai e pega a sua carta. Claro que todo mundo escreve no anonimato. Mas é muito hilário o nome que o pessoal escolhe, pra você ter uma ideia: Ninfomaníaca desesperada; Bozo da turma... Cada um com seus problemas, né?!
- Mas por que eu diretor? – Eu perguntei ansiosa.
- Oras Evans, a ex-Mônica se formou ano passado, e você é conhecida pela maioria dos alunos, então você conhece bem os estudantes daqui, nunca entra em confusão e está sempre amenizando as brigas. Por que não você?
Muitos motivos. Primeiro: eu já tenho um ano pela frente para me preocupar!
Segundo: E se eu não for uma boa conselheira?
Terceiro: Vai dar um trabalhão!
Quarto: Como vou guardar segredo da Lene e da Dorcas? O.O’
E mais outras tantas razões... mas o que eu disse? Hein? O que eu disse?
- Claro, sem problema.
- Lembrando que você não pode falar para ninguém isso. Mandarei as cartas pela vice-diretora, Minerva, enquanto você está na salinha do Jornal. Tudo certo?
- Certíssimo.
Dumbledore sorriu pra mim e eu engoli em seco. Oh God, aonde eu tinha me metido?
- Ótimo, começa hoje.
- HOJE? JÁ TEM CARTAS?
O diretor riu da minha cara... tenho o que? Cara de Bozo da turma? ;D
- Você não tem idéia do que esses alunos desesperados escrevem.
Medo...
Depois das aulas as meninas e eu fomos até o refeitório. Eu comprei logo o meu lanche e me despedi das minhas amigas. No almoço a gente iria se vê. Mas agora, no lanche da manhã eu tinha o Jornal pra falar.
As nossas aulas só acabam às quatro horas da tarde, então é por isso que a maioria dos alunos sai dessa escola em estado depressivo.
Nós temos apenas dois intervalos de meia hora em meio a um bando de aulas chatas com professores chatos, matérias chatas e colegas chatos. É TUDO CHATO!
Nossa, eu falei igualzinho a uma emo agora. Tudo bem, não é tão chato assim, eu acho até divertido, considerando quando tem guerra de comida no refeitório. Vira Mara. *-*
- Tchau meninas – eu me despedi da Lene e da Dorcas e rumei até a salinha do Jornal.
Eu tenho minha própria chave da sala. Há! E um PC só pra mim. ;D
Vi que já tinha uma pilha de cartas em cima da minha mesa. PQP! O pessoal dessa escola é necessitado mesmo, na moral, vai pra uma terapeuta.
- Bom dia alunos de Hogwarts High School – eu falei no microfone e sorri -, e hoje começa mais um ano nosso nessa escola. É isso aí pessoal, mais um ano de deveres, provas, simulados, choros, risos, brigas, jogos, guerras de comida, bailes, festas, revoltas e um bando de outras coisas que todos nós já vivenciamos. Dou boas vindas aos novatos, que todos sejam bem recebidos e que todos se cuidem para não terem as cabeças nas privadas. Na moral, os engraçadinhos podiam parar de brincar desse jeito. A privada não precisa ver essa cena repugnante logo na primeira semana de aula. Já basta as cagadas que os jogadores fazem nelas.
Ouvi vários risos do refeitório. O pessoal me ama ;D Já estão acostumados com a zoação e tudo. E ainda tem gente que não sabe o meu nome... ¬¬’
- Agora vamos logo passar para a fase chata do Jornal: os avisos. Primeiramente: o professor de laboratório pediu para lembrar a todos que, por favor, não peguem os ratinhos do laboratório, eles são para as aulas e não para serem jogados nos armários dos outros.
Continuei lendo os bilhetes que os professores haviam deixado lá.
- O professor de Matemática, Willians, do primeiro ano, pede que devolvam já os seus compassos. Gente, pra que vocês querem roubar uma coisa inútil dessas? Furar a bunda dos colegas não é legal. Tentem algo como almofadinhas de puns, garanto que é mais eficaz pra chamar a atenção. Bom, por enquanto não temos mais nenhum aviso, mas não se enganem, esse foi só o primeiro dia de aula. E a psicóloga da escola me pediu pra lhes lembrar que ela está à disposição de qualquer aluno, mas, por favor, nada de chegarem lá perguntando se ela aceita fazer uma rapidinha que nem ano passado, “a disposição” significa para ouvir vocês. Mas quem precisa disso quando temos a Mônica?! Sim pessoal! O mural continua, então não se desesperem! Escrevam, já fomos informados que a Mônica ainda existe. É isso aí pessoal, beijos e até amanhã.
Desliguei o microfone... Graças a Deus! Precisei até de água para me recompor.
Peguei uma das cartinhas que eu vi em cima da mesa e abri para lê-la.
“Querida Mônica,
Eu não agüento mais! Meu namorado e eu sempre queremos um tempo para a gente, mas parece que minha melhor amiga não entende!
Ela sempre gruda na gente e sai conosco. Estou começando a achar que é de propósito. O que eu faço?
Beijos,
Minha amiga não sai do meu pé.”
Minha nossa senhora, mas essa amiga deve ser uma mala... como dizer em palavras educadas para essa garota mandar a amiga para o quinto dos infernos? ;D Brincadeira pesssoal.
“Querida Minha amiga não sai do meu pé,
Converse com sua amiga, se isto está te incomodando, ela vai entender se for realmente sua amiga e estiver de acordo com o seu namoro.
Agora, se ela der uma de louca, ficar revoltada e se rebelar... Se assuste... Ela pode: estar afim do seu namorado; ser uma amiga ciumenta; não gostar de vocês dois juntos e estar sentindo inveja; ou... em última opção... gostar de você. o.O” Então acho melhor você descobrir logo o que está pegando com ela.
Beijos e boa sorte,
Mônica.”
É, acho que seria mais ou menos isso que eu falaria para a Lene ou para a Dorcas... Sendo que nenhuma de nós tem namorado, e não é por falta de homem viu? Não que essa escola seja lá grande coisa!
Imprimi a resposta e coloquei logo na pilha de cartas respondidas, ou seja, uma. *-* Oin que emoção, minha primeira cartinha respondida! ¬¬’
Desci lá pra baixo... não Lílian! Você desceu lá pra cima... E encontrei a Lene e a Dorcas em frente aos armários.
- Esse é o point da escola? – Perguntei pra Dorcas enquanto a via colocar gloss.
- Sim, nosso armário. Gostou? – Perguntou a Lene, já que todos pareciam estar ali no corredor.
- Não, é muito espremido – eu reclamei enquanto o pessoal lutava pra passar – EI! Estão me encoxando!
- E é um garoto – disse a Lene rindo da minha cara. O.O’ Virei pra trás e vi um garoto bem atrás de mim.
- Opa!!!
- Vamos fazer suruba pessoal! UHUL! – Berrou a Lene e começou a pular e a rebolar no meio de todo mundo. Eu só vi um bando de loucos rindo e imitando a minha amiga. QUE NOJO! VIREI COMIDA VIVA!
Tentei sair correndo daquele corredor, ninguém merece! Estarem me carcando ali, eu nem sei quem é a pessoa! Um bando de malucos por sexo no meio de um corredor! Só podia ser o corredor do pessoal do segundo ano! Caramba, vão arranjar um consolo! ;D
Depois dessa eu voltei pra sala para tentar voltar a um lugar normal.
Engano meu, coitada...
Me aparece o que?
Não, não é o papai Noel cantando We are the Champions de cueca. Embora eu esteja viciada nessa música.
Também não foi a Lene ou a Dorcas fazendo alguma coisa absurda, como andando de cavalinho pela sala de aula.
Agora, pra quem falou Sirius Black entrando segurando um esqueleto nos braços como se fosse um bebê, com uma banana no lugar das partes íntimas, do esqueleto é claro, as partes íntimas do Black ainda estão lá, eu acho... E que logo atrás veio a professora de Biologia segurando um coco, acertou.
Eu só quero saber, o que a professora fará com a banana... E com um coco. Que medo.
E essa foi a aula MAIS ABSUUUUURDA DE BIOLOGIA QUE EU JÁ TIVE NA VIDA! Me vem a professora nos ensinando sobre essa porcaria do corpo humano, como se a gente não soubesse, e logo depois o que ela fala? Reprodução. Mas não é uma reprodução normal, nãooooo! Ela tinha que reproduzir essa reprodução (???) com UMA BANANA E UM COCO! O resto eu deixo para a imaginação de vocês.
Mas, foi a primeira aula que a turma prestou total atenção, na moral, a Lene nem piscava. MINHA AMIGA É UMA NINFOMANÍACA! Uma ninfomaníaca que curte ver o sexo da banana com o coco. ¬¬’
Eu fiquei a aula inteira naquele estado: =O Não tive outra cara para a situação. C-H-O-Q-U-E-I!
- Amei a aula de Biologia – diz que Marlene do meu lado enquanto a gente caminhava para ir para o almoço. Dois tempos de Biologia mais um tempo de Filosofia não faz bem pra ninguém! Principalmente depois de uma conversa super produtiva about sexo! Sexo explícito eu diria, e depois ainda vem a Lene enrolando papéis na aula de Filosofia enquanto fingia que dava uns tragos, por assim dizer. Até o Sirius entrou na onda, literalmente.
- Realmente, eu fiquei rosa choque quando soube o quanto uma banana pode ser perigosa – Dorcas... coitada...
- Aquilo representava uma parte genital masculina Dorquinhas.
(???)
- Um pinto – falou a Lene na cara porque a Dorcas parecia não ter sacado.
- Ah... – fez a minha amiga e começou a rir. – Se bem que eu achei que bananas não poderiam trazer doenças e tal...
¬¬’ E eu achando que ela tinha prestado atenção à aula.
- Gostaram da aula? – Perguntou alguém atrás da gente me dando um susto.
- Super Mara – respondeu a Lene para o Sirius que passou o braço envolta dos nossos ombros. Ei!
- Eu amei! Além do mais, a aula é dada por uma professora gostosa, que entende sobre sexo e ainda é divertida, tem coisa melhor? – Perguntou ele pra gente e eu optei por não responder, mas acho que a Lene tinha uma resposta já completa na cabeça.
- Um cara super gostoso na minha cama, enquanto meus pais viajam e eu me delicio com ele a noite toda, logo depois a gente toma um banho de espuma enquanto come chocolate e bebe vinho.
- Opa, quando é que seus pais viajam Lene? ;D
- Não sei, mas só sei que você não foi convidado pra ser o meu acompanhante nesse programa – respondeu ela piscando. AUTCH! O ego do garoto murchou agora junto de outra coisa ;D
- Aí Lene, me espancava que doía menos.
- Não é tão prático como isso e eu gosto de causar dor – disse a Lene e eu ri, e muito.
Ri até o idiota vir cruzando o corredor junto do cara mais gostoso de todos os tempos.
E foi aí que eu não vi a placa de “PISO MOLHADO” no meio do corredor e bem...
N/B: Genteeee alguém avisa o povo aqui de casa que eu não sou doida?! A culpa é toda da Ceci com essa fic hilária (e eu é que to betando *-*). Não deixem de ler porque, pelo visto, essa fic vai ser muito educativa. Eu, por exemplo, também não sabia que a banana transmitia doenças genitais O.O hauahuahauhauahauhau. Bjos.
N/A: Eu demorei pra postar, eu sei, mas aí está o capítulo, e eu espero que vocês gostem! XD É que eu estou em semana de prova. Comentem, por favor, pessoal, pra dizer o que estão achando.
E quem acompanha as minhas outras Fics, já sabe, eu amooo colocar um final onde o pessoal queira saber o que vai acontecer! *-* ADOROOOOOOO!
Agradecimentos:
Minha beta é claro, em primeiro lugar. Laís Viana, Júlia Griebeler, Jully W.Malfoy, Anne Malfoy, Lívia G., Leeh Malfoy, Istéfani M., a Sueroz, Lara Zabine Pena e Brenda Black-Cullen.
Obrigada a todos que estão votando e comentando.
Beijoooos,
Cecília Potter ;***
Comentários (1)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Serio fiquei parecendo uma retardada aqui rindo - se bem que eu já sou uma, só fiquei excercendo bem a função - o capitulo foi uma onda. Tipo impossivel não rir muiiiito. Doras é muiiiiiiiiiiiiiiiiito ingenua vey. E tipo a Lene é uma onda kkkkkkkkkkk o Sirius então não se fala, isso tudo juntando a ruiva louca é certamente loucura na certa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkameiii *-*beijoos!
2012-09-11