O encontro



Tudo teve inicio quando começou mais um ano em hogwarts,como sempre eu nao estava nem um pouco ancioso, porque eu nem tinha amigos lá, eu estava no sexto ano, andando pelos corredores de hogwarts e acabei esbarrando com Hermione no segundo andar.


Hermione:Me desculpe...


Tiago:Ah não liga... nao foi nada.


Trocamos um sorriso e parti quando virava para descer a escada eu escuto:


Hermione:Ei!!!


Virei com toda a má vontade do mundo e perguntei bem seco


Tiago:O que foi?


Hermione:Que falta de respeito a minha...Meu nome é Hermione e o seu?


Tiago:Tiago... Prazer


Hermione:Prazer...


Saimos conversando e por mais encrivel que pareça naquela hora  eu não estava feliz por ter encontrado alguem pra conversar, eu queria que ela me deixasse em paz mas infelizmente isso não aconteceu,Ela falou tanto que eu começei a me cansar, 10 minutos depois me acostumei e até achei legal a ideia de ter pelo menos um amigo...Ela me apresentou para Harry e Rony e começei a andar junto com eles, percebi que a ideia de ter amigos era boa... mas o que eu ainda não sabia éra do que minha mãe fazia.


Chegou o natal, a gente ja tava bem intimos e Rony me convidou para passar o natal na casa dele pois nao conseguia entrar em contato com minha familia.Aquilo não me deixou nem um pouco xateado, pois eu odeava minha familia de verdade!


Eu aceitei o convite de Ronu e fomos para sua casa, Harry digamos que ja estava com aquela quedinha por Gina que de tão lerda demorou um bom tempo para perceber isso, sem contar aquela garota estranha a Luna...Com aquele papo esquisito de Nergules...Apesar de esquisito ninguem tinha a coragem de perguntar o que era nergules pois tinha medo da resposta, ninguem sabia o porque do medo mas tinha.


Chegamos na casa de Rony e como dizia a minha Irmã era "Vespera da vespera" de natal.Fomos deitar e eu dormi profundamente...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.