Capítulo VI



 


- To esperando. Sabe, não tava na minha agenda ver o sol se pôr esperando uma informação.. - incrível como Malfoy estraga meu humor!


- Não estava nos meu planos salvar você, Granger. Mas o destino está nos surpreendendo hoje.


- OWM QUE AMOR. DRACO MALFOY FILOSOFANDO. DEPOIS DESSA SUA DECLARAÇÃO HOMOSSEXUAL SOBRE DESTINO, COISA QUE ALIAS NEM EXISTE, PODE TENTAR ME DIZER O QUE VOCÊ QUER? NUM FUTURO MEIO PRÓXIMO, QUERO DIZER, ANTES QUE EU CRIE RAÍZES.


- Alguém já lhe disse que suas ironias estão péssimas hoje?


- Já sim, mas não se preocupe que isso não é da sua conta.


- WOW, parece que temos alguém irado aqui. – acha mesmo, querido?


Só encarei ele. O que foi uma péssima idéia, porque agora fiquei mesmo curiosa quanto a cor dos olhos DELE. Entendeu o perigo dessa situação? Pois deixe que eu lhe explique, logicamente, sou a Sabe-Tudo desse lugar. EU, HERMIONE JANE GRANGER, quero saber a cor dos olhos de DRACO BARBIE MALFOY. Mas quer saber, dane-se. Os olhos dele são bonitos que nem todo o resto e AAAH MERLIN ME PERDOA. JURO, EU CONTO ONDE ESTÁ A MACONHA!        


- To com a mesma impressão. AI MALFOY, ANDA QUE EU TENHO QUE IR.


Os olhos dele meio que saíram de foco. Acho que se lembrou da revista G! que deve estar no quarto dele...


- Eu também, Granger.


E aí ele saiu. Simples e porr*mente saiu me deixando falando com a Lula Gigante. Olhei para o relógio da torre, e imediatamente senti falta do meu vira-tempo. O que, conseqüentemente, me fez lembrar dos meus tempos de nerd. O que, ontem, me daria uma dor no coração, mas hoje me dá vontade rir.


E foi isso que eu fiz. No meio do pátio isolado, gargalhando sozinha. De alguma coisa que ninguém sabia. E nem quer saber. NA REAL NEM EU QUERO SABER. E EU ESTOU RINNNNDO LOUCAMENTE. E SOZINHA fsodnfonfdsofdofdn NÃO É HILÁRIO? Sofddofdosfndofd AH QUAL É, EU SEI QUE VOCÊ ESTARIA SE MIJANDO DE RIR. Ou de medo, porque é aula com o Snape, e ele já não vai muito com a minha cara. Na verdade, ELES não vão; Snape e o nariz dele. IDSAIDDFFIDSGFDG HOJE EU TO ENGRAÇADA NÉ? OFODSFFBDS TO NEM AI PRO SNAPE. AI EU RI MAIS AINDA.


- É normal efeitos colaterais após sair comigo. Logo passa...


NÃO É POSSIVEL. MERLIN. PAREI DE RIR NO MESMO INSTANTE. ERA O GABRIEL. MEU DEUS, ESSE GURI TEM UM GPS MEU HEIN. CARA.


Com licença, Merlin. Dormitório feminino da Grifinória. Dentro do meu armário tem uma gavetinha sabe... Pois é, a maconha fica ali... PORQUE NÃO É POSSIVEL. SONSERINO GRUDA HEIN.


- Não sei se passa, Gabriel, acho que estou ficando retardada. NÃO É BRINCADEIRA GABRIEL. E PARE DE RIRR DE MIM OK. – sim, eu disse “PARE DE RIRR DE MIM OK.” O que, deve lhe  dar a idéia de que ele estava rindo da minha cara. GARGALHANDO DE MIM.


- Ok Gabriel, já passou a graça. Ta ficando enjoativo.


Ele continuou rindo. E eu continuei me estressando, é minha sina.


- Não que eu me preocupe, mas você vai se mijar; - fazer piadas sem graça é o melhor remédio pra fazer alguém parar de rir.


- Gabriel, tem aula agora!


ELE SE ESCOROU NA ÁRVORE. RINDO MUITO DE MIM. Resolvi esperar.


E, minutos depois, lá estava o Gabriel me olhando, muito debochado.


- Hermione, é DOMINGO.


Domingo, não tem aula. Comecei a fazer associações. Domingo, depois do sábado. Legal...


- O JOGO É HOJE?


- Acho que sim né...


- GABRIEL, VOCÊ É DO TIME. VAI JOGAR SUA ANTA. ÁLIAS, SINTO TE DESAPONTAR, MAS VOCÊ VAI TER QUE ME VER NA ARQUIBANCADA DA GRIFINÓRIA.


- Tudo bem, sento lá com você então;  - SÓ DE MIM QUE VOCÊ COBRA SER UMA BOA CIDADÃ NÉ MERLIN. ELE PODE SE MACONHAR TODO NÉ.


- NÃO, AMORZINHO. VOCE VAI SENTAR NA VASSOURA. EMPINAR O BUMBUM PRA TRAZ E VOAAAAAR. QUE NEM UM PASSARINHO. AI VOCE PEGA A GOLAS E TENTA POR NA BELIZA MEU FILHO. – falei eu, bem séria.


Mas ele começou a gargalhar. E eu comecei a me questionar: eu que sou a retardada? E, homem tem cólica?


- GOLAS... FDISFDSDSAHSHIDAI... BELIZE... SOFDNFONOFS – ele balia debilmente entre as risadas.


- GABRIEL, VOCE NÃO VAI JOGAR? – nesse momento ele parou de rir, e ficou sério. Bom, o máximo sério possível para um Gabriel.


- É GOLES, Herms. E BALIZA.


- Tanto faz quanto tanto fez... – acho que tem alguma coisa errada no meu provérbio hindu... É hindu, não é? – você não vai jogar?


- Draco me tirou do time.


Enquanto eu punha as engrenagens do meu cérebro, reparei que estava difícil pensar. Acho que eu não as usava a muito tempo.


- Bom, pelo visto você continua viva né Herms? – isso se chama SAÍDA ESTRATÉGICA PELA ESQUERDA. VIU COMO EU TÔ POR DENTRO? AGORA SÓ FALTA EU APRENDER A ENCAIXAR sipá NUMA FRASE QUE EU FICO LEGAL. NÃO TO MAIS BOIANDO NÃO, VELHO. Ignore isso, é pra que você não tenha uma diarréia mental.


- Gabs, não fuja do assunto. Porque Draco te tirou do time? – seria essa a hora em que ele me abraçaria e diria que eu sou a melhor amiga que ele tem. E que ele fica muito feliz por eu o chamar pelo apelido. Os olhos deles estariam marejados. AGORA, EU VOU USAR A PREPOSIÇÃO “SE”. Se ele não fosse o Gabs, ele faria isso. Se ele não  fosse sonserino ele faria isso. E se ele fosse gay, ele faria isso.


- AAAAAH Herms, isso não te interessa, vai.


AGORA ELE ESTÁ REALMENTE QUESTIONANDO A MINHA CAPACIDADE DE SABER O QUE ME INTERESSA. RAPAZ, ESSE CARA NÃO TEM MEDO DA MORTE MESMO.


- Se não me interessasse, eu garanto que não teria perguntado.


Respire profundamente. Pense em Buda. Mantenha a calma. COMO MANTER ALGO QUE NÃO SE TEM?


- Porque que você quer saber? É realmente uma ótima pergunta. Porque raios eu quero saber? Legal... Mais legal ainda é eu não ter uma resposta original pra dar. Tirando “porque sim” não tenho o que falar. E isso é terrível! Digo, se eu falar “porque sim” ele vai dizer “porque sim não é resposta”.


- E porque te interessa o motivo de eu me interessar? – AHAAAAA, viu só, viu só? MEDALHA MEDALHA MEDALHA.


- SAIUDDADIHAO porque sim!


- Porque sim não é resposta! – o feitiço virou contra o feiticeiro. Irônico uma bruxa dizer isso, né?


- Tanto é quanto tanto foi...


- CALA A BOCA GABRIEL; NEM QUERO MAIS SABER POR QUE O MALFOY TE TIROU DO TIME. TU É RUIM MESMO.


- Cara, nunca tinha reparado no quanto você é mentirosa Hermione! Quem não conhece que te compre viu? Caraca...


- Gabriel, você me conheceu não faz nem uma semana! – que cara demente.


- Sinto como se nos conhecêssemos de outras vidas, Cherie!


- QUEEEEEEEEEEE GAY – falamos juntos. E depois rimos juntos. Aí contamos nossas mágoas. Disse a ele que Tiririca me despreza e que sou muito triste por isso. /MENTIRA. Não é que eu sou mentirosa mesmo hein? Mentirosa e caloteira. O que eu to fazendo na Grifinória mesmo?


GRIFINÓRIA? VERSUS SONSERINA, SÓ SE FOR.


- Herms, ta tudo bem? Você ta pálida... – FALTA DE SOL, AMORZINHO.


- GABRIEL, O JOGO.


Dsofnfodsnofs quase que eu disse “melhor pálida do que verde”


- Gabs, ta tudo bem? Você ta verde... – disse sarcástica.


- Sou um ET Hermione – aah, foi você que tinha raptado o Harry? Saquei tudo mano /MENTIRA


- O que será que aconteceu?


- Minha espaçonave pousou na Terra e eu desci as escadas. – ahaha, como ele estava sarcástico hoje.


- Tô dizendo o jogo Gabs.


- Sonserina ganhou, sim, claro, concerteza ou óbvio. O Draco apanhou o pomo com uma rasgada lateral pela direita, mas antes disso o Marcos apanhou a goles, viu bem Hermione, da Bell e, na diagonal driblou o Perks e fez um frangaço no Weasley e


APENAS COM UM OLHAR ELE CALOU A NARRAÇÃO INFELIZ, DA QUAL EU DESACREDITAVA EM TUDO.


- Tudo bem, tudo bem... Sabia que conversar com você dá calor Herms?


Eu  sou muito caliente, seduzo demais.


Ele pegou minha mão, achei que ele fosse quebrá-la e usar meu sangue como suco, se estava com tanto calor assim. Vai que ele seja um ET sanguinário. EU NÃO SOU VICIADA EM ETS OK. MAS MINHA VIDA TEM, DIGAMOS, TENDO CERTOS EVENTOS E eu não devo explicações a minha consciência. Como eu ia dizendo, ele pegou a minha mão; MAS NÃO A QUEBROU, ELE FEZ PIOR: ME PUXOU E JOGOU-ME EM DIREÇÃO AO LAGO.


- FDP @#$% ¨&*!@-$¢£ - sim, eu mesma censurei o que eu disse. Sim, eu também reparei na semelhança do Gabs com o Rony. Vai saber, Rony tem tantos irmãos...  Um desconhecido aqui ou ali...


- Calma Herms. – e segurou meus ombros. TENTANDO ME IMOBLIZAR SEM QUE EU PERCEBA NÉ? NÃO SOU TOSCA NÃO GABRIEL HONSL.


- Tem razão. Acho que eu perdi a cabeça e – PEGUEI MINHA VARINHA E O JOGUEI NO  LAGO TAMBÉM.


Alguns segundos e ele não voltava a margem. Continuava no fundo do lago. Eu já questionei a possibilidade do mal gosto da Lula pra namorados mesmo. QUE ISSO HERMIONE, SEU AMIGO SE AFOGANDO E VOCE FAZENDO PIADA. Peraí, AMIGO?


DANE-SE, ISSO NÃO É HORA DE BRIGAR COM A SUA CONSCIÊNCIA.


Então eu caminhei/corri/gritei ou sei lá. Muitas ações ao mesmo tempo... Em direção ao lago. E sem nem pensar me joguei a procura do Gabriel.


Quando alguém põe a mão no meu ombro. Eu me viro e dou de cara com ele. O GABRIEL. AQUELE QUE NÃO VOU MENCIONAR SE NÃO VOU PRESA. POR ATENTADO AO PUDOR E POR LINGUAGEM CHULA DEMAIS PARA UMA SABE-TUDO.


- AH qualé Herms, foi engraçado!


Gente, acho que to na TPM, porque eu comecei a chorar. Tipo, do nada assim.


Então o Gabs, meio assustado, me abraçou. E não disse nada. Isso que eu precisava sabe. Se fosse o Harry ia começar um interrogatório ali e agora. Ele ia cair pra dentro [N/A: TENTATIVA INÚTIL DE TENTAR FAZER PIADA COM O ZINA] dessa necessidade obsessiva compulsiva contra lágrimas.


- ACHEI QUE VOCE TIVESSE MORRIDO, GABRIEL. – é, e eu estava tão preocupada que tava fazendo piada sobre o sexualismo da Lula Gigante.


- Calma Herms. Tamos todos bem ok. – diga por você. EU FIQUEI PREOCUPADA COM A SUA VIDA. MEU DEUS DO CÉU.


E continuamos abraçados e molhados no Lago.


Ou devo dizer, continuaríamos se Harry Potter tivesse resolvido dar o ar da graça em outro horário...


- MAS QUE PORR* É ESSA AQUI?


E eu ouvi os anjos cantando “ih, fud*u a Hermione já morreu”.


 


 


 


Geeeeente boa. Sim, eu disse que podia, num futuro relativo, excluir a fanfic EDVCDM, porém recebi comentários liiiiiiindos e percebi que não podia deixar os leitores sem essa maravilha que é a minha fanfic e /não


Bom, quero dizer que vou continuar postando, se tiver comentáarios. Acho muita filha da puti*e ler  e não comentar. Dá trabalho escrever, gasta tempo, ai vem um FDP e se acha no direito de ficar lendo e não comentar ok.


Esse capítulo, foi mais pra demonstrar a amizade que nasceu entre a Herms e o Gabs. Detalhe: eu amei o Gabs, é meu personagem favorito *-*


Isso é que eu acho. Agora vamos aos comentários lindos que eu recebi –t


Charlotte.w.w. : fsonfdnofsnfsodnfdso sou mt má amiga. E não resolvi o suspense MAUAHA. É boa sim amor. Pode até ganhar dinheiro com isso e QQ. Ta aqui o capítulo. Beijones


brenda moreira : fosdnsofdnofdsn ta aqui o capítulo então. Obg por comentar, beijos


Marcella Reginato : que bom que os acha maravilhosos (: owm, graças ao seu coment eu não desinamei querida :D owm, que bom que tu acha isso. Fico realmente feliz (:  também amosDramione, meu shipper favorito. Aaah que bom que minha fic tem um lugar nos seus favoritos amor. Muito obrigada pelo coment. Beijos


Katia Bell : que bom que está gostando! Também adoro ler esse tipo de fanfic, acho bem dinâmica! Sofdnofdsn a única que gostou do meu suspense >< hehe, prometo que logo vou esclarecer o que está havendo com o Harry, promessa é dívida! Tá aqui o capítulo, e valeu mesmo por comentar :D beijos


lili malfoy : fico mesmo feliz que tenhas gostado da fic :D não vou desistir mais, rs, *-* também adoro Dramione, é realmente meu amor :D brigada por comentar. Bjks


kikinhas : hehe, obrigada, acho realmente ótimo que tenha gostado. Ta aí mais um capítulo, e valeu por comentar! Beijos


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.