Capítulo Único
Você diz que sente por mim
Amor sincero que nunca vai ter um fim
Eu estava sentada em baixo de uma árvore lendo um livro sobre Defesa contra as artes das trevas, quando de repente o ser mais abominável, irritante, insuportável, idiota da face da Terra chega.
-Oi meu lírio – James Potter aparece com um lírio branco, mesmo depois de tantos foras e de tantos tapas ele continua ali, firme e forte, nunca desiste de mim – Vai me ignorar? Tem certeza?
-O QUE VOCÊ QUER POTTER? NÃO VÊ QUE EU ESTOU TENTANDO LER?-Eu perguntei.
-Quero dizer que eu te amo. – Ele falou passando a mão pelos cabelos.
-Mesmo depois de tantos foras, tantos não’s, tantas tapas você não aprendeu que eu não acredito nesse seu amor? – Eu perguntei fechando o livro.
-Lily depois de tantas declarações, tantos beijos roubados, tantos pedidos pra sair, você não percebe que eu te amo e sempre amarei? – Eu confesso que fiquei meia sem jeito, mas logo me levantei e sai dali.
E quando encontro o seu olhar
Desvio os olhos só para não me machucar
Eu estava no salão comunal, depois da conversa de hoje à tarde eu não parava de pensar no James Potter. Agora eu o olhava por cima do livro, mas de repente eu percebi que também era observada então eu desvia o olhar, voltando-me para meu livro, mas sem lê-lo.
Quero acreditar em tudo o que você diz
Eu me sinto tão bem
Mas tudo tem seu tempo e eu não vou apressar
Só peço pra você me entender
-Lily eu te amo!!! Será que dá pra entender? – James me prendia contra a parede, em um corredor vazio, passaram-se três dias após a declaração do maroto no jardim.
-Potter eu não acredito – Bem que eu tento – Da pra me soltar?
-Não Lily, é o nosso último ano nessa escola, minha última esperança, se eu sair daqui sem você eu posso nunca mais te ver...
-Isso seria ótimo pra mim – Eu falei, mas fiquei mal por ter dito isso. Mas ele me beijou, ali, no meio do corredor, e eu? Correspondi é claro, mas o que eu to fazendo? Beijando James Potter? – Me larga Potter eu te odeio TE ODEIO! - E sai dali correndo...
Posso fugir e me esconder
Até ter medo de... Te dar meu coração
Só não posso mais me enganar
Quero você pra mim
Vivendo um amor sem fim
Depois que saí de lá, fui correndo até a sala precisa, como eu sei dela? Eu descobri por acaso, mas, eu fugi, fugi do Potter, por que ele desperta essas coisas em mim? Por que eu não consigo mais parar de pensar nele? Será que eu estou... Não, não, não, não, não, não e... Talvez sim, talvez eu esteja apaixonada pelo Potter, por quê? Justo por ele? Podia ser por qualquer um, menos por ele, em pensar o tanto que o maltratei... NÃO, EU NÃO ESTOU APAIXONADA PELO POTTER, ou será que estou? Só ele desperta arrepios, calafrios, e eu fico sem saber o que dizer ou fazer quando estou perto dele e eu não paro de pensar nele, nos olhos, no jeito... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TO APAIXONADA PELO POTTER... Eu me joguei num sofá que a sala “me deu”, mas eu não vou entrar pra listinha dele, ah mais não vou mesmo. Eu acabei dormindo e sonhando com o Potter, a gente tava namorando feliz no lago, igual a um casal feliz J
Sei que a minha timidez
Pode atrapalhar meus planos outra vez
Vou falar com o James, isso, isso está me torturando desde o dia que eu descobri que estou “na dele” poxa, eu podia ser menos tímida... Ia ser ótimo... Ai ele ta vindo aqui, ele ta se aproximando com aquele sorriso que eu amo meu Merlim não me faça gaguejar na frente dele, o faça desviar, o faça desviar... Mas pra onde Lily? Desse lado do lago só tem você. Ah gente ele ‘ta tão lindo, ele ta com a calça jeans normal e com uma camisa preta por fora da calça, e uma gravata branca toda folgada, dando aquele charme que só ele tem. Ah ele ta chegando perto, vou entrar, me levantei e esqueci do que eu devia fazer e entrei no castelo.
E essa minha indecisão
Eu juro
É menor que essa paixão
-Lily, por que você entrou desse jeito? – Preciso dizer que o Potter me seguiu, e agora ta aqui andando do meu lado.
-Por... Por... – Eu to gaguejando, tem algum voluntário para me dar um tapa, mas bem grande, nas costas? Não? Doli uma, doli duas, doli três, o jeito vai ser gaguejar mesmo – Porque sim oras – Aeeew não gaguejei.
-Lily, quer ir comigo a Hogsmead?
-Não sei... – Eu realmente não sei se vou ou não.
-Eu recebi um “não sei”?
-Foi Potter, foi você recebeu um não sei. – O James me levantou pela cintura e agora ta me girando no ar, eu to apenas rindo e batendo nele pra ele parar, mas é lógico que eu no fundo não quero que ele pare.
Quero acreditar em tudo o que você diz
Eu me sinto tão bem
Mas tudo tem seu tempo e eu não vou apressar
Só peço pra você me entender
-Lily, eu te amo – Sim, o Potter falou isso pela terceira vez hoje, sim eu aceitei ir a Hogsmead com ele, mas acontece que não foi como namorada foi assim ó:
Flash Back
“Eu ‘tava no salão comunal, lendo um livro, ou melhor, tentando.
-Lily, lembra do “não sei” de ontem?
-Lembro. – Eu respondi seca, virando a página do meu livro.
-Você já sabe?
-Potter se for pra você me deixar em paz sim, eu vou a Hogsmead com você.
-Obrigado Lily, você sabe como reanimar meu dia – E esse safado me robou um selinho.”
Fim do Flash Back
Agora ele ta aqui me dizendo que me ama pela quinta vez no dia, ele comprou doces, cerveja amanteigada, um chaveirinho em forma de hipogrifo, muito fofo, e agora a gente ta vendo o sol se por em uma pontezinha que tem, é lindo, cercado de árvores e flores, o barulho da água, o sol, o James, tudo isso é lindo.
Posso fugir e me esconder
Até ter medo de te dar meu coração
Só não posso mais me enganar
Quero você pra mim
Vivendo um amor sem fim
Eu fugia dele, não fujo mais, mas mesmo assim ainda tenho medo de me entregar a essa paixão e me desiludir, e no outro dia ele nem se lembrar de quem sou L.
Eu não posso mais me enganar e dizer que não amo o James, negar que o quero só pra mim, pra viver feliz pra sempre vivendo esse amor intenso.
Você pode até encontrar alguém que não seja assim
Tão difícil de entender
Mas algum dia eu sei
Vai passar
Agora já estamos no salão comunal, mesmo ele estando apinhado de alunos eu sinto que estamos sozinhos num lugar distante.
Uma garota chegou aqui e está dando em cima do James, que ‘ta dando corda pra ela, eu estou me sentindo esquisita, eu estou com ciúmes dele, não nego, mas ele merece alguém mais descomplicada do que eu. É difícil entender, mesmo gostando dele, não luto por ele, não me arrisco por ele, deixo ele pra outra garota qualquer que ta afim dele. Me levantei e sai do salão comunal, deixo os dois lá, ouço alguém vindo atrás de mim e me segurando pelo braço.
-Lily – Ele me prensou contra a parede de um corredor qualquer. – Por que saiu de lá?
-Porque não tava a fim de ver outra garota dando em cima de você e você dando trela pra ela.
-Lily, você esta com ciúmes de mim? – Ele sorriu.
-Não! Claro que não, mas se você tinha esse dia comigo era comigo que você deveria ficar comigo e não com outras.
-Lily, isso é ciúmes, sabia?
-Não, não sabia – Ele me olhou estranho – É difícil entender, mas, algum dia vai passar e você vai me entender, só espero que nesse dia você ainda esteja a fim de mim. – Detalhe, ainda estamos muito próximos.
-Eu já entendi Lily – Ele me beijou, eu me senti como se nada nem ninguém existisse como se aquele beijo era O Beijo, era O certo, O cara certo. Eu não queria parar de beijá-lo, mas o ar dos meus pulmões estava acabando, afinal, quem precisa de oxigênio? Ah, ta legal, eu preciso, mas eu não quero me soltar dele, com muita resistência, tanto minha parte como da dele, nós nos soltamos. – Esse foi o melhor beijo da minha vida, Lily.
-Te amo James. – E eu beijei ele de novo.
EU AMO JAMES POTTER.
Por isso eu sempre digo, nunca julgue as pessoas pelos seus atos, elas devem ter uma boa razão para fazer-los.
N/a: Oiii, gente... Isso foi um surto que me deu, eu nem gosto da Kely Key, mas, eu ouvi uma vez na TV e não esqueci mais, e pensei “isso vai dar certo pra uma song T/L” e não é que deu mesmo... Me desculpe se não ficou muito boa, é minha primeira song, pelo menos eu tentei e me esforcei ♥
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!