prólogo -
Copyright 2009 por Monique Cidade. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução, no todo ou em parte, através de quaisquer meios.
*
prólogo.
Popularidade. O meu maior problema. Na verdade seria o meu maior problema SE eu ainda a tivesse. Atualmente o meu maior problema é justamente a ausência dela. Que coisa, não?
Como eu já não sou mais ninguém, não posso exigir que você me conheça. Well, sou Marlene Mckinnon, 15 anos, ex-bitchpopular rainha da escola e mais nova looser do colégio. O Elite Way é uma escola para filhinhos de papai, caso você não tenha notado o nome, ou não saiba muito bem o que significa elite, eu irei fazer a gentileza de lhe explicar: “Elite: pequeno grupo de pessoas com privilégios sobre algo ou superiores ao resto da sociedade.” O problema é que depois que você pára para avaliar os alunos do Elite Way, você realmente percebe que o grupo não é tão pequeno assim. E percebe que esse grupo luta com unhas e dentes pra conseguir algum reconhecimento dentro dessa escola. Dude, até os nerds lutam pra ser conhecidos com nerds só que eu acho que eles não sabem que isso decididamente não é uma coisa boa.
Tipo, até a Carrie, “a estranha” é mais popular que eu ultimamente. Mas é claro, que essa situação é por tempo limitado. Little D., cuidado. Sua querida MM ainda está viva. E tem sede de vingança.
*
n/a: Mari, eu voltei com gwg só por causa de você. Então não deixe de vir aqui. E de comentar também, se não eu te capo. Te amo, s2s2
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!