capitulo 6
Capitulo 6
Narrado por: James Potter
Eu não acredito que eu tinha finalmente conseguido um beijo da Lily. E o melhor de tudo é que foi ela quem me beijou. Eu até posso dizer que é o melhor beijo da minha vida, e olha que eu já beijei muitas garotas, mas é bom saber que Lily Evans não resiste aos encantos de James Potter. É, eu sei, eu sou irresistível mesmo.
Aquele momento estava sendo o melhor da minha vida, eu estava aproveitando cada segundo. Até que... Sirius Black entra em ação. Bem que dizem que nem tudo é perfeito. Ele estava gargalhando muito, mas muuuito alto mesmo, o que fez a Lily desgrudar de mim. Eu mato ele, ahh se mato.
- EU TE MATO SIRIUS BLACK!!! – falei. Ele ia me pagar por ter interrompido o melhor momento da minha vida. E com juros. *raiva*
- Des... desculpa James – ele falou ainda rindo – eu não sabia que vocês estavam aqui.
- Ta.. agora vaza daqui. Se não vou ser obrigado á chamar o Voldie pra pegar você... – falei.
- Háhá até parece que eu tenho medo dele. Mas parece que eu interrompi um momento muito do caliente – ele falou com uma cara safada – até sem camiseta você está Potter.
- Seu mongo! – falei – saia daqui.
- Meu Deus! – Lily que tinha ficado em silencio ate agora, se pronunciou. Ela não estava com uma cara muito boa . Ela olhava para o Sirius com se ele fosse a professora Minnie que a tinha pego andando pelo castelo depois da hora.
- Lily, você está bem? – perguntei preocupado.
Ela não me respondeu.
- Lily!! – Sirius falou, percebendo o estado de choque dela, ele acenava pra ela como se estivesse falando com um bebezinho – você tá me ouvindo??
- Você viu aquilo? – ela perguntou pro Sirius.
- Vi o quê? – ele perguntou confuso, e começou a olhar em volta, procurando por alguma coisa que se dominaria ‘aquilo’.
- O...ooo bei... beijo – ela falou ficando vermelha.
- Ahhh... vi sim – ele falou e começou a rir de novo.
Ela parou de falar de novo, e começou fitar o chão por longos cinco segundos.
- Agora eu vou ter que te matar u.u – ela falou saindo do seu transe.
- ME MATAR?? Mas o que eu fiz?? – ele perguntou com cara de espanto.
- Você descobriu o meu segredo ¬¬’
- Que segredo sua louca?
- Se eu falar você vai descobrir ele de novo u.u.
Nessa hora eu tirei uma conclusão, Lily não estava nada bem.
- É melhor você voltar pro castelo Lily – falei preocupado.
- É sim... – ela falou balançando a cabeça como se estivesse confusa – bom... eu vou indo. Boa noite meninos.
- Eu vou com você – falei prontamente. Eu ainda não queria largar a minha Lily, ainda tínhamos uma longa noite pela frente.
- NÃO! – ela gritou – eu vou sozinha.
- Ok! – falei erguendo as mãos. – Boa noite, então.
- Boa noite, Sraº Potter – Sirius falou, rindo ainda mais alto do que das outras vezes. Sabe, eu até acho que soa bonito Lily Potter.
Ela fez uma careta pra ele e saiu correndo.
Narração por: Marlene McKinnon
Eu estava no dormitório ainda pensando na conversa que eu tive com a Eliza agora pouco, quando uma Lily toda sorridente entra.
- Olá amiga linda e maravilhosa!!! – ela disse cantarolando. Alguma coisa muito boa aconteceu para ela ficar feliz desse jeito.
-Olá! – eu disse desconfiada – que bicho te mordeu? O bicho da alegria? Eu nunca te vi assim...
- Nenhum bicho da alegria me mordeu!!! – ela fez cara de ofendida – Não posso ser feliz não?
- Pode, claro que pode! Mas toda alegria tem um motivo! – eu falei. Agora eu tenho certeza que alguma coisa aconteceu, pois ela deu um sorriso tão grande quando eu disse a palavra ‘motivo’ – vai! Desembucha Lily Evans!
- Você jura por Merlin que não conta pra ninguém? – ela falou se rendendo. Mas o que aconteceu pra ela botar Merlin no meio?
- Claro que juro garota... – falei ansiosa – agora me conta o que é!!!
- Então tá... – ela falou se preparando – Eu beijei o James.
Paralisei. O que acabo de ouvir? Lily beijou o James? Mas eles não podem nem se ver que já estão brigando. Eu sabia! Bem que dizem que os opostos se atraem. E pelo jeito ela gostou, olha só o sorriso bobo que ela está na cara, não duvido nada que o Potter tambem esteja assim, afinal, ele sempre foi caidinho por ela.
- Leeenenne! – Lily me chamou. Eu estava tão perdida em pensamento que acabei me esquecendo que ela estava esperando alguma resposta minha.
- Vo... você beijou o James? – gaguejei.
- Sim!! – ela confirmou, ela não parecia nem um pouco arrependida.
- Me conta tudo! Agora! – mandei.
Depois que ela me contou toda a historia (n/Adry: me desculpem... eu sou preguiçosa de mais pra escrever toda a cena de novo 6’) eu tive certeza que isso não acabaria assim. Temos duas teoria para as próximas horas, primeira: James pede Lily em namoro, mas ela é teimosa de mais pra aceitar; e segunda: agem normalmente, mas alegre do jeito que a Lily tá, ela não vai conseguir e vai acabar tratando o James melhor. Do jeito que eu conheço minha amiga ela vai acabar optando pela segunda teoria.
- Então... o que você pretende fazer agora? – perguntei. Embora eu tenha certeza do vai acontecer.
- Não sei. – ela respondeu. E eu pude ver duvidas em seus olhos. – Mas o melhor que eu vou fazer agora é pensar. Até porque do jeito que o Potter é galinha amanha ele já esqueceu do que aconteceu.
- Até parece Lily – falei – você sabe muito bem que ele gosta de você. E eu sei que você tambem gosta. – apontei.
- HAHA como você é engraçada! – ela falou. Isso já é um avanço, ela não negou. – agora vamos jantar, que eu já estou com fome.
- Ok.
Descemos para jantar e já estavam todos á nossa espera, pena que um raio não tinha caído na cabeça da Liza, porque ela estava exatamente como nos outros dias, se jogando em cima do Sirius. Como eu odeio ela. Ela quer uma disputa? Então é disputa que ela vai ter. Falando em Sirius!!! Merlin... será que ele vai contar alguma coisa sobre o James e a Lily?
- Lily! – chamei, bem baixinho para que só ela pudesse ouvir – você acha que o Black vai falar alguma coisa sobre você e o James?
- Com certeza não – ela falou com um sorriso no canto da boca. Como ela podia ter toda essa certeza quando se tratava de Sirius Black?
- Como você sabe? – perguntei.
- Porque eu ameacei ele!!! – ela deu um sorriso se vitória.
- Você o quê? – mas não deu tempo dela me responder, porque já estavam todos olhando pra nós, James com os olhos focados na Lily, e ela tambem diga-se de passagem, quando Sirius nos viu ele lançou um olhar maroto pra Lily, que corou na hora. Liza enganchou no braço do Sirius e abaixou a cabeça, mas o que me chamou mais a atenção foi o Rabicho que olhava furiosamente para Lily e para o James, o que será que aconteceu? Os únicos que não prestaram atenção na nossa chegada foi o Remo e a Emmy que estavam no seu momento encantado. Desde que se assumiram eles não se desgrudam mais.
- Estávamos esperando vocês!!! – James falou, me senti tão excluída, porque ele falou olhando pra Lily e ainda mostrou um assento do lado dele pra ela *momento emo*, ta passou. Mas por outro lado é bonitinho, né! *-* - Estou morto de fome.
Lily apenas sorriu e foi sentar ao lado dele.
O jantar passou rápido, cheio e troca de gentilezas entre Lily e James. Pra ter uma ideia ele chamava ela de Lily e ela nem reclamava. Mas o que mais esta me preocupando no momento é o caso Liza Potter, cada minuto que passa eu a odeio mais. Fui direto para a sala da Grifinoria e fiquei sentada na poltrona olhando para a figueira e pensando nos meus momentos com Sirius.
Narrado por: Emmeline Vance
Terminamos de jantar e eu me despedi do meu Remitinho com muita dor no coração, depois que nos assumimos tudo ficou mais fácil, e cada vez que eu ficava longe dele eu acabava num tédio sem fim. Mas agora está mais do que na hora de eu e as meninas termos um momento só nosso. Ultimamente as coisas andam estranhas, Liza e Lene quase nem se olham na cara, e eu já imagino o porque, e se a Lily acha que eu não percebi os olhares e as gentilezas entre ela e o James na hora do jantar, ela está muito enganada. Então, let’s go Emmy.
Cheguei na sala da grifinoria e a Lene estava sozinha lá, boa hora pra ela desabafar comigo.
- Tá tudo bem Lene? – comecei.
- Tudo sim, por que? – eu pude perceber algumas lagrimas caindo de seus olhos.
- Eu quero saber o que anda acontecendo com a minha amora. Você sabe que eu te amo muito e me preocupo com você! – ela apenas deu um sorrisinho.
- Você já deve imaginar o que é! – ela falou enxugando as lagrimas.
- É o Sirius e a Liza? – ela apenas balançou a cabeça. – Ah... Lene – a abracei – não fica assim... eles não merecem.
- Eu só estava lembrando de umas coisas com o Sirius – ela sorriu de canto – mas agora eu parei, eu decidi que eu vou começar a lutar pelo que é meu. Se a Liza acha que vai ser fácil ela está muito enganada. – agora ela falava com convicção.
Nesse momento Lily entrou toda sorridente, mas quando viu o estado da Lene foi correndo em nossa direção.
- O que está acontecendo? – ela perguntou preocupada.
- O mesmo de sempre – ela balançou a cabeça confusa, James estava deixando ela lenta.
- Liza e Sirius – respondi. Ela confirmou com a cabeça que havia entendido.
- Eu já percebi que você e a Liza estão disputando por ele. Mas você não pode esquecer da amizade que você tem com a Liza.
- Eu nunca fui amiga da Liza, Lily. Eu apenas era simpática com ela. Mas na verdade eu nunca gostei dela. – ela falou calmamente. No fundo eu já sabia disso.
- Own Lene! – Lily falou a abraçando – pera aí – ela falou de repente, se soltando da Lene – nós não vamos passar a noite inteira chorando, vamos?
- É claro que não! – falei, entendendo o que Lily estava tentando fazer, animar a Lene.
- Tenho uma ideia – Lily se levantou e foi para o meio da sala – Vamos cantar músicas trouxas!!!
- Mas eu não sei musicas trouxas Lily! – Lene tambem se levantou, o plano da Lily estava dando certo.
- Algumas você sabe sim!!! – ela falou e começou - "LATE, LATE, LATE QUE EU TO PASSANDO!
-Lily, para com essa música, é ridícula ¬¬’ – Lene falou.
- Mas eu quero cantar – Lily falou com cara de bebe pidão.
- Canta outra então! – Lene falou dando risada.
- E VAI DESCENDO NA BOQUINHA DA GARRAFA!" – Lily começou a cantar. Ela pegou um vaso de flor pequeno e colocou no chão e começou a dançar como se aquilo fosse a garrafa. Cena hilária.
- Essa alegria toda é por causa do James, Lily? – arrisquei. Ela vai ter que me contar o que aconteceu ou não me chamo Emmeline Vance.
Ela parou de dançar na hora e me olhou.
– O Sirius te contou, não foi? :@ Eu mato ele – ela disse com um olhar matador.,=
- Ele não me contou nada Lily, mas você acha que eu não percebi nada de diferente entre você e o James? – ela deu um sorrido, e por fim se rendeu.
- Eu só vou te contar porque você é minha amiga!! – ela falou – é que ontem depois do jogo eu encontrei o James sem camisa *vergonha* - ela ficou toda vermelhinha e eu fiz uma cara assim *O* pra ela. – aí ele começou a ir pra cima de mim... e eu não resisti e beijei ele.
- EU SABIA!!! – Gritei. Eu estava muito alegre com isso, eu sabia que dia menos dia isso ia acabar acontecendo.
- Mas não é pra contar pra ninguém – ela tapou minha boca com as mãos.
- Tá bom. Eu juro – cruzei meus dedos. – Mas e agora? Você já estão namorando? – perguntei.
- Não – ela falou – foi só um beijo Emmy, e como eu já falei pra Lene, ele é galinha de mais, quer apostar quanto que amanha ele já se esqueceu.
- Mas eu falei pra ela que isso não é verdade – Lene interrompeu – James é apaixonado por ela, e ela por ele.
- Cala a boca Lene – Lily falou. E o rosto dela ficou da cor de seu cabelo. – Vamos parar com esse assunto, que já deu o que tinha que dar!!!
- Mas eu não esqueci não Lily! – falei – E eu vou torcer ate o ultimo pra vocês ficarem juntos!
- Eu tambem – Lene falou toda alegrinha.
- Aff! ¬¬’ vocês me matam – ela falou e foi tomar banho.
Narrado por: Remo Lupin
As coisas estavam correndo realmente bem... Lily e James pareciam dois melhores amigos, de tão gentis que estavam um com o outro. Eu e Emmy quase não nos desgrudávamos mais depois que todos descobriram sobre nosso namoro, Sirius continuava o mesmo pegador de sempre assim como Pedro o mesmo morto de fome! As únicas duas pessoas diferentes eram Lene e Liza. As duas haviam parado de brigar, é verdade, mas ainda assim não se falaram mais ou voltaram a se olhar. Lily e Emmy faziam de tudo para tentar colocar as duas no mesmo lugar, mas quando uma estava por perto, a outra sumia. Geralmente Liza se afastava e provavelmente ia procurar seus amigos do sexto ano. Nós não sabíamos o que estava acontecendo, mas desconfiávamos que tudo tinha a ver com um certo Almofadinhas. Pena que ele mesmo não enxergava isso ¬¬’
- Não diga idiotisses aluado! Eu sei que todas amam e brigam por mim, mas essas meninas são unidas demais para brigar por um garoto. Deve ter sido outra coisa! - Dizia ele cada vez que nós tentávamos convencê-lo. O fato é que eu nem estava ligando muito! Emmy ultimamente preenchia mais meus pensamentos do que eu pensava que fosse possível. Sempre tão linda, tão sorridente *-* pra mim, ainda é mentira que alguém como ela não se importe com minhas condições! Mas ela não liga e eu sou egoísta demais para querer pensar no perigo que ela corre, por que na minha mente, ela corre mais perigo estando longe de mim. E tenho certeza que ela concordava comigo. Mas o fato, é que hoje nós temos o primeiro jogo da temporada de quadribol. “Grifinória VS Corvinal” o que é estranho. Geralmente as temporadas começam com clássicos como Grifinória VS Sonserina! Mas, segundo a professora Minerva, esse ano ela não queria ninguém quebrado ou suspenso antes do ultimo jogo, portanto começaríamos jogando com a Corvinal, o que segundo James e Sirius era fácil.
- GO, GO Grifinória, GO, GO! – Lily entrou gritanto enquanto nós tomávamos café da manhã. Antigamente essa alegria toda era apenas pela Liza, mas nós sabíamos que agora um outro jogador acompanhava seus pensamentos.
- Liz, se vocês perderem, eu juro que castro o Potter – ela disse fingindo braveza.
- Vou fazer o máximo para errar os gols Lils – Liza piscou rindo.
- Por que ME castrar?? Desse jeito nós não vamos poder ter o nosso pequeno Harry, Lily – James falou rindo. Lily riu também, fato que já nem espantava mais ninguém.
- James, o Harry vai ser uma laranja enfeitada, eu não vou realmente ter um filho com você, logo eu não me importo se você terá ou não seus dotes ai em baixo! – ela falou maldosa.
- Poxa Lily, assim você me magooa ruivinha, pensei que você pensasse mais em nosso filho como uma maçã, ou quem sabe em um brigadeiro... Mas uma laranja? Você realmente acha que eu não posso te dar algo mais bonito que isso?? – James disse fazendo toda uma ceninha. Lily apenas riu e nada respondeu.
- Mas a Lily tem razão... – começou Lene.
- Razão em querer me deixar incapacitado? – James disse quase engasgando com o suco de abobora.
- Não imbecil... – Lene xingou. – Razão que vocês tem que ganhar o jogo. Perder para a Corvinal seria algo totalmente ridículo para os campeões a cinco anos – Lene concluiu, e isso fez com que James e Sirius sorrissem mais do que criança que ganha doce fora de época.
- Não se preocupem garotas, o Sirius aqui não vai decepcionar vocês – Sirius disse fazendo pose.
- HAHA’, vai contando com essa Sirius, eu ainda continuo sendo o melhor jogador de Hogwarts – James disse tendo mais um de seus ataques de super ego.
- Por pouco tempo caro viado, por pouco tempo... – Sirius falou rindo.
- Viado é aquele que tu vê no espelho seu cachorro encardido – James retrucou em tom de brincadeira. Eles continuaram com os elogios, até Liza se pronunciar e os mandar calar a boca, pois estava quase na hora de eles irem pros vestiários.
Logo chegou a hora e todos tomaram seus devidos rumos. Eu e Emmy, seguimos de mãos dadas até uma das arquibancadas da Grifinória. Fomos conversando enquanto Lily e Lene berravam atrás de nós, pareciam que elas estavam em uma torcida organizada. Ou desorganizada, como preferirem.
- A Grifinória vem ai? VEM! A Grifinória vem ai? VEM! Ela vem diferente com ritmo quente, a Grifinória vem aí? VEM! – Elas cantavam agitando o resto da torcida que as acompanhava empolgada. Torcendo por nós também estavam os lufanos, que gritavam as musicas junto com as meninas. Já a Sonserina, como já era de se esperar, apoiava a Corvinal, a rivalidade entre nossas casas era implantada desde o primeiro ano na cabeça dos alunos, logo não havia nenhum que torcia por nós. Ou era pra Corvinal, ou não torciam para ninguém. Não que eu me importasse... No momento a única pessoa que me importava estava ali ao meu lado, sorrindo alegremente enquanto via os jogadores entrarem em campo.
NARRADO POR : ELIZA POTTER
Todo o carisma e a auto-confiança de Marlene começava a me irritar profundamente. Antes eu não teria motivos para brigar com ela. Não queria namorar. Mas comecei a sentir que poderia perder Sirius assim que vi o jeito como ele olha pra ela. Quem sabe as outras pessoas não percebam, mas em minha mente estava mais do que claro o que estava acontecendo. Eu preferia ver Sirius nas mãos de todas as meninas de Hogwarts, do na mão de uma só, por isso não deixaria Marlene conquista-lo ainda mais. Eu precisava de um plano para ela ficar com raiva dele. Pois ela era teimosa e não iria querer nem chegar perto dele se caso estivesse com raiva.
- Liz, nós vamos entrar, está pronta? – James perguntou em um tom suave e preocupado, que chegava quase ser paternal. Eu o amava tanto! Amava de um jeito especial, do jeito que eu desconfio que amaria meu pai ou meu irmão mais velho. O cuidado que ele tinha comigo era algo que eu nunca conseguiria imaginar que ele me daria. Ele e Lily, pra mim, eram as pessoas que cuidaram de mim. Os pais de James ajudaram, é claro. Me criaram como filha, mas não me deixavam esquecer a minha família, por mais que isso me machucasse, para eles não era aceitável, fora que eles sempre trabalharam demais, deixando eu e James cuidando um do outro... Assim, nós havíamos aprendido a sermos irmãos.
- Eu nasci pronta baby – falei usando a frase mais clichê que surgiu em minha cabeça, o fazendo rir.
- Então... VAMOS VENCER GRIFINÓRIA! – ele disse para o resto do time e nós entramos em campo. Toda aquela sensação do vento batendo em meu rosto fazendo meu cabelo voar, aquela sensação de liberdade, de alegria, me invadiu por dentro me dando toda a segurança que eu precisava para qualquer coisa. Começamos o jogo! Eu ouvia o narrador narrar de forma tão rápida meus movimentos que as vezes até me perdia neles.
- “ E ELIZA POTTER ESTÁ COM A GOLES E AVANÇA PARA OS AROS QUE ESTÃO DEVIDAMENTE PROTEGIDOS POR MACALISTER! SERÁ QUE ELE VAI CONSEGUIR DETE-LA? ELA É A ARTILHEIRA MAIS RAPIDA DE TODA HOGWARTS. ELA AVANÇA PARA OS AROS, DESVIA DE FLETCHER, DESVIA DE MACALISTER VAI DIREEEEETO PARA OS AROS! E GRIFINÓRIA MARCA 10 PONTOS.” – ele narrou tudo de maneira tão simples, mas tão rápida que eu não sei como as pessoas entendiam. Mas agora eu podia ouvir o grito da torcida. Olhei pra eles e vi minhas duas amigas loucas, mais Marlene fazendo uma dancinha estranha. Remo também berrada e aplaudia. Foi quando voltei a ouvir o narrador e me arrependi por ter feito isso.
- “SIRIUS BLACK REBATE UM BALAÇO MANDADO POR ACKLES, ELE ESTÁ COM TUDO HOJE, MAS ESPERE, O QUE ELE ESTÁ FAZENDO?? BLACK FAZ UM CORAÇÃO PARA MARLENE MCKINNON. HUM, SERÁ QUE TEM ALGO AI?? BEM SENHORAS E SENHORES, NÃO SABEMOS, MAS ACONTECE QUE PELO JEITO POTTER VIU O POMO E SAI VOANDO ATRÁS DELE COM NORTON LOGO ATRÁS, OS DOIS ESTÃO EM UMA DISPUTA ACIRRADA ENQUANTO OS OUTROS JOGADORES... – parei de ouvir. Uma raiva me invadiu com tamanha força que era difícil controlar. Precisava de algo para me acalmar e logo vi a goles voando em direção as balizas. Dei uma de goleiro e a agarrei, logo em seguida voando para os nossos aros, onde marquei mais um gol.
Precisava pensar, fazer aquela raiva passar, nós precisávamos ganhar! Eu ainda queria sobrinhos vindos de Lily e James! O que eu faço, o que eu faço... Era tudo culpa dela. Marlene era a culpada por tudo o que estava acontecendo.
Olhei para Sirius que estava feliz comemorando outro gol da Grifinória. James estava atrás do pomo e nenhum dos jogadores estava prestando atenção em mim. O jogo continuava de forma rápida e logo a Corvinal marcou seu terceiro gol. O jogo estava quase equilibrado, exceto por dois pontos a mais vindos dos outros artilheiros do nosso time. Foi quando um balaço quase me acertou que eu tive uma idéia. Tirei minha varinha das vestes e enfeiticei o balaço que Sirius ia acertar. Se alguém viu?? Não sei, mas o balaço foi direto na Marlene. Pena que a Lily tem uma ótima mira e conseguiu acabar com ele antes mesmo que chegasse a acertar. Marlene olhou para Sirius assustada, mas de repente o ódio invadiu suas feições. Eu sorri. Tinha conseguido.
NARRADO POR: MARLENE MCKINNON
- O QUE DEU NO IMBECIL DO SIRIUS?? – gritei para Lily que me olhava assustada.
- Não foi intencionalmente Lene... – ela dizia tentando me acalmar.
- Ah não, claro que não! Não foi intencionalmente por que não foi em você que ele tentou acertar um balaço ¬¬’ – Eu estava com raiva. Muita raiva. Liza me olhava rindo, um sorriso de triunfo por assim dizer. Sirius pelo jeito não havia ligado. Continuava a rebater os balaços como se nada tivesse acontecido.
- POTTER PEGA O POMO, GRIFINÓRIA VENCEU!! – Ouvi o narrador gritar e depois mais nada. Lily saiu correndo para o campo junto com o resto da torcida. Nós havíamos ganhado e isso significava... FESTA!
Corri para o campo para comemorar, mas na verdade queria que essa festa começasse logo. Eu precisava beber alguma coisa! Precisava beber para me acalmar e pensar no que havia acontecido. Primeiro ele faz um coração pra mim, praticamente uma declaração publica, se tratando de Sirius e depois tenta me acertar um balaço?? Sorte a Lily ter uma boa mira! Sirius veio caminhando até mim.
-Lene, desculpa...
-Nem vem Sirius... você podia ter me matado... e por que?? O que eu te fiz?? – falei sentindo meus olhos marejarem.
- Não foi por querer Le... – ele estava falando rapido. Sirius Black preocupado??
- Desculpas não podem evitar os fatos Sirius... Aquele balaço quase me acertou. Bem na cabeça... Se não fosse a Lily... E você nem ligou... – Falei tentando segurar o choro.
- Eu não podia parar o jogo... – ele tentou novamente.
- Não... claro que não... Ele é mais importante do que seus amigos... Dá licença... – Falei correndo para entrar no castelo. Como ele podia ser tão cínico??
Subi para o nosso dormitório e me ajeitei. Chorei e depois lavei o rosto me preparando para descer para a festa. Sirius Black era um idiota e não ia acabar com a minha noite. Eu não ia deixar que ele me deixasse pra baixo. Não mesmo!
Desci olhando tudo ao meu redor. A festa estava agitada. Os marotos sempre conseguiam o que queriam em questão de segundos. A Grifinória inteira estava dançando e tinha até umas pessoas da lufa-lufa. A musica estava agitada. Desci as escadas pegando um copo que continha alguma bebida dentro e fui dançar. Aquilo me pareceu revigorante. Não sei quem era o DJ daquela budega, mas estava bem animado.
Dancei umas 3 musicas muito agitadas e já estava ficando cansada, quando uma musica lenta começou a tocar. Os casais estavam se formando. Eu conhecia aquela letra, não era tão lenta, mas era uma musica que eu gostava. Mas eu não tinha par, não queria um par. Então simplesmente me deixei escorregar para o chão, atrás de um sofá e fiquei observando. Sorri comigo mesma ao ver Emmy e Remo tão juntinhos e sorrindo, mas sorri mais ainda ao ver Lily e James juntos. Os dois dançavam próximos um do outro, ele falava coisas que a faziam rir. É inegável que eles são perfeitos um para o outro. Não pude deixar de sentir uma pontada de inveja de Lily... o garoto perfeito estava aos pés dela, apenas esperando uma chance... Enquanto o meu... estava sentado no sofá que eu estava encostada conversando com a minha atual inimiga. Parei de prestar atenção nos casais para ouvir a conversa de Sirius e Liza.
- Sabe Liza, eu não entendo por que Lene não acredita em mim... Eu nunca iria acertar um balaço nela – ouvi Sirius dizer baixo.
- Marlene não gosta de você amorzinho... Acho que ela só tava arranjando uma desculpa pra se afastar – Liza disse carinhosa. Senti a raiva subir.
- Não, mas eu nunca fiz nada pra ela Liza, sei que parece difícil de acreditar... – Sirius continuava.
- Ei, não fica assim... Aquele balaço deve ter sido enfeitiçado... Todo mundo sabe que você nunca faria mal pra ninguém... E mesmo que a McKinnon não queria mais falar com você... Saiba que eu estarei aqui pra sempre – Maldita Potter. Estava deixando ele contra mim. Ouve um silencio, acho que os dois se abraçaram.
- Sabe Sirius, você tem que enxergar as pessoas que realmente te amam e fariam tudo por você! – Eliza disse – Deixa eu te mostrar como é ser de alguém, como é ter alguém só seu...
- Como assim?? – Sirius estava confuso e eu mais ainda. Eliza estava jogando baixo!
- Namora comigo Sirius, me deixa de fazer feliz?? – Meu queixo caiu e as lagrimas escorreram por meu rosto.
N/misty. EE aê galerê, como vão?? Q é, eu sei que faz tempo que a gente não att a budega, mas dá um desconto ok?? começo de ano, das aulas, correria e... okok, foi preguiça mesmo u_u como anda a vida de vcs?? Espero que bem! Eu vou ótima, obrigada Q sobre o capitulo, eu devo dizer que até agora foi o que eu mais gostei *-* comecinho escrito pela minha adorável companheira de fic, adry Jonas, comecinho até o meio Q e a partir da narração do Remo, sou eu que escrevo. Sim, sim, ela não mentiu quando disse que realmente ia aparecer por aqui Q quero agradecer á Laííís M. por ter deixado um comentário bem hto e nos ter feito felizes *o* próximo capitulo vem em breve... eu acho Q enfim pessoas, fiquem com a dona adry agora. Eu amo vcs, sigam –me do twitter - @andthisismiisty
Xx
N/adry: Heloo amorecos comu vão??? Bem neh... entao qro saber o q acharam da att, legal neh, é, eu sei... Podem esperar que vem mais por aí.... e por favor não me decepcionem..... vcs estão esquecendo da fic..... não façam isso.. PLEASE... e qro mais um favorzinho, se não for incomodar muito, claro, divulguem a fic e comentem, façam eu sair e contar pra todo mundo que possoinhas mto bonitinhas e q fazem a adry feliz estão comentando e divulgando.... eh... vou fazer fama de vcs... vão ficar famosas em Pg, tah parei... entao é isso e nunca esqueçam que amo MTOOOO vcs... Bjonas
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!