Vírginia



SPOILERS;Todos os livros | Ship: Draco Malfoy e Ginny Weasley| Capítulos:1 | Status: Completa | Idioma: Português | Disclaimer: Alguns personagens, lugares e citações pertencem a J.K. Rowling, Scholastic Books, Bloomsbury Publishing, Editora Rocco ou Warner Bros. Entertainment. Essa estória não possui fins lucrativos.




Virgínia


By Marie Des Anges / Iron


Betado por Innis Winter




 


 


Astória, ao ver de Draco, era uma pessoa encantadora em diversos aspectos, a começar pela baixa estatura, pequena como uma boneca de porcelana. Em definitivo, isso fora o porquê de, em uma dessas festas chatas, Draco tê-la puxado para dançar: ele adorava mulheres pequenas. Era uma fixação que vinha de sua infância, quando contemplava as delicadas bonecas da sua mãe. “Tão pequenas, tão quebráveis.” Um prato cheio para seus olhos machistas.


 


Astória o fazia sentir-se viril e forte, coisa tão rara, já que era notoriamente conhecido como um covarde, a ponto de perder para a micro-Weasley – um vexame que ainda fazia Draco ter calafrios...


 


Entretanto, certos hábitos de sua companheira o faziam repudiá-la completamente; coisas como, por exemplo, cantarolar músicas de nomes odiosos como “Virgínia”.


 


Era algo mágico o modo como essa música o tirava de seu humor habitual para deixá-lo num humor pior ainda. Podia estar dando pulos de alegria – um acontecimento totalmente hipotético para Draco Malfoy, pelo menos depois do casamento –, mas bastava o menor sinal da maldita canção em seus tímpanos para um calafrio correr pelo seu corpo inteiro, seguido por um repentino vazio que o fazia não sentir mais vontade de nada.


 


Como odiava esse nome! Todos os dias agradecia aos céus por não ter tido filha alguma, pois já que sabia que, se tivesse tido tal azar, com certeza Astória poria o maldito nome na criança. Virgínia Malfoy. Um nome totalmente absurdo, desconexo e detestável.


 


E, mais uma vez de cara amarrada, Draco largou o jornal brutalmente sobre uma cômoda.


 


“Não vai jantar?”


 


“Não, perdi a vontade!”


 


Ele se dirigiu à longa escadaria com passos firmes e fundos. Astória sabia que ele estava irritado, mas não disse nada. Foi até a para sala arrumá-la, pegou o jornal jogado na cômoda e viu o seguinte enunciado na página aberta:


“Harry Potter viaja para o Egito com sua bela esposa, a ex-jogadora do Harpias de Holyhead, Vírginia Potter, e seus três filhos...”


 


Nota:Agradeço a meu anjo da guarda Innis Winter.E espero que aproveitem, críticas são muito bem-vindas!!


 


“Fanfic feliz é fanfic com reviews!”


Quem sabe eu não me anime em continuar...


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.