*****O sonho******




"Hermione estava com muita dor, mas sabia que não tanto como o Harry estava sentindo naquele momento, pois ele estava sendo torturado por Voldemort. Era uma coisa horrivel o que ele estava fazendo com o Harry, era a pior coisa que Hermione já havia visto em toda a sua vida.Mas de repente Voldemort para com sua torturação horrivel e....................."


Hermione acorda em seu quarto, ela estava com a respiração rápida e ofegante, seu coração pulsava acelerado e estava completamente suada, mas estava feliz por perceber que tudo aquilo não passara de um sonho,aliás de uma lembrança infeliz, pois tudo aquila ja havia passado e com certeza era passado.Esse sonho foi de quando ela e Harry enfrentaram Voldemort na guerra.



"Ah Harry" ela pensou. Nos ultimos tempos ela passava a maioria do tempo pensando no Harry, não sabia o porque, mas sempre estava pensando nele.Ela não gostava da ideia de estar pensando nele toda as horas do seu dia, pois ele era seu melhor amigo, mas no momento não estava com o sentimento de uma amiga, mas sim de outra coisa -"Eu não posso sentir isso" -disse pra si mesma.Não era normal sentir isso pelo Harry.Não pra ela.



Foi quando sua mãe lhe chamou para o café da manhã que percebeu que já passara muito tempo desde quando acordou.Pois quando ela acordou ainda estava escuro e agora já estava claro.O sol estava iluminando tudo lá fora e estava um belo dia o céu muito azul, não havia nenhuma nuvem nele.


Foi se trocar e desceu para o caféda manhã. Sua mãe já estva quase terminando:


-Por que você demorou tanto, filha?


-Ah, porque estava pensando e acabei me destraindo um pouco - disse com um meio sorriso.


-Hum.........não é o que parece..........você me parece um pouco cansada...


-É que eu não tive uma boa noite.


-Um sonho ruim?


-Não, uma lembrança péssima, mas já passou - disse sem emoção.


-Lembrança?Qual?


-Mãe, eu não queria tocar no assunto se você não se emporta.....é que procuro não dizer mas nada sobre isso - com a feição de tristeza.


-Claro que não me emporto, filha. Tudo bem se você não quiser falar.


Hermione comeu sua refeição sem dizer se quer uma palavra e quando terminou saiu depressa para o seu quarto. Queria ficar sozinha e pensar como de costume, como ela sempre fazia.Mas sua cabeça estava a milhão não parava de pensar no sonho que teve, no ano em que ele tinha acontecido, mas no que realmenre Hermione estava pensando era no Harry. Sentia uma enorme culpa por estar pensando nele. Não queria pensar, não queria entender o por que ela estava pensando,mas ela sabia. Sabia o porque, mas não queria acreditar que...ela estava apaixonada pelo Harry.


 


 


 


 


 


 


 



 
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Autora:esse capitulo foi curto até demais, mas ele foi só pra vocês verem como a historia vai ser,gente se vocês não gostaram por favor me perdoem por algum erro, pois sou uma principiante nesse rumo , mas se gostaram por favor comentem =)..................brigada.



 


 


 


 


 


 


 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.