Desencontros



Os marotos estavam desesperados, nada estava dando certo naquele dia tão especial. Lupin decidiu arrombar a porta, era a única solução.



- *coloque o nome da magia aqui*¹ - Gritou ele como se a força do grito fosse derruba-la.



E a porta caiu com um furo no meio. Mas como? Fora Sirius que desparafusou a porta alguns segundos antes do feitiço *repita o feitiço aqui*. Mas o detalhe não era a porta no chão, era Pedro, que havia desmaiado com o barulho.



- Levem o Rabicho para a ala hospitalar agora, Sirius! - Lupin disse como se fosse a coisa mais comum.

- Não posso, Aluado. O Pontas precisa de mim nesses momentos!

- Mas Sirius...

- Eu não posso!

- Certo! Eu o levo!



E com muito esforço Lupin conseguiu fazer ele sair do lugar, mas e para leva-lo até o quarto andar? E lá vai Lupin, mais uma vez usando magia para benefícios. Ele usou o feitiço *escreva outro feitiço aqui*² para levantar ele do chão e carregar até a Ala Hospitalar. 

Quando Lupin chegou lá, não viu ninguém, estava vazio. Decidiu esperar até que alguém aparecesse para cuidar do desmaiado.



Enquanto isso...



- Vamos ,Thiago, sem medo! - Pediu Sirius enquanto Thiago estava agarrado na gárgula que fica de guarda na porta da sala dos professores.

- Não...Vai você lá...Enfrentar a fera Evans!



Thiago estava com um pouco de receio de ser uma armadilha da Lílian, mas depois de Sirius dizer que iria junto, ele soltou a gárgula. Começou, finalmente, a descoberta da verdade, Lílian Evans está ou não esperando por Thiago? Calma...eu não vou parar por aqui dessa vez!^_^"



Pontas e Almofadinhas cansaram de esperar Aluado voltar da Ala hospitalar. Foram então, até a porta da direita, que era a que levava aos calabouços.



A porta estava ,mais uma vez, trancada! Trancada não...Fechada por magia! Ah, foi fácil para o Thiago abrir a porta. Ele então sussurrou para sua varinha:



- *escreva o feitiço de abrir portas aqui*³



O feitiço atingiu a porta em cheio que acabou abrindo. Thiago e Sirius estavam nos calabouços de Hogwarts.



Eles tiveram que descer muitos degraus até ficarem na escuridão total.

Sirius usou o *feitiço pra iluminar*¹¹ para deixar as coisas um pouco mais claras! E Thiago fez o mesmo.

Já no terceiro andar pra debaixo de Hogwarts, eles começaram a ouvir um barulho de como se estivessem em uma praia, mesmo que nunca eles estiveram, olharam para frente e viram uma luz no fim do túnel. Não, eles não morreram! Os dois chegaram mais perto para ver, eles estavam no lago de Hogwarts.



- Como pode? Ele me enganou! *coloque a palavra feia aqui*¹² !!!! - Bradou Thiago com muita raiva!

- Calma! Ela vai chegar aqui em alguns minutos, você vai ver, ela só se perdeu! - Sirius bem que tentou anima-lo, vocês viram! - Vou subir lá pra cima pra ver se encontro Aluado e Rabicho, vou vim trazer ajuda! Fique e espere!



Thiago não pode responder, pois Sirius havia saído correndo antes que pudéssemos falar *palavra bem rápida*³³! Ele estava sozinho, sem nenhum maroto para ajuda-lo, sem ninguém, só aquela louca da Lula gigante. Ou o louco aqui sou eu? Como não tem ninguém que falasse, não puderam dizer quem é o louco! Voltando a história...



Thiago estava cansando de esperar, sentou na beira do lago e ficou jogando pedrinhas para elas pularem. Até que fechou os olhos e ouviu:



- Até que em fim, á sós!



Thiago olhou para trás e viu...TCHAN NÃ NÃ NÃÃÃÃÃÃ...


...Continua



Explicação do capitulo 3:



¹ = Flipendo

² = Is Winggardium Leviossa, no Winggardium Leviosa!

³ = Allorromorra

¹¹ = Lumus

¹² = Ameba Sub-desenvolvida

³³ = Diga: Trinta e três!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.