2



Sábado
2



MURAL DE LILY EVANS
Escreva seu recado!


CADÊ VOCÊ? COMO QUE FOI LÁ HOJE? Eu fiquei arrastando o Frank por toda Hogsmeade te procurando, ele ta meio irritado comigo, e mesmo assim, eu não vi nem sinal de vocês ou do James, e muito menos do casal luxúria. Como que foi tudo? NÃO NOS DEIXE COÇANDO DE CURIOSIDADE!
Alice Dietrich, 7° ano, Corvinal


MURAL DE LILY EVANS
Escreva seu recado!


Por favor, controle a sua amiga.
Frank Longbotton, 7° ano, Corvinal
P.S.: Mas e aí, deu tudo certo lá hoje?


MURAL DE LILY EVANS
Escreva seu recado!

Amiga, eu te vi uma única vez o sábado inteiro, e eu espero que a imagem que eu vi resuma o dia inteiro, porque lá estava você, de braços dados com o James, rindo feito uma menininha de 14 anos no primeiro encontro. Foi tudo bem? Vocês casaram? Aposto que sim.
Dorcas Meadows, 7° ano, Corvinal


MURAL DE LILY EVANS
Escreva seu recado!

Eu vou matar todo mundo que cruzar meu caminho.
Marlene McKinnon, 7° ano, Grifinória


MURAL DE JAMES POTTER
Você sabe o que fazer!


Eu me diverti tanto! Sábado que vem a mesma coisa? Obrigada pelo cervo de pelúcia, eu adorei. Tem algum nome pra ele, ou eu posso chamá-lo de Gaylherme?
Lily Evans, 7° ano, Grifinória


MURAL DE LILY EVANS
Escreva seu recado!


Não ouse chama-lo de Gaylherme! Ele é um cervo, não um veado! Que tal... Pontas? É um belo apelido... Ah, Lily, pode apostar que eu me diverti mais do que você. A expectativa dá esse efeito. Hm, sábado que vem? Que tal agora mesmo?
James Potter, 7° ano, Grifinória


MURAL DE SIRIUS BLACK
Seja breve.


Você ta fodido, cara. Totalmente fodido. Eu tava andando bem calmo com a Mary e quem eu vejo cuspindo fogo pra tudo que é lado, quase caindo de bêbada e chorando o tempo inteiro? A sua NAMORADA. Lembra dela? Mellany White, loirinha de olhos castanhos, um corpinho alto e esbelto? Sinto lhe informar, amigo, mas você TA FODIDO, e a Mary mandou dizer um “se lascou”, ela não consegue escrever de tanto que ela ta rindo. De você.
Remus Lupin, 7° ano, Grifinória


MURAL DE SIRIUS BLACK
Seja breve.


A gente tem que conversar.
Mellany White, 7° ano, Lufa-Lufa


-

OIÊÊÊ! Aqui é o dormitório da Lily, Lene e Mary. Nós não estamos agora, então grave a sua mensagem apertando o botão da maçaneta, que depois nós respondemos! [...] Vai embora, idiota. [...] Marlene!

(SINAL)


Lene? Lene, sou eu, o Sirius. Abre a porta, eu sei que você ta ai. Eu consigo te ouvir, Marlene. Agora você ta arrumando todo o seu guarda-roupa, que é o que você faz quando você ta puta da vida, e caraca, eu sinto muito, Lene... Eu vou terminar com ela hoje, agora. Quer dizer, depois que você abrir a porta e me deixar conversar contigo. [...] Lenezinha, por favor. Eu sinto muito. Eu... Eu acho que o que eu sinto...

(porta se abrindo)

- O que você sente?

- Ah, agora você abre a porta.

- O que você sente, Black? Porque dependendo do que você responder agora, eu não te bato.

- Eu... Eu... Tenho que ir.

(FIM DA MENSAGEM)



-

E aí, aqui é o dormitório do Frank Longbotton, Marcus Bones e Leonard Finnis. Nós não estamos, portanto você sabe o que fazer.

(SINAL)


Frank? É a Alice, caraca, amor, foi mal, eu me descontrolei. Mas olha, não se preocupa, eu já voltei ao normal, ta legal? Eu juro que nunca mais persigo uma amiga minha ao ponto de te derrubar e continuar te arrastando atrás de mim. E eu nunca mais grito com você também. Ta? Eu te amo, neném. Tchau.

(FIM DA MENSAGEM)

-


Marlene, dá pra você abrir a porta?
Mary

Qual é a disso agora? Escrever em um papel e passar por de baixo da porta?
Não, eu não vou abrir a porta. Espera mais uns... Dois minutinhos.
Lene


É o escambal, esse quarto também é meu! A Lily ta ai? Como que foi o encontro com o Black?
Mary


Eu não sei, eu me separei da Lily na hora do almoço. E eu não quero falar sobre isso.
Lene


Ai meu Deus, o Black tirou a sua inocência.
Mary


Puta merda, bicho, cai FORA!
Lene



Para: Lily Evans, 7° ano, Grifinória
De: Marlene McKinnon, 7° ano, Grifinória
Assunto: hoje à tarde


Cadê você? Eu preciso conversar.

Lene


Para: Marlene McKinnon, 7° ano, Grifinória
De: Lily Evans, 7° ano, Grifinória
Assunto: hoje à tarde

Eu to na beira do lago. Vem pra cá!

Lily


Para: Sirius Black, 7° ano, Grifinória
De: James Potter, 7° ano, Grifinória
Assunto: caraaaaaaaaaaaca


O quê que você fez pra deixar a Lene TÃO puta, cara? Ela ta aqui comigo e com a Lily, não se preocupa, mas eu não acho que é uma boa tu vir atrás dela não, ela ta me socando inteiro pra descontar a raiva. O quê que você fez, Sirius?

James


Para: James Potter, 7° ano, Grifinória
De: Sirius Black, 7° ano, Grifinória
Assunto: o que eu fiz


Eu não terminei com a Mellany como eu disse que faria e as duas caíram no soco. De novo.

Sirius


Para: Remus Lupin, 7° ano, Grifinória
De: James Potter, 7° ano, Grifinória
Assunto: a nossa aposta


O Sirius não terminou com a Mellany e a Lene espancou ela de novo. Tu me deve vinte pratas!

James


Segunda feira
2 e meio


Para: Lily Evans, 7° ano, Grifinória
De: Alice Dietrich, 7° ano, Corvinal
Assunto: sábado


Como que ta a aula de História de vocês? A nossa aula de DCADT ta ótima, valeu.

Ta bem, eu não vim esfregar isso na cara de vocês. No domingo eu fiquei tão preocupada com a raiva insana da Lene que eu nem me lembrei mais do SEU encontro. Como que foi? Com detalhes, por favor.

Lice


Para: Alice Dietrich, 7° ano, Corvinal
De: Lily Evans, 7° ano, Grifinória
Assunto: sábado


A nossa aula ta ótima, todo mundo dormindo, menos a idiota aqui.

Ta bom. Começando bem do começo.

Eu acordei às sete horas da manhã só pra me arrumar. SÓ PRA ME ARRUMAR. Tava super nervosa, parecia mesmo uma menininha. Eu tomei um banho na banheira do banheiro dos monitores, fiquei bem limpinha e cheirosa. Eu coloquei uma saia lápis (sabe, aquelas bem apertadas que marcam todas as curvas boas das coxas e da cintura) preta, uma blusa branca de manga longa, os cabelos presos e um salto alto enorme preto. Me encontrei com ele (ele tava LINDO de cinza, os olhos dele passam de verde pra acinzentado à olho nu!) na frente do meu quarto e nós caminhamos até Hogsmeade sorrindo e conversando o tempo inteiro. A gente encontrou a Marlene na frente do portão do povoado, e ela já me acabou, porque ela tava só com um jeans, uma blusa apertada e uma bota de salto e á me deixava no chinelo, mas tudo bem. Parecia que o James não achava isso.

Daí a gente encontrou o Sirius guardando uma mesa no Três Vassouras pra gente, ele tava todo de preto, um gato, e nós quatro nos sentamos e foi TÃO LEGAL! A gente conversava sobre um monte de coisas: zoávamos todo mundo que tava no bar, os cabelos do James, os meus cabelos ruivos, as únicas cinco sardas que a Marlene tem no nariz, e bem, do Sirius nada, já que ele é fisicamente perfeito. A gente bebeu cerveja (menos o Sirius e a Lene, eles mandaram ver nas duas garrafas de whisky) e quando acabou o almoço, era tipo uma da tarde. O Sirius e a Lene queriam ir pra Zonkos, eles foram, e aí eu não sei o que aconteceu com os dois. Ainda to tentando arrancar isso da Lene.

Mas eu e o James saímos do bar e fomos caminhar pela rua, olhando as vitrines das lojas, vendo o que os nossos queridos amigos faziam escondidos (todos vocês são extremamente engraçados quando são vistos de longe, mas você é a pior. Você arrastando o Frank pelo chão foi a cena mais engraçada do dia e provavelmente do ano), e aí a gente parou numa loja lindinha que eu nunca tinha visto e ele me comprou um cervo de pelúcia. Daí a gente ficou assim nessa bobeira até as cinco da tarde, mas não sei. Não era bobeira pra mim, sabe? Foi tudo perfeito, todos os detalhes eram maravilhosos... Teve uma hora que a gente tava sentado na grama do morro que fica atrás de Hogsmeade e nos faz ver todo o povoado, e eu já tinha jogado minha sandália no chão... E era o por do sol, Alice! E o sol tava bem atrás da cabeça dele, o que fazia ele ta meio loiro, sabe? Sei lá, ele tava surreal àquela hora, parecia um anjo que o crepúsculo me dava e meu Deus, eu não conseguia tirar os olhos dos olhos dele... Ele chegou pertinho de mim, sorrindo, e eu não sei se eu me afastei dele (eu duvido), mas eu devo ter feito alguma coisa que fez ele dizer:

- Confia em mim.

E eu confiei. Eu confiei, e ele chegou bem perto de mim, e me deu um único beijo bem leve na minha testa. Mas o beijo demorou tanto... Pareceu que a gente ficou daquele jeito o por do sol inteirinho... E ele tava segurando meu rosto com as duas mãos, bem de leve, como se ele tivesse medo de me quebrar se fizesse uma pressão muito forte no meu rosto. Daí ele se separou de mim e ficou olhando nos meus olhos, bem de perto, e os olhos dele já estavam azuis, Alice. Fala sério, o olho dele é mágico, só pode.

A gente se levantou, sorrindo, e andamos de braços dados até o castelo, porque a gente não quis ir de carruagem pra ter mais tempo pra conversar. Ele me deixou no dormitório feminino e se despediu falando “foi o melhor sábado da minha vida”, e me deu um beijo na minha mão, e sumiu.

Eu fiquei bem uns cinco minutos parada.

Meu Deus, eu fui TÃO BURRA por todos esses anos! O cara gosta de mim, Alice. Ele gosta de mim de verdade. E eu lá, xingando o coitado. Eu sou ou não sou a ruiva mais loira do mundo?

Daí eu fiquei um tempo com a Dorcas, que se divertiu pra caramba com o Marcus, pelo que parece, e quando eu voltei no meu dormitório, tinha um recado dele me chamando pra ir pra beira do lago, e já era bem de noite, mas eu fui mesmo assim. A gente ficou deitado um do lado do outro, ele com um braço ao meu redor, contando as estrelas e falando qual era a historia de cada uma delas, até que teve uma hora que ele rolou até ficar com um cotovelo apoiado no chão, ficando em cima de mim, me olhando bem fundo nos olhos. Eu o puxei pela nuca, e os nossos lábios IAM se encostar, eles estavam quase lá, ele já tinha fechado os olhos...

E a Lene me mandou uma carta falando que precisava conversar. Aí ele se sentou do meu lado, eu me sentei e respondi pra ela dizendo “claro, eu to no lago vem cá”, e ela veio chutando Deus e o mundo, Lice. Tava furiosa. Ela não falava coisa com coisa, e tinha um corte sangrando em cima da sobrancelha. O James falou “quer bater em mim pra descontar a raiva, Lene?” e a Lene nem respondeu, começou a bater no braço do James inteiro, até que ela cansou e deitou na grama entre nós dois.

Tudo bem, Lene. Valeu.

O James foi um amor. Perguntou “quer nos contar o que aconteceu?”, mas a Lene fez que não com a cabeça, de olhos fechados, fazendo uma careta. Aquela careta que ela faz quando ta segurando o choro, sabe? Então. Daí eu cheguei perto dela e comecei a cuidar do corte da testa dela, e ela dormiu lá, e quando eu vi estávamos eu e James deitados um do lado dela, eu fazendo carinho na Lene e ele fazendo carinho em mim.

E é isso aí.

E como que ta com o Frank? Eu vi vocês dois hoje na mesa da Corvinal na hora do café da manhã, e eu tenho que dizer, parecia uma cena de filme. Ele tava lá, dando um pedaço de torta na sua boca, rindo, e você tava com a maior cara de sono nos braços dele, sorrindo pro fofo do seu namorado. E então, como num filme francês, ele te deu o selinho mais delicado e fofo que eu já vi.

Sério, eu acho vocês dois PERFEITOS um pro outro. Você toda pequena, branquinha e delicada, toda moreninha de olhos castanhos claros, e ele todo alto e forte, capitão da Corvinal, loiro dos olhos verde escuro, bronzeadão. O único casal mais perfeito um pro outro que eu conheço é Marlene/Sirius. Pena que eles não vêem isso.

Lil


Para: Lily Evans, 7°ano, Grifinória
De: Alice Dietrich, 7° ano, Corvinal
Assunto: meu namoro


Caraca. Que primeiro encontro! É tipo história pra se contar pros netos... Parabéns, amiga, to feliz por ti!

Ah, meu namorado é perfeito. Amanhã é meu aniversario e ele ta mais feliz que eu. Fica gritando “não é todo dia que se faz 18 anos, velhinha!” pro castelo inteiro, e eu só o mando calar a boca falando que sou mais velha que ele, e sabe o que ele faz? Ele sorri, com os olhos brilhando, e me beija.

Eu estou tããããããããããão apaixonada.

Lice


Para: Frank Longbotton, 7° ano, Corvinal
De: Lily Evans, 7° ano, Grifinória
Assunto: NÃO DEIXE A ALICE LER ESSA CARTA!


Frank, festa surpresa pra Alice amanhã, rola ou não rola?

Lil

Para: Lily Evans, 7° ano, Grifinória
De: Frank Longbotton, 7° ano, Corvinal
Assunto: ela não ousaria lê-la, senhora Potter


Ah se rola! Na sua torre ou na minha?

Ainda melhor... Que tal uma SUPER festa, na beira do lago, pra todo o castelo? Você sabe que a Alice gosta de ser o centro das atenções...

Frank


Para: Frank Longbotton, 7° ano, Corvinal
De: Lily Evans, 7° ano, Grifinória
Assunto: super festa

SEM DÚVIDA A SUPER FESTA! Ah, Frank, ainda bem que eu tenho você... Me deixe por dentro dos preparativos!

A Alice mal sabe o que vai atingi-la!

Lil


Para: Dorcas Meadows, 7° ano, Corvinal
    Emmeline Vance, 7° ano, Grifinória
    Mary McDonald, 7° ano, Grifinória
    Marlene McKinnon, 7° ano, Grifinória
    James Potter, 7° ano, Grifinória
    Peter Petigrew, 7° ano, Grifinória
    Sirius Black, 7° ano, Grifinória
    Remus Lupin, 7° ano, Grifinória
De: Lily Evans, 7° ano, Grifinória
Assunto: festa surpresa da Alice


Eu e Frank estamos tramando. Precisamos de ajuda, e pra amanhã, literalmente! Até agora só sabemos que será uma super festa na beira do lago.

Idéias por favor!

Lil


Para: Lily Evans, 7° ano, Grifinória
De: Mary McDonald, 7° ano, Grifinória
Assunto: festa surpresa da Alice


Que tal na beira do lago, com o tema “Fundo do Mar”? Pode ser tudo decorado com um monte de bolhas, sereias, conchas, pérolas, algas... Uma coisa bem massa e real!

Mary


Para: Lily Evans, 7° ano, Grifinória
De: Dorcas Meadows, 7° ano, Corvinal
Assunto: festa surpresa da Alice


A gente podia tampar o Lago Negro! Tipo, cobrir ele com um vidro, sabe, e fazer a festa EM CIMA dele, como se o Lago fosse a pista de dança! CARACA, eu sou um gênio!

Dorcas


Para: Lily Evans, 7° ano, Grifinória
De: Emmeline Vance, 7° ano, Grifinória
Assunto: festa surpresa da Alice


Pro castelo inteiro. Por favor, me fala que a festa vai ser pro castelo inteiro. Só Deus sabe como eu to precisando dançar com um monte de gente, e eu realmente digo UM MONTE!

Eu cuido da música!

Emme


Para: Lily Evans, 7° ano, Grifinória
De: Remus Lupin, 7° ano, Grifinória
Assunto: festa surpresa da Alice


Como eu já ouvi a Mary gritando “TEMA, FUNDO DO MAAAAAR!” pra toda a sala, eu acho que seria legal se fosse todo mundo vestido de branco. Quê que você acha? Ia ficar bem... Fundo do mar. E bonito!

Remus


Para: Lily Evans, 7° ano, Grifinória
De: Sirius Black, 7° ano, Grifinória
Assunto: festa da Alice


Tanto faz.

Sirius


Para: Lily Evans, 7° ano, Grifinória
De: Peter Petigrew, 7° ano, Grifinória
Assunto: festa da Alice


Eu cuido da comida!

Peter


Para: Lily Evans, 7° ano, Grifinória
De: James Potter, 7° ano, Grifinória
Assunto: festa da Alice


Você vai comigo?

James


-


LISTA DE COISAS QUE EU TENHO QUE ARRANJAR PRA FESTA DA ALICE, OU ENTÃO A LILY ME MATA, POR FRANK LONGBOTTON.

- uma cabine de DJ;
- algo que faça várias bolhas de sabão flutuar pela festa inteira e nunca estourarem;
- um tipo de vidro transparente que deverá cobrir todo o Lago Negro e servir de pista de dança;
- conchas gigantes;
- pérolas gigantes;
- uma faixa enorme escrito “PARABÉNS ALICE” na cor pérola;
- uma coroa de pérolas que a Alice vai usar a festa inteira;
- um feitiço que gerem várias luzes de boate vindas do céu até a festa;
- um feitiço que gerem várias luzes de boates saírem de dentro do Lago e iluminarem todo o vidro-pista-de-dança;
- duas mesas compridas enfeitadas de um jeito marítimo, uma para comida, outra para bebida;
- várias mesas com dez lugares cada para os convidados;
- a autorização do Dumbledore pra fazer a festa;
- a Alice acreditar que eu não estou fazendo uma festa surpresa, como ela acha que eu estou;
- o presente da Alice que eu tenho que dar, que tem que ser o mais especial de todos;
- um jeito de me matar antes que a Lily me mate. Merda.



-


E aí, aqui é o dormitório do Frank Longbotton, Marcus Bones e Leonard Finnis. Nós não estamos, portanto você sabe o que fazer.

(SINAL)


Caraca, Frank, cadê você? É a Alice! Sua namorada? Dá pra ter um tempo pra mim? Eu sei que amanhã é meu aniversario e você vai me raptar por um dia inteiro, mas eu preciso de atenção hoje também, caramba!


(FIM DA MENSAGEM)


-

E aí, aqui é o dormitório do Frank Longbotton, Marcus Bones e Leonard Finnis. Nós não estamos, portanto você sabe o que fazer.

(SINAL)


FRANK! É A LILY! CARACA, CADÊ A PORCARIA DA FAIXA? É SÓ UMA FAIXA, FRANK! DA PRA VOCÊ ARRANJAR A MALDITA FAIXA LOGO? E TEM QUE SER PÉROLA, NÃO VEM ME APARECER COM UMA FAIXA QUE NÃO É DA COR PÉROLA, SE NÃO EU... CAI FORA, REMUS, EU NÃO TO GRITANDO. SE NÃO EU TE ESFAQUEIO, E EU QUERO VER A ALICE CHORAR DE... SAI LUPIN! O que? MAS QUE P...

(FIM DA MENSAGEM)


-

E aí, aqui é o dormitório do Frank Longbotton, Marcus Bones e Leonard Finnis. Nós não estamos, portanto você sabe o que fazer.

(SINAL)


Frank, cara, foi mal pela Lily. É o Remus aqui. Ela ta toda vermelha e descabelada, então você sabe como ela deve ta louca; mas você já conseguiu a faixa? Porque eu sei que o James já conseguiu o resto, então não se preocupa, não tem mais chances de a Lily te matar.

(porta se abrindo)

- Graças a Deus.

- Ah, Frank, qual é, tu tava escondido aqui o tempo inteiro?!

- Lógico! De um lado é a Alice louca de carência, do outro é a Lily louca de vontade de me cortar ao meio. Nenhum cara agüenta, né, Remus. A merda da faixa já ta na Sala Precisa, mas que bosta. E a autorização do Dumbledore...

(som de papéis)


-... ta aqui. Agora, por favor, fala pra Lily me deixar em paz pelo resto do dia pra eu aproveitar a minha namorada, ta bem? Falou.

-Fa... Falou. Haha!


(FIM DA MENSAGEM)


-

OIÊÊÊ! Aqui é o dormitório da Lily, Lene e Mary. Nós não estamos agora, então grave a sua mensagem apertando o botão da maçaneta, que depois nós respondemos! [...] Vai embora, idiota. [...] Marlene!

(SINAL)



Lene, você vai à festa surpresa da Alice, não vai? Por favor, ela precisa de você lá. Eu preciso de você lá. Eu, sua melhor amiga, Lily, que te ama e quer seu bem. E seu bem, minha colega, é sair desse quarto vestida num micro vestido branco de arrasar que eu comprei pra você e dançar feito uma puta na frente do Sirius, com uma cara de “olhe, mas não toque, panaca”, porque é isso que você faz, Marlene, então SAI DAÍ. Tchau.


(FIM DA MENSAGEM)


-


OOOOOOOOOOOOOOOOOI! (risadas) Aqui é o dormitório da Emmeline, Dorcas e Alice, as meninas mais LEGAIS DO MUNDOOOO! [...] Cala a boca, Alice! [...] Deixa a PORRA do seu recado! [...] Ai, meu Deus, galera, me desculpa, a Alice ta bêbada e...

(SINAL)



Pelo amor de Deus, troquem essa mensagem. É o James. Alice, amanha é pra você se arrumar e ir pro Lago pra gente fazer um luau pro seu aniversario, às nove e meia. Uma coisa bem intima, só a nossa galera. É pra ir, ta legal? Tchau.


(FIM DA MENSAGEM)


-



CONVITE PARA A FESTA SURPRESA DA DIETRICH!
Ta a fim de curtir uma festa em cima do Lago Negro?
Vista sua melhor roupa branca, traga seus amigos para o Lago e esteja cheio de alegria e energia amanhã às nove da noite.

Qualquer dúvida entre em contato.

Lily Evans, 7° ano, Grifinória
Frank Longbotton, 7° ano, Corvinal

Nessa festa, vai rolar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.