Capítulo Único ;)



Mais uma noite perdida,depois das incontáveis vezes sem conseguir fechar os olhos, decidi desabafar em você,  um pedaço de pergaminho, velho e já usado, mas que eu espero que me ajude a desafogar as mágoas  devido à presença de um certo grifinório em minha mente, aí você me pergunta: Que grifinório ? É ele, sempre foi e sempre vai ser ele quem vai me tirar o sono, e me fazer perder horas e horas pensando em quanto eu o odeio, é você entendeu certo, O-D-E-I-O, odeio quando ele olha pra mim com aqueles olhos extremamente verdes, odeio até o seu mais simples oi, porque? Eu não sei como que apenas duas letras podem provocar tamanha tremedeira nas minhas pernas e fazer meu coração acelerar nesse ritmo impaciente, odeio quando ele se dirige até a mim, com aquela voz, ah que voz, extremamente perfeita soando em meus ouvidos de um jeito alucinante e me fitando com aqueles olhos cativantes, odeio acima de tudo o quanto eu o amo, o quanto eu o desejo, mas porque eu não falo isso pra ele ? Porque simplesmente ele é meu melhor amigo e não quero perder a sua amizade, não quero perder o seu carinho, o seu abraço amigo, por isso prefiro amá-lo em silêncio, sofrendo e vendo como aquele idiota se acha maravilhoso por ter todas as garotas de Hogwarts a seus pés, e não vê, cara eu não me conformo! Ele não vê que aquela manada de vacas só o quer por sua fama e seu dinheiro, ele é muito idiota mesmo, não consegue perceber que o verdadeiro amor dele sou eu, é sim, porque se eu tenho absoluta certeza de algo é que eu o amo mais do que tudo, e eu espero sinceramente que ele me ame desse jeito também, ah Harry , o meu Harry...


 - Meeeeerlin, já são nove horas, droga, minha ronda já começou faz meia hora!


Eu saí correndo do meu quarto de monitora-chefe, correndo para a inspeção dos corredores em meu encargo, e acabei esquecendo a porta do quarto aberta.


Chegando a meu quarto, já tarde da noite, notei que provavelmente haveria alguém lá, pois  a porta estava fechada, entrei cautelosamente e  vi uma pessoa sentada em minha cama, de costas para a porta, e com uma folha em uma das mãos.


- Oi ? – falei eu


Ele se virou, minhas pernas tremeram insistentemente quando senti a profundidade do olhar de um certo moreno, de cabelos bagunçados e olhos verdes. Harry Potter,ali, ai Merlin, o que ele queria ? Já era tão tarde,e ele nunca havia entrado em meu quarto sem me pedir.


  - Herms, você demorou, desculpe estar aqui sem te pedir


Eu já falei que eu amo quando ele me chama de Herms? Não? Pois eu amo mesmo!


  - Ah claro Harry, mas o que houve ?


  - Esqueci que você tinha ronda hoje,- disse ele levantando-se - e vim aqui te pedir o dever de poções, e,  e ... ah Herms, eu vi esse pergaminho, e não pude deixar de ler.


Eu já não sentia mais minhas pernas, e meu coração, coitado, tava saindo pela boca, a única coisa que consegui dizer foi :


  - E ?


  - E ? – Ele me perguntou, com um sorriso incrivelmente encantador – Eu te amo Hermione Jane Granger.


E me beijou, ah que beijo.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.