Só posso dizer...
“ Só posso dizer...pra que tentar te convencer de alguma coisa, se vc já tomou a sua decisão, se não se manda no coração!?
Que o coração age sozinho e muitas vezes esquece de nos pedir consentimento de seus atos, eu sei, mas ainda não acho o Malfoy um cara legal pra vc.
Sua cabeça é seu guia e vou ficar de olho, se ele te fizer feliz quem sabe eu não o suporte um dia?!
E não se preocupe, não estou mais nervoso com vc...na verdade já faz tempo que queria te pedir desculpa pelas minhas atitudes deis que descobri o seu namoro, só não tinha coragem.
Vc sabe que não quero te perder nunca, e sempre estarei do seu lado, agora só resta vc descer para comer comigo e conversarmos melhor...eu nunca estarei longe de vc, nunca te esquecerei pequena e sempre vou te amar, mas não espere que eu me dê bem com o Malfoy...ele pode até não morder, mas para te defender eu mordo.
B-jos"
Ela desceu a escada com o coração batendo forte de ansiedade, não deu importância para mais ninguém dentro da cozinha só para ele, que estava na porta dos fundos olhando para fora. Ela então se aproximou e respirou fundo antes de falar:
-Oi?
Nossa e assim que vc me cumprimenta depois de tanto tempo?- disse ele, enquanto se virava na direção dela, com uma careta engraçada e em seguida a puxando e abraçando apertada e demoradamente.
Eles sabiam que os outros estavam olhando para eles e ate escutaram Molly dizer:
Ate que enfim. Graças a Merlin!
Mas não deram lá muita importância para a “platéia”, o que importava era que eles estavam de novo bem um com o outros. Ele então puxou a mão dela, quando acabou o abraço para, a conduzindo para sair para o jardim.
-Já voltamos. – disse ele antes de fechar a porta e de Molly brigar com eles é claro.
Já no jardim, eles se sentaram na grama e começaram a conversar sobre o que tinham feito durante aqueles dias sem se falar...não que um não soubesse o que o outro havia feito, mas era bom ouvir um falar ao outro o que tinham feito.
Eles se calaram por um instante contemplando o céu e sentindo uma leveza no coração. Então ele deu nela um pequeno “empurrão” com o corpo.
-O que foi?
Eu perguntei, que tal uma competição?- disse ele apontando com a cabeça para um gnomo que tentava se enfiar em uma moita.
-Eu topo.
-Só tem uma chance e quem perder limpa a cozinha sem magia.
-Ok. Mas vc tem que limpar direitinho que eu vou olhar hein!
-Ah, se garante tanto assim?
-Me garanto mais!- disse ela levantando uma sobrancelha e fazendo uma cara parecida com a do Malfoy quando queria irritar.
-Vc tá andando muito com o Malfoy, sabia!? Esta até com os tiques dele(N/A: A palavra tique tá certo?).
-Ei... Assim vc me ofende- disse ela com uma cara de fingida ofensa, rindo logo depois e sendo seguida por ele na risada.
-Agora vamos começar.
-Vc primeiro.
-Não as damas na frente
-Eu insisto- disse ela empurrando ele na direção da moita onde eles tinha visto o gnomo entrar. Ele então pegou o gnomo, se posicionou e jogou. A pobre criatura voou longe e só caiu no chão a 4 metros de distância.
-Faça melhor maninha.
Gina só o olhou de esguelha e foi procurar um gnomo, assim que o encontrou, ela se posicionou e jogou. Eles acompanharam o gnomo com apreensão, ate que o pobrezinho atingiu o chão a nada menos, nada mais do que 6 metros de distância.
-Não acredito- disse o rapaz batendo com a mão na testa.
-Haha...É por isso que eu fui artilheira da Grifinória e não vc.
-E eu lá queria ser artilheira? Eu sou menino!
-Bobo.
-Gin, que tal deixarmos esse negócio de limpar a cozinha para outro dia!?
Nã, nã, não. Pode tirar se hipógrifo da chuva, senhor...
-Vcs dois não vão comer? Quero limpara a cozinha e só falta vcs, que podem muito bem conversar depois- disse Molly da porta da cozinha com as mãos na cintura.
Os dois sem falar mais nada correram para dentro da cozinha e se sentaram para comer.
-Mamãe quanto a limpeza da cozinha não se preocupe.
-Por que?
-É que ns fizemos uma competição e eu ganhei, então quem vai limpar a cozinha hoje e um certo Weasley, de cabelos negros e cicatriz na testa, que tá do meu lado.
A senhora Weasley então deixou o que estava fazendo e saiu da cozinha com um sorriso zombeteiro. Deixando para trás os dois comendo em paz e harmonia como a muito não acontecia.
E ai o que acharam? Me mandem comentários...e sorry pela demora.
Hahaha Naty vc errou...mas juro que só decidi no ultimo momento.
Bye bye
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!