Feiticeiras de Plantão em Plan
─ Uma musiquinha ─ ♪ TÃÃÃÃÃRÃTÃTÃTÃÃÃTÃRÃTÃTÃ ♪ ─ Bom dia! Está no ar o: “Feiticeiras de Plantão” Plantão mesmo. Um plantão urgente especial especialíssimo! *Bocejo* Estamos aqui em caráter de urgência especial especialíssima! (já dissemos isso?)*Bocejo* Depois de 19 horas de pesquisa, algumas feit *Bocejo* feiticeiras conseguiram o insuperável, o inesperado, o incrível feito de lerem *Bocejo* 247 páginas até acharem o que fez com que elas lessem tantas páginas. *Bocejo* Pois é, elas, quer dizer, nós lemos 247 páginas da FeB *Bocejo* simplesmente para achar a primeira aparição, o primeiro post, o primeiro coment, o primeiro OI (isso não foi um Merchandising, tá?), a primeira vez de ninguém mais, ninguém menos, ninguém igual ao nosso querido, amado, idolatrado salve-salve, quer dizer, nosso tão prezado e estimado Guardião das Relíquias do Príncipe da Ordem do Cálice do Prisioneiro da Câmara Filosofal... (UHUUUUUU!!!! Consegui falar tudinho!!! *Dancinha de comemoração!!!*
-Clá, menos... bem menos..
-É, Clá, quase nada de preferência!
-Ok Lanha e Sandy, desculpem...
Então, voltando ao assunto...) ... RedGriffonn na Famy CTQS!!!! (Nossa, nunca escrevi uma frase tão grande em toda a minha vida!!!)
Desde a primeira entrada do nosso querido amigo com patrono de Mico Leão Dour... Prateado, muitas páginas rolaram! Ele começou de baixo, como um simples auror e frequentador do nosso Castelo preferido. Mas estudou bastante, com afinco, se dedicou de corpo, alma, patrono e forma animaga para o cargo. Mas vamos deixar que ele nos conte como tudo aconteceu:
“Eu estava procurando qualquer coisa relacionada a Harry Potter, e descobri as fanfic's. Entrei no site da JK e lá ela recomendava a F&B, daí me cadastrei e estou lá até hoje.
Como eu me tornei o Guardião das Relíquias do Príncipe da Ordem do Cálice do Prisioneiro da Câmara Filosofal? Bem, foi difícil! Muito treino, estudos e dedicação. Muitas horas perdidas de sono, estudando com afinco todos os segredos da magia. Principalmente magias de proteção.”
(Bem, vocês viram, eu não inventei nada!
-Chega, Clá! Eu assumo agora.. Você está divagando demais!
-Poxa, Sandy... Logo agora que tenho a oportunidade de escrever e apresentar um FP você vem cortar a minha onda? =( Magoei!
-Clá, sem drama. A Sandae tá certa, você está enrolando demais!
-Nossa, Lanha, até você? Agora que vou entrar em depressão mesmo! =-( BuáBuáBuá!
*Lanha abaixa o tom da voz:
-Sandae, acho melhor deixarmos ela continuar, senão ela não vai nos deixar em paz!
*Sandy responde também em voz baixa:
-Você tem razão, Lanha.. É bem capaz dela ficar chorando o tempo todo...
*Elas voltam o tom de voz ao normal:
-Ok, Clá, você pode voltar a apresentar o “Feiticeiras de Plantão” em plantão urgente especial especialíssimo!
-É, mas sem enrolar demais, tá, Clá?
-Brigada, garotas!!! *Abraço, aperto, afofo, amasso* Prometo me controlar, tá?
Voltando ao “Feiticeiras de Plantão” em plantão urgente especial especialíssimo!)
Mas até ele se tornar o tão indispensável Guardião das Relíquias do Príncipe da Ordem do Cálice do Prisioneiro da Câmara Filosofal, (Uhuuuuu!! Consegui de nov... Ok, ok.. já estou voltando ao “Feiticeiras de Plantão” em plantão urgente especial especialíssimo!) foram apenas 1 encontrão e 8 páginas... E depois disso, ele divagou, monologou, contou piadas, charadas.. Enfim, nos entreteu e fez as páginas e o coments dessa fic aumentarem dez vezes de tamanho (no mínimo. Parece até que essas páginas sofreram o feitiço engorgio que ele tanto gosta...). Para nos contar como foi essa experiência, chamamos a pessoa que deu o OI (sem propagandas!) inicial a ele:
FP: Olá, Lari, tudo bem? Nós estamos aqui investigando como foi que um elemento bruxo, que atende pelo nome de Sr. RedGriffonn, entrou nessa família. Nos disseram que a culpada é você, isso é verdade? Qual a sua parcela de culpa? Você sabe como esse elemento chegou aqui?
Lari: Bom, foi assim, um dia cheguei na CTQS para o bate-papo diário e lá estava o comentário sério, pomposo, inteligente, mas também divertidíssimo de um tal de Sr. RedGriffonn. Como ele conseguiu usar legilimência com a Lore, ele já ganhou pontos comigo de cara. Então o cumprimentei, conversamos e disse que ele poderia ficar à vontade para participar do nosso bate-papo de todo dia no Castelo. Ele gostou da ideia e participou ativamente, sempre que a Sra. RedGriffonn permitia, claro. E ele ficou tão à vontade que às vezes, quer dizer, muitas vezes falava sozinho por horas e dias seguidos. Mas a culpa não é minha não, é? E por que você o chama de elemento, ele é culpado de alguma coisa?
FP: Sim. Ele é culpado de nos divertir, entreter, monologar, dialogar e várias outras coisas muito interessantes. Mas quem faz as perguntas aqui sou eu, afinal, eu fiz 4 anos de faculdade de jornalismo e demorei um ano inteirinho para conseguir esse lugar no FP. (Tudo bem que foi usurpado, mas ninguém precisa se preocupar com isso, pelo menos por enquanto!) Então, voltando à entrevista, você não se acha culpada pelas coisas que nosso homenageado apronta por aqui?
Lari: Bom, culpada? Não, mas se fosse ia dar pulos de alegria pois fico bem feliz dele estar por aqui e aprontar poucas e boas... tipo aquelas narrações da Sessão da Tarde: “Ele vai aprontar confusões tamanho Família!”, Hahaha!!
FP: Então no fim das contas o que você acha dele ter vindo parar no Castelo?
Lari: Acho que foi um acontecimento inesquecível com consequencias ainda não previstas para todo o mundo bruxo e trouxa.
FP: Lari, muito obrigada pela colaboração.
Lari: Por nada, estou sempre à disposição...
Vamos ouvir agora, em primeiríssima exclusivíssima mão, a inédita entrevista em que nossa ilustríssima, amadíssima, invejadíssima e sei lá o mais íssima, J.K. Lore fala sobre nosso querido homenageado:
FP: Olá, J.K. Lore, tudo bem? A gente quer saber o que você achou do Red quando ele chegou ao Castelo. Ele veio de mala, cuia, mulher, periquito, papagaio, hipogriffo, salgueiro lutador e tudo mais? Ou ele chegou de mansinho, trazendo as coisas aos poucos?
JKL: Tudo bem! Quando conheci o Red, eu achei ele, desde o começo, uma pessoa extremamente inteligente. Ele fez comentários maravilhosos sobre a fic, com aquela sensibilidade e palavras que só ele consegue expressar. No início achei ele sério demais. Por isso mesmo ele chegou de vagar, sendo que o último item que ele trouxe foi mesmo a Sra. Red.
FP: E como é que ele se mostra hoje?
JKL: Eu não esperava que ele fosse tão louco quanto todos somos. Mas isso foi uma surpresa agradável, pois ele, com sua louca inteligência, nos presenteia com comentários excepcionais e, toda semana, com um jornalzinho superdivertido que torna nossos domingos bem melhores. Foi bom saber que nem mesmo ele escapou da forte propensão à loucura da nossa família.
(-Pera! Como assim fomos rebaixados a ‘jornaleco’??? Acho que vou começar a rever meus conceitos sobre essa autora...
- Eu disse jornalzinho e não jornaleco, dona repórter.
- Ainda é rebaixamento, d. J.K. Lore!
- Foi só modo de falar, d. repórter...........
- Foi nada! Esses escritores são assim, se acham melhores que jornalistas só porque vendem livros!
- Clá, calma! Esse foi só um modo carinhoso de falar..
- Foi nada, Lanha!!!
-Foi sim, Clá, calma... Respira, lembra?
- É verdade, estava esquecendo...Então, Lanha, se você diz que não foi agressão verbal, vamos voltar à entrevista...
- Vamos coisa nenhuma! Vou é acabar com isso agora mesmo!! Como assim nós somos loucos??? Nós não somos loucos, ouviu? Ninguém aqui é louco! Todo mundo aqui é normal!! N-O-R-M-A-L, NORMAL!!!!
-Calma, Sundae, respira.... respira!! Vamos, inspira, expira...
- Lanha, acho que enquanto você faz a Sandy se acalmar, vou voltar à entrevista. Sem ressentimentos, viu, Lore? =D)
FP: O que você acha do Red ter vindo morar no Castelo?
JKL: Pra falar a verdade, fiquei muito surpresa por saber que alguém como ele teve paciência de ler a fic, ou ainda de ter gostado da história. Mas aconteceu de uma forma que o Red (ou Iury) é hoje um dos membros mais ativos da Famy. Ele foi um dos mais empenhados na divulgação da fic, fez o que pode e o que não pode para nos ajudar a subir (no ranking de votos), e subimos! Ele é um dos alicerces do Castelo, e não é no sentido figurado não, é no sentido mais denotativo da palavra mesmo! Não vejo a Famy sem ele.
FP: Obrigada, Lore.
JKL: Por nada. E não se esqueçam, um dia a fic CTQS chega ao fim, nem que seja daqui a 19 anos ou quando o último fio de cabelo do Red cair.
E agora, o momento mais esperado de todos, o que todos queriam ver e ler desde que anunciamos que iríamos mostrar o momento mais celebrado do dia de hoje, a primeira entrada do Red no Castelo!
(-Pera!
- Que foi agora, Sundae?
- Ih, Lannah, calma... só queria saber se em algum momento nós anunciamos que íamos mostrar isso. Porque eu não me lembro...
-Nossa! Sabe que você tem razão, não anunciamos nada disso...
- Será que dava para vocês duas pararem de me interromper para colocar defeito no FP? Eu estou tentando apresentar uma matéria aqui, será que vocês me permitiriam?!
-Ih, Lannah, a Clá enfezou..
- É, Sundae, é melhor a gente ficar calada mesmo... Baixinha quando invoca, você já viu, né?
-Tem razão, Lanha... E como ainda temos muito jornal pela frente, acho melhor, mesmo ficarmos de bico fechado...
- Eu agradeço bastante! Humpf! ....... Voltando...)
Era o 24° dia de outubro do ano de 2008, eis que de repente, não mais que de repente, surge na página da F&B um comentário assim:
Crack. Eu chego aparatando no pedaço, olho de um lado para o outro à procura da celebridade Lore Weasley Potter. ─ Antes de mais nada, sou RedGriffonn, e estou aqui para conferir todo este burburinho que esta fic vem causando na Floreios e Borrões, por isso tomei a liberdade e li toda a fic em tempo recorde. Em minha opinião você Srta. Lore faz jus aos personagens da JK. A história está se desenrolando de forma agradável e está bem amarrada, foram poucos os deslizes, mas nada que comprometa a obra. Bem Srta. Lore o que quero realmente dizer e que gostei da sua fic, e ─ me posto em posição de duelo, caso venha a precisar me defender de um estuporamento ─ tomei a liberdade de usar a legilimancia contra a Srta. ─ dou um sorriso forçado ─ mas foi por uma boa causa ─ começo a ficar ruborizado ─ eu estava e ainda estou curioso. Pois bem, chega de delongas! ─ aponto a varinha e me concentro ─ LEGILLIMENS!!! ─ Um sorriso maroto escapa dos meus lábios ao constatar que meu feitiço deu certo ─ Srta. Lore, não acredito que esta pretendendo narrar a primeira noite de amor de Harry e Gina no próximo capítulo. E que está planejando fazer o Harry propor uma sociedade com os Malfoy’s para que eles não percam o pouco que ainda lhes restam. Srta. Lore você é demais!!! ─ Com uma rodopio de capa e um barulho parecido com o escapamento de uma moto estalando, eu desapareço.
Podemos ver que o Red não mudou muito desde sua primeira vez... é educado, gentil, hábil com as palavras, um leitor atento e crítico e um defensor H/G! Porém, além de tudo isso ele é um folgado e intrometido! Onde já se viu fazer legilimência na nossa autora?! Humpf!
Mas, se a nossa autora, que é a nossa autora, ainda bem que é nossa, porque já pensou se achássemos que ela é nossa autora, e ela não fosse nossa autora? Teríamos um problema de pronome, e pronome possessivo, o que é pior, porque o próprio nome já diz que ele é bem ciumento..
(-Cláááá... o texto, lembra?
-Red? Sendo recepcionado pelo Lore?
-Aaaaaaaaaahhhh, é... foi mal.)
Bom, então, nossa querida autora recebeu esse ilustre membro de braços abertos sobre a Guanab... (ops, arquivo errado... não sei onde estou com a cabeça hoje.) Lore o recebe de braços abertos e sorriso no rosto:
(...) e também não posso esquecer de falar do Sr. RedGriffonn, que já chegou chegando, bateu um papo bacana com minha acessora (Larissa), já me fez rir e... rapaz, cria logo esse msn, porque precisamos de você nesse encontrão! Já está totalmente incluso na famy. E não se preocupe, não me irritei por você ter invadido minhamente... mas deixo claro que sou uma exímia oclumente; não garanto, mas fica a possibilidade da Srta. Lore (EU) ter alterado a memória propositalmente e então, tê-lo permitido alcançar o pseudo recanto de minha mente inabalável! *olhar sagaz* Seja bem-vindo à ELITE da Floreiros, Lord RedGriffonn!*reverência* E sinta-se intimado a fazer parte de nossas bagunças diárias e, como minha eficiente acessora já lhe informou, do nosso encontrão virtual no msn este domingo! Qualquer dúvida sobre cadastro no hotmail, sugiro-lhe perguntar por Selinde, ela sempre está por aqui, disposta a auxíliar bruxos com microsoftfobia! rsrsr...
E já vimos que foi a Lari, querida, quem recepcionou nosso homenageado de hoje. Mas mal chegou e foi bem recebido, ele já achou que estivesse na casa dele e foi logo fazendo um movimento p/ aumentarem os números de votos da fic. O que trás ao menos um ponto positivo pra ele, ele foi engajado desde o início, vestiu a camisa da fic, se dedicou, então ele acabou merecendo o título de Membro mais Ativo da CTQS.
Só que, antes disso tudo, ele se apresenta, lá no longínquo dia 27 de outubro de 2008... Ele aprendeu a usar os modos trouxas de comunicação e se comunica (obviamente, né? Dãã!!) com os membros da Famy num evento que costumava acontecer muito e agitar bastante as páginas dessa fic, o msn e as madrugadas do Castelo, mas isso é tão antigo quanto Merlin, o Encontrão! Mas o que interessa é, mais uma vez, a primeira vez do Red nesse novo meio para ele:
Bom dia a todos!!! Gostaria de me desculpar por não ter ficado mais tempo no encontrão de ontem à noite, como eu disse meu nome é RedGriffonn, tenho 23 anos e 12 meses, do signo de libra ─ igual a Srta. Lore ─ e sou também o Guardião das Relíquias do Príncipe da Ordem do Cálice da Câmara Filosofal, é um trabalho muito árduo. ─ suspira ─ Pois bem, quando estava começando a conhecer e me entrosar com o pessoal da família, me vejo ser acuado por uma varinha, é isto mesmo uma varinha, que apontava para minhas partes baixas, e quando olho para cima para ver quem me apontava o pequeno pedaço de madeira, me deparo com a bruxa mais fantástica e especial do mundo, a Sra. RedGriffonn, seu rosto estava sério e concentrado, com a mão livre ela apontou para a tela do monitor e disse ─ neste encontrão só tem garotas Griffonn? ─ então eu ri em pensamentos, afinal era uma típica cena de ciúmes, tentei argumentar ─ Não querida tem homens também ─ mas ela completou com uma sentença ─ desliga este treco agora ou lançarei um REDUCTO no seu amiguinho aí! ─ olhei para onde a varinha apontava e percebi que não era bom contender afinal era um companheiro de longa data que estava em jogo. Nesta hora me concentrei e lancei um feitiço não verbal para o meu teclado de repetição rápida para digitar uma simples despedida e uma opinião, e logo em seguida desliguei meu computador por livre e espontânea força geniosa feminina. Quando ela cedeu e abaixou a guarda tive que realizar um feitiço ORCHIDEOUS, para surgir um buquê de flores, e dizer tudo o que eu sinto por ela e que só ela é quem eu enxergo e blá, blá, blá. Enfim consegui contornar o jogo a meu favor, e terminamos a noite ... bem isto não vem ao caso.
(-Pera, como assim 23 anos e 12 meses? Quer dizer q agora ele tem 24 anos e 12 meses?
-Não, Clá... Ele tinha 24 anos, agora ele tem 25.
-Mas por que ele não disse logo 24 anos?
-Porque ele não gosta do número 24.
-Por que?
- Por causa do jogo do bicho.
-O que uma coisa tem a ver c/ outra?
-É o animal do número 24..
-O que animal tem a ver com a idade dele, Santo Mérlin??
-Dããã... O 24 é o número do veado.
-Hã... Mas... O patrono dele não é um mico leão dourado?
-Não! É um mico leão prateado!
-Tá, mas o que o veado tem a ver com o mico????
-Não tem nada a ver, o problema é o veado, ô inteligência...
-Veado, gay, 24... Entendeu?
-Aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh! Ele acha que vai se transformar em veado se disser que tem 24 anos?
-É, ele e todos os outros seres do sexo masculino...
-Tsctsc.... Agora que já entendi um pouco mais da mente masculina, voltemos...)
Então foi dessa forma, desse jeito, com essas características que o Red adentrou o Castelo e a Famy! Nosso Guardião das Relíquias do Príncipe da Morte ops.. da Ordem... Ih, pronto, errei, vou ter que começar de novo! Han-Han. (Limpo a garganta, Respiro, e lá vamos nós!)
Nosso Guardião das Relíquias do Príncipe da Ordem do Cálice do Prisioneiro da Câmara Filosofal, também conhecido como Sr. RedGriffonn, é tão querido, amado, idolatrado salve-salve, por ter um espírito de equipe formidável, uma paciência (que eu muito invejo), por suas ideias super criativas, por sua autoestima sempre elevada, seu infinito amor pelos outros e pelas maravilhosas coisas que gosta, por nos levantar o ânimo, por nos encher de esperança sempre que precisamos, por nos ouvir, por nos contagiar com sua alegria, nos fazer rir (mesmo no momentos mais difíceis), por alegrar nossas tardes e nossa semana com seu FP (que dá muito trabalho e mesmo assim ele o faz!)! (-Ufa, respirei! Essa frase foi maior que a primeira???)
Bom, tudo isso que fizemos é apenas porque nosso amigo de todas as horas, nosso conselheiro, hoje completa mais um aninho de vida. E estamos aqui justamente para homenageá-lo por estar ficando mais velho, mais experiente, adquirindo alguns cabelos brancos, perdendo alguns outros fios....
(-Clááá... lembra? Menos??
-Ok, ok.. Bem, menos quase nada.. Tá, desculpem.)
Mas não se preocupe, Sr. Red, ainda que tenha cabelos brancos, use bengala, não ouça, já tenha perdido seu hipogriffo, o patrono não seja mais o mesmo..
(-Agora chega, Clááá!
-Ah, gente, a verdade tem que ser dita, né? Vou continuar e se não quiserem ouvir, tampem os ouvidos!
-Red, desculpe o que essa doida disser, viu?
-É, só leve em consideração as coisas boas...
-Aqui pra vocês duas, ó =P! Voltando...)
Red, ainda que tenha cabelos brancos, use bengala, óculos fundo de garrafa, não ouça, já tenha perdido seu hipogriffo, o patrono não seja mais o mesmo, o Salgueiro já esteja te dando um ‘olé’ e você não consiga mais chegar ao Lago embaixo da Caverna, ainda sim nós estaremos aqui, bebemorando com muita Coca-Cola todos os muitos anos de vida que você terá! E toda a felicidade e bênçãos com que você será agraciado, todos os sonhos que você realizará, todas as conquistas que o amor te trará e tudo de bom que acontecerá em sua vida. Porque, afinal, amigos são também para as horas felizes, né? =D
Nós não temos permissão para matar, nossa licença não é 00, mas alcançamos nosso objetivo, nossa missão impossível de tentar imitar o Red. Então, encerraremos por aqui!
-Apenas um último recado:
-Contando com o apoio e compreensão de todos, devemos dizer que todo o conteúdo aqui escrito está protegido com a licença CopyREDright, ou seja, nada de cópias de partes do texto ou por inteiro sem a devida permissão do receptor-mór dessa singela, pequena, mínima, insignificante homenagem!
(-Depois sou euzinha aqui que enrolo demais.. tsctsc)
Uma boa semana a todos e para o Red:
*Todos se levantam, aparecem dos recôndidos mais escuros e escondidos do Castelo CTQS e começam a cantar batendo palmas*
"Parabéns pra você, nesta data querida! Muitas felicidades, muitos anos de vida!" Aê!!!!
*Palmas. Palmas. Palmas*
(Mas não vão embora, pois após os créditos, as mensagens ao nosso querido aniversariante continuam...)
Este foi mais um, quer dizer, esse foi um Plantão urgente especial especialíssimo das “Feiticeiras de Plantão”, pensado, elaborado, idealizado, realizado, apresentado, publicado e feito por: Lanha, Clá e Sandy, esperamos que vocês tenham apreciado! Obrigada pela audiência e até o próximo! ─ ♪ TÃÃÃÃÃRÃTÃTÃTÃÃÃTÃRÃTÃTÃ ♪.
PARA O RED, COM CARINHO...
Muitas coisas que eu gostaria de dizer eu já disse, mas repetir não é trabalho nenhum. Iury, você é uma pessoa ímpar, daquelas raras de se encotrar hoje em dia. Agradeço muito por termos tido a sorte de você entrar na F&B e clicar no ícone da CTQS. Nós ganhamos um presente nesse dia.
Sua inteligência, sensibilidade, talento e fidelidade são dádivas mais nossas do que suas, pois nós usufruimos de todas elas, por que você divide isso com todos nós. O que podemos fazer para lhe agradecer por partilhar dessas qualidades conosco é, no mínimo, devolver esse carinho.
Obrigada por estar sempre por perto.
Neste dia, peço a todas as forças poderosas do universo que emanem proteção à você e sua família (a Sra. Red). Que lhe tragam felicidades, saúde, sucesso e muita luz.Que Deus o abençoe sempre.
Parabéns!
Ass: Lore.
O Red?!
Ele sempre inventa coisas novas, e pela minha obsoleta visão, ele serve como um alicerce pra Famy. E só em ser isso, já é uma grande coisa! Mas ele ainda vai alem, ele sempre tá ali pra qualquer um que precisa dele. Parabéns, sr Red! E só porque é pra você eu até falei bunito! ^^ Tudo de melhor em sua vida e que Merlin te abençoe!!!
Bjus Hell
Sr. Red, feliz aniversário \o/ tudo de melhor pra vc. Você é um menino maravilhoso, engraçado e muito inteligente que merece que tudo de bom aconteça na sua vida. Parabéns! Muita paz, muitos anos de vida, muita saúde e felicidade. Beijos, Mi.
Red,
desejar algumas coisas para uma pessoa como você é pouco. Desejo todas as realizações, todo o sucesso, todos os sonhos, todas as inspirações, toda a felicidade, todo o amor, toda a paz, toda a saúde, todas as boas histórias (principalmente do nosso querido Homem Aranha), toda a benção que Deus possa te dar! Enfim, tudo, mesmo, de bom. Mas principalmente, muitos, muitos e muitos anos de vida!
Beijos e Abraços,
Clá
O Red é uma pessoa super gente boa, alegre e dou graças a isso, pq só ele mesmo pra conseguir me fazer rir nas minhas piores horas com as edições do Feiticeiros de Plantão (eu adoro, tenho todas guardadas) e nesse dia especial eu desejo tudo de bom, muita paz , alegrias e muitos anos de vida =D!
Abraços, Ayla
Red?
O que falar dele?
É impossível de se descrever, ele é amigo, companheiro, conselheiro, bom escritor, bom em números *enfia o dedo na garganta e finge vomitar*, sabe a hora de passar a mão na cabeça, sabe a hora de dar bronca...
Sei lá mais o que falar =D
Parabéns Red, Iury ou aquele outro nome lá que eu nunca decorei =D
Muita paz, felicidades e tudo de bom para você e para a senhora Red!
Anna (Lanha)
Hey ! Senhor Red !
Sei que não falo muuuuuuuuuuuito com você não, mas ...
Queria te desejar tudo de bom, que você seja muito feliz, e todas aquelas paradinhas de aniversário!
Que você possa viver muitos anos e que todos esses anos sejam felizes e contentes.
Que você possa realizar todos os seus desejos, e que no fim você tenha cumprido todas as suas metas.
Bom, enfim que você possa ser feliz e parabéns por esse dia tão belo : )
Que você possa completar muitos anos de vida !
Um beijo...
“Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas”
Nathy (Paola)
Red,
Feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz Aniversário, repórter da melhor fic da FeB!
Feh!
Red,
Um alguém tão especial quanto você, merece toda felicidade do mundo!
Sua maneira de ser, suas atitudes são suas marcas registradas.
Por isso, e por tantas outras coisas, é que eu não poderia jamais esquecer de lhe desejar felicidades!
Continue brilhando, como sempre brilhou, e assim terá sempre pessoas
declarando carinho e amizade a você.
Eu também quero participar e lhe homenagear.
E aproveitar para lhe desejar uma vida cheia de realizações.
E que com sua sabedoria e bondade continue conquistando as boas amizades.
Você merece!
Beijos, Sandy
Essas foram algumas mensagens recolhidas, deixe você também sua homenagem ao nosso querido Red lá na página de coments! Abraços Lanha, Clá e Sandy.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!