Unico



Musica: Sal de mi piel – Belinda




  

Ela prendeu seus longos cabelos ruivos em um coque, evitando que o forte vento daquele lugar o balançasse e atrapalhasse sua visão para o lindo por do sol. Suas lagrimas insistiam em cair, um cenário tão lindo, mais seus sentimentos tão pisoteados.

Já não estás
Desde ontem
Chove sal
Sal da minha pele



Ela encarou o mar, mal podendo respirar pois seus soluços pareciam sufocá-la. Eram tantas lagrimas. 
Ela se sentou na beira do mar e deixou aquela água fria cobrir suas pernas tremulas. Porque tudo estava tão errado? Ela ainda podia se lembrar das noites de frio em que ele a protegia com seus braços fortes e quentes. Só que ao acordar hoje, ele já não estava mais ali.


Te olhei
Junto de mim
Acordei
Soube que não estava aí
Tente entender


E é tão difícil, tão injusto ter que esquecê-lo. Pois ela viveu um amor, não podia ser mentira, principalmente quando ele sorria apaixonado dizendo eu te amo. Tudo era tão perfeito... tudo parecia tão sincero. 
Viver sem ele era como viver sem poder respirar. Pois ele já estava tatuado em sua pele, ele era um vicio. Ele era Draco Malfoy.

Que não posso te esquecer
Tirar você de mim
Respiro não posso
Me afoga te olhar, pensar em você
Sal da minha pele


Ela olhou nostalgicamente para o sol que ia se pondo, este que tantas vezes havia testemunhado as promessas de amor dele. Ela se arrepiou só de lembrar aquela grossa voz sussurrando em seu ouvido falando do grande amor que ele dizia sentir por ela. Tudo mentira, agora ela sabia.

Relembrar um mar de mel
Amargo amor te digo adeus
Cheira a você
Em cada canto
Em cada canção
E me mata te deixar ir


Era um ódio, um sentimento de culpa. Já que tantas vezes ela já havia sido avisada que ele não prestava. Com que cara olharia para a família agora? Ele havia feito ela desistir de tudo por ele, mas ele nunca havia desistido de nada por ela. No fundo ela sempre soube que ele era assim: Frio, calculista... Mas o amor, essa droga que é o amor, há havia feito ficar cega.

Sal da minha pele
E te amo e te odeio
E te amo
E não posso te esquecer
Tirar você de mim
Respiro não posso
Sal da minha pele




CORTA! – O diretor falou – Chega de filmagens por hoje – Ele se virou e foi ate a ruiva – Você foi espetacular hoje Gina!

- Obrigada – Ela sorriu e olhou em volta para ver se seu amor já havia chegado para lhe buscar.

La estava ele. Um loiro alto sorrindo com as mãos no bolso. Ele foi ate ela, parecia orgulhoso da namorada. Ele a carregou e lhe deu um super beijo.

- Nem precisa dizer que você foi espetacular não é? – Ele disse.

- Obrigada, que dizer então que você viu toda a cena? – Ela sorriu divertida – Pensei que não se orgulhasse dessa parte da historia.

- Confesso que não me orgulho mesmo, é chato ver que um dia eu te fiz sofrer tanto – Ele disse sincero.

- São águas passadas, o importante é que essa historia tem um final feliz – Ela sorriu animada – Quer dizer.. assim eu espero né?!

- Terá um final feliz sim! – Ele mordeu o lábio contente e pos as mãos no ventre dela – E o fruto da nossa felicidade esta por vim! 

- Eu te amo – Gina disse feliz ao ver Draco acariciando sua barriga.

- Eu amo mais! – Ele sorriu irresistível e em seguida deu um outro super beijo na namorada


- E espero que todos gostem da nossa história de amor assim que verem esse filme!



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.