Introduzindo o conto



Introduzindo o conto: 

Antes de qualquer coisa é importante frisar: Lilian Evans JAMAIS disse sim a um convite de James Potter. Lílian Evan JAMAIS iria engolir o orgulho e aceitar sair com o maroto idiota, não depois de ter se negado tantas vezes e de tantas maneiras espetaculares. Ela com toda certeza poderia escrever um livro intitulado “Como chutar um maroto de sua vida”, mas ela deve avisar a qualquer caro futuro leitor que seria um livro sem final feliz, pois esse livro, embora recheado de maneiras criativas de se dar um fora, acabaria com o tal maroto colocando uma algema, digo aliança, definitiva na querida protagonista da historia.  
Calma, não há necessidade de ficar confuso, pois é perfeitamente explicável como a garota que passou três anos de sua vida chutando a bunda do maroto, não literalmente ou pelo menos não na maioria das vezes - Lilian é uma garota geniosa - acabou presa com ele pelo resto de sua vida, literalmente.
È nesse momento que introduzimos na história duas coisas das muito importantes: uma severa personagem, a ilustríssima professora de Hogwarts Minerva McGonagall, e a fascinante magia que ela tenta ensinar aos cabeças ocas de seus alunos chamada transfiguração.
Lilian Evan não tem problema algum com a matéria, acredite. Lilian é uma estudante brilhante, e como tal, tem sucesso em toda e qualquer mágica que realiza, a severa personagem é que nunca compreende o espírito de suas transfigurações. E é justamente o talento nada convencional da nossa personagem que possibilitou que acontecesse a maior tragédia da vida da coitada, destruindo seu orgulho e dignidade.

Conto introduzido.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.