Goo Goo Dolls - Iris
N/A: Quero oferecer essa song para 4 pessoinhas:
Depp Weasley (lembrei de vc ao escrever a Iris, a White Flag demorou tanto... XD)
Ká Radcliffe: vc que adora o Draco (me dah essa forcinha!)
Bê: só vc vive dizendo que minhas fics saum bunitinhas (tchadoro, bjuxx!)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
E eu desistiria da eternidade para te tocar
Pois eu sei que de alguma maneira você me sente
Você é a coisa mais próxima que eu tenho do paraíso a que chegarei
E eu não quero ir para a casa agora
Uma sala branca e calma. A frente existem duas portas. Ou duas barreiras. Uma, com uma espécie de paraíso. Logicamente avançar até essa porta é o meu único objetivo, sem se importar com o que esteja do outro lado da porta esquerda. Mas, por mais ridículo que possa parecer, algo me detêm. Uma presença, um calor humano que me conforta e me revitaliza. Algo melhor que o paraíso. Se é que isso possa existir. Um olhar de esguelha é merecido por esse calor. Um vulto feminino, de belas curvas, corpo alvo e puro. Uma ruiva... ou uma... Weasley?! Não é possível... me observo e percebo que não me encontro mais na direção do paraíso. Será que não?! Um paraíso longínquo, de belas paisagens... isso não é o paraíso. Seus acetinados seios, seus longos e macios cabelos dançando com a leve brisa que contorna a sua vida. Seus lábios cor de rosa orvalhada, suas bochechas cor de romãs frescas numa manhã de outono. Acho que acabo de descobri o que é meu paraíso... não quero decididamente ir para o que VOCÊS chamam de paraíso...
E tudo o que eu posso curtir é esse momento
E tudo o que eu posso respirar é sua vida
Por mais cedo ou mais tarde, (isso) acabou
Eu só não quero sentir sua falta essa noite
Só quero ficar aqui, observando-te, vendo cada gesto teu, delicado ou bruto. Como posso respirar, se a tua vida é o meu ar, e este por sinal, falta-me a cada instante que passa. Quero te ter aqui, para poder beber um ultimo gole de vida, mesmo sabendo que isso não é possível e que mais cedo ou mais tarde meu fim se dará.
E eu não quero que o mundo me olhe
Pois eu acho que eles não me compreenderiam
Quando tudo é feito para quebrar
Eu só quero que você saiba quem eu sou
Pra quê o mundo? Eles não me entendem! É capaz de você também não me entender... repito: pra quê o mundo, se tudo o que eu toco quebra, você não pode ser tocada. Eu não preciso do seu toque apenas dos seus carinhos (mesmo que por telepatia), das suas palavras. Você só precisa saber que eu (ainda) existo. Que eu sou um ser diferente dos outros, incompreendido. E que te amo.
E você não pode enfrentar as lágrimas que não vêm
Ou o momento de verdade em suas mentiras
Quando tudo parece como nos filmes
Sim, você sangra só para saber se está viva
Não fique triste por não saber o que fazer. Ou o que chorar. Você é normal, eu é que sou... um completo imbecil. Há mentira em todos os Nãos que você me disse, além do desejo de me falar verdades... isso é ridículo. Porém, verdadeiro, e subjetivo. Pra variar... você não me entenderia. Posso parecer um idiota, mas vou ter que relatar isso: sabe aqueles filmes em que tudo parece ter um final feliz? Um sorriso nos lábios? Não... por isso o corte dos seus pulsos... você teve que testar tudo o que está acontecendo. E não foi muito bom o resultado. Essas cicatrizes são culpadas por demonstrar o quanto você me sente aí na Terra... e o quão inacreditável é a vida: você me teve em uma noite.. e em um dia me perdeu com a mesma velocidade de um maldito filme mudo... lenta e dolorosamente... não sangre minha criança, você ainda há de perceber o quão vivo eu estou.
E eu não quero que o mundo me olhe
Pois eu acho que eles não me compreenderiam
Quando tudo é feito para quebrar
Eu apenas quero que você saiba quem eu sou
Adeus, minha criança. Continuo incompreendido, perdido, e sem seus goles de vida. Estou me matando com meu próprio veneno. Estou quebrando, congelando sem teu calor, estou sozinho. Porém, com um sorriso nos lábios, por saber que meu amor na Terra fica por intermédio de suas memórias... e do nosso filho.
Eu apenas quero que você saiba que eu sou
Eu apenas quero que você saiba que eu sou
Eu apenas quero que você saiba que eu sou
Eu apenas quero que você saiba que eu sou
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!