I feel now



Capitulo 13 –  I feel now

Nada é tão bom quanto chegar em casa. Tava com tantas saudades de Norfolk. Confesso que ver a carinha triste da Hermione na despedida me deu tanta pena, mas eu e a Luna tínhamos que voltar. Temos uma empresa pra cuidar.

Depois de desfazer minha mala e ligar para Leon para saber se estava tudo ok na empresa eu finalmente fui descansar. Me sentei no sofá e liguei a Tv.

Estava passando o jornal da noite. Quase tive um treco quando vi a foto de Myla na tela na minha televisão.

“Ontem a empresaria e estilista Myla Whefhy dona da marca de roupas PopularGirl comunicou para toda a imprensa que esta deixando a cidade e fechando a empresa. O motivo ninguém sabe, a única coisa que Myla falou era que queria recomeçar a vida em outro lugar. No mesmo dia, vários paparazzi tiraram diversas fotos dela com suas enumeras malas seguindo para um jatinho nas redondezas de sua casa”

- Ai meu Deus – Me levantei do sofá como flash – Não acredito! – Eu sorri – Aquela vaca foi embora de Norfolk? E ainda fechou a empresa?

Comecei a correr pela casa como uma criança quando ganha um brinquedo novo. Corri ate meu quarto e peguei minha bolsa. Tinha que ir numa banca de revista o mais rápido possível, em alguma matéria tinha quer ter uma explicação plausível para o tal grande acontecimento.

Bati a porta da minha casa com força e sai feliz pelo condomínio ate a banca mais próxima. 

- Olha só Blaise! Parece que a ruivinha voltou de viagem – Draco sorria de leve. 

Draco estava diferente, nos topamos quando eu passava pela frente da casa dele. Ele estava no portão conversando e fumando com o Zabini. Eu estava tão feliz que nem tinha reparado neles ate Draco falar.

- Voltei sim – Falei feliz – Aposto como estão explodindo de felicidade, não? Agora a Weasleyzinha esta de volta pra vocês perturbarem.

- A Luna também voltou? – Blaise perguntou.

- Claro – Eu sorria – Eu e a Luna temos um trabalho, algo a cuidar. Não somos duas inúteis que só vivi de diversão e fumando aos redores da casa. Tchau pra vocês! – Empinei o nariz e sai dali.

- Isso que da passar dias na casa da Granger – Draco gritou para mim – Voltou toda petulante que nem a sangue-ruim!

- Vai se ferrar Malfoy – Gritei de longe.

Enquanto eu caminhava ate a banca, fiquei pensando. O Draco estava bem diferente, não sabia exatamente o que era, mas parecia um tanto abatido. Mas daí eu pensei, o que poderia abater um garoto rico como o Malfoy? 

Avistei uma banca. Corri ate la.

***

Depois que eu comprei a revista corri ate a casa da Luna pra contar a novidade, mas antes de entrar no portão dela dei uma olhada no portão ao lado pra ver se Draco e Blaise ainda estavam la. Mas eles não estavam. 

Ao chegar na casa da Luna. A empregada disse que ela estava no quarto dela. Então fui ate la.

- Meu dia não podia ficar melhor – Luna sorria feliz – Que dizer que a PopularGirl esta definitivamente fechada?

- Sim – Eu estava vermelha de tão feliz – Lú, agora a gente pode botar em pratica aquelas idéias que a gente tinha mais tinha medo da Myla copiar porque eram bem valiosas.

- É verdade – Luna me encarou feliz – Amiga, agora a SevinyGirls vai bombar! Você vai ver só – Ela sorriu - Somos a única marca de qualidade para garotas aqui na Inglaterra, agora nenhuma outra marca é 
paréo para a gente.

- Só fiquei curiosa pra saber o porquê que a Myla fez isso – Me sentei na cama da Luna - Deve ter sido algo bem serio!

- Não importa – Luna falou – O que importa é que temos que comemorar!

- To dentro – Eu disse – Mais onde?

- Vamos chamar o Joe e mais um amigo dele – Luna falou – Agente pode ir para uma boate ou restaurante, não sei.

- Ta marcado – Vou ligar pra ele agora.

***

Draco estava em seu quarto. Deitado em sua cama e ainda fumando cigarro. Ele sentia um vazio enorme dentro dele. Já não tinha mais coisas a resolver em Norfolk e a idéia de ir embora dali crescia a cada dia mais.

O quarto de Draco ficava no segundo andar. E era virado para o de Luna que também ficava no segundo andar. Quase sempre quando Luna ia ficar na varanda do quarto, dava de cara com Malfoy sentado na cadeira de sua varanda.

***

- Pronto – Eu disse – Ta tudo confirmado. Joe e Will vêm buscar agente às 22h para irmos a um restaurante novo chinês que abriu.

- Ai meu Deus – Luna falou e correu ate o guarda roupa – Tenho que providenciar uma roupa. Juro que não sei o que vestir.

Eu ri e me dirigi ate varanda do quarto de Luna pra olhar a rua. Meus olhos acabaram caindo para o quarto de Malfoy. Me assustei.

- Não sabia que daqui dava pra ver o quarto do Malfoy tão bem assim – Eu falei – Da minha casa só da pra ver a cozinha e a sala dele.

- Sorte sua – Luna disse – Pelo menos não tem que ver o Malfoy se trocando. É tão embaraçoso.

- Você já viu ele nu? – Eu ri.

- Não tão bem quanto você – Luna riu irônica – Mas já vi sim.

- Porque você sempre fica me lembrando disso? – Eu a repreendi – Por isso que demorei tanto pra te contar. Sabia que ia ficar fazendo piadinhas.

- Desculpa Gi – Luna riu de leve – É porque você e o Malfoy se beijando já é algo muito louco ainda mais transando. É um tanto estranho e engraçado.

- Ei olha – Eu chamei Luna pra ver – Draco ta vindo pra varanda.

- Sai daí, porque se ele te ver vai começar a te perturbar – Luna falou – Vai ficar gritando um monte de besteiras.

Tarde demais.

- Weasley – Draco gritou.

- O que é? – Perguntei sem paciência.

- Já estava indo na sua casa pra conversar com você – Ele disse – Mas já que esta ai na casa da Di-Lua....

Cara de pau. Ele falava com toda a intimidade do mundo. Como se fossemos melhores amigos e ele estivesse indo na minha casa só pra tomar um chá.

- Não sei que tipo de conversar você pensa que agente pode ter – Eu ri – Você é tão cínico 

- Eu preciso de uma ajuda sua, algo pessoal – Draco franziu a testa e se apoio na grade da varanda – Vai fazer algo hoje à noite?

- Vou – Disse rapidamente – Se quiser falar comigo só se for agora porque mais tarde vou sair com o Joe – Joguei meus cabelos para trás me achando.

 - Ok – Draco deu ombros – Bom eu to descendo então, te encontro no parque do condomínio, ok?

- Pode ser – Eu falei – Tchau.

- O que ele queria? – Luna perguntou enquanto experimentava um vestido lilás curto.

- Sei la – Falei – Ele disse que quer uma ajuda. Mas você conhece o Malfoy ne? No mínimo ele quer aprontar alguma comigo.

- E você vai?

- Confesso que fiquei curiosa – Eu mordi os lábios – Mesmo se for uma armadilha e...

Luna começou a rir bem alto.

- O que foi?

- Você falando assim parece que estamos ainda em Hogwarts com 16 anos e com medo das armadilhas do Malfoy – Luna riu – Já somos adultos, os três. Duvido que ele esteja planejando algo contra você. Seria muita falta do que fazer da parte dele.

 - Bom – Eu dei ombros meio receosa – Eu vou la então, beijos amiga – Dei um beijo na bochecha de Luna – Te encontro as 22h la no meu portão hien? O Joe e o Will vêm buscar agente de carro..

- Ok – Luna disse

***

Quando cheguei ao parquinho Draco já estava la. Em pé e com as mãos no bolso ele assistia minha chegada com um sorriso no canto da boca.

 - To aqui – Respirei fundo – O que você quer?

- Bom é o seguinte – Ele começou a falar – Tomei uma decisão hoje com o Blaise mais cedo. Agente vai se mudar de Norfolk e .....

- O que? – Praticamente gritei.

- Calma Weasley você vai ter todo tempo do mundo pra se desmanchar em lagrimas quando eu me mudar – Ele riu de leve – Mas agora espera eu terminar de falar ok?

- Engraçadinho – Cruzei os braços chateada.

- Preciso saber se você conhece alguém que esteja interessado em comprar minha casa – Draco falou – Estamos vendendo por 6 milhões, já que a casa esta mobilhada.

- Bom – Eu ainda estava em choque, nunca imaginei que Draco fosse embora de Norfolk – Tem o Joe, um amigo meu. Ele sempre quis morar perto de mim – Dei ombros – Posso falar com ele hoje à noite.

- Ótimo – Draco sorriu – Vê se faz uma boa propaganda ok? Agente ta pretendendo se mudar o mais rápido possível.

- Mas porque? – Eu de certa forma estava inconformada – Pensava que vocês gostavam daqui.

- Aqui é legal, o Blaise nem quer tanto se mudar, eu que o convenci.

- E porque você que ir embora?

- Já resolvi o que tinha pra resolver aqui Weasley – Draco deu ombros – To afim de ir para uma cidade mais agitada.

- Bom – Era notável que eu estava abalada – Boa sorte pra vocês então...

- Obrigado – Draco me olhou dos pés a cabeça e mordeu os lábios – Te vejo mais tarde ok? Quando você chegar buzine la em casa e me conte se o Joe vai querer ou não.

Eu assenti com a cabeça. Draco se virou pra ir embora, mas antes que ele pudesse dar três passos....

- Draco espera – Eu fui ate ele – Ta acontecendo alguma coisa? – Eu o olhei profundamente nos olhos.

- Já aconteceu Weasley – Ele sorriu pra mim, provavelmente o sorriso mais lindo que ele tinha – Mais eu já resolvi.

- Você devia pensar melhor – Eu falei calmamente – Tem tanta gente que sonha em ter uma casa como a sua e morar em um condomínio como esse...... E você tem, mas nem da valor.

- Não é só porque eu quero mudar de cidade que eu não dou valor ao que tenho – Draco riu – É só uma escolha minha.

Me sentia estranha. Não queria que ele fosse embora. E isso era completamente louco, mas eu simplesmente não conseguia disfarçar.

Segurei levemente a mão dele e o olhei de um jeito que nunca havia olhado.

- Acho que vou sentir sua falta – Falei – Você é muito insuportável pra alguém te esquecer – Eu ri.

- E você acha que eu vou conseguir te esquecer? – Ele riu – A vizinha mais linda e petulante que eu já tive.

Agente começou a rir alto. Nossos olhares se cruzavam em meio a risos. Minha mão ainda junta com a mão dele. E eu simplesmente não queria soltar, e nem ele parecia querer 

Quando menos esperava, ele me abraçou bem forte. O vento que varria as folhas do parquinho agora nos envolvia naquele clima de despedida. Triste dizer, mas eu senti um estranho vazio dentro de mim.

***

22h

Eu e a Luna estávamos na frente do meu portão esperando o Joe e o Will chegar. Eu vestia um vestido justo preto, não muito curto e também não muito grande. Luna vestia um lilás, o dela sim era curto. 

Estávamos congelando. Ventava muito e os meninos estavam demorando a chegar. 

Enquanto eu abraçava Luna com frio, olhei pra casa de Draco de relance. Ele estava la, na sacada da casa dele. Parecia sorrir enquanto nos olhava.

- Que demora – Luna falou – Liga pra eles, Gi.

- Não precisa – Eu sorri – Olha eles ali – Eu apontei.

Uma limuosine vinha em nossa direção. Parou graciosamente na nossa frente. Entramos correndo por causa do frio.

- Nossa que lindas – Joe cumprimentou e me chamou pra sentar ao lado dele – Desculpa a demora é que o Will ai ficou se atrasando.

- Desculpa mesmo meninas – Will falou e olhou Luna dos pés a cabeça – Tão linda essa sua amiga, Gina!

- Eu te falei que era – Eu sorri. Em seguida Luna sorriu encabulada.

Antes que a limuosine arrancasse dali eu olhei pela janela para a casa de Draco. Ele ainda estava la, e não parava de nos olhar. Ele acenou pra mim quando viu que eu o olhava. Eu retribui com uma piscada de olho.

***

Chegamos ao restaurante. Muito chique, era extremamente luxuoso. Pegamos uma mesa para quatro e pedimos um prato delicioso.

Will não parava de cortejar Luna. Ele era bem galanteador. Ele era um moreno alto e forte, tinha um sorriso que deixava qualquer mulher louca. Acho que só não ganha para o sorriso do Malfoy.

 Joe não parava de me olhar e de sorrir. Eu sabia muito bem o que ele queria só não tinha certeza se eu queria. O lance sobre o Malfoy ir embora estava ocupando minha cabeça. Bom, e por tocar no assunto....

- Joe – Eu falei – Sabe aquela casa ao lado da minha? Pois então esta a venda, se você ainda quiser..... – Engoli em seco, torcendo para que ele dissesse não.

- Serio Gininha? – Ele se mostrou feliz – Bom eu acabei de me mudar pra uma casa agora, se você tivesse me dito isso há um mês atrás.......

- Não tudo bem – Eu dei ombros.

- Graças a Deus que o Zabini vai embora dali – Luna falou enquanto bebia o vinho – Eu não o suportava.

Olhei Luna de relance. Ela estava mentindo, dava pra ver nos olhos dela. No fundo ela gostava de ser perseguida por Blaise, quem não gosta de um cara lindo que fica atrás de você o tempo todo? Era obvio que ela não queria que ele fosse embora.

- Bom a comida esta deliciosa – Eu falei pra mudar de assunto – Temos que vir aqui mais vezes.

- Com certeza – Joe segurou minha mão e sorriu pra mim.

***

Quando terminamos tudo ficamos em uma praça que tinha perto do restaurante. Will e Luna se afastaram um pouco e foram conversar sentados em um banco mais distante.

Eu e o Joe ficamos encostados na limuosine trocando algumas idéias. Ele não cansava de dar em cima de mim, mas eu sempre me esquivava. Eu gostava dele, mas no momento não sentia nenhuma atração.

- O que foi? – Ele perguntou baixinho – Porque esta fugindo de mim?

- Não to fugindo Joe – Eu sorri sonsamente – É que estou meio enjoada sabe?

- Sei – Ele começou a beijar meu pescoço – Mas um beijo não faz mal.... – Foi ai que ele veio ate minha boca, me desviei com tudo quase empurrando ele.

- Desculpa Joe, mas não da! – Eu me sai – Não to no clima!

- Você nunca esta no clima – Joe ficou irritado – Cadê a Gina de antes hien? Você nem parece mais a mesma...

- Desculpa – Era só o que eu conseguia falar.

- Olha é melhor irmos embora porque pelo jeito daqui não vão sair nada – Joe falou impaciente.

- Ótimo, vamos mesmo – Eu falei me sentindo aliviada – Mais e a Luna e o Will? Eles parecem estar se entrosando.

- WILL – Joe gritou – Agente já esta indo, vocês vão agora?

- Não pode ir cara – Will gritou – Agente pega um taxi depois.

- Ok – Joe disse e em seguida abriu a limuosine pra gente entrar e mandou o motorista levar agente pra casa.

***

Joe me deixou em casa. Assim que ele foi embora tirei minha sandália, o salto estava me matando. 

Me sentia um pouco envergonhada, mas não podia ficar com o Joe sem estar afim, só espero que ele não fique bravo comigo. Não quero perder uma amizade como a do Joe.

Olhei pra casa do Malfoy, algumas luzes ainda estavam acesas. Tinha prometido a ele que ia passar la pra dizer sobre a resposta do Joe.

Fui ate la segurando minhas sandália na mão, fui nas pontas dos pés. Bati na porta fortemente e esperei sei atendida.

Alguém estava abrindo a porta. Era o Malfoy.

- Oi – Ele sorriu, estava com cara de sono, seu cabelo desarrumado e vestia apenas uma calça de dormi.

- Desculpa te acordei?

- Não, entra – Ele me puxou levemente pela mão – Eu tava só arrumando algumas coisas no meu quarto ai acabei cochilando – Ele sorriu - I ai falou com o seu amigo?

- Bom eu falei com o Joe, mas ele disse que acabou de se mudar agora e que não vai querer não, disse ate que se fosse há um mês atrás ele poderia ate comprar...

- Mas você fez uma boa propaganda? – Draco me levou ate a sala e sentamos no sofá.

- Eu perguntei só....

- Era pra ter feito uma boa propaganda Weasley, você nem isso sabe fazer? – Draco disse irritado.

- Não fala assim comigo Draco – Eu o repreendi – Como e ia fazer propaganda se ele já foi logo me dizendo que não queria?

- Droga – Draco esfregou o rosto – Eu tava na esperança que ele fosse querer...

- Calma, você vai conseguir outra pessoa, é só botar no jornal e ...

- Mas eu já tava arrumando minhas coisas – Ele disse – Queria isso pra ontem sabe? Botar no jornal e esperar ligações demora...

- Sinceramente eu não entendo o porquê de tanta pressa?! – Eu o encarei – Você fez algo de errado? Ta fugindo da policia?

- Claro que não – Draco começou a rir de mim – Ta doida?

- Fica mais um pouco – Eu pedi – Não vai logo embora.

- Ora ora – Draco me encarou rindo como nunca – Acabo de presenciar uma Weasley implorando pela minha pessoa, isso é tão bom. Ver que eu faço falta ate para meus inimigos.

- Mais você se acha hien? – Dei um empurrãozinho nele – Meu Deus de onde vem tanto egocentrismo?

- Eu não me acho as pessoas que me procuram – Draco ria – Posso fazer o que? Se sou o que sou?!

- Olha eu já vou – Eu ri e me levantei – Chega não consigo ouvir tanta besteira!

- Ei espera – Ele me puxou – Me abraça – Ele estendeu os braços pra mim.

Olhei desconfiada pra ele. Mas mesmo assim eu abracei. Um abraço tão gostoso que eu não queria mais sair dali.

- Eu prometo que quando estiver na minha nova casa eu te mando um convite pra festa de inauguração – Ele disse ainda abraçado em mim – Você vai?

- Contanto que dessa vez você não roube meus contatos como da vez passada – Eu ri.

- Ruiva chata – Ele disse no meu ouvido.

- Loiro aguado....

- Agora me solta ok? – Draco disse cinicamente. 

- Mais é você que ta me apertando.... – Eu ria – Me solta Malfoy!

- Eu te apertando? – Ele brincava – Você que não quer me largar. Me larga Weasley, eu sei que quer guardar o meu cheiro e o calor do meu abraço na sua mente para se lembrar quando eu não estiver mais aqui....

Comecei a rir sem parar. Aquele idiota sabia como ser engraçado. Não tinha nem mais forças de me sair dele de tanto que eu ria.

- Gostou ne? – Ele ria também – To brincando boba, pode ir... – Ele me soltou e sorriu pra mim.

- Bom eu já vou – Dei um beijo na bochecha dele – Ate amanhã, eu vou te ajudar a arranjar alguém pra comprar a casa ok?

- Ok – Ele me segurou pelo braço quando eu ia abrir a porta pra ir embora – Dormi bem ta?

Quando menos esperava ele me deu um beijo, apenas um selinho, mas daqueles demorados. Ao sair de meus lábios ele me olhou profundamente nos olhos e piscou pra mim.

Ainda com o coração acelerado eu sai da casa dele. Caminhei pensativa ate a minha casa. Olhando sempre para trás na esperança que ele estivesse me olhando pela porta. Mas ele não estava.

Cheguei em casa jogando tudo pelo chão. Corri ate o banheiro e fui tomar um banho. 

Mas pensativa do que nunca.... E mais confusa do que nunca!


*--------------------*

N/A - Comenta?

Pleaseee

bjs



Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.