CapítuloXII
O dia terminou como de costume , bom, desta vez os elfos davam parabéns a Harry pela sua magnífica luta com Aragorn, conhecido pela suas exelentes habilidades na batalha e pelo seu destaque com a espada. Ah!!O dia não foi tão normal, pois Glorfindel não deu horas de aula, aproveitando isto para começar as aulas de Arwen e depois ter horas livres. Por isto, as 8:30 já estava livre...e as suas primeiras horas livre em um mês!Agora, o importante era o que faria com elas? Se colocou a lembrar o que fazia com suas horas vagas e a saudade o golpeou...simplesmente gostava da Inglaterra, gostava do Quadribol, gostava da Edwing, dos Weasley, de Remus, dos seus amigos Rony e Hermione, como ela estaria agora? Havia se passado mais de um mês desde que chegou na Terra Média, e não é que ele não tenha gostado de sua vida ali, o fascinava!Mas não podia evitar uma certa saudade... sem embargo, recordou o porque havia decidido a ficar aqui, o porque que havia decidido deixar seus amigos da Inglaterra...era um perigo, ele era um perigo para eles.
Sacudiu a sua cabeça para tentar afastar estes pensamentos sombrios e tomando uma pequena lista, que havia ganhado de Arwen, afastou seus cabelos para não o atrapalhar, mas foi impossível pois tinha umas mechas que escapavam e voltavam a atrapalhar, suspirou resignado e começou a caminhar pelos corredores de Rivendel pois desejava ter uma boa conversa com alguns habtantes de lá.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Dumbledore se encontrava em seu escritório repleto de livros com pastas de várias cores, alguns muito grossos, outors finos, uns velhos outros novos.
O diretor suspirou enquanto pousava o livro que estava lendo na sua mesa com um certo cansasso e um ar de derrota. Levantou o olhar e observou com seus olhos azuis o Espelho de Ojsed que se encontrava na sua frente...Como era possível Harry ter atravessado esse espelho? Aonde tinha ido? Fazia 2 dias que o garoto tinha desaparecido, daqui a pouco iria fazer 3 dias e nada do garoto, e os membros da Ordem da Fênix continuavam sem ter noticias do jovem Potter. Até agora tinha decidido esconder da comunidade mágica esse desaparecimento, e esperava que esta informação continuasse guardada pois se chegasse nas mãos de Voldemort era provável que este se sentisse seguro para começar de novo com ataques abertos na comunidade mágica e nos trouxas.
Tentou se recordar de todas as informações do espelho. Sabia que tinha a capacidade de mostrar os desejos mais profundos da pessoa, mas só mostrar, uma mera ilusão ótica que enganava os sentidos e havia quebrado milhares de corações. Mas...pelo que lembrava o maior desejo de Harry era o de ter sua família, de conhece-la, nada a ver com desaparecer dentro de um espelho.
Suspirou cansado.
Tinha q encontrar o Harry.Não só para o bem da comunidade bruxa mas sim porque ele mesmo queria, e ainda que esse amor fraternal pelo Harry era um ponto débil no seu plano perfeito e o que havia causado toda a catástrofe no Departamento de Mistérios, não podia evitar querer desta maneira o garoto órfão que havia elevado a voz tantas vezes sobre as sombras que continuavam a se escurecer em seu caminho.
-Harry onde você está?
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Aragorn caminhava pelos corredores de Rivendel, com uma preocupação em sua cabeça. Colocou seus dedos em seu lábio e se lembrou da conversa que teve agora pouco com Elrond.
~*~*~*~*~*~*~*~* Flash Back ~*~*~*~*~*~*~*~
-O poder de Sauron está crescendo rapidamente- disse Elrond olhando atentamente o Aragorn- seu olho está mais atento do que nunca buscando aquilo que perdeu faz bastante tempo.
-O anel do poder- falou Aragorn com um tom de assombro na voz
-Sim...Gandalf nos advertiu que era muito provável que já tinha sido encontrado.
-Foi por isso que me enviou um pedido para procurar Gollum, por que ele sabia de seu paradeiro e não queria que essa informação caísse nas mão do inimigo.
-Certo, mais- se virando e observando atentamente um belo mural que simbolizava uma batalha- a criatura Gollum foi encontrada pelos servos de Sauron e sobre tortura Gollum contou tudo.
-Sim...
-E Sauron agora sabe que o único anel está co um hobbit e que este está no Condado- Aragorn o observou fortemente- o nome deste hobbit é Frodo Bolseiro, primo do nosso querido amigo Bilbo.
-Sim Sauron sabe que ele tem o anel do poder então ele está em perigo...e devo ir com ele.
-O portador do anel tem que passar por Bree antes de continuar sua viagem pois é ali onde Gandalf falou que iria buscar ele.
-Devo ir em vez dele, Gandalf ainda não chegou em Rivendel, não sabemos que tem passado com ele mas não podemos atrasar, o inimigo pode encontrar o hobbit e o anel...partirei agora mesmo- indo para a porta.
-E o que vai acontecer com o jovem Ezellahen, vai levar com você?
Aragorn ficou parado, não tinha pensado no que fazer com o jovem Harry.
-Penso que ele deve ficar em Rivendel, a viagem vai ser muito perigosa para ele.
-Mas deve leva-lo com você- disse uma doce voz feminina.
Elrond e Aragorn se viraram para a porta para ver o novo ocupante da sala...a dama de Rivendel, Arwen Undómiel.
-Arwen- disse o Senhor Elrond.
-Me perdoe pai, mas devo interceder pelo Ezellahen- e olhando para Aragorn- Aragorn, tem visto as habilidades de Ezellahen, deve confiar nelas.
-Arwen- Aragorn começou a falar mas a dama o interrompeu.
-Se tem medo por ele, eu tambem tenho, já que tenho aprendido a ama-lo de mais, mas penso que deve levar ele com você- e olhando seu pai- faz uma semana que me contou um sonho que teve...um sonho de um anel- tanto Elrond quanto Aragorn a olharam com surpresa- e não só isso- fez uma pausa- falou versos escritos no Único Anel.
Aragorn se mostrou muito surpreendido por isto, sem embargo Elrond já esperava por isto.
-É por isto que ele deve ir com você...ele deve te ajudar em sua tarefa contra Sauron
Teve um silêncio, durante o qual Aragorn estudava suas possibilidades...era certo que Harry havia melhorado notavelmente e que sabia magia e medicina elfica, mas o dava medo só de pensar se acontecesse algo com ele...observou os olhos sabidos de Arwen onde se via o amor que sentia pelo garoto...e se decidindo, se voltou para observar atentamente os olhos de Elrond.
-Partiremos amanhã mesmo para Bree.
~*~*~*~*~*~*~*~* Fim do Flash Back ~*~*~*~*~*~*~*~
Aragorn apoiou seu peso sobre uma das colunas...era certo que amanhã partiria mas ainda não tinha falado nada para o Harry...devia encontra-lo...
-Aragorn?-perguntou Harry alegre por encontra-lo-{Que alegria te encontrar, estava tentando pensar em que fazer com as minhas horas livres, e justo agora te encontro}- disse com um sorriso.
Aragorn olhou o jovem com um sorriso nos lábios, mas esta foi rapidamente substituída por uma expressão severa.
-{Precisamos falar Harry}
-{Aconteceu alguma coisa ruim?}- perguntou preocupado
-{Você sabe sobre o Único anel?}
-{Nada exeto o que a Arwen me contou....É um anel que causou vários problema faz uns mil anos, não?}-disse com uma expressão de surpresa.
Aragorn o observou atentamente e depois deu uns passos a uma estatua de pedra ...os pedaços de Narsil, a espada que cortou o anel dos dedos de Sauron.
-{Este anel devia ter sido destruido enquato a guerra contra Sauron terminou, mas..Isildur foi interrompido pelo poder do anel, deixando se seduzir por ele e não destruindo, assim continuou, começando desta meneira os decendentes do anel do poder}
-{Não entendo, o que você tem a ver com isto}
-{Eu, Harry, sou o herdeiro de Isildur e estou atado no destino do anel...é por isso que devo ajudar a destruí-lo, é meu destino}- virando para vê-lo.
Destino...Aragorn havia pronunciado a palavra que desejava esquecer mais do que nunca no mundo e junto com ela veio a horrível profecia que o ligava a Voldemort. Encarou com seus olhos verdes Aragorn.
-{Amanhã mesmo eu vou para Bree, pois o anel foi encontrado e devo evitar que o portador caia em mãos erradas}
Harry se surpreendeu e se entristeceu, por acaso Aragorn estava se despedindo dele?Não podia...
O coração de Harry voltou a gritar de alegria, e sentiu que a sombra que havia crescido nele tinha deixado rapidamente assim como tinha chegado.Aragorn não estava se despedindo, sem que o pedisse que fora seu companheiro de sua viagem.
-{Claro que eu quero te acompanhar!}-disse emocionado só de pensar na idéia de acompanhar Aragorn em uma das suas viagens.
-{Devo te adivertir que será uma viagem muito perigosa e muito difícil...uma vez decidido o caminho não vai poder voltar}
-{Entendo, mais ainda sim eu quero ir com você...quero te ajudar na tua tarefa, quero te pagar por tudo que tem feito por mim}
Aragorn se sentiu muito feliz diante da sinceridade nas palavras do garoto e pelo apoio que este emanava, definitivamente o jovem Ezellahen era uma jovem muito valente e seu amor por ele cresceu mais.
-{Vamos partir amanhã mesmo para Bree, Ezellahen, sendo assim acho melhor se preparar para amanhã, será uma jornada que durará mais o menos um mês}
Harry não só moveu sua cabeça falando que sim como tambem sorriu, pois estava muito feliz.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Amanhã seguinte chegou e Harry acordou como de costume as 7:00 da manhã. Saiu de baixo dos lençóis brancos e esfregou os olhos verdes, agradecendo profundamente por ter tomado a poção para dormir que a Arwen tinha feito, pois nunca que ia dormir com toda a emoção que estava.
Escutou alguém que batia em sua porta e se apressou para abri-la para que essa pessoa podesse entrar.Era Aragorn, que já se encontrava vestido com umas roupas escuras, roupas de viagem.
-{Vim trazer as roupas que você deve usar}-disse entrando e colocando algo na cama-{São roupas para viagem...vou estar esperando no refeitório}-e saiu depois de sorrir para Harry, deixando para que este pudesse se arrumar.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Aragorn, Glorfindel, Arwen e Bilbo se encontravam no refeitório, esperando pelo jovem Harry quando as portas se abriram, deichando Harry passar, completamente vestido como um viajante.
Harry vestia roupas escuras, e tinha posto umas botas largas iguais as de Aragorn mas mais pequenas; uma longa capa negra que ia até os pés e uma camisa igual a de Aragorn tambem escura. Tambem tinha posto luvas(N/A:iguais as que os motoqueiros usam) escuras e grossas.Tinha um cinto especial, negro de pele mas diferente do que a de Aragorn pois a do Harry tinha um lugar para por a varinha dele.
-{Como estou?}-perguntou a eles-{Estou pronto para começar a viagem. Professor}
-{Oh Ezellahen, está vestido como um viajante }-falou Arwen ficando de pé e indo junto do garoto.
Depois de que lhe falaram que se vestia muito bem vestido com estas roupas e de que passaria facilmente por um viajante, tomaram o café da manhã e todos aproveitaram para dar boa viagem e dizer que devia voltar sem nenhum arranhão qundo voltar par a Rivendel.Bilbo lhe falava sobre o Frodo e lhe dizia que ele ia gostar muito dele, mas o adiverteu para que não falasse nada que ele estava em Rivendel, que desejava que fosse uma surpresa.
Quando terminou o longo café da manhã vieram as despedidas.
-{Lembre-se de ter muito cuidado, por favor}
-{Eu vou ter Arwen}
-{Pode deixar que eu cuidadrei dele}-disse Aragorn indo ao lado do garoto.
-{Toma Ezellahen}-disse Glorfindel ajundando a por a mochila-{Nesta mochila tem comida para a viagem}
-{‘Brigado Glorfindel}-dando um sorriso.
Neste mesmo momento as portas do refeitório se abriram, para passar o senhor de Rivendel, Elrond, que carregava uma espada em suas mãos.
-[Ezellahen, suponho que não quisesse ir em uma viagem perigosa dessas sem uma espada, não é verdade?}-disse com um sorriso.
-[Espada!É verdade, não tenho uma...}-falou pensativo
-{Esta espada}-disse oferecendo uma espada-{é muito especial e faz muito tempo que ninguém a usa...}
Harry pegou a espada e a balançou fazendo-a reluzir contra o Sol que entrava pela janela. A espada era ligeira, era larga e fina, com um branco extraordinário, a parte que era para segurar era firme e as suas mãos se acomodavam perfeitamente nela. A fez girar várias vezes, cortando o ar mostrando que estava bem afiada, e voltou a ficar firme emsuas mãos.Era uma espada boa, feita para ser uma das melhores.
-{Seu nome é Anguirel uma espada forjada faz mil anos, irmã da famosa espada Anglachel e famosa por ser capaz de cortar o ferro, sem duvida, esta não tem a maldade de sua irmã pois faz muito tempo que se fez isto com ela e agora será leal ao seu portador...meu deus é, que se comporte com seu portador, Harry Potter, pois ela te ajudará no caminho difícil que te espera na vida}
Harry o olhou surpreendido pelo maravilhoso presente e o que conseguiu foi só agradecer pelo presente enquanto o elfo voltava a fazer o seu caminho para voltar.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Aragorn e Harry se encontravam nas portas de Rivendel, com seus amigos elfos se despedindo deles.
-{Bom Harry, a viagem começa agora está pronto?}-perguntou enquanto o observava.
-{Mais do que eu já estou não posso estar}-disse dando um grande sorriso.
-{Então vamos, que Bree nos espera}
-{Espera não vamos de cavalo?}-perguntou enquanto agitava sua mão em um aceno de adeus.
-{Não, temos que passar o mais despercebido possível, o inimigo não deve saber que nos movemos}
Harry suspirou...ia ser um longo caminho, mas estava com o seu protetor e sabia que ia ser divertido.
Ambos saíram pela porta de Rivendel, e quando chegaram na colina de onde se via uma magnifica casa, Harry sentiu uma mudança, sentiu que o destino vinha com uma velocidade incrível, mas não se assustou pois sabia que neste mundo não era ‘O Escolhido’, não tinha um destino a seguir.Com este pensamento seguiu Aragorn pelo campo que levaria a Bree, onde tinha o portador do anel...tinha um destino
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!