Gin/Draco
Ali estava ela, enfiada como já era costume, na Biblioteca a fazer deveres atrasados.
Ela irritava-se consigo mesma. Como podia ser tão mal organizada?
Deixava sempre tudo para a última da hora e ia sempre parar aquele sítio em vez de estar a divertir-se com a sua amiga Melissa. Melissa era uma rapariga de cabelos pretos compridos, era alta e era muito bonita mas ainda mais mal organizada que Gina, mas por incrível que pareça naquele dia conseguiu despachar-se primeira que ela.
Nesse dia, a Biblioteca estava quase deserta, pois toda gente tinha ido ao passeio, a Hogsmeade, comprar as últimas coisas e acessórios para o Baile de Outono que decorreria daí a 3 dias.
Até nisso tinha azar, pois teve de voltar mais cedo da visita para fazer os deveres e ainda por cima de poções. Gina podia considerar-se das poucas ou talvez a única Grifinória que gostava de poções, mas não suportava o professor Snape, aliás conhecias poucas pessoas que gostavam dele, todas essas Sonserinas.
De repente entra um garoto de cabelos loiros, um loiro pouco habitual e talvez único em Hogwarts, um loiro platinado, de olhos cinzas, com um ar superior. Era sem margens para dúvidas Draco Malfoy, um garoto muito bonito e sexy ela própria tinha de admitir, mas todas essas qualidades dissipavam-se quando se falava da sua personalidade. Ele era irritante, insuportável e mesquinho, era daqueles garotos convencidos e prepotentes (do tipo “Eu quero, posso e mando”). Ela sentia um misto de ódio/nojo por ele e podia ver-se que o sentimento era mútuo.
Ela viu-o olhar directamente para ela e dar um sorriso e começou a dirigir-se para a sua mesa.
-----------------^---------^------------------
Ele, Draco Malfoy, estava completamente entediado a olhar para a sua bebida enquanto ouvia a sua namorada, Pansy Parkinson, falar de coisas fúteis para as quais ele não ligava e talvez até odiasse.
Ele namorava com Pansy desde o começo do ano, embora desse algumas espadelas, ele não gostava dela e como ele p´roprio dizia para o seu amigo Zabini “Ela só servia à noite”, e ele pensava muitas vezes que se podia ter todas as raparigas que quisesse para quê estar apenas com uma?
Ele era um rapaz frio e sem sentimentos e admitia isso com naturalidade, afinal um Malfoy não tem sentimentos, não ama e não ajuda.
De seguida chegou Blaise Zabini e este pôs-se a falar animadamente com Pansy. Draco decidiu assim que Blaise chegou pôr um termo aquele passeio, pagando as bebidas e dizendo que iria para o castelo pois tinha de fazer algumas coisas. Pansy tentou levantar-se para acompanhar Draco, mas este disse-lhe que precisava fazer essas coisas sozinho. Ela ainda tentou argumentar mas ele apenas lhe deu um beijo frio e estalado mas que a deixou derretia e foi embora.
Dirigiu-se para as carruagens, apanhou uma que o levou de volta para Hogwarts. Entrou no castelo e foi em direcção ao Salão Comunal da Sonserina. Ia quase a entrar nas masmorras quando se lembrou de poderia pesquisar sobre umas poções e interessantes sem ter ninguém colado a ele feito chiclete.
Subiu as escadas e abriu a porta da Biblioteca, mal entrou logo um ponto vermelho o chamou a atenção, olhou melhor e pode ver que era a namoradinha do Potter, a Weasley fêmea e ela poderia servir para animar o seu dia.
Com este pensamento, deu um sorriso malicioso e dirigiu-se para a mesa dela.
Nota: Comentem por favor!!!! Queria mais uma vez agradecer às minhas “incentivantes” Shéliza, Marta, Sara entre outras que me têm ajudado em tudo o que tenho precisado. Mais uma vez obrigado!!!!!! Bjkx CAT
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!