Sua ultima chance
Capitulo 28 – Sua ultima chance
Uma semana depois.
“ Nada melhor que um bom chocolate quente nesse frio final de tarde de domingo. É, parece que realmente o inverno esta chegando em Norfolk. Preparem os casacos e as luvas crianças, essa é definitivamente a época dos resfriados”
Blaise assistia um programa infantil na TV, nem ele mesmo sabia o porquê de estar assistindo aquilo. Era a tarde mais tediosa que ele já tinha passado. Chuva o dia todo, e uma ventania que o obrigava a ficar em casa.
Draco colocou um pouco de whisky no copo e bebeu de vez. Para ajudar a passar o frio só mesmo uma boa bebida, porque nem mesmo seu caríssimo casaco de couro estava ajudando.
- Essas épocas de frio sempre me lembram Hogwarts – Draco se sentou ao lado do amigo – Eu adorava mentir que estava resfriado pra poder sair da aula.
- Verdade, a gente sempre inventava qualquer coisa pra não ter que assistir a aula – Blaise riu – Lembra uma vez que o Matt inventou que.....
- Falando no Matt, ele confirmou se vem hoje mesmo? - Draco perguntou.
- Ainda não – Blaise falou – Mas com esse tempo, duvido que ele venha.
- Se ele não vier hoje, eu vou da uma passada na casa da Weasley – Draco disse – Ela passou a semana toda estranha comigo, a desculpa era de que estava trabalhando para o desfile infantil da SevinyGirl, mas hoje é domingo, não sei o que ela vai inventar.
- A Luna dormiu la na casa dela a semana toda – Blaise comentou – Não é possível que não tenham terminado ainda os preparativos do desfile.
- Tem algo estranho com elas – Draco disse – Eu não sei o que é, mas eu vou descobrir!
***
Era a quinta vez que eu tentava escolher uma musica para a abertura do meu desfile, nada parecia estar bom, e eu precisava de uma ótima musica instrumental. Luna não aguentava mais ouvir os meus resmungos.
- Me da isso aqui Gina – Luna puxou o Ipod da minha mão – Se depender de você vamos ficar escolhendo essa musica durante a tarde toda.
- Desculpa se estou querendo que tudo esteja perfeito no desfile – Eu me irritei e cruzei os braços.
- Não está não, você esta usando os preparativos do desfile como desculpa para não ter que pensar naquela outra historia – Luna me olhou seria
- Luna, por favor me deixa vai! - Eu fui ate a sala e me sentei no sofá. Mas não adiantou, Luna veio atras de mim.
- Você precisa encarar a realidade Gina! E pensar no que vai fazer – Luna me aconselhava – Daqui a pouco sua barriga começa a crescer e ….
- CHEGA – Eu gritei - Eu não aguento mais você me dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer, serio você acha que eu não me preocupo com o fato de estar gravida? Pois eu me preocupo Luna!
- Não parece – Luna me encarava – Você agiu como se nada tivesse acontecido a semana toda.
- Não é verdade - Eu falei irritada.
- Ah não? - Luna disse – Gina, a partir do dia que agente foi fazer o exame e confirmou que você estava gravida, você simplesmente preferiu não acreditar. Agi como se tudo estivesse normal, mas você sabe que não esta! Você tem que começar a pensar nessa criança que você esta esperando!
- CHEGA LUNA! - Eu gritei novamente – Não quero ouvir mais você falar, vai embora, eu quero ficar sozinha!
- Não posso deixar você sozinha nesse estado!
- Luna, pela ultima vez – Eu estava a ponto de chorar – EU ESTOU OTIMA! Eu não quero mais ouvir você falar sobre o que eu tenho que fazer, vai embora!
- Otimo, eu vou – Luna disse – Mas lembra depois do que você esta fazendo, esta expulsando sua melhor amiga em um momento que você precisa de cuidados. Depois não venha me pedir desculpas!
- EU NÃO ESTOU DOENTE – Eu gritei – Não preciso de cuidados!
Luna pegou suas coisas e foi embora. Bateu a porta forte e nem olhou pra trás. Nunca havia brigado com sua melhor amiga daquele jeito. Ela se tão sentia injustiçada, pois ela só queria ajudar
***
Draco e Blaise olhavam pela a janela a chuva forte que caia. Super agasalhados e bebendo um bom whisky eles “apreciavam” aquela tarde tediosa.
Eles viram Luna, que corria para chegar ate sua casa, cheia de coisas na mão ela tentava escapar da chuva cobrindo a cabeça com um casaco. Ela não parecia nada bem.
- A Luna esta indo pra casa, olha! – Draco falou – Elas já devem ter acabado os preparativos do desfile então.
- Ela parecia nervosa – Blaise comentou – Sera que aconteceu alguma coisa?
- Também percebi – Draco ficou pensativo e enfim falou – Blaise, tem algo estranho acontecendo, vamos ate a casa da Luna!
- Boa ideia! Vamos la!
Eles fecharam as janelas, pegaram a chave de casa e saíram. Tiveram que correr ate a casa de Luna porque a chuva estava muito forte.
***
Luna trocava de roupa em seu quarto quando ouviu alguém batendo em sua porta. Vestiu rapidamente uma calça e um casaco de frio e desceu para ver quem era.
- Já vai! - Luna disse e abriu a porta.
Ela tomou um susto quando viu Draco e Blaise super molhados, olhando pra ela com uma cara estranha.
- Oi – Luna disse – Entrem! Vocês estão encharcados! Aconteceu alguma coisa pra virem aqui nessa chuva?
- Você mora do nosso lado Luna – Draco riu e respondeu.
Draco e Blaise tiraram os casacos molhados e penduraram no gabinê da sala.
- Queremos ter uma conversa com você – Blaise a abraçou e deu um selinho nela.
Luna já imaginava ate o que era. E começou a pensar logo em uma mentira para o que eles iam perguntar.
- Ok – Luna disse – Venham, sentem-se, eu vou preparar um chá.
- Não – Draco falou – Não precisa, Luna a gente já percebeu que algo estranho esta acontecendo com você e a Gina. Vocês estão agindo estranhas a semana toda.
- Claro que não – Luna riu sem graça – É só trabalho Draco. Estamos cheias de trabalho e não tivemos tempo pra sair com vocês. É só isso!
- Ah é? - Draco não acreditou – Bom, hoje é domingo e pelo o que parece, vocês já terminaram todo o trabalho. Porque finalmente depois de uma semana na casa da Gina você voltou pra casa.
- É verdade, já terminamos sim - Luna disse.
- Bom, o que estamos esperando então? - Draco riu – Vamos sair? Vai se arrumar e depois passamos na casa da Weasley e vamos todos juntos se divertir um pouco. Afinal depois de tanto trabalho, vocês merecem se divertir.
- Não – Luna gritou sem querer .
- Porque não? - Draco agora teve a certeza de que algo estava acontecendo.
Luna respirou fundo e respondeu.
- Draco chega tá? - Luna disse meio grossa – Não queremos sair! Estamos cansadas, e se vocês me derem licença eu quero descansar.
Draco ficou surpreso. Nunca ouviu Luna falar daquele jeito. Ela sempre foi tão paciente com ele apesar de tudo.
- Você não pode falar pela Gina – Draco disse – Se você não quer sair tudo bem, mas eu chamar ela então.
- NÃO – Luna puxou Draco pelo o braço antes que ele pegasse seu casaco e saísse da casa dela.
Luna sabia que Gina não ia ficar nada contente de ver Draco. Ela estava tão estressada e confusa que ver Draco seria a pior coisa agora.
- Ok Luna, não adianta esconder mais – Blaise disse – Porque você não quer que o Draco chame a Gina pra sair?
Luna se viu encurralada, era tão difícil esconder segredos dos dois. Pensou bem e preferiu não se meter mais. Gina havia sido grossa com ela, já era motivo suficiente para ela se afastar de toda essa historia.
- Quer saber de uma? - Luna disse – Pode ir – Ela apontou para a porta – Vai Draco, anda, vai ate a casa dela, conversa com ela, e tenta arrancar segredos dela. Porque eu já estou cheia dessa historia
- Então você admiti que há um segredo?
- Sim – Luna foi sincera – Mas não sou quem vou te contar, já me meti demais nessa historia, tentei ajudar e só levei patadas.
- Eu não te tratei mal – Draco disse.
- Não to falando de você – Luna disse triste – Foi a Gina, mas eu não quero falar sobre isso.
- Vocês brigaram? - Blaise perguntou.
- Já disse, não quero falar sobre isso – Luna disse – Se me derem licença eu quero descansar agora.
- Ok, já vamos indo – Draco disse – Eu vou passar na casa da Weasley e conversar. Ela vai ter que me contar o que esta acontecendo.
- Boa sorte – Luna disse.
- Tem certeza que quer ficar sozinha? - Blaise perguntou a ela.
- Tenho sim – Luna sorriu pra ele
O celular de Blaise começou a tocar, ele pegou o celular do bolso e atendeu.
- Alô?
- Alô Blaise? Sou eu o Matt.
- E ai cara? - Blaise sorriu – Você vem mesmo?
- Já estou aqui, estou na porta de sua casa. Cadê você?
- Já? - Blaise perguntou – Eu to na casa da minha vizinha, eu e o Draco já estamos saindo, te encontro ai ok? Espera só um pouco.
- Ok, to esperando então. Tchau
- Tchau.
- Era o Matt? - Draco perguntou.
- Era – Blaise guardou o celular no bolso – Ele esta esperando a gente la em casa.
- O Matt, aquele ridículo da Sonserina esta aqui? - Luna perguntou.
- Não fala assim – Draco riu – Ele é um cara do bem agora.
- Sei, assim como vocês dois também são – Luna brincou – Ok, só me faz o favor de não trazer ele aqui, eu não o suporto, nunca vou esquecer a maneira como ele me tratava em Hogwarts.
- Você esqueceu a maneira que eu te tratava em Hogwarts, porque não esquecer o que o Matt fez também? - Blaise perguntou.
- Ele não me pediu desculpas e eu não me apaixonei por ele – Luna disse – É bem diferente.
- Adoro quando você fala que esta apaixonada por mim – Blaise a beijou
- Ok, vamos parar com o romantismo aqui – Draco riu – Olha Blaise você vai receber o Matt enquanto eu dou uma passada na casa da Weasley, ok?
- Ok – Blaise respondeu, só que sem tirar os olhos de Luna.
***
Eu estava deitava no sofá da sala, minha cabeça doía tanto. Eu estava me sentindo péssima, odiava brigar com a Luna. E dessa vez eu fui a errada. Eu não devia tratar ela daquela maneira, ela só queria me ajudar.
Mas eu estava tão confusa, engravidar sem planejamento não era o que eu queria pra mim. E considerando o fato de que o pai do meu filho era o Malfoy só piorava a situação. Eu não tinha ideia de como ele iria reagir a isso. Eu estava com tanto medo.
Alguém bateu em minha porta. Fiquei com preguiça de atender. Minha cara estava péssima, meu cabelo desarrumado, eu vestia uma antiga calça de malha e um casaco que era do Fred, que veio junto com minhas coisas quando eu me mudei.
Mas a pessoa ficou insistindo, bateu na porta varias vezes. Não aguentei e fui atender.
- Draco? - Eu fiquei um pouco surpresa. Não deveria porque mas cedo ou mais tarde eu sabia que ele vinha tirar satisfações pelo o fato de eu ter me afastado.
Ele foi entrando em minha casa sem eu mesmo mandar ele entrar. Ele me olhou dos pés a cabeça e fez uma cara confusa.
- A gente precisa conversar – Ele apenas disse.
- Ok – Eu respirei fundo e o chamei para irmos ate a sala.
Sentamos no sofá, ele não parava de me encarar com aquela cara confusa.
- Eu quero que você saiba que eu não vou sair daqui ate você me contar o que esta realmente acontecendo – Draco avisou.
- Se eu disser que não esta acontecendo nada, sei que não ira acreditar mesmo – Eu dei ombros – Fique a vontade pra pensar o que quiser então.
- Tem certeza que vai continuar mentindo? - Draco me encarava muito serio – Olha só pra você – Ele olhou as minhas roupas e meu cabelo.
- Não tenho que estar sempre bonita – Eu falei – Hoje é domingo e eu me visto como quiser.
- Não estou questionando sua beleza – Draco disse – Você é linda com qualquer roupa. Apenas esta claro que você esta abalada com algo.
- Ok Senhor terapeuta – Eu falei – Se eu soubesse que ia me diagnosticar só pela a roupa que eu estou vestida, teria botado um vestido de seda com um colar de diamantes.
- Chega – Draco continuava serio – Não vou aturar esse tom de conversa comigo, eu adoro você, e eu quero muito entender o que esta acontecendo pra te poder te ajudar.
- Já disse, não esta acontecendo nada – Eu falei – É só estresse por causa do trabalho, pergunte a Luna se estiver duvidando, o desfile infantil esta custando muito trabalho.
- Eu falei com a Luna hoje, e ela me falou que você tratou ela mal...
- Não é verdade …. - Eu não sabia o que dizer, toda aquela situação estava me deixando muito nervosa.
- Vai continuar mentindo? - Draco não me reconhecia – Fez com que sua melhor amiga se afastasse de você e agora quer que eu me afaste também?
- Seria ótimo – Eu me levantei do sofá – Vai embora se acha que estou mentindo, eu não preciso de você!
- Tem ideia do que esta falando? - Draco me olhava sem entender – Como você pode ter mudado de uma hora pra outra? Há uma semana atras estava tudo bem e agora você simplesmente esta agindo assim.
- Vai embora Draco – Eu disse.
Ele ficou me encarando sem entender nada. Seu orgulho não permitiu insistir em saber a verdade. Ele simplesmente deu as costas e foi embora.
Eu comecei a chorar descontroladamente. Eu não queria que tivesse acabado daquela maneira, perdi a Luna, perdi o Malfoy. Tudo isso porque eu não sabia como encarar essa nova realidade que estava na minha frente. Grávida, sozinha, e complemente perdida.
***
Draco chegou em casa batendo a porta fortemente. Matt e Blaise que conversavam na sala se assustaram com a chegada do amigo.
- Desculpa – Draco falou – Não sabia que vocês estavam em casa.
- Aconteceu alguma coisa? - Matt perguntou
- Nada de importante – Draco foi ate o amigo e o cumprimentou – Que bom que você veio cara! Pensei que não viria por causa da chuva.
- Chuva nunca me impediu de ter uma boa diversão – Matt sorriu – E sei que vou me divertir muito aqui.
- Claro que vai – Blaise sorriu – Vai ser como nos velhos tempos. Nos vamos parar essa cidade assim como fazíamos no mundo bruxo.
- Eu ouvir dizer que a Di-Lua e a garota Weasley moram no mesmo condomínio que vocês é verdade? - Matt perguntou
- Sim – Draco respondeu – É verdade.
- Que horrível – Matt respondeu – Deve ser difícil ser vizinhos dessas duas insuportáveis. Lembra como a gente perturbava elas em Hogwarts?
Draco e Blaise se entreolharam e acharam melhor não contar a Matt o envolvimento deles com Gina e Luna.
- Bom, vamos sair pra jantar então? - Blaise cortou o silêncio.
- Vamos – Draco falou – Vou só tomar um banho e depois a gente vai!
***
Eu estava tão triste. Não conseguia parar de chorar, não era pra ser assim. Eu não sabia o que fazer. Encarar essa nova realidade estava sendo muito difícil.
Fui ate o banheiro e lavei o meu rosto. Tomei um bom banho e espaireci um pouco, tentei botar as coisas em ordem em minha cabeça. Em seguida vesti um longo e lindo vestido, simples, mas era lindo.
Coloquei a mão no meu ventre enquanto me olhava no espelho do meu quarto. Ainda não tinha caído a ficha de que eu estava realmente gravida. Foi tudo tão inesperado.
Peguei meu telefone e liguei pra Luna. Deixei uma mensagem de voz para ela.
“Lú, desculpa pela a maneira que te tratei hoje. Eu apenas enlouqueci, tá sendo muito difícil pra mim aceitar essa nova fase da minha vida. Espero que me entenda e me perdoe”
Desliguei e coloquei o telefone na mesinha. Fui ate a janela do meu quarto e olhei o céu, a noite estava tão linda. A chuva finalmente tinha parado. Resolvi da uma volta pelo o condomínio.
***
1 hora depois
Draco, Blaise e Matt saiam de carro pelo o portão da garagem, eles estavam saindo para jantar. Draco deu um parada assim que viu Gina sentada em um dos balanços do parquinho. Bem pensativa ela não viu o carro de Draco passando perto dali.
- Porque parou? - Matt perguntou.
Mas Draco não respondeu, ele apenas se perdeu enquanto olhava Gina se balançando no parquinho, ela estava tão linda com um longo vestido azul escuro.
- É a Gina – Blaise disse e apontou.
- A garota Weasley? - Matt se admirou – Nossa, como ela mudou! Está gata! - Ele sorriu maldosamente – É, pelo visto esses dias vão ser bem divertidos.
Draco não gostou da maneira que Matt falou. Acelerou o carro e saiu dali antes que o Matt a elogiasse mais.
Blaise viu que Draco ficou balançado ao ver Gina. Ficou se perguntando se o amigo havia conseguido arrancar o tal segredo dela. Só não perguntou porque Matt estava presente.
*-*-*
N/A – Comenta??????
Bjs
Comentários (3)
Leitora nova aki!!! Muito boa a Fic!!! Parabéns!Tô doida pra saber a reação do Draco qndo descobrir que vai ser pai... Bjinhus!!!
2011-08-01Ah não vejo a hora do Draco descobrir. Posta rapidinhooo!
2011-06-17Comento. Continua? Luna, que maldade! O Draco vai descobrir^^! Kiss!
2011-06-17