O convite



 Harry acordou em seu quarto no Largo Grimmald numero 12, a casa q Sirius Black havia lhe deixado de herança.


 Seu aniversário de 18 anos estava a caminho, e Harry não pôde deixar de lembrar do seu sucesso com o Lorde das Trevas que havia ocorrido na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, o garoto derrotara a maldição imperdoável do bruxo com apenas o feitiço de desarmar, fazendo com que a maldição se voltasse contra ele e o destruíra por completo, agora Lord Voldemort não existe mais, e a cicratriz em sua testa, a única lembrança do seu grande sucesso, agora não passava de um corte normal.


 De repente um elfo doméstico aparece em seu quarto:


 -Harry Potter, meu senhor, que bom que já acordou, o café da manhã está pronto- disse o elfo.


 -Obrigado, Monstro, já estou indo- respondeu Harry com um enorme bocejo.


  Harry caminhou até a cozinha, ignorando os gritos irritantes da Sra. Black, que só eram superados pelos gritos da Sra. Weasley, a mãe do seu melhor amigo, Rony, e da mulher que ele sempre amou, Gina.


 -Huuummm, bacon, desse jeito eu vou ficar que nem o meu primo Duda, monstro- murmurou Harry, com um sorriso no rosto.


 -O senhor disse a Monstro que ele tem a liberdade de preparar sempre o que Monstro quizer- lembrou Monstro.


 -É brincadeira minha, Monstro- respondeu Harry.


 Após o café, uma corujinha apareceu voando pela janela carregando uma carta. A coruja pousou no ombro de Harry, permitindo que este a tirasse do bico e abrisse. Ele agradeceu a coruja pela carta e lhe ofereceu o resto do cereal que ele havia deixado no prato. E então ele leu:


 “Caro Harry Potter


 Estou lhe enviando essa carta para convidar-lhe para passar as férias conosco, desta vez nós vamos passar as férias com os pais da Hermione, face a insistência do papai, você sabe, ninguém melhor que ele pra gostar de trouxas. Sairemos daqui  na Segunda Feira e encontraremos com os Granger num tal de aeroporto, iremos passar as férias no Litoral. Aguardo sua resposta e espero que você venha mesmo.


 Atenciosamente, Rony Weasley”


 


 Harry não perdeu tempo, respondeu na mesma hora.


“Claro que eu vou, você provavelmente não esperava um “não” vindo de mim, né??? Sempre quis conhecer a família da Mione, depois de sete anos só passando o verão com vocês, já estava na hora de mudar um pouco.”


 Depois de terminar de escrever a resposta, ele enfiou no bico de Pichi (a coruja de Rony) e começou a arrumar as malas. Olhou para o lugar onde ficava há três anos, quando seu padrinho Sirius Black ainda era vivo, a gaiola de Edwiges junto a gaiola de Pichitinho e a saudade apertou-lhe o coração, Edwiges está morta. Foi morta dentro da própria gaiola quando ele fugia de Voldemort com Hagrid em sua motocicleta voadora. Nem a gaiola lhe restava mais de recordação pois ele acabou explodindo-a junto com a coruja morta na mesma noite.


 Depois de terminar a arrumação, ele aparatou logo para A’ Toca onde foi recebido pelo bom e velho abraço de mãe da Sra.Weasley,  um aperto de mão de Gui, Carlinhos, Percy, Jorge, Rony e o Sr.Weasley e um abraço de boas vindas de Fleur Weasley e Hermione Granger. Depois vindo em sua direção, estava ela, magnífica como sempre, linda como nenhuma garota a mais, perfeita como sempre foi, Gina Weasley vinha em seu encontro, dando lhe um daqueles “selinhos” de boas vindas e murmurando:


 -Harry, meu lindo, que saudades de você, mal posso esperar por esse mês todinho junto de você.


 -Eu também, minha ruiva, eu também- disse retribuindo o selinho já transformado em beijo longo de saudades.


 Passado o resto do fim de semana com os Weasleys e Hermione, finalmente chega o grande dia.


-Tudo pronto, pessoal?-ia dizendo o Sr.Weasley mal podendo se conter de emoção.-Malas prontas, Gui, Fleur, não esqueçam o bronzeador. Jorge, não esqueça o calção de banho, a roupa, toalha, e tudo mais. Rony, filho, isso vale pra você também. Gina, vê se larga um pouco o Harry e arrume suas coisas. Tudo pronto então? Emtão vamos, todo mundo pra dentro.


-Pai, o Noitibus só chega daqui a uma hora- lembrou Jorge, sério.  – Nem sei por que eu estou indo, a vida ta tão sem-graça pra mim agora.


-O que é isso, filho???


 Jorge ainda não se recuperara à morte do seu irmão gêmeo e grande parceiro de trapalhadas, Fred. Depois da morte do irmão, tudo que ele conseguia sentir era um enorme vazio, como se viver tivesse perdido totalmente o sentido. Agora ele dirigia a Loja de Logros e Brincadeiras junto com o Lino Jordan.


-Olha Jorge!- vinha dizendo Percy- eu seu exatamente o que você está sentindo, eu sei que é triste, você era muito acostumado na sua vida toda a parceria com o nosso irmão, Fred, mas você precisa superar isso, já faz mais de um mês e é por isso que insistimos muito que você fosse com a gente, pra se divertir, esparecer, conhecer umas garotas que segundo o Harry, jamais tínhamos visto igual. de bi... bi... como é o nome mesmo, Harry???


-Biquíni, uma roupa colorida que as mulheres trouxas usam que parece um sutiã.


-Biquíni, é isso. Imagina, hein, Jorge? mal posso esperar, vamos pegar geral.


-Olha que até eu já tou ansioso, hein?- disse Gui- deve ser um paraíso, não é... AAAAAAAIIIII!!! – gritou, a Fleur, que estava bem atrás dele, lhe dera um beliscão.- tou brincando, amorzinho, você é a garota mais linda de toda à face da Terra.


 Harry, Rony e os outros Weasleys riram.


-É, e mal posso esperar pra ficar naquelas águas salgadas e relaxantes, bem agarradinha com o Uon-Uon, NE Uon-Uon??? – Dizia Hermione.


-É!!! É isso mesmo- respondeu Rony, mal-humorado. Não gostava muito desse apelido dado inicialmente pela grudenta e pegajosa da Lilá Brown, que ele teve a infelicidade de namorar no passado.


 Todos riram!


- E nós, vamos ficar bastante tempo debaixo dos guarda-sóis tomando bastante água-de-coco, não é, minha ruiva? – exclamou Harry.


-Claro!!!, mas oq é guarda-sol e água-de-coco???- perguntou Gina curiosa.


 Todos, mais uma vez, riram!


-Ei gente, o Noitibus chegou!!! –anunciou o Sr.Weasley.


-Vamos logo pessoal, que eu tou louca pra conhecer tudo, também- gritava a Sra.Weasley, animada.


-Quem é você, o que fez com Molly Weasley??? – caçoou Rony.






Porcaria, me enganei denovo, Ted Lupin ta morando com a avó, foi bobagem minha pensar q ele tava morando com o Harry.Ainda bem q pude alterar. E também tinha eskecido que não restara nada da gaiola de Edwiges depois da perseguição. Desculpem, mas nada pode estar errado nessa fic, gosto de ser realista.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.