na praia
Harry, os Weasleys e os Grangers acordaram no outro dia anciosos para conhecer tudo, até mesmo os grangers q nunka foram no México antes. Harry olhou para a janela do quarto e exclamou:
-Hoje o dia está perfeito.
-Concertesa- respondeu Rony.
Depois de um café-da-manhã básico, eles trocaram de roupa, colocaram os trajes de banho e partiram para a praia. Rony olhou para Hermione e murmurou:
-Poxa, amor, nunca reparei como você se parece com uma Deusa.
-Obrigada, meu lindo, você também ta mto sexy com essa sunguinha- respondeu Hermione.
Rony ficou vermelho. Todos riram.
-Poxa, essa é a real visão do paraíso- exclamou Carlinhos quase sem se conter.
-Paraíso seria ter meu irmão de volta- suspirou Jorge.
-Jorge, esquece o Fred, ele se foi, já era, vida pra frente, meu chapa- sibilava Percy- pense bem, ele morreu lutando, e pra quem morre lutando a morte se torna apenas a próxima aventura.
-Com exeção do Voldemort, né?- disse Harry- ele morreu lutando comigo, mas foi mais pela a própria ignorância. Sinceramente acho que se ñ fossem as horcruxes, ele já teria sido morto há séculos.
-Para ser exato, há 17 anos, quando a maldição que ele lançou contra o menino-que-sobreviveu ricocheteou-se contra ele- lembrou Jorge.
Harry se ofendeu.
-precisava me lembrar disso?- resmungou Harry.
-Foi mal- desculpou-se Jorge.
-Eiei, vamos mudar de assunto, galera- disse o Sr.Weasley- afinal viemos aqui para se divertir, eskecer o passado.
-Concertesa você já eskeceu há séculos, né, Sr.Weasley?- perguntou Hermione.
-Lógico, vou perder tempo lembrando de coisa ruim quando posso olhar pra coisas interessantes cada vez que viro a cabeça?
Harry riu.
-Hora da diversão- disse o Sr.Weasley animando-os.
Todos se separaram, Rony e Hermione foram tomar um sorvete, Harry foi com Gina para o mar, o Sr.Weasley foi conhecer gente para descobrir mais sobre a vida dos trouxas, a Sra.Weasley e a Sra.Granger ficaram conversando juntas emquanto pegavam uma corsinha. Carlinhos foi paquerar umas garotas. Percy foi com ele. Gui e Fleur ficaram juntos debaixo do guarda-sol e o Sr.Granger ficou junto com o Artuh para controlar as emoções dele, face ao pedido da Sra.Weasley.
-Ah, que relaxante- disse Gina, enquanto Harry lhe fazia uma massagem dentro D’ água- mas nada mais relaxante que ficar com meu lindo.
-É mesmo, neh? Veja todas essas mulheres trouxas, nenhuma delas é mais bonita ou mais charmosa que vc, minha ruiva- expressou-se Harry.
Gina deu um sorriso e terminada a massagem os dois ficaram se beijando na água.
Enquanto isso Rony e Hermione:
-Ótimo esse sorvete, né, minha nerd?- exclamava Rony.
-É, meu Uon-Uon- respondia Hermione.
-Sabe, amor, eu acho estranho vc me chamar por esse apelido, quem me chamava assim era a Lilá, e vc tinha ódios dela- lembrava Rony.
-Não era ódio, era ciúmes, e depois de ter implicado tanto com esse apelido agora que você é meu deu vontade de usá-lo. Rony, eu sempre te amei, você é quem demorou a perceber- declarou Hermione.
-Eu também sempre fui louco por vc, mas eu me negava a admitir isso até pra mim mesmo- declarou Rony.- Afinal nós somos muito diferentes.
-Mas isso não tem nada a ver, os opostos se atraem. Mas eu também não declarava porque nós sempre fomos ótimos amigos. Eu achava que isso poderia estragar de vez nossa amizade, nós eramos mto amigos. Mas agora que o Harry ta com a Gina, né? Não vejo mal nenhum - disse Hermione.
-O que vcs tão cochichando aí?- disse uma voz atrás deles.
Harry e Gina, depois de tantos amassos, tiveram a mesma idéia que eles, e acabaram flagrando os dois falando sobre eles.
-Ah, nada, Harry, só uma lembrança dos velhos tempos, as boas - falou Rony, antes que Harry abrisse a boca para reclamar.
-Vamos sentar um pouco e tomar um bronse?- convidou Hermione.
Os quatros se sentaram numa cadeira de praia e ficaram conversando sobre os velhos tempos em Hogwarts.
-E quando Hermione, irritada e morrendo de ciúmes conjurou aqueles passarinhos contra o Rony - disse Harry, e olhou para Rony- você ficou com a cara engraçada, cara.
-Sempre quis saber esse feitiço, para lançar contra o Dino depois que terminei com ele - comentou Gina.
-E no quarto ano, quando o falso Moddy transformou o Malfoy numa doninha, não esqueço a cara que ele ficou - Comentou Rony.
-Ah, eu tava presente nesse momento- disse Gina.
-E quando eu e o Fred abrimos aqueles pântanos portáteis?- disse uma voz atrás deles.
Jorge agora tava mais animado, tinha encontrado com o seu velho e melhor amigo de Hogwarts, Lino Jordan, que pelo que parece, teve a mesma idéia que eles.
-E aí, beleza, Harry?- cumprimentou Lino- você e a Gina formam um casal perfeito.
-Obrigado.
-O Rony e a Hermione também.
-Obrigada- agradeceu Hermione, dando um selinho em Rony.
-E aí, vamos pro hotel, hora do almoço, Percy e Carlinhos já estão la.
-Ok.
Os seis guardara, as cadeiras e se mandaram para o hotel para se juntar com o resto do pessoal.
Chegando La Percy estava lendo o profeta diário quando soltou uma grande exclamação.
-Essa não!!!- exclamou.
-O que foi, Percy?- perguntou Hermione, preocupada.
-Leiam isso.
Os seis juntaram as cabeças e começaram a ler:
“ Perigo! Perigo!
Gerardo Grindewald, a quem muitos pensaram estar morto, quando na verdade estava preso em sua própria cela em Nurmengard fugiu ontem à noite com meia dúzia de Comensais da Morte que ainda restaram após a morte definitiva de você-sabe-quem. Agora ele está rumo ao México a procura de Harry Potter. Nossos aurores não têm informação do que ele quer com o Harry, só sabemos que ele descobriu de alguma forma que Harry viajou com os seus amigos para o México.
Informo a todos que tenham muito cuidado.”
E aí? Eu não disse? Vocês acharam mesmo que eu ia deixar essa fic só naquelas historinhas de trouxas? Pois agora acabaram de ver que estavam enganados. Gerardo Grindewald, que até o Sétimo livro não estava morto, apenas preso em Nummengard. Foi morto la dentro por Lord Voldemort, ou não. Continuemlendo e descobrirão como ele continua vivo. Isso foge um pouco a realidade, pois J.K.Rowling nunka disse nada sobre a possibilidade dele continuar vivo, mas eu ñ encontrei nenhum Bruxo das Trevas terrível o suficiente para essa fic, portanto vou, só desta vez, distorcer um pouco a realidade e deixá-lo vivo. Agora o que ele quer com o Harry, ja que o bruxo que ele poderia querer se vingar está morto (Dumblendore), descobriremos depois, continuem lendo que essa fic promete e ela não é nenhuma política (quem promete mas não cumpre).
Mas quem disse que é pra deixarem de comentar??? comeeeenteeeem, fic sem comentários ñ é fic, é lixo, por favor não deixem de comentar. em breve o capítulo seguinte estará no ar, tou pensando em como vai ser essa volta e como gerardo grindewald descobriu que harry tava no méxico.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!