Ruivinha louca !!!
Querido diário:
Me diz o que eu posso fazer com aquele ser chamado Draco, ou melhor, Malfoy. Mesmo sendo um idiota ele consegue ser engraçado. Sexta ele foi assistir Dawson’s Creek comigo, como ele é hipócrita, ele ficava imitando um gay, que de acordo com ele chamava Justin só porque o Jack assumiu que era gay. E ele cantava umas músicas trouxas de um tal de Justin Bieber com uma voizinha ridícula.
A Jessica acha que “está rolando um clima entre os dois”, mas ela é muito romântica então ela sempre acha que alguém gosta de alguém. Às vezes, eu admito, parece que ele dá em cima de mim abertamente mas é só brincadeira dele. Como se um Malfoy (Sonserina) fosse dar em cima de uma Weasley (Grifinória com seis irmãos) na frente da escola inteira e ainda por cima fosse verdade.
Depois do Dawson’s Creek nós assistimos a um filme infantil muito bonitinho, chamado “UP – ALTAS AVENTURAS”, ele disse que eu parecia com a ruivinha louca e eu disse que ele se parecia com o velho rabugento. Só que só reparamos que os dois ficavam juntos depois de um tempinho. Ela é uma graçinha,mas eu nem parecia ela quando eu era criança e o Malfoy é loiro e não usa óculos.
Eu finalmente consegui tirar um Ótimo em transfiguração, isso é um milagre, a McGonagall até demonstrou emoção ao me falar parabéns pela nota. Eu pulava de alegria, não dei quem ficou mais feliz, eu, a nerd da Jessica, a nerd da Mione ou a professora. Nada como estudar, não pensem que eu virei nerd, eu só gostei de ir bem na matéria que eu tenho dificuldade.
Agora só falta a prova de Herbologia com aquela coisa de professora.
Agora eu vou até a Sala Precisa assistir NCIS com o Malfoy.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!