It's so Contagious ;)
Eu sempre me dou mal quando resolvo me apaixonar, sabe creio que por ser a sétima filha, sendo a única menina, e a última a nascer, mas sei lá, sempre ouvir dizer que sete era um número que dava sorte, mas pelo jeito não dava sorte no amor, me apaixonei pro Cedrico, Draco, Dino,Ernesto Macmillan, Neville, Harry, por quem tive um sentimento platônico, e me pergunto como de um guri tão legal como Harry, posso ter me apaixonado por Blaise Zabini, o sonserino, meio exagerado, que seu sorriso me contagia e me altera e que por coincidência era o sétimo menino que eu gostava, amava, tinha um sentimento platônico.
When you're around I don't know what to do
I do not think that I can wait
To go over and to talk to you
I do not know what I should say
Quando você está por perto eu não sei o que fazer
Eu acho que não posso esperar
Ir em frente e conversar com você
Eu não sei o que eu deveria dizer
-Hey Gina, como tu faz isso? –me perguntava Luna, mas eu estava alterada.
Ele estava tão próximo de mim, com a vaca da mal de PARKINSON, ops Parkinson, mas não consigo evitar eu me transformo, me torno outra pessoa, ficou alterada sem saber o que fazer, e isso é um dos principais motivos de estar indo mal em Poções, você sempre chega e senta atrás de onde estou, fazendo eu parar de prestar atenção em meu caldeirão e apenas observar você, seus gestos, sorrisos, pequenos atos...
Eu tento esperar, mas meu coração nao sossega, acelerado bate, medo me abate de que ele ache eu uma traidorazinha de sangue, eu queria apenas vê-lo sorrir e dizer que sente algo por mim, eu tento ir em frente, conversar com ele, mas nem assunto temos, sobre o que se fala com o Blaise?
-Hey, Zabini, que time de quadribol tu torce? – eu pergunto, com meu melhor sorriso.
Ele me olha de cima abaixo, um pequeno sorrisinho se abre, mas eu não consigo entender, ele parece gostar de mim,e principalmente do meu corpo, mas eu não queria ele pelo meu corpo, queria que o coração dele fosse meu.
-Harpias de Holyhead. E qual o seu? – ele me pergunta.
Consigo puxar papo, demoro pra responder, isso me preocupa, ouço o sinal bater, vejo Snape me olhando e pronunciando pra se retirar dali, mas eu ainda não consigo responder.
-É Harpas também. Eu sou muito tapada, podia ter tentado manter o papo, mas nem isso sou capaz, porque me torno tão tímida em momentos que não preciso?
And I walk out in silence
That's when I start to realize
What you bring to my life
Damn this guy can make me cry
Então eu caminho em silêncio
É quando eu começo a perceber
O que você traz à minha vida
Droga, esse cara consegue me fazer chorar
Eu caminho em silêncio, vejo que Luna me chama, mas pouco me importa, eu não estou interessada nisso, e a única coisa que eu queria era que ele me percebesse, mas única coisa que eu consigo perceber e o que você traz a minha vida, me deixando suscetível a você, como um fantoche, mas você nem parece ver, nem notar que isso é tão irreal, a grifinória weasley, apaixonadinha pelo Zabini, que o pai é comensal, que estuda na sonserina, e que provavelmente se tornará comensal, mas o que me importA?
DROGA CARA, tu me faz chorar, não sei o porque, mas chorar por um homem já é demais até pra mim.
It's so contagious
I cannot get it out of my mind
It's so outrageous
You make me feel so high
All the time
Ele é tão contagiante!
Eu não consigo tirar da minha cabeça
Ele é tão extravagante!
Você me faz sentir tão alterada o tempo todo
Ele é tão contagiante, quandos e paroxima com um sorriso me alaegra, quando está triste me desanimo, ele me leva a conhecer o ódio e o amor ao mesmo extremo, e eu não consigo-o tirar de minha cabeça, ele é inesquecível e apaixonante, indefeso e inseguro, mas tão seguro de si mesmo.
Ele é tão extravagante em suas atitudes, dramalhão é com ele, e ele me altera, me faz sentir como se eu fosse Ginerva e não Gina.
Mas eu não consigo entender, como ele rprefere Pansy a mim? Pansy é tão obtusa quanto Crabbe e Goyle, mas ele a prefere, infelizmente, mas eu posso virar o jogo.
They all say that you're no good for me
But I'm too close to turn around
I'll show them they don't know anything
I think I've got you figured out
Todos dizem que você não é bom pra mim
Mas eu estou perto de mudar isso
Eu mostrarei que eles não sabem de nada
Eu acho que já entendi tudo
Por mais que eu pareça uma idiota, meus irmãos me olham atravessado quando me veem olhando pra ele, ele não é bom o suficiente pra mim, ninguém o considera ele pra mim, nem eu pra ele, fica quase que duas letras que jamais podem se encontrar. Meu irmão insiste no Harry, mas ele é fraco, não é homem pra mim.
Mas eu cada vez estou mais perto de mudar isso, já consegui manter uma conversa de cinco minutos com Blaise, sem nenhum silêncio, mas quando estava quase dizendo o que queria, venho Pansy atrapalha, ele me olhou com uma cara triste e disse
-Qualquer dia nós encontramos.
E deu uma piscada, Pansy me olhou de cara feia, mas se ele não tem dona ele é meu!
Eu quero mostrar a todos qye eles nada entendem da minha vida, que eu quero, e o que eu quero é Blaise Zabini, e sinto informar que ele é meu.
Acho que eles tentam me convencer que não ele porque ele é sonserino, mas eu sou melhor do que eles e nada pode mudar o que sinto por ele, nem mesmo ele.
So I walk out in silence
That's when I start to realize
What you bring to my life
Damn this guy can make me smile
Então eu caminho em silêncio
É quando eu começo a perceber
O que você traz à minha vida
Droga, esse cara consegue me faz sorrir
Eu caminho em silêncio em Hogwarts, esperando poder esbarrar nele, encontrar um vestígio dele, encontrar meu caminho até o coração dele, mas é quando percebo, em tantos lugares que passei antes de me interessar por ti, você estava lá, sempre me analisando, lendo um livro ao contrário, mas nunca entendia, vejo que hoje em dia vocÊ me observava e eu não dava mínima, maldito Harry Potter, que brincava com meu coração como se ele fosse um iôio.
O que você trouxe com um sorriso quando eu cai em si, os sorrisos que me trouxe, o sentimento de cíumes que eu jamais senti, inveja de Pansy, sorte por ter me apaixonado por um sonserino legal, e tudo mais que você me trazia, você realmente era o motivo do meu riso e da minha felicidade, e isso era incontestável.
It's so contagious
I cannot get it out of my mind
It's so outrageous
You make me feel so high
Ele é tão contagiante!
Eu não consigo tirar da minha cabeça
Ele é tão extravagante!
Você me faz sentir tão alterada
Ele me contagiou com seu sorriso em todas as manhãs tristes e deprimente de inverno,e me contagia a cada momento em que o vejo, mas ele ficou impregnado em minha cabeça como o cheiro do perfume, que não sai até você esquece-lo ou mudá-lo. Ele é tão extravagante, pode-se notar sua presença a milhas de distância, e nesta noite especialmente. Ele discutia tão arduamente com alguém, mas eu não conseguia ouvir as respostas, só ouvi seus gritos. Mas quando eu ouvi a única resposta, um silêncio pairou no ar, ela havia o traído, com Crabbe, com Goyle, com Malfoy, seu melhor amigo, e você nem sabia. Eu nunca tinha gostado dela, mas ela se superou, te trair com dois obtusos, foi quando você falou tão alto quanto imaginava, que de nada adiantava ela te trair, pois o coração dela jamais seria dele, e sim de uma grifinória.
Eu me alterei, soltei um grito de vitória, mas tive que me esconder, ele não podia notar minha presença, rapidamento escolhi uma estátua pra me esconder, eu estava totalmente alterada, nada era normal, principalmente pra mim, mas o que me importa agora?
I'll give you everything
I'll treat you right
If you just give me a chance
I can prove I'm right
Eu vou te dar tudo
Eu vou te tratar bem
Se você me der uma chance
Eu posso provar que estou certa
Eu me encontrava em total alteração rindo que nem abobada, e eu sei do que sou capaz pra provar que eu estava certa, que ele era importante pra mim. E eu vou tratá-lo tão bem, eu irei demonstrar tudo que sou capaz.
-Blaise, tudo bem contigo? – quem pensou que eu não ia me aproxima se enganou.
Ele me olhou surpreso, não é de costume uma grifinória, um ano mais nova, se aproximar de um sonserino que tem má fama, mas eu sou fora dos padrões.
-Ah, oi Weasley, tudo indo e com você? – ele me respondeu.
Ele demonstrava ser um pouco tímido, ou tinha medo do que podia vir ocorrer se metesse com uma Weasley, conhecida pelas suas azarações.
-Hey, me chame de Gina, é assim que me chamam. Eu to bem melhor agora! – segundas intenções são maravilhosas.
-Gina Weasley me cantando? – ele perguntou com um sorriso enviesado.
-Quem sabe? – eu disse sorrindo maroto pra ele e me afastando dele, deixando-o com cara de abobado no meio do corredor.
Basta apenas uma chance para eu provar, de que eu o amo, e de que ele é perfeito pra mim, basta ele entender essa indireta que o mandei, mas será que ele conseguiria entender tão fácil assim?
Posso ouvir passos me seguindo, mas não quero olhar, imagine se é o Harry Potter, espero que seja quem é que estou esperando.
Não quero imaginar quem esteja atrás de mim, não gostaria de criar esperanças e não ser quem eu espero, eu estou agindo como uma menininha apaixonada, exatamente assim, por que diabos eu não posso me comportar como uma menina simplesmente normal. Ouço os passos cada vez mais próximos, mas continuou sem virar, vejo de longe a Mulher Gorda, esperando, ou insistindo em quebrar taças com sua voz, mas na verdade ele não canta é nada.
-Hey, você dá em cima de mim e sai correndo? Pensei que grifinórios fossem corajosos! – ele me diz ao pé do ouvido.
Eu só consigo abrir um sorriso e vê-lo segurando firmemente meu braço, para que dessa vez eu não escapasse.
-Eu sou corajosa. Mas é díficil se manter sem ser abobadinha perto de você! – eu disse.
Eu devia fazer uma recuperação porque com toda certeza eu não sou comum, eu devo ser uma mangolona ou abobada e não fui testada ainda.
-Eu mexo tanto assim com teus instintos? – Ele me disse sorrindo marotamente.
-Digamos que o suficiente para eu perder o meu controle! – eu disse aproximando nossos rostos.
Ele entendeu instantaneamente o que eu queria e me beijou, o beijo dele era exatamente o que eu esperava, doce, delicado, cuidados, e amável, sem contar que era gostoso, ele e o beijo.
Foi legal de ver, um sonserino beijando uma grifinória em frente à entrada do Salão Comunal da Grifinória, enquanto o time de quadribol, mais os meus irmãos me olhavam, acho que Blaise Zabini deverá morrer em breve, porque nunca vi meus irmãos tão vermelhos.
Mas é ele que me faz feliz.
It's so contagious
I cannot get it out of my mind
It's so outrageous
You make me feel so high
Ele é tão contagiante!
Eu não consigo tirar da minha cabeça
Ele é tão extravagante!
Você me faz sentir tão alterada
Ele é tão contagiante, seu beijo dá vontade de repetir cada vez mais, nossos passeios próximos à floresta, nossa busca por felicidade, o choque que causamos a Escola. Sempre achei que os Weasley entram pra história de Hogwarts, provavelmente daqui alguns anos, haverá uma página em Hogwarts uma história dedicada a nossas histórias.
Eu simplesmente não consigo tirá-lo de minha cabeça, com seus sorrisos marotos, safados, amigos, seus gestos de amor demonstrado todos os dias, suas atitudes tão especiais.
Ele é extravagante, quer sempre demonstrar a todos que sou especial pra ele, que consigo fazê-lo sorrir, e de tudo que temos junto, nosso pequeno castelo, construindo com amor e confiança.
E eu fico totalmente alterada, com o conjunto que você é, com suas pequenas atitudes, e por mais que digam que não se deve confiar em um sonserino, eu posso dizer justamente o contrário, que se deve confiar em um sonserino.
Porque as coisas mais improváveis são sempre as que podem ser mais certas!
N/A: Não espero muitos comentários, por ser um shipper diferente, mas eu simplesmente amei escrever e dedicar essa fic pra Rah Black Malfoy, que me incentivou e me “ensinou” a ler fics diferentes das tradicionais marotos que leio, e me fez apaixonar pelo sonserino Zabini, que pode ser bem mais do que se espera. Obrigado Ráh.
Espero, sinceramente, que gostem tanto quanto eu, e que comentem. Beijos
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!