Tenho medo que você não vá sen



Capitulo 3
Tenho medo que você não vá sentir...

" Tenho medo que você não vá sentir,
o que eu sinto, e não consigo esconder..."


Harry Potter tinha se tornado o cara mais feliz de Hogyywarts, todos comentavam que ele tinha mudado muito, até os professores comentavam, só não gostavam quando Harry chegava atrasado nas aulas, ou ficava perdido em seus pensamentos , por causa de uma ruivinha.
Em todos os intervalos das aulas, Harry corria para poder dá pelo menos um beijo em Gina, graça ao mapa do Maroto, e seus conhecimentos dos atalhos do castelo, ele não demorava muito para encontrar sua ruivinha, As garotas achavam essas cenas as mais romanticas do mundo, um garoto que percorria o castelo para dar pelo menos um beijo em sua namorada. O único que não gostava disso era o Professor Snape, que sempre que podia dava detenções para Harry, falando que escola não é lugar para se agarrar, Harry estava tão feliz que nem ligava para as sua detenções.
Harry só estava preocupado com uma coisa, estava em seu último ano, e sabia que a sua ruiva ainda tinha mais um ano pela frente, não queria pensar nessas coisas, mais sempre pensava, ele não ia suportar ficar longe da Gina, sempre sonhava que em quanto ele estaria estudando para se tornar Auror, um gostosão, roubaria a Gina dele, sempre quando tinha esses sonhos acordava triste, e não conseguia mais dormir.
A ruiva logo percebeu que alguma coisa estava incomodando o namorado.
- O que foi Harry? por que você ta assim? disse a garota.
-Ãh, o que? assim como? mentiu o garoto.
- A, não tente me enganar Harry, você sabe que não consegue mentir para mim, me fale o que aconteceu. disse a ruiva.
- Não é nada meu amor, só estou pensando no futuro.- disse ele.
- Nosso futuro? ou seu futuro?
- Claro que nosso né amor, mais é que as aulas estão acabando, e isso quer dizer que agente vai ficar quase um ano sem se ver.- disse o garoto
- A deixa de ser Bobo Harry Potter. Nunca que eu vou ficar um dia sem te ver. nem que eu pare de estudar. - disse a garota.

-A para de brincadeira!! Bem que eu gostaria que você me visse todo dia, só que seria um egoísta se fizesse você repetir de ano, porque não consigo ficar um segundo sem você. Mais tem mais uma coisa. Gina e se seus pais não gostarem de mim? E se eles acharam que eu, que eu, não sirvo pra você? Disse o garoto nervoso.
- A corta essa, Harry. Meus pais te amam, e tem outra eles já te consideram da família, minha mãe sempre sonhou que agente namorasse – disse a garota rindo.
- por que sua mãe sonha com isso? – falou o rapaz.
- Sabe... (falou a garota corando) teve um vez que ela me viu beijando uma foto sua,( Agora ela já estava da cor dos seus cabelos) a um tempo atrás, depois da morte de Sirius, eu estava com saudades, entao pegou uma foto que tenho sua e beijei, Só que minha mãe entrou no quarto na hora, e me disse que sempre sonhou que agente ir ficar juntos. Falou a garota muito vermelha.
- Ahh que lindo, Gina. Por que você não em disse que estava com saudades.- disse o garoto
- Porque eu achava que você me considerava apenas como amiga do seu melhor amigo, e uma fedelha.
- Viu..não fui o único a ter medo de falar o que eu sentia. Falou o garoto.
- A mais você sabia que eu gostava de você, assim é muito mais fácil- disse a garota.
- Ta bem , ta bem,o que importa agora é que estamos juntos, e ficaremos juntos para sempre.- disse o rapaz dando um beijo em sua namorada.
Os NIEMs tinham passado, e estavam no penúltimo dia deles Na escola, Gina dava graças a Deus por as provas terem acabado, assim ela teria mais tempo livre de ficar com Harry, porque ele sempre tinha que pegar algumas horas dos dias para estudar, e isso significava ficar longe dele

Já era noite,os dois conversavam na sala comunal, Gina de repente levantou para ir em seu quarto, para pegar um casaco, já que fazia muito frio. Além dos dois, tinha um grupo de garotos do quinto ano, que estavam babando com a presença da Gina, e Harry já havia notado, e uma pontada de ciúmes,foi crescendo dentro dele, quando Gina passou por eles, eles quase morreram, ficaram olhando para ela como se ela fosse um frango de padaria, rodando no espeto,e eles fossem os cachorros de rua, que esperavam cair alguns migalhos para aproveitar.( não sei porque fiz essa comparação, detesto frango ahuhauhuahuhua) Isso foi um basta, Harry se levantou e foi até os Rapazes que nem repararam na sua presença, pois ainda estavam com as cabeças viradas para as escadas que levam ao dormitório feminino.Harry estava alto, e forte, tinha ganhado músculos por causa do quadribol, tinha uma cara de santinho, mais seu porte físico por ser bem maior que os estudantes do quinto ano, concerteza os assustariam.
- Posso saber o que os senhores estão olhando? – Disse com a voz mais grave que conseguiu fazer.
Eles ao perceberem quem era o rapaz, e a cara de irritado de Harry, se encolheram nas cadeiras e ficaram sem saber o que falar.
- Ué um gato comeu a língua de vocês? É melhor vocês falaram porque se eu descobrir que vocês estavam olhando para a MINHA RUIVINHA vocês vão conhecer a ira do Famoso Harry Potter, o Bruxo que acabou com o Tio Voldie. Buuuu. Falou o rapaz dando um susto nos meninos, que levantaram da cadeira e saíram correndo. Harry não percebeu que a Gina via toda aquela cena.
- Não é a coisa mais linda do mundo?... Harry Potter com ciúmes de um bando de molequinhos do Quinto ano? Hauhahuhau falou a ruiva rindo.
Harry que ainda estava com cara de irritado falou para a garota.- Quem eles pensam que são para olhar para você daquele jeito?
- A Harry mais você foi tão duro com eles. – falou a garota indo da cara que o Harry fazia.
- Eles tiveram sorte que eu to de bom-humor, se fosse outro dia, provavelmente, eu tinha azarado todos eles. E pare de rir de mim, só fiquei com um pouquinho de ciúmes ta?! – disse o garoto.
-Desculpa Harry, é que você fica tão bonitinho com ciúmes. – falou a ruiva se tacando nos braços do rapaz e dando um beijão nele.
E os beijos foram aumentando e aumentando, eles sabiam que não precisava nem mais de 1 minuto e poderiam estar pelados na sala comunal da grifinória, então a ruiva teve uma ideia.
Harry, vem e me segue, hoje eu que vou te fazer uma surpresa. Falou no ouvido do rapaz.
Harry ficou arrepiado, só da forma como a ruiva falou em seu ouvido, nem questionou nem nada, saiu pelo retrato da mulher Gorda correndo atrás da Gina, que corria e falava que o Harry não ia nunca conseguir alcança-la. “Meus Deus, essa garota corre muito, será que ela não cansa não?” pensou o moreno.
Até que Gina parou em um sala de aula vazia.
- Harry, esquecemos duas coisas muito importante, você vai ter que voltar. E deu um beijo para provocar o namorada.
- A Gina deixa isso pra lá e volta a me beijar. Disse o garoto
- Não,não e não e deu mais um beijinho em Harry só pra deixar o garoto arrepiado. Esquecemos o mapa do maroto, e da sua capa de invisibilidade, talvez precisamos dela.- disse a garota.
- mais agente já chegou na sala, não era essa a surpresa?- perguntou o rapaz.
- É claro que não. E vá buscar o mapa e a capa, senão nada feito. Falou a ruiva cruzando os braços.
- Para que ir até lá, se posso usar magia? Accio Mapa do maroto, e um tempinho depois, o mapa estava em sãs mãos,. Accio Capa. E um tempinho depois a capa estava em suas mãos.
- Nossa Harry voe é um Gênio. Disse a garota e saiu puxando Harry denovo.
“ Pra onde essa maluca esta me levando?” pensou ele.
Depois de algum tempinho de caminhada pelo castelo, Harry percebeu onde estavam, sabia que ali era a entrada para a sala precisa, e viu um pequeno sorriso maroto no rosto de Gina.
- E ai? Gostou da surpresa? Deixa que eu penso em que lugar eu quero.- disse piscando para o garoto.



Ao entrarem na sala precisa, Gina sorria muito e Harry nao conseguia nao fechar a boca, estava quase babando. estavam em um quarto lindo, com uma cama bem grande e macia, e uma banheira de hidromassagem ao lado da cama, e uma garrafa de vinha com duas taças, emuma mesinha.
-Você nao acha que émuito nova para beber nao?- falou o rapaz brincando com a ruiva.
- Se voce acha que sou nova, para tomar um vinho com meu namorado, entao também deve achar que sou muito nova para fazer o que agente faz quase todos os dias.- falou a garota so para irritar o namorado.
-Nao gina, lógico que nao, eu estava só brincando.- disse o rapaz.
- Aham, sei, sei... falou fingindo estar irritada.
- Deixa que eu sirvo o vinho. falou o rapaz.
- Ta bem.- disse a ruiva. Mais e ai, gostou do quarto?
- É claro que eu gostei. (entao olhou para a banheira de hidromassagem e abriu um sorriso) isso aqui vai ser muito útil. e piscou para a sua ruiva.
- Aham, como será seu penultimo dia, aqui no castelo, quero que seja especial.disse a ruiva.
- estao ficaram converssando e tomandovinho, as faces dos dois já estavam mais rosadas que o de costume, os dois je estavam felizes demais, o aroma de Gina já estava deixando o Harry meio tonto, e o dele já deixava a ruiva com um certo desejo, foram se aproximando um do outro, e entaocomeçaram a sebeijar suavemente, e suavemente, e falavam coisas bonitinhos, um no ouvido do outro, Gina nao pode deixar de rir,quando Harry falou que ela foi feita na medida para ele, e que se ela nao existisse provavelmente ele já teria morrido. mais o que ela mais gostou porém ficou levemente corada, foi quando ele disse que adorava que um dia gostaria de brincar de ligapontos, com as sardas que Gina tinha em um certo lugar, que crescerá muito em uns anos para cá.
mais aí o beijo foi ficando mais intenso, tudo ficou mais quente, as roupas, ninguem sabiam mais onde estavam, só sabiam que ainda continuavam com pelo menos uma meia nos pé, agora quem tava demeia e qual pé era, nao tinha como saber.
Começaram na cama e depois forampara a banheira, ainda bem que estavam na sala precisa, porque se fosse em qualquer outro lugar do castelo, provavelmente todos acordariam,com os gemidos deles.
Depois derrepetirem isso algumas vezes, gina deitou nos braços nús de Harry que ficou fazendo cafuné, na cabeça da ruiva, e entao ficaram alguns minutos acordados, trocando juras de amor.




n/a: ESPERO QUE ESTEJAMGOSTANDO!!

COMENTE !! =]



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.