A Saga de Sirius Black

A Saga de Sirius Black

♠ Ninguém se torna um Maroto...



“- Oh não, menino filho de uma... De novo não – A Sra. Black murmurou pra si irritando-se sem razão concreta alguma, esbravejando então num volume tão alto e histérico que a Mui Digna Casa dos Black pareceu estremecer – SIRIUS BLACK!!!”



♠ Você já nasce como um Maroto...



“- Bella, minha princesa, você está parecendo uma leoa desse jeito – Sirius falou assim que recuperou fôlego das gargalhadas, diferente de Régulo, conseguindo imitar com sucesso o tom meloso de Rodolfo – O gato é macho, vai se apaixonar também.

- AAAAAAAAAAAAAHH, EU VOU TE MATAR! JURO QUE VOU TE MATAR!”



♠ Por que antes de um fim tão dramático, certamente houve um início bem envolvente...



““Então é isso mesmo que você quer? Sonserina?” – a voz perguntou, e pela tonalidade e harmonia o rapaz reconheceu ser o Chapéu.

“NÃO! Tudo menos... A casa dos bandidos. Não teria uma casa especial para os... marotos?” – sim, ele estava tentando barganhar com um Chapéu. Seus filhos jamais acreditariam nisso.

“E qual seria a definição para Marotos? Viver uma vida como se a morte não pudesse valer a pena?”

O que o rapaz tinha em mente era apenas algo como azucrinar primas, colocar fogo em saias alheias e pintar bigodes de mendigos, mas... Aquela resposta-pergunta do Chapéu também servia.”



♠ Uma história que chega para acabar com todos os clichês...



“- Pois saiba que seus dias de anonimato estão contados, Pedro. Só precisa se juntar a nós. – Tiago convidou apertando sua mão, olhando para os outros dois amigos para ver se eles aprovavam a idéia. Tanto Remo como Sirius não mostraram sinal algum de relutância.

- É sé-sé-sério? E-eu po-posso mesmo? – Pedro questionou com os olhinhos brilhando, parecendo temer que alguém agora lhe beliscasse e ele descobrisse que estava sonhando.

- Desde que você prometa parar de gaguejar... – Remo brincou sorrindo.”



♠ E trazer muita comédia até você...



“- Potter! Black! Se não querem perder mais cinqüenta pontos da Grifinória e também levarem trabalhos extras para o final de semana, acho bom se comportarem como gente civilizada.

- Mas eu não sou civilizado, professor – Tiago sussurrou no momento em que parou, arrancando mais risos de Sirius.

- O que disse?

- Eu disse que vou terminar esta poção em tempo recorde, querido professor.”



♠ A lenda que é Sirius Black, numa viciante aventura que certamente vai conquistar você...



“- Tudo bem, Lily, você venceu – Sirius quem respondeu, usando um semblante de derrotado, pondo seu braço nos ombros da menina e a levando para o lado – Nós somos uma seita canibal. Toda noite um come o outro, e, por favor, não leve isso na maldade. Nos matamos de estudar em Transformações para poder recriar nossos membros perdidos. Até que não é tão ruim, hoje meu membro é bem maior que antes.

- Que isso, menino?! – ela exclamou assustada, tentando em vão se desvencilhar do braço do garoto.

- Está vendo, vocês garotas certinhas têm uma mente muito poluída. Eu falei que não era para levar na maldade – ele replicou fazendo uma cena de ofendido perfeita – O membro o qual eu me referia era o meu pé, o esquerdo.

- Por Merlin, Sirius! Você não presta mesmo! – Maria falou então, a única conseguindo segurar o riso.

- Será mesmo que eu não presto? Você poderia provar...”



♠ “A Saga de Sirius Black” ... Leia... E sem dúvidas, não irá querer parar mais...



“- Por favor, Remo... Eu marquei este encontro contigo porque de fato gosto de você. O seu jeito, mesmo que de vez em quando maroto como os outros – ele ponderou sobre aquela palavra, abrindo uma expressão de quem teria o que contar – Mostra algo a mais, uma simplicidade, uma bondade... Não dá para explicar alguém tão inexplicável como Remo Lupin.

- Há coisas na vida que não se explicam mesmo, como por exemplo esta profunda paixão; Controla todos os meus pensamentos, fazendo por você bater forte o meu coração.”





♠ Aqui, na Floreios & Borrões.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (21)

  • Lunna Evans

    contiiiinua!

    2012-05-17
  • Fairy Cakes

    Muito legal! Você escreve super be,, adorei o resumo, parabéns.PS: Só dê uma revisada, pois tem uns errinhos gramaticais.

    2010-09-21
  • Mounna Sampaio

    Ton, att aqui, lover! Fica melhor pra ler do que no orkut! Me perdi toda, nem lembro mais onde parei!

    2010-04-17
  • Fê Lovegood Potter

    CONTINUA POR FAVOR!!!

    2010-04-03
  • Nakalah Nithyrin

    continuaaaaaaa plisssssssssss amoo o siriussssss ele é tão lindo aff.. odeio a narcisa ele fez ele correr buáaaaaaaaaaa

    2010-03-27
  • Raissa Tsunami

    porque só a minha foto é azul? o.O *que preconceito u.ú  

    2009-12-22
  • Raissa Tsunami

    OLHA QUEM RESOLVEU DAR O AR DA GRAÇA POR AQUI.... Õ/ OIIIIIII BOFE *dá tchauzinho*

    2009-12-22
  • Olá. Desculpe a invasão. Venho aqui divulgar um LIVRO que eu estou escrevendo. Peço que entrem na comunidade que eu mesma criei. Lá eu coloquei a sinopse, e estarei postando muitas novidades sobre ele. É uma historia longe de ser infatil, uma historia baseada em alguns fatos reais. Estou começando- ainda, preciso de apoio. Comecei a escrever aqui na floreios e acho que consigo fazer um belo livro. Mas só consiguerei com apoio. Estou pensando num titulo, mas por enquanto é: A MULHER SEM FACE LINK : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94674572

    2009-10-01
  • Livia

    posta mais *-*'

    2009-09-05
  • Toon Rangel

    Mounna, Laura *--* Obrigado pelas suas participações *--*

    2009-08-23
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.