Brigas
Disclaimer: Os personagens presentes nessa fic são da obra de J..
Dedico: dedico essa fic a Juliana Montez já que a fic dela foi minha inspiração e incentivo( eu realmente escrevi a fic...)
O plano de Six
Dia 3: Brigas
Aquele dia poderia ser classificado como péssimo, afinal, Lilian havia sido, descaradamente, ignorada por Marlene, tendo todas as suas tentativas de um contato amigável reduzidas a zero.
Sentada no sofá da sala comunal, a ruiva suspirou mais uma vez.
- ainda mal por causa da McKinnon?
Ela levantou o olhar e suspirou mais uma vez antes de responder.
- Sim, Remo, e não venha me dizer o velho “eu te avisei”.
- Sinceramente, você e Sirius são uma dupla de loucos, isso supera a idiotice.
A ruiva girou os olhos antes de se lembrar dos acontecimentos da noite anterior.
E enquanto a garota ria, a porta da sala foi aberta.
- Que história é essa de namoro falso?
Os dois olharam para a porta e encontraram ninguém menos que Remo Lupin.
- Então, vão explicar?
- Olha, Aluado... Isso é meio...
Nenhum dos dois sabia o que responder, não esperavam ser descobertos.
- Ainda estou esperando.
A ruiva suspirou, se dando por vencida.
- Nosso namoro é falso, foi tudo um plano do Sirius para deixar a Lene com ciúmes e fazer ela terminar com o Diggory.
O recém chegado olhou para os dois enquanto pensava seriamente em rir e acreditar que tudo não passava de uma piada pouco engraçada, mas olhando a expressão de seus colegas, ele notou que era a mais pura verdade.
- Qual é o problema de vocês? Eu esperava isso do Sirius, mas não consigo pensar em nenhuma desculpa cabível para você estar nessa também, Lily. Em momento algum vocês pensaram em quantas pessoas iriam se irritar com vocês? Não pensaram nos sentimentos da Marlene? E se ela gostar do Diggory? E supondo que ela goste do Sirius, não pensaram no quanto ela iria se chatear vendo a melhor amiga dela com o cara que ela gosta? E você, Sirius? Não pensou no Tiago? Você sabe o quanto ele gosta da Lily, mesmo que ela não acredite nisso. Será que nenhum de vocês pensou nas consequências dessa brincadeira?
Os dois apenas abaixaram a cabeça, não haviam argumentos, Remo estava completamente certo.
- Mas ainda estou curioso, porque aceitou o plano, Lily?
- Achei que namorando o Sirius, me livraria do Tiago.
Ao ouvir aquilo, Lupin arregalou os olhos.
- Parabéns, você conseguiu, o Tiago ficou muito bravo, mas eu não vou me meter nisso e nem contar pra ninguém, mas não venham dizer que eu não avisei.
Lilian apenas suspirou antes de agradecer e sair da sala, deixando os dois marotos para trás.
- E então, vamos comer?
A voz agora tão familiar de Sirius tirou a ruiva de suas lembranças.
- Vamos. Remo, vem com a gente?
- Não, vou esperar o Rabicho pra ele não ficar sozinho, o Tiago acordou bem cedo para evitar o Sirius.
Balançando a cabeça em consentimento o casal se retirou em direção ao salão principal.
- O que estava falando com o Remo?
- Nada de mais, a Lene continua me ignorando e o Remo riu da nossa insanidade.
A voz carregada de Lilian fez Sirius rir alto, mas foi parado ao receber um olhar de censura de um Tiago Potter nada contente que esbarrou com eles na entrada do salão principal.
- Desculpa por acabar com sua amizade, deveria ter pedido ajuda de outra pessoa.
- Não foi sua culpa, logo ele para de ser idiota e me escuta.
A ruiva virou bruscamente para encarar os olhos azuis de seu pseudo-namorado.
- Vai contar pra ele? E como eu fico se ele souber?
- Calma, ruiva, ele não vai saber, vou inventar uma desculpa qualquer.
Ela não estava muito convencida pelas palavras do maroto, mas resolveu não discutir e comer.
As aulas daquela quinta-feira foram muito tranqüilas. Sirius finalmente deixou que Lilian prestasse atenção nas aulas e garantiu que ela não tivesse mais nenhum atraso que manchasse sua imagem de garota estudiosa e certinha, embora a ultima parte estivesse manchada desde que chegou ao conhecimento geral que estava namorando Sirius Black, o maior galinha que Hogwarts já conheceu.
Infelizmente a fama de galinha era grande devido ao seu enorme número de fãs, muitas das quais naturalmente não ficaram felizes com a notícia do namoro.
- Olha se não é a fingida a certinha, senhorita nada-santa-Evans.
A menção a seu nome fez com que a ruiva se virasse para o grupinho de garotas que estavam no corredor conversando ao final do último período de aula.
- Algum problema?
- Todos, quem você pensa que é para namorar o Six? Duvido que dure uma semana, quem vai querer uma garota sem graça como você? O Sirius que não vai.
As palavras chocaram a ruiva e ela foi incapaz de responder, mas as garotas não pararam por ali.
- Você é ridícula, não duvidaria se na verdade fosse uma puta fingida, porque para estar com o Sirius sendo tão sem graça é claro que você é uma falsa, e não duvidaria que para convencer ele a te namorar, você tenha ido pra cama com ele.
As palavras eram fortes e a ruiva sentia que precisava responder, mas não conseguia, nunca ninguém havia a atacado tão fortemente.
Logo um grupo de pessoas já estava no corredor vendo a briga e, tão logo, o causador dela chegou.
- Eu não ligo se me ofenderem, mas não é da conta de nenhuma de vocês o que eu faço da minha vida, e se querem saber, vocês que são as putas, vocês que vivem se oferecendo e ainda precisam difamar uma pessoa achando que vão conseguir algo. Pois eu digo pra vocês que a Lily não é sem graça, e ser inteligente não é pecado. Caso ainda não tenham reparado, eu também tiro notas boas, e o fato de eu namorar não significa que alguém me comprou com sexo, e sim que eu achei alguém que eu goste o suficiente pra ficar mais do que um dia, ao contrário de vocês que sequer conseguiram um dia e nunca vão conseguir.
As palavras do maroto fizeram todos se calarem. As garotas abaixaram os olhos. Quando Sirius se virou, viu os olhos de sua ruiva cheios de água, e algumas lágrimas já escapavam de seus olhos quando um tímido obrigado escapou de seus lábios.
Sirius a puxou para um beijo que deixou todas as garotas com mais inveja e puxou Lilian pela mão para longe daquela multidão, e embora o olhar de Tiago estivesse fixo nos dois de uma forma quase mortal, Sirius não se importou, naquele momento, ela era mais importante do que o ciúme de Tiago.
- Como ela está?
A voz de Remo acordou Sirius de seus pensamentos e o fez olhar para o lado, onde o amigo sentava no sofá da sala comunal.
- Vai sobreviver, ficou um pouco mal com tudo, não esperava por aquilo, e as garotas realmente pegaram pesado. Aproveitaram que nossos horários eram diferentes para poder atacá-la quando estava sozinha.
- Aliás, que droga foi aquela? Você parecia realmente sério, tem certeza que ainda quer a Marlene?
O maroto olhou para seu amigo e suspirou.
- Eu sei que foi péssimo tudo o que eu disse, mas eu fiquei bravo com elas, queria ser convincente para fazer elas engolirem todas aquelas palavras. A Lily é muito legal, ela não merecia aquilo, ainda mais porque ela está me fazendo um favor, e ainda por cima de graça, pior, saindo no prejuízo porque a Marlene ainda não voltou a falar com ela e a Alice também não, está inconformada por não ter ficado sabendo de nada.
- No final você acabou fazendo tudo errado... Por que eu não me surpreendo com isso...
- Mas lembra do que eu te disse ontem?
- Como poderia esquecer?
Quando a ruiva saiu da sala os dois marotos ficaram sozinhos e em silêncio, até esse ser quebrado por Remo.
- Ainda não entendo como pôde fazer isso com o Tiago.
- Ele estava no meu plano também, tá legal? A idéia era ele aproveitar que eu tô namorando a Lily e, ao invés de ficar dando em cima dela e deixando ela brava, ele ficasse amigo dela, ela ia conseguir ver que ele é legal e dar uma chance pra ele, quem sabe até começar a gostar dele, mas o idiota é cabeça dura o suficiente pra não me ouvir nem um segundo.
- Também, né, Sirius, com tanta coisa pra pensar você tem essa ideia, por Merlin!
- Eu já saquei que eu errei, mas eu sei que ele vai me ouvir uma hora.
- Quero só ver como você vai fazer, estou torcendo para que consiga, mas não estou muito otimista, se quer saber.
- Bem, eu tenho treino de quadribol, então me deseje sorte, Remo.
Com um sorrisinho fraco, o maroto se despediu de Sirius.
Quando o moreno chegou ao campo viu olhos frios o encarando, e isso o fez suspirar.
“O Tiago vai ser mais difícil do que eu esperava”.
- Bem, time, eu quero todo mundo treinando duro, três semanas passam voando e eu não quero perder de jeito nenhum.
O time concordou com Tiago e montaram nas vassouras, e o treino teria ido muito bem se Tiago não tivesse brigado com Sirius o jogo inteiro, acusando ele de não acertar os balaços.
- Que droga, cara, com você reclamando não dá, se está bravo por causa de outras coisas diz logo, porque o time não tem nada a ver com isso.
Mal Sirius desceu da vassoura, seguido do restante do time, e Tiago partiu pra cima dele, acertando um belo soco em sua face esquerda.
- É, eu tenho um problema com você, você é um traíra desgraçado, de todas as pessoas do mundo, você era a última de quem eu iria esperar algo assim, você sabe o quanto eu gosto dela e mesmo assim...
- Olha, eu sei disso, mas se você me ouvisse...
- Não tem nada que você possa dizer, Sirius, eu amo a Lily e você a tirou de mim, o cara que eu considerava o meu melhor amigo, não, o meu irmão, tirou aquilo que eu mais amo na vida.
Um silêncio desagradável se formou entre os dois, e muitos jogadores do time não sabiam se deviam ver a briga ou simplesmente se retirar.
- Eu confiei em você.
E com essas palavras, Tiago se retirou do campo, e Sirius foi incapaz de responder qualquer coisa. De repente, aquele soco parecia doer mais do que qualquer outro.
Oi amigos do Complexo de Golgi (piada interna parte2)!
Aí está o tão esperado capítulo, ou devo dizer a tão esperada briga? Todos queriam ver o Tiago se irritar com o Sirius e aqui está, ele realmente estava merecendo, principalmente depois daquele discurso super fofo pra proteger a Lily *.*
Agora o Remo também sabe de tudo e as brigas estão em chamas, o que será que vai acontecer? Credo isso tá muito comercial.... Alias muita gente estava na duvida entre o remo ou o Tiago... Era bem fácil pensar no Remo...
Então é isso ai gente e até o próximo capitulo: Ciúmes.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!