Primeiro Capitulo
Tudo naquela escola era diferente.
Mary estava tão habituada à frieza de Durmstrang que Hogwarts lhe pareceu ainda mais bela.
-Miss Karkaroff?
-Sim, sou eu mesma! E você é...?
-Eu menina, sou a Vice-Diretora desta escola e meu nome é Minerva McGonagall.
-Peço desculpa por só chegar na segunda semana de aulas mas é díficil mudar de escola quando não se tem nenhuma responsável.
-Nós percebemos! Por favor me acompanhe até ao Grande Salão... Os alunos já lá estão reunidos para a sua Cerimónia de Seleção.
***
Fora tudo muito rápido... Ela tinha entrado no Salão com a McGonagall que a tinha conduzido até à beira do que lhe parecera a mesa dos professores e a tinha mandado sentar num banco.
Depois tinha lhe colocado um velho e ridículo chapeu na cabeça, que tinha conversado com ela.
Segundo o Chapéu Seletor, ela se daria bem em qualquer uma das casas mas no fim acabara em Sonserina.
Agora estava na mesa da sua equipa e era o centro das atenções dos rapazes e o alvo de observações menos simpáticas da parte das meninas.
"Pelo menos, são melhores do que os alunos de Durmstrang", pensou Mary.
Como se enganava!
***
Mary era uma moça muito bonita até...
Tinha o cabelo preto, comprido e com franja até às sobrancelhas, o que lhe dava um ar de egípcia.Seus olhos eram cinzentos raiados de púrpura.
Não sabia quem eram o seu pai verdadeiro, só sabia que tinha sido entregue a Karkaroff por um vagabundo na noite em que o Lord das Trevas foi derrotado.
Na verdade, Mary achava que sabia quem era o seu pai verdadeiro, porque na sua testa, escondida pela franja, estava uma cicatriz com a forma da Marca Negra.
***
No espaço de uma semana Mary já se tinha habituado completamente a Hogwarts e aos seus costumes e regras.
De uma certa forma, era entre aquelas paredes robustas que a garota se sentia em casa.
O sexto ano em Hogwarts, para Mary, era bem fácil porque pelo que ela tinha visto até ao momento, as matérias que estava a estudar equivaliam às que estudara no seu quinto ano em Durmstrang.
Outra coisa que também agradava muito a Mary eram os meninos da sua nova escola! Antes ela via sempre seus colegas caminhando mal humorados pelos corredores, com as costas vergadas pelo peso das capas de pele que usavam para se protegerem do frio. Em Hogwarts era diferente, para além de haver mais jogadores de Quadribol (Mary adorava eles por causa do seu corpo sarado, tanto que já tinha namorado com Krum), os meninos eram sorridentes e tinham postura ao caminhar. Para não falar na sua amabilidade! Desde a sua chegada vários rapazes tinham se oferecido gentilmente para carregar os livros dela e acompanha-la no corredor até à sala de aula.
Mas havia um rapaz que permanecia indiferente á presença de Mary em Hogwarts o que de certa forma atraia a atenção dela.
Mary já tinha ouvido falar dele, claro...
nunca tinha chegado aos ouvidos da garota opiniões favoráveis à cerca dele, afinal, ela vinha de Durmstrang mas mesmo assim ela achava impressionate a maneira como os Sonserinos o desprezavam e ele aos Sonserinos.
A garota não tinha conhecido um aluno ou aluna de Sonserina que não odiasse o nome do tal rapaz... O nome Harry Potter e Mary sabia porquê!
Talvez fosse por aquela mesma razão que Harry permanecia na indiferença perante ela...Talvez ele soubesse da derradeira verdade que Mary tentava esconder com a maior das vergonhas, ou talvez ele a ignorava e desprezava, tal como os outros, ser uma Sonserina.
Aos poucos, Mary foi reparando que a sua casa era a que tinha pior reputação em Hogwarts, afinal, aquela tinha sido a casa do seu pai e de maior parte dos seus seguidores.
Mary não queria seguir as pisadas do seu pai! Não agora que tinha tudo planeado.
a menina recebera um Vira-Tempo como prenda de aniversário. Quando acabasse de estudar em Hogwarts, ela se tornaria uma Auror para ir ao passado matar o seu próprio pai antes que ela conseguisse se tornar um bruxo grande e poderoso...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!