O Jantar
Entrou no Salão principal e dirigiu-se para a mesa dos Slytherin, onde já estavam sentados os seus capangas e a sua namorada.
Sentou-se no meio de Pansy e Blaise, que conversavam sobre com certeza coisas fúteis.
- Estás lindo, amor. – Disse Pansy melosa
- Eu estou sempre lindo – ele disse - quem me dera dizer o mesmo de ti – Draco disse fazendo apenas Blaise ouvir e este riu.
Começaram a comer.
Mas subitamente ouviu-se a porta do Salão abrir-se com força e fazendo assim mais barulho que o habitual, e por ela entrou uma ruiva.
Draco levantou os olhos e acompanhou com o olhar os movimentos da Gina até á mesa dos Gryffindor e continuou a olhá-la com interesse que nem ele sabia que tinha, até que ouviu a voz estridente da Pansy ao seu ouvido.
- Que horror aquela Weasley está cada vez pior, nem vestir-se sabe
- Eu não me importava nada que ela viesse nua para aqui – Disse Blaise malicioso
- Blaise, tu estás bem? – Draco perguntou quase não acreditando no que ouvia
- Vais dizer que não era uma boa visão, já estou a imaginar as maravilhas que ela deve fazer – Blaise disse com uma cara de pensamento fingida. Draco olhou outra vez para a ruiva e realmente tinha de dar razão ao amigo, mas nunca iria admitir
- Coitada precisa ajeitar-se melhor para manter o Potter, por falar nisso vocês não vão acreditar naquilo que me contaram... – Pansy começou a falar
“A Weasley realmente cresceu e tem um corpo... DRACO! Ela é uma Weasley pobretona e feia” Draco disse para si próprio tentando afastar os pensamentos pecaminosos que estava a ter com a ruiva
~~~~~~~~~~~~~*********~~~~~~~~~~~~~~~*********~~~~~~~~~~~~~~*********~~~~~~~~~~~~~~*******
Dirigia-se apressadamente para o Salão Principal a fim de comer o seu merecido jantar, mas encontrou uma cena inesperada no meio do corredor.
Harry beijava a Cho, quase a comendo e começava a pôr as mãos nas coxas da Corvinal.
Aquela cena, fez Gina andar mais depressa com uma raiva e nojo crescentes.
Abriu a porta do Salão com mais força que o habitual, e por consequência disse viu todos os olhares recaírem sobre si e até ouvir alguns murmúrios que lhe davam vontade de mandar aqueles que os proferiram a um sítio que se a sua mãe soubesse que ela tinha dito com certeza a faria lavar a boca com sabão.
Sentia-se observada, mas decidiu não olhar para ver quem era, continuou a caminhar até á mesa dos Gryffindor, sentou-se de frente para a mesa dos Slytherin mas, não olhou para lá.
- O que foi aquela raiva toda? – Perguntou a sua amiga Melissa
- É apenas a minha reacção básica ao ter encontrado o Potter no caminho para cá – Disse Gina com uma cara de aparente nojo
- Potter?! Mas acabas-te com ele?
- Não, ele é que acabou comigo, mas eu nem quero saber, quero mais é que ele exploda – disse a ruiva com a raiva que tinha acumulada pronta para sair
- Ok – Disse a amiga, achando melhor não perguntar mais nada senão ainda sobrava para ela.
O jantar continuou mas ela continuava a sentir-se observada e enquanto comia a sua sobremesa preferida, musse de chocolate, decidiu levantar o olhar e encontrou um par de olhos cinzas a olhá-la.
Ela sorriu.
~~~~~~~~~~~~***********~~~~~~~~~~~~~***********~~~~~~~~~~~~~~~***************~~~~~~~~~~~~~***
Comia descansado, mas várias vezes se deu conta a olhar para a Weasley e repelia-se por isso “Pára de olhar para a Weasley nojenta”.
Continuou a comer e pouco depois deu-se conta que havia musse de chocolate na mesa e que se não tirasse uma taça rapidamente estas desapareceriam. Adorava musse e amava chocolate, era o seu doce predilecto e quando as duas coisas se juntavam davam uma combinação prefeita e deliciosa.
Olhou mais uma vez para o ponto vermelho que nessa altura comia com muita satisfação a musse, pouco depois viu-a levantar os olhos e encará-lo, e de seguida ela fez uma coisa que ele não esperava, viu-a sorrir, um sorriso debochado.
Continuou a encará-la até aperceber-se do que estava a fazer. Levantou-se e saiu do Salão indo para o quarto, acabando assim por não comer a musse.
Nota:. Bem desta vez fui mais rápida a actualizar a fic e fiz um capítulo bem grandinho! Obrigado pelos coments e espero que estes continuem. Agora queria dar destaque a uma fic muito boa que está aqui no Floreios “Deixada por um Amada por outro” uma fic escrita por uma amiga minha mas que é muito boa
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!