Bem vindo, Potter
Capitulo 5 – Bem vindo, Potter.
Estava tudo pronto. Harry chegava essa tarde. Mandei arrumar o quarto de hospedes e me aprontei para a chegada dele. Eu realmente estava ansiosa para vê-lo.
Alguém apertou a campanhia. Era ele, o Harry, tinha que ser ele. Fui saltitando ate a porta e quando atendi:
- HARRY! – Eu o abracei com tanto entusiasmo.
- GINA!- Ele me levantou do chão e me rodeou – Meu Deus você esta linda!
- Brigada, você também não esta nada mal.
E não estava mesmo. Sempre achei o Harry lindo, mas desta vez ele estava muito, muito mais lindo. Estava forte e com um charme completamente perceptível.
- Vem entra!
- Brigado – Ele observou minha casa. Ele já tinha vindo aqui uma vez, mas fazia tempo – Sua casa é muita linda, nunca me canso de dizer isso!
- Ah obrigada – O puxei e agente sentou no sofá – I ai me conta as novidades, esta namorando?
- Bom – Ele sorriu sem jeito, tímido, como sempre – Estava, terminei a uma semana. E você, algum milionário rodando seu coração?
- Porque milionário? – Eu ri – Não convivo só com gente rica. E não, não estou namorando. Na verdade os homens com quem fico só me dão decepção.
- Juro que se eu encontrar com algum deles que te fez sofrer, eu mato
Harry, sempre com sua mania de herói. Pelo visto ele ainda mantia isso.
- Leylaaa – Eu chamei a empregada, ela só vinha dois dias na semana, mas sempre tão prestativa.
- Oi Senhorita Weasley - Ela veio ate mim.
- Leva a mala do Harry para o quarto de hospedes, e depois prepara um lanche pra gente.
- Ok Senhorita – Ela pegou a mala e se retirou.
- Cadê o caseiro? Você demitiu ele? – Harry me perguntou.
É, eu tinha um caseiro ou mordomo como preferi. Junto com a Leyla ele cuidava de tudo pra mim. Tive que demiti-lo depois de um ano, já que ele não parava de me flertar. O que eu menos precisava na minha vida era de um velhinho olhando para minhas pernas.
- Eu demiti, é uma longa historia – Eu sorri e o encarei – Ai Harry é tão bom ter você aqui!
Agente se abraçou de novo. Senti um certo sentimento naquele abraço, nada de amor e de paixão, mais sim amizade verdadeira. Harry é um amigo que eu sabia que sempre poderia contar.
- Linda – Ele segurou meu queixo – Você esta tão linda, não me canso de repetir – Eu sorri sem jeito.
Ele me beijou. Eu correspondi claro, estava tão carente esses tempos. E com o Harry eu sabia que nunca me decepcionaria como já me decepcionei com certos carinhas que fiquei.
- Que dar uma volta pelo condomínio? – Eu sorri envergonhada, incrível com ele ainda conseguia me deixar vermelha
- Mais e o lanche da Leyla?
- Deixa pra depois – Eu me levantei – Vamos? – Estendi minha mão, ele sorriu pra mim e me acompanhou.
Ta, não é por nada não, mas eu estava torcendo para que o Malfoy estivesse perambulando pelo condomínio também. Queria ver só a cara dele quando ele visse o Harry
***
Luna tirou o dia pra ficar na piscina. Nem ela e nem Gina iam trabalhar naquele dia . Vantagens de quem é dono de uma empresa. Ela passou seu bronzeador se sentou na espreguiçadeira. Ficou de costas e tirou a parte de cima do biquíni, ela odiava marquinhas de biquíni.
***
Harry olhava admirado para cada etapa do condomínio que ele via. Trouxas realmente sabiam fazer coisas fascinantes, ele pensou.
Eu sorri ao ver a cara de Harry, ele parecia tão encantado ao ver aquela quantidade de mansões. Eu o puxei propositalmente para sentarmos no banco da pracinha em frente a casa do Draco
- Isso aqui é fascinante – Ele mordeu o lábio pensativo.
- É lindo mesmo – Eu sorri impaciente, será que o Malfoy não ia sair de casa? Eu estava praticamente em frente a casa dele e nada de uma movimentação qualquer.
***
Draco pegou a chave do carro e jogou para o alto, aparando em seguida. Ele ia fazer o que mais gostava de fazer, exibir seu novo e moderno carro. Apesar de adulto, Draco ainda tinha as mesmas manias de quando adolescente. Se exibir, esse era ele, um completo exibicionista.
- Tchau Blaise vou dar uma volta com meu carro – Draco acenou e fechou a porta.
Enquanto ele ia ate a garagem viu uma menina tomando sol na casa ao lado, parecia estar nua. Não dava pra ver direito, pois o muro era coberto de plantas e com isso impedia uma melhor visualização.
Ele mordeu o lábio maldosamente e se aproximou pra ver direito a garota. Tirou uns galhos que empatava e mirou na loira que parecia estar curtindo o banho de sol.
- Lovegood? – É, ele reconheceu – Mais que merda ela ta fazendo la? Será que ela mora ai?
Ele deu mais uma olhada.
- Que diabos, moro em uma casa que fica entre a da Weasley e a da Luna - Draco murmurou e deu mais uma olhada nela, dessa vez na bunda de Luna – Gostosa – Ele disse normalmente – Se não fosse retardada, eu pegaria.
Ele riu e jogou os cabelos pra trás se achando como nunca. Seguiu ate a garagem e tirou seu carro.
Assim que saiu pelo portão ajeitou seus óculos de sol e botou uma musica bem alta pra tocar. Abriu a janela e se deixou sentir o vento, ele estava incrivelmente lindo. Ate que ele avistou um casal um tanto popular sentados na praça e que o encarava.
Custou pra ele saber quem era o moreno do lado de Gina. Mas logo ao ver aquela cara de “Sou um herói, vim te socorrer” ele reconheceu o individuo.
Era o Potter, o ridículo Potter, como não reconhecer o dono daqueles óculos de nerd? Draco sentiu seu sangue ferver ao ver aquela figura que ainda o encarava. O dia já estava dando errado, ele se irritou. Mas como seu velho e bom habito de “causar” estava gritando dentro dele, ele saiu do carro e foi ate os dois.
Draco vinha em minha direção. Só não gritei de felicidade para o Harry não perceber, mas só de ver aquela cara de “Você trouxe esse idiota pra aqui?” me deixou tão feliz.
- Potter - Draco falou com uma voz de nojo misturada com ironia – Tive que me aproximar mais pra ter certeza – Ele analisou Harry dos pés a cabeça.
- O que VOCÊ faz aqui? – Harry gritou de raiva
- Gininha não te contou? – Draco alisou meu rosto com seu jeito completamente irônico e maldoso – Eu moro aqui agora.
Empurrei a mão dele de cima de mim com força. Incrível como sempre ele revertia a situação, mesmo morrendo de ódio por ter visto o Harry ele ainda mantia seu tom irônico. E também não dava pra negar que ele agora me tratava bem melhor depois de saber que sou rica e popular. Mas isso é outro assunto.
- Não encosta nela seu idiota - Harry se irritou de verdade. Draco riu.
- Agora não pode mais encostar em você Gininha? Mas ontem eu podia não é? – Ele sorriu de lado pra mim – La na minha casa, na super festa que agente deu...
- Que historia é essa? – A raiva no rosto de Harry era mais que visível, parecia que ele ia da um treco a qualquer momento.
- Eu não sei do que ele ta falando – Minha voz falhava.
- Como não Gininha? O nosso beijo – Ele suspirou fingindo apaixonado – Nosso incrível beijo, no meu quarto....
Raiva, raiva e raiva. Maldito jeito do Malfoy de sempre reverter a situação pra ele. Tudo estava dando errado. O que eu só queria era que o Draco ficasse morrendo de raiva de ver o Harry. Eu só queria estragar o dia dele. Mas não, o idiota deu um jeito de mostrar que estava tudo bem, mesmo não estando nada bem e ainda contou do nosso beijo.
E agora como eu ia me explicar para o Harry? Draco era mais esperto do que eu imaginava. Mas contar sobre o nosso beijo para o Harry? Era demais, por um momento que queria voltar a ser uma garota pobre e solitária, pelo menos assim Draco não ia encher o peito pra falar que me beijou.
- Harry eu posso explicar – Tarde de mais, Harry já corria longe indo em direção a minha casa. Provavelmente pegar sua mala e ir embora. Não eu não podia deixar ele ir.
- Ficou maluco – Eu comecei a bater em Draco – Como você fala uma coisa dessas pra ele??
- É pra você aprender a não trazer mais porcos de óculos aqui no condomínio – Draco riu – É obvio que eu sei que você só trouxe ele pra me irritar.
- Isso não vai ficar assim Malfoy – Juro se eu tivesse uma varinha ali no momento, eu não sei o que eu faria de tanta raiva que eu estava sentindo.
Ele ajeitou os óculos de sol deu uma olhada no céu e depois me encarou e com a cara mais deslavada do mundo falou:
- O dia esta lindo, não quer dar uma volta? – Ele apontou para o carro dele e depois falou no meu ouvido – Estou louco pra movimentar com você no fundo do meu carro.
Dei um tapa na cara dele e me sai dali. Draco me dava nojo, o jeito dele de sempre deslizar pelas as situações me deixava irritada.
- Movimentar no carro, que convite mais irritante – Antes de entrar no meu portão dei mais uma olhada nele. Ele gargalhava enquanto entrava no carro.
Bufei irritada e fui ate minha casa. Tinha que impedir o Harry de ir embora.
***
Blaise saiu de casa e foi ate a piscina, enquanto bebia um drink ele observava a calmaria do lugar. Ate que ouviu um barulho de alguém caindo na piscina a casa ao lado
Ele foi devagar ate o muro e observou a loira da outra casa que se deliciava brincando na piscina.
- Luna?! – É, parecia ela – Mas será possível isso? Minhas vizinhas da casa ao lado são minhas ex colegas de Hogwarts. Mundo pequeno – Ele riu.
Blaise já sabia que Gina era sua vizinha. Mas não sabia que Luna também era. Saber que ele morava na casa que ficava entre as duas o deixa um pouco incomodado, talvez.
Deu mais uma observada e gritou por ela para confirmar.
- Luna?
Luna saiu assustada da piscina e ajeitou o biquini, tentou achar quem havia gritado o nome dela.
- Quem é? – Ela procurava por todo canto a pessoa .
- Aqui no muro – Blaise acenou, mal dava pra ver, as folhas impediam.
- Que susto Blaise – Luna foi ate o muro – Estava me observando é? – Ela cruzou os braços.
- Bom, mais ou menos, queria confirmar mesmo se era você, esta sozinha?
- Estou – Luna falou desconfiada.
- Bom – Blaise falou pausando – Já que você esta sozinha. Não quer vim pra ca?
Estou sozinho também.
- Para com isso Blaise, não fingi agora que somos amigos, eu não vou pra ai, ainda mais depois da sacanagem que vocês fizeram com a Gina roubando o celular dela.
- Sei que não somos amigos – Blaise riu – E provavelmente nem vamos ser, mas é que você esta ai sozinha ai eu pensei que...
- Pensou errado – Luna pegou sua toalha e prendeu os cabelos molhados – Nunca conte com uma visita minha a sua casa – Ela empinou o nariz e entrou para a casa dela.
- Irritadinha – Ele riu – Vai ser bonita assim la na ...... – Ele pensou em algo – Minha cama.
Blaise gargalhou sem ter o porquê e caiu na piscina de novo.
***
- Harry por favor não vá embora – Eu tentava impedir ele de qualquer maneira.
Ele já estava com as malas na mão e eu o segurava sem o deixar partir.
- Você traiu minha confiança Gina. Beijar o Malfoy? Que diabos deu em você?
- Eu já te expliquei foi ele quem me beijou, eu não tive como sair, você sabe como o Malfoy é!
Harry sentou no sofá, respirou fundo e pensou.
- Acredita em mim Harry – Eu tentava convencê-lo – Você me conhece mais que ninguém depois da Luna. Você sabe que eu nunca me envolveria com o Malfoy.
- Só de pensar que aquele retardado te beijou me da uma raiva tão grande – Harry esfregou o rosto.
- Eu sei – Eu sentei do lado dele – Não vamos deixar o Malfoy estragar sua estadia aqui. É isso que ele quer.
- Quando ele se mudou pra ca?
- Faz uma semana, eu não sei direito – Eu disse – Quando soube fiquei mais chocada que você, acredite.
Harry parou um instante e pensou. Gina estava certa, ele não ia deixa Draco conseguir o que queira, que seria Harry da o fora o mais rápido possível do condomínio.
- Tudo bem eu fico – Harry sorriu .
- Awee – Eu o abracei – Agente vai se divertir muito.
N/A – bom se divertir muito eu não sei. Mas garanto que quem vai mais se divertir nessa historia é o Draco e ainda mais usando Gina como isca.
Comentários (1)
AHHHHHHHHHHHHHHHH!!! PEFEEEEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!! AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2011-04-08