Perdida em Pensamentos
N/A: Eu adoreei escrever esse segundo capitulo da fic, é sempre bom pensar e colocar as coisas no lugar.
_________________________________________________________
Deixei Harry na Sala Precisa e sai correndo para a Torre da Grifinoria, estava tão confusa. Meu cérebro travava uma luta interna. Eu tinha acabado de trair meu namorado com garoto que eu amava. Mas isso era realmente uma traição?... Eu nunca amei Dino, eu sempre amei Harry, e agora a pouco eu só tinha realizado meu sonho de infância, isso não era uma traição...
Como eu posso ser tão estúpida? É lógico que isso foi uma traição, eu trai Dino e sua confiança, para começar eu nunca deveria ter me envolvido com ele sabendo que quem eu realmente amava era outro. Nem nossas constantes brigas eram uma desculpa pelo meu ato. Eu precisava tomar uma decisão, eu precisava estar livre e desimpedida fosse qual fosse à decisão de Harry. Talvez ele apenas aproveitou-se de mim, mas mesmo assim eu nunca me sentiria bem comigo mesma se não tomasse uma decisão. Eu estava enganando Dino, e a mim mesma...
Logo essa luta interna que rolava em meu cérebro foi substituída por algo mais prazeroso, a melhor sensação que já havia sentido há tempos. Algo bem melhor do que sentirá em meus sonhos. Suas mãos percorrendo minha cintura e minhas mãos sobre sua nuca, e logo percorrendo seus cabelos rebeldes que eu tanto amava, mas nada se comparava a sensação da sua respiração alterada sobre mim ou então o gosto doce que seu beijo tinha e a forma em que nossos lábios se encaixavam perfeitamente...
Quando me dei por conta já estava parada em frente ao retrato da Mulher Gorda, que pelo que parecia estava impaciente.
- Ei garotinha, vai entrar ou ficar parada ai pelo resto da sua vista? – Ela parecia estar furiosa. Acho que fiquei parada ali mais tempo que deveria.
- E se eu ficar? Qual é o problema? – Respondi impaciente. Esse retrato era tão mal morado às vezes – Mas de qualquer forma irei entrar. A senha é Elfos Saltitantes – acrescentei. E de contra gosto ela abriu a entrada para a Sala Comunal, e logo quando eu ia fechando a ouvi dizer:
- Da próxima vez ruivinha, tome cuidado quando pensa nos olhos verdes. Não é muito legal ficar ouvindo o quão bom foi o beijo dele.
Ops! Acho que além de ter ficado parada lá como um idiota: pensei em voz alta. Ah, que beleza! Porque eu não vou para o meio Salão Principal e conto para todos que eu amo o Potter?
***
Atravessei a Sala Comunal à procura de alguém conhecido e logo vi no mesmo lugar que eu tinha deixado: Hermione, a pessoa que precisava – e por sorte, sem o Ronald. Como de costume ela estava lendo um livro, porém uma ruga se formava em sua testa, ela estava preocupada.
- Pode relaxar Hermione, tudo deu certo! – Disse, sentando-me no sofá a sua frente. – Eu escondi o livro em um lugar que Harry, e nem ninguém – ‘A não ser eu’ acrescentei mentalmente - poderá encontra.
- Ah, ainda bem que tudo está O.k Gina! – Ela deu um suspiro de alivio, e a a ruginha que se formava em sua testa foi substituída por um sorriso eu seu rosto. Entretanto foi por pouco tempo, logo ela estava com aquela cara que eu conhecia tão bem: muitas perguntas estavam pela frente. – Como assim “Eu escondi o livro” Gina? Você escondeu o livro sozinha? Porque Harry não está com você? Tem certeza que tudo está bem? – Bingo! Sabia que viria um turbilhão de perguntas.
- Vamos com calma Mione! – eu pedi e ela assentiu – Primeiro: Sim, tudo está bem. Segundo: Eu vim para cá sozinha, daqui apouco Harry deve chegar. E terceiro: Mais ou menos, eu escondi o livro enquanto Harry estava de olhos fechados.
- E você acha que ele ficou mesmo de olhos fechados Gina? Eu o conheço mui- Eu a cortei ante de terminar a palavra.
- Sim Hermione, ele ficou de olhos bem fechados – dei um sorrisinho e instantaneamente minhas bochechas queimaram.
- Assim espero! Harry é um cabeça-dura e teimoso. – Hermione bufou – Mas que sorriso é esse, Gina? Você tem certeza que apenas escondeu o livro nesse meio tempo? – ARGH! Como eu posso ser tão obvia?
- Ah, bem... Nada, hum... Nada aconteceu
- Para de mentir Gina, eu te conheço muito bem! Conte-me logo. O que aconteceu? – Isso deve ser recorde, certo? Quantos furos eu posso dar em menos de 5 minutos? – E não se esqueça de nenhum detalhe.
- Ok, você venceu! – Eu sabia que não aditaria nada esconder isso de minha melhor amiga, até porque ela era melhor amiga da pessoa em questão também. – Por onde você quer que eu comece?
- Do começo, oras. – Hermione disse, e logo se sentou ao meu lado com um sorriso muito entusiasmado.
Isso era realmente estranho, raramente as pessoas viam Hermione agir dessa forma tão “alegrinha”, aqui em Hogwarts, poderia dizer com toda certeza que eu era a única. Minha amiga nunca foi do tipo Lilá Brown e Parvati Patil, ela nunca aparentava ligar para essas coisas – acho ter dois garotos como melhores amigos atrapalham um pouco as coisas -, mas mesmo assim ela era uma garota. E garotas gostam de falam sobre coisas de garotas...
- Então... Logo que saímos daqui fomos diretos para a Sala Precisa, quando entramos lá tinha pilhas e pilhas de objetos, mas isso não importo, não é? – ela concordou com a cabeça, e eu prossegui – Paramos e pedi para ele fechar os olhos para que eu pudesse esconder o livro – olhei para ela, e vi que seus olhos estavam sedentos por mais. Parecia que ela pressentia o que eu diria agora – E então... Euobeijei – falei as ultimas palavras bem rápidas, e num sussurro estranho. Talvez ela não tenha entendido.
- AAAAAAAAAAAAH EU NÃO ACREDITO! – Mentira, ela conseguiu ouvir – Eu não acredito, eu não acredito, eu não acredito! Eu sabia que isso iria acontecer, mais dia ou menos dias! AAAAH, isso é tão legal Gina! Vocês se be- a interrompi, ela não podia falar isso em alto e bom som!
- Hermione da para sossegar! – supliquei – Ninguém precisa ficar sabendo!
- Desculpe Gina – ela falou baixo – mas essa noticia é tão boa! Eu sabia que vocês não demorariam a ter o primeiro beijo. Ele gosta de você, Gina
- Na verdade fui eu que o beijei, Hermione. – a corrigi
- Hã? Você que o beijou? – ela me olhou assustada, e eu soltei um riso abafado
- Sim, fui eu que o beijei. Lembra que ele estava de olhos fechados?
- Eu lembro, mas ele retribuiu o beijo, certo?
- Certo.
- Então vocês se beijaram, oras! – ela bufou - Ele está caidinho por você há tempos Gina! Mas você sabe como Harry é, quando se trata de garotas ele é tão lerdo... Mas isso não importa mais Gina, vocês se amam, ele gosta de você Gina. Ah, isso é tão bom...
As palavras que Hermione dissera a pouco se repetiam em minha mente: “Ele está caidinho por você há tempos...”, “Ele gosta de você”. Será que isso era possível? Será que ele realmente estava gostando de mim, e como Hermione disse á tempos ele estava gostando de mim? Isso não poderia ser possível, se ele estivesse gostando mesmo de mim não ficaria guardando o sentimento para si, ela falaria comigo... Porém eu estava namorando Dino, e mesmo que ele não fosse lerdo como minha amiga acabará de dizer, ele não falaria comigo. Harry era fiel aos seus amigos, nunca trairia Dino dessa maneira – ao contrario de mim.
- Eu estou tão feliz! – Hermione não pareceu perceber que eu fiquei por alguns instantes sem ouvir o que ela falava. – Estou feliz por você e Harry enfim estarem juntos. Eu esperei tanto por isso. Meus melhores amigos namorando!
- NAMORANDO? – dei um sussurro nervoso – Não Hermione... Harry e eu não estamos namorando. Eu apenas o beijei, foi só isso.
- Ainda não estão namorando. Mas isso é questão de tempo. – Eu revirei os olhos e ela sorriu para mim.
- Não sabia que você tinha voltado às aulas de adivinhação, Granger.
- Você sabe que eu acho isso ridículo Gina – ela bufou. – Mas isso é obvio. Vocês dois vão começar a namorar logo, logo. – Ela passou a mão pelos meus ombros e me deu um abraço de um braço só.
- Eu espero Hermione, eu espero... – eu disse me aconchegando no ombro de minha amiga.
(N/A: FeB ficou de graça comigo e não quis me deixar arrumar a formatação da fic. Por isso esta em negrito)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!