Encarar-te.
Draco Malfoy era um rapaz que tinha tudo para ser feliz, aos olhos de muitas pessoas. Era rico, bonito, sensual, popular e tinha imensas raparigas atrás dele, facto que era invejado por muitos rapazes. Além disso, fazia parte da equipa de Quidditch de Slytherin, como seeker, e lembrava-se sempre com um sorriso desdenhoso que muitos adorariam estar no seu lugar. Para além disso, tinha três pessoas que adorava irritar e insultar : Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger. Sim, a Granger. A maldita sangue-sujo, sabe-tudo e irritante. Como ela o irritava e adorava irritá-la. E mais ainda, conseguira ser monitor da sua equipa, e passeava-se de forma arrogante pela escola, com o distintivo brilhante a reluzir nas suas vestes negras e verdes. Como ele adorava a fama, a inveja dos outros e o facto de ter raparigas sem nada na cabeça interessadas nele. O que poderia alguém mais querer?
----------------------------------------------------------------------------------
Hermione Granger era um caso de sucesso na escola de Hogwarts. Inteligente, perspicaz e com dois melhores amigos que eram considerados dos mais bonitos da sua equipa. Além disso, ela era também bonita, começando a ganhar formas no corpo, que estava a ficar delineado e que era alvo de alguns comentários por parte dos rapazes. Além disso, ela tinha como principal inimigo Draco Malfoy, que adorava insultar e agoirar contra sempre que pudesse e juntamente com os seus dois rapazes, tornava-se ainda mais divertido. Mais ainda, tinha também sido nomeada monitora da sua equipa, cargo pelo qual ansiava desde que havia visto Percy. Os seus melhores amigos jogavam na equipa de Quidditch de Gryffindor, e ela adorava apoiá-los. Com ele, divertia-se imenso. O que poderia alguém mais querer?
----------------------------------------------------------------------------------
Malfoy pavoneava-se arrogantemente pelos corredores com o distintivo a brilhar no peito, com a cabeça levantada, um sorriso cínico e um brilho de superioridade nos olhos cinza-azulados. Era seguido por um bando de raparigas que lançavam risadinhas intituladas por Hermione como o "grupo de fãs da doninha" e ladeado pelos seus fiéis guarda-costas, Vincent Crabbe e Gregory Goyle. O seu dia estava a ser maravilhoso, quando avistou na direcção contrário à dele, os seus três maiores inimigos, rindo animadamente. O Weasley, aos olhos de Malfoy, ia com o braço na cintura da Granger. Malfoy perguntou a si mesmo como conseguia aquela doninha fedorenta colocar o braço na cintura da Granger. Ela era demais para ele. "Draco Malfoy, deves estar doido , tanto um como o outro são fedorentos, por isso completam-se. Como pudeste pensar algo desse género?"
Os seus pensamentos só foram interrompidos quando o ombro de Hermione tocou no de Malfoy , e ambos pararam fitando-se perigosamente.
- Oh não, outra vez , NÃO . - Malfoy fingia lamentar-se, de forma sarcástica.
- O que é que queres Malfoy ? - inquiriu Ron, agarrando mais Hermione.
- Vou ter que voltar a lavar a minha capa . - respondeu Malfoy, com um sorriso sarcástico e fingindo estar incomodado.
- E o que temos nós a ver com as lavagens que dás à tua capa ? - perguntou Harry, já enfurecido.
- (-.-) O problema aqui Potter, é que foi a Granger quem a sujou. - disse Malfoy.
- COMO ASSIM SEU IDIOTA ? - Ron gritava.
- É simples Weasel , a Granger passou por mim , tocou-me e sujou a minha capa com o seu sangue sujo. - afirmou Malfoy , fitando Hermione sarcasticamente.
- CALA-TE JÁ MALFOY ! - Ron e Harry gritaram ao mesmo tempo
.
- Não vale a pena, quando algo é podre, é desde o início. - disse Hermione.
- Pois é Granger, e tu és a prova viva disso - respondeu-lhe Malfoy, mas o sorriso irónico havia-se apagado ligeiramente do seu rosto.
- Antes podre do que mal-amado. - Hermione confrontou-o.
- O que queres dizer com isso sua sangue-sujo ? Que eu saiba o mal-amado aqui é o Weasley. - Malfoy disse com um sorriso irónico.
- EU NÃO SOU MAL-AMADO SUA DONINHA FEDORENTA ! - respondeu-lhe Ron, já mais vermelho que o cabelo.
- Não ligues Ron. Os mal amados são assim. - disse Hermione, segurando Ron.
Malfoy ria sarcasticamente. - Para que preciso dessa escumalha, Granger?
Hermione começava a ficar furiosa. - Olha o que tens, aquele bando de cérebros furados. - disse-lhe, apontando para o grupinho de raparigas liderado por Pansy Parkinson.
- Granger, Granger, eu sei que a tua vontade era estar no meio daquele grupinho. - Malfoy respondeu-lhe, sorrindo ironicamente.
- Antes morta do que isso - respondeu-lhe Hermione, virando-lhe as costas e levando os seus amigos com ela.
"Ela consegue me irritar, ela é tão nojenta, com aquele cabelo pior que a minha vassoura, com aqueles amigos, com aquele sangue de lama, com tudo. EU ODEIO-TE MAIS DO QUE A QUALQUER PESSOA GRANGER! Mas porque raio ela diz sempre as verdades? Serei assim tão rejeitado? Tão mau? AH MALFOY , o que é isso? ÉS IMENSAMENTE POPULAR E TODOS GOSTAM DE TI. ATINGISTE MAIS UM OBJECTIVO, SER MONITOR, PORQUE RAIO ESTÁS A PENSAR NO QUE AQUELA VASSOURA AMBULANTE AMIGA DE COITADINHOS TE DIZ? PENSA NA TUA MARAVILHOSA VIDA, AI QUE STRESS!"
E continuou, em direcção à Sala Comum de Slytherin, com Hermione afastada da cabeça e seguido pelo seu fiel bando.
----------------------------------------------------------------------------------
N/A : a minha primeira fic e o primeiro capítulo ! admito , não está muito bom , mas a história teria de começar num clima mais de ódio , para que depois seja mais emocionante ao desenrolar-se :b
COMENTEM , para eu saber a vossa opinião .
se estão a gostar ou não , necessito saber , tal como qualquer autor :C
logo logo posto outro capítulo *.*
BEIJO $
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!