O Aniversário na Casa dos Blac
No mesmo ano após a morte de um grande bruxo chamado Harry Potter nasceu um garotinho na família Black este era ninguém mais ninguém menos que Rayan Black. Rayan nasceu na casa onde morava Sirius Black e que também era a cede da Ordem da Fênix que fora fundada pelo maior bruxo de todos Alvo Percival Ufrico Brian Dumbledore. Para ser mais especifico era no Largo Grimmauld número 12. Rayan crescia em completa harmonia com seus pais, Dalva e Kilua Black. Tudo foi pacifico até Rayan completar seus onze anos, vamos ver o que acontecera nesse dia.
Era onze de novembro em outras palavras motivo de comemoração na casa dos Blacks, era aniversário de Rayan o bruxo mais novo da família. Estava acontecendo uma festa não havia ninguém da família Black lá, pois todos desprezavam Dalva e Kilua, pois ambos foram da Grifinória no lugar de Sonserina. Só vieram alguns amigos deles eram a família Sparkus. A família Sparkus sempre foi da Grifinória foi lá que Kilua conheceu Edward o pai de Zack que é amigo de Rayan.
-Ray – era assim que Zack e os melhores amigos de Rayan o chamavam. – quando a Yoko – Yoko era a filha de Alvo Severo Potter (vocês conhecem esse né? :o) - vai chegar?
-Não sei Zack, mas espero que seja em breve, pois o bolo que a mamãe fez deve estar muito gostoso como os outros né? – Dizia Ray orgulhoso.
Dim Dong era possível ouvir a campanhinha tocando e logo depois uma voz gritando: “É você que está ai Snape?” e outra respondendo: “Não foi eu que matei Alvo.”. Kilua nunca havia conseguido desfazer esse feitiço. E logo quem entrara ali era Alvo com sua esposa Saiory ele tinha olhos azuis e um lindo cabelo prateado e de trás dela saia uma pequena garotinha loira com os olhos de Lílian que tinha puxado do pai.
-Olá, ainda não conseguiram tirar o feitiço? – Kilua sinalizava um não com a cabeça – Vejamos se isso dará certo – Um raio azul saia da varinha de Alvo e acertava a porta fazendo o feitiço se desfazer – Parece que deu certo... – Dizia Alvo contente.
-Yoko vamos brincar de pega-pega? – Perguntava Zack.
-Não – Respondia Yoko séria – Eu já sou adulta – todos os maiores de idade prestavam atenção a garotinha – olha só já tenho até varinha – Dizia a garota mostrando a varinha enquanto todos os adultos riam.
-Legal ela é feita de que? – Perguntava Rayan.
-Ela é feita de Salgueiro Lutador, com asa de borboleta. – Respondia Yoko – Muito forte, mas também sensível.
-Ela ficou duas horas memorizando isso que o Olivaras falou... – cochichava Alvo para Edward e Karin a esposa de Edward e todos davam um risinho.
Estava totalmente silencioso até que algo se mexia na chaminé todos os adultos retiravam suas varinhas e apontavam para a parte debaixo da chaminé algo vinha em alta velocidade, as crianças haviam se escondido debaixo da mesa e Zack havia roubado um docinho e estava comendo quando todos olham era uma coruja com penas prateadas a mesma havia trazido uma carta. Todos os adultos haviam dado um suspiro e guardado as varinhas.
Ray pega a carta e vê que estava com o brasão de Hogwarts como selo e na frente estava escrito: Para Rayan Black, Largo Grimmauld nº12. Logo Ray abre rapidamente a carta que estava escrito:
[i] É com imenso prazer que aceitamos você, Rayan Black, para ser aluno e aprender na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, primeiramente eu Minerva McGonagall lhe desejo os parabéns e boa sorte, a seguir vem a lista de materiais necessários:
7 cadernos,
1 pena,
Livro Padrão de Feitiços (1ª Série), Autora: Miranda Goshwak
História da Magia, Autora: Batilda Bagshot
Introdução a Astronomia, Autor: Adalberto Waffling
Guia de Transfiguração para Iniciantes, Autor: Emerico Switch
Mil Ervas e Fungos Mágicos, Autora: Fílida Spore
Bebidas e Poções Mágicas, Autor: Arsênio Jigger
As forças das Trevas: Um Guia de Auto-Proteção, Autor: Quintino Trimble
Uma coruja, gato ou sapo, também compre um caldeirão de porte pequeno e uma varinha.
Vestes:
Uniforme de Hogwarts simples.
[/i]
Ray terminara de ler a lista e logo se sentara na cadeira perto da mesa seus pais preocupados com a cara do garoto se aproximam lentamente e se sentam ao lado de Rayan Black.
-O que foi meu filho? – Perguntava Dalva Black um pouco preocupada.
Ray olhava nos olhos de sua mãe e sacara um sorriso.
-EU VOU PARA HOGWARTS! – Dizia Ray berrando e dando um susto em todos ali presentes.
Depois disso todos deram os parabéns a Ray e chagou a hora de abrir os presentes, todos se dirigiram para o quarto de Ray que era muito simples lá havia: uma cama de solteiro uma estante e um guarda-roupa e em cima da cama havia vários presentes.
Ray via um bem pequeno e resolvera começar por ele Ray abria o presente e dentro havia uma embalagem escrita: Sapos de Chocolate. Ray abria a embalagem e o sapo deu um salto e Ray via uma figurinha prateada era da primeira temporada das figurinhas de Bruxos e Bruxas famosas. Ray via a imagem que era de um homem segurando uma grande luz azul e com o número 13 e lia sua descrição:
http://img4.orkut.com/images/milieu/1249041632/1249067241830/380263629/of/Z1pwtjnz.jpg?sig=1efxmcw
[i]ANDROS, O INVENCÍVEL. Grécia Antiga. Único mago que conseguiu produzir um patrono do tamanho de um gigante. [/i]
-Uau Ray, você conseguiu uma de prata logo de primeira você é muito sortudo e justo a que eu precisava pra completar minha coleção o Andros... - Dizia Zack feliz pelo amigo e desapontado por ele mesmo.
-Ray eu tenho umas cinco dessas aqui em casa da época em que tinha sua idade eu nunca tive sorte com elas se você quiser, eu posso da-las a você. – Dizia Kilua feliz.
-É claro que eu quero – Dizia Ray feliz – Quantas são a coleção completa? – Perguntava Ray.
-101 a primeira temporada e a segunda será vendida ano que vem – Dizia Alvo. – Eu consegui completar toda em meu tempo de criança. – Falava orgulhoso.
Kilua saia do quarto, enquanto Ray pegava outro presente esse era um pouco maior ele abria e encontrava um Ovo logo Ray pegava aquilo e fitava o presente.
http://img2.orkut.com/images/milieu/1249037795/1249317515186/380263629/ep/Z107o2lf.jpg?sig=1x91yq7
-Obrigado agora irei comer ovo frito – dizia Ray contente.
-Isso é um ovo de Fênix, é muito raro, não sei como o papai conseguiu, mas agora é seu... – Dizia Yoko. – Ele deve nascer em 5 ou 2 dias...
Ray pegava o ovo a ficava analisando aquela chama que tinha no mesmo e logo seu pai entrara com cinco figurinhas de bruxos e bruxas famosos. Logo havia mais dois presentes na cama Rayan pegava o maior deles e abria era de Hogwarts dentro havia um amuleto era um colar de dente de dragão, naquele ano todos receberam um era pra dar sorte.
http://img3.orkut.com/images/milieu/1249037795/1249320450960/380263629/of/Zf4chzt.jpg?sig=11c9gmu
-Uau... Será que é de verdade? – Ray olhava o dente de dragão ele era de um tamenho médio.
-Sim – Disse Alvo – Olhe para você ver tem até marcas e sangue nele...
-Aqui filho tome as figurinhas como prometido – dizia o pai entregando as figurinhas ao filho que as colocava na cama lado a lado e olhava todas.
[i]
HERPO, O TOLO. Grécia Antiga. Primeiro criador de Basiliscos.[/i]
[i] MERLIN. Medieval. Também conhecido como o Príncipe dos Encantamentos, criou a Ordem de Merlin com o propósito de bruxos salvarem trouxas.[/i]
[i] LORD STODDARD WITHERS (1672-1769).Criador de Cavalos Voadores.[/i]
[i]ALMERICO SAWBRIDGE (1602-1699). Famoso por derrotar o trasgo de rio que aterrorizava aqueles que tentavam atravessar o rio Wye.[/i]
[i] CRISPIN CRONK (1795-1872). Mandado para Azkaban por insistir em manter Esfinges em seu quintal.[/i]
Após ver todas as figurinhas, Rayan lança um imenso sorriso pega suas seis figurinhas e as coloca no bolso e vê mais um presente esse porem era menor que o último logo Ray o abria que nem um Trasgo estraçalhando uma árvore logo ele tira de dentro uma blusa com R na frente (igualzinha a do Rony xD). Ray olhava feliz para sua mãe sabia que era ela que havia feito.
-Obrigado – agradecia Ray a todos.
-Opa! Ainda não acabou tem mais um – O pai de Ray saia mais uma vez do quarto e voltava com um presente do mesmo tamanho que o colar era algo surpreendente.
Ray e os outros vendo o tamanho do presente se surpreendem Ray começa a abrir o presente rapidamente e era uma revista, não era uma revista qualquer era uma Revista Atualizadora.
-Pai eu sei o que é, mas como conseguiu? – Perguntava Ray olhando a revista.
-Não foi fácil, mas consegui e é isso que importa. – Dizia Kilua Black feliz.
Ray não estava satisfeito com a resposta do pai, pois ele queria saber como ele havia conseguido a revista. Dalva Black convida todos para cantar um ♪Parabéns pra você... ♪ após todos cantar Ray assopra a vela e seu pedido era: “Ser um ótimo bruxo e ter bastante sorte e sucesso em Hogwarts”. Depois do acontecido todos comem o bolo e quando o mesmo acaba todos vão embora pela rede de Flú. Agora Ray estava dormindo feliz pelos presentes e por poder ir a Hogwarts e cansado pela festa.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!