1. A história de Hermione: O c

1. A história de Hermione: O c



Cidade de Londres, um ano atrás:

Era mais uma linda noite, o céu a essa altura já se encontrava totalmente encoberto pelo crepúsculo, as estrelas estavam a brilharem majestosas e a lua cheia encontrava-se mais branca e brilhante do que nunca. As ruas já se encontravam desertas e silenciosas, coisa que nunca poderia se ver durante o dia.
Todos já estavam em suas casas, embalados pelo barulho do vento, dormindo profundamente, todos exceto Hermione. Ela se encontrava debruçada sobre sua sacada, olhava encantada para o céu, realmente nada poderia se comparar a essa enorme beleza que a mãe natureza poderia fazer. Ela sabia que deveria estar dormindo, pois no dia seguinte teria que levantar cedo para ir à escola, mas por mais que tentasse não conseguia dormir. Suspirou cansada e olhou para dentro da janela aberta que levava a seu quarto, pode ver, com certa dificuldade por causa da escuridão, que no quarto se encontrava duas silhuetas se movendo lentamente para cima e para baixo. Sim, suas amigas já se encontravam dormindo profundamente e suas respirações estava lentas e ritmadas. Um pequeno sorriso surgiu em seus lábios, suas amigas eram muito importantes em sua vida, sem elas não saberia como poderia ter suportado tudo o que havia passado nesta noite. “Essa noite...” disse em um pequeno sussurro, doía muito lembrar o que tinha vivido naquela noite, noite essa que deveria ser sua noite, mas que acabou se tornando um terrível pesadelo e uma grande humilhação pública.


Lágrimas saiam de seus olhos molhando seu rosto, não queria mais chorar, não por ele, não de novo. Tinha dito para si mesma que o esqueceria, e que nunca mais choraria por homem algum, mas não era isso o que estava fazendo. “Fraca, eu sou uma fraca”, dizia ela lentamente e soluçante. Mas por mais que dissesse isso milhares de vezes a si mesma, isso não fazia com que se sentisse melhor. Bem pelo contrário, ao invés de encorajá-la, a desanimava, pois sabia que sendo fraca nunca poderia esquecer e superar o que havia acontecido, não poderia tirar Draco Malfoy de seu coração e isso só a fazia sentir-se pior. Ela tentava conter as lágrimas, mas inutilmente, pois elas insistiam em cair. Ela tinha que se acalmar e esquecer-se de tudo, mas não conseguia, pois ainda podia ver claramente tudo o que havia passado:


 Flash back:

“Estava quase no fim da tarde, quando Hermione, Gina e Luna saíram de uma das mais famosas e prestigiadas lojas de vestidos que existia em toda Londres, em suas mãos se encontravam várias sacolas, e em seus lábios se encontravam sorrisos que iam de orelha a orelha, realmente estavam muito felizes.

- Nem acredito que enfim encontramos os vestidos perfeitos! – Exclama Luna, com seu olhar sonhador de sempre.
- Sim, nem eu! – Exclama Gina. – Gente como foi difícil achar eles hein?
- Nossa, nem me fala Gina, isso porque começamos a procurá-los uma semana antes da festa! – Fala Hermione cansada.
- Pois é... Mas ainda bem que antecipamos nossa procura, por que se não a gente não os teria achado a tempo! – Afirma Gina
- É ainda bem mesmo! – Concorda Luna
- Meninas, que horas são? – Pergunta Hermione curiosa.
- Já são cinco horas da tarde. – Responde Gina depois de consultar seu relógio
- O QUE? – Grita a morena. Em seu rosto pairava uma expressão de incredulidade.
- Por que, o que houve Mione? – Pede Luna confusa. – A festa só começa daqui a três horas. – Diz ela calmamente.
- LUNA, ESQUECEU QUE É MEU ANIVERSÁRIO DE DEZESSEIS ANOS? EU TENHO QUE ESTAR DESLUMBRANTE! NÃO VAI DAR TEMPO! – Diz desesperada.
- Calma Hermione, está bem? – Diz Gina tentando acalmar a amiga. – Por que você não vai ao salão da Sue? Aí você pede um tratamento completo e depois veste seu vestido lá, você sabe que é uma das clientes favoritas dela, e se você disser que é urgente ela consegue chamar uma equipe especializada que faça tudo o que você quiser o mais rápido possível.
- Até que é uma boa idéia! – Exclama ela feliz abrindo um sorriso. – Mas e o Draco? Ele disse que passaria em casa pra me buscar, eu estou sem celular e então como eu vou avisá-lo de que estarei na Sue? – Pede preocupada.
- Bem, eu e a Luna vamos para casa nos arrumar e a gente pode ligar pra ele de lá o avisando. – Responde Gina confiante.
- Obrigada meninas, não sei o que fazer de mim sem vocês! – Afirma a morena abraçando as duas fortemente e sendo retribuída pelas mesmas.
- Provavelmente nada! – exclamam Luna e Gina ao mesmo tempo fazendo com que todas caíssem na gargalhada logo em seguida.
– Mas vamos indo Gina, temos muito que fazer antes do baile. – Diz Luna saindo do abraço e sendo seguida por Gina.
- Até mais Mione! – Exclamam juntas enquanto começavam a sua caminhada.
- Até depois meninas! – Diz logo depois dando as costas e recomeçando sua caminhada, mas dessa vez em direção ao salão.
Ela teve que caminhar um pouco até enfim poder chegar ao salão, mas quando finalmente adentrou o local, foi logo recebida por um forte abraço de sua amiga e dona de seu salão de beleza favorito, Sue.
- Nossa que saudades Mione! Faz tanto tempo que não vem aqui que cheguei a pensar que havia se esquecido de mim! – Exclama Sue logo depois de se separar do abraço.
- Imagina amore, eu nunca poderia te esquecer! – Afirma divertida. – Você sabe que eu te adoro muito e que te devo muito por ter me ajudado com o Draco, se não fosse por você eu não estaria tão feliz como eu estou agora. – Diz abrindo um grande sorriso.
- Ohh... Mione você sabe que eu só fiz a minha parte, eu só quero te ver feliz, não foi nada demais. – Diz ela carinhosamente abrindo um sorriso. – Mas então o que te trouxe aqui? –Pergunta curiosa.
- Bem, hoje é meu aniversário de dezesseis anos, e tenho que ir para a festa, e como eu estou um pouco atrasada, e eu sabia que esse é um dos melhores salões de toda a Londres e que conseguem fazer maravilhas com as pessoas, eu vim até aqui! – Fala animadamente.
- Ahh... Obrigada pelo elogio amore! – Exclama feliz. - Mas então, mãos a obra! – Diz pegando na mão de Hermione e a sentando em uma cadeira giratória. – Ok, mas que horas começa a festa?
- Começa às oito horas da noite. – Responde calmamente.
- Ok, então vou chamar a minha equipe que é especialista em fazer um tratamento completo o mais rápido possível! – Exclama ela animada.
- Obrigada Sue! Você nem sabe o quanto está me ajudando! – Exclama a morena feliz.
- Imagina amore, é um prazer, e isso sem contar que você merece isso e muito mais! – Diz abrindo um sorriso. – Bem, vou lá chamar eles, para podermos começar, ok? – Pergunta indo em direção a uma porta e voltando algum tempo depois sendo seguida por sua equipe.
- Então mãos a obra. – Exclama Sue, indo em direção a cadeira em que Hermione estava sentada, pegando seu cabelo e começando a lavá-lo enquanto os outros faziam suas unhas, tratamento de pele e etc.
Depois de mais ou menos duas horas e meia, Hermione estava pronta e devidamente vestida, realmente ela estava deslumbrante, seu vestido tomara que caia rosa bebê, com o corpete justo a seu busto e ficando mais aberto no fim, ele ia até três dedos abaixo do joelho, seus cabelos estavam parcialmente presos, liso com pequenos cachos nas pontas, sapatos de salto alto prata, unhas devidamente cortadas e pintadas a francesinha e uma maquiagem leve que destacava bem seu rosto. Todos a olhavam bobamente e em seus rostos havia um sorriso radiante que demonstrava que seus trabalhos haviam sido cumpridos com perfeição.
- Você está linda, Mione! – Exclama Sue, bobamente com seus olhos brilhando.
- Obrigada por tudo Flor! – Exclama feliz abraçando a amiga.
- Não foi nada amore! – Diz piscando para ela.
Nesse momento, uma buzina ecoa do lado de fora do salão, chamando a atenção de Hermione. Ela vai em direção a janela que dava visão a rua, quando vê que o barulho havia saído de uma Ferrari vermelha que estava estacionada em frente ao salão e no lugar do motorista estava sentado o amor de sua vida: Draco Malfoy. Ela abiu um sorriso, estava mais lindo do que já era com aquele terno, se virou dando as costas a janela e se dirigiu a Sue, deu-lhe mais um abraço.
- Muito obrigada por tudo outra vez! – Exclama se desvencilhando do abraço
- De nada, mas agora vá correndo para o seu príncipe, não o deixe esperando lá por muito tempo! – Diz risonha e dando uma pequena piscadela para ela logo em seguida.
Hermione sai do salão lentamente, o vê saindo do carro e andando até a sua direção lhe dando um rápido selinho e a abraçando.
- Nossa você está simplesmente linda! – Sussurra ele em seu ouvido.
- Obrigada! – Diz envergonhada, ficando corada logo em seguida se desvencelhando do abraço e olhando para seus pés. - Mas você também está deslumbrante com esse terno. – Diz meio sem graça.
- Obrigado! – Diz a guiando com um de seus braços que estava em sua cintura até o outro lado do carro e abrindo a porta para que ela entrasse. - Não consigo acreditar que ainda fica corada quando te faço um elogio. – Diz divertidamente, fechando a porta do carro assim que ela senta no assento do próprio e dá a volta se sentando no banco do motorista.
- Pois é... Não sei o porquê disso! – Afirma meio sem graça.
- Bem, então vamos indo? – Pergunta ele com um sorriso no rosto. – Quero que todos nos vejam e morram de inveja por saberem que eu tenho a namorada mais linda do mundo!
- Ok. – Responde simplesmente por não ter mais o que falar. Novamente se encontrava corada.
Eles chegaram ao salão de festas depois de meia hora, já que a distância do salão de beleza ao salão de festas era longa. Ele saiu do carro, deu a volta e abriu a porta para Hermione lhe ajudando a sair do carro, e foram andando em direção da porta, entrando logo em seguida, sendo acompanhados por uma música lenta que ajudava a fazer um clima romântico, tudo o que Hermione sempre havia sonhado estava enfim se tornando realidade, só esperava que logo fosse a festa de seu casamento com Draco ao invés de seu aniversário.
Todos estavam lá, suas amigas, seus companheiros de escola e seus parentes, todos menos as pessoas que mais amava e as quais realmente faziam falta nesse momento tão importante, seus pais. A cerimônia foi linda, mesmo não sendo seu pai a por o anel em seu dedo, o sapato de salto em seu pé, e o primeiro a dançar a valsa, não deixou de ser especial. Pelo contrário, na opinião dela tinha sido muito mais especial, pois era Draco a fazer tudo isso.
- Parabéns amiga! - Grita Gina próxima a Hermione tentando se fazer ouvir apesar da música alta tocando ao fundo.
- É mesmo Mione! A festa está o maior sucesso! Todos dançando e se divertindo muito! - Grita Luna também tentando se fazer ouvir apesar da música.
- Obrigada meninas! - Agradece ela contente, enquanto dançava animadamente com suas melhores amigas.
Mas assim que a música acabou Hermione olha ao redor procurando por Draco fazia algum tempo que ele havia dito que iria ao banheiro mas ainda não havia voltado, na opinião dela ele realmente estava demorando, mas balançou a cabeça com a intenção de tirar esses pensamentos de sua mente, hoje essa era sua noite e tinha que aproveita-la ao máximo sem contar que não queria estraga-la pensando em besteiras, Draco concerteza apenas teve um contra tempo. Cansanda de tanto dançar e querendo um pouco de ar, ela se senta em uma cadeira livre sendo acompanhada por suas amigas.
- Gente eu estou exausta! - Afirma Luna com a respiração descompassada.
- Eu também! - Afirma Gina também com sua respiração entrecortada.
- Ai meninas eu também não estou muito atrás de vocês ! - Responde Hermione cansada. - Meninas, aqui o som está muito alto e eu queria contar algo para vocês, então o que vocês acham de a gente ir ao jardim, para podermos conversar melhor?
- Ok. - Respondem juntas se levantando das cadeiras e seguindo em direção ao jardim.
O jardim era realmente lindo, tendo espécimes de flores diferentes uma mais linda que a outra, em seu centro havia uma linda e enorme fonte, onde as meninas puderam perceber que haviam duas silhuetas, próximas mechendo seus rostos rápidamente, concerteza era um casal de namorados que estava aproveitando o lindo cenário romantico que era fechado com chave de ouro pelas lindas estrelas que estavam brilhando no lindo céu azul.
- O que você queria conversar com a gente Mione? - Pede Gina curiosa, ainda olhando para o casal.
- Bem, meninas eu não sei por que mas eu sinto que o meu relacionamento com o Draco deve dar mais um passo a frente! - Afirma confiante.
- O que? - Afirma Luna surpresa.
- Mione, você tem certeza disso? - Pede Gina que dirije sua atenção a amiga esquecendo totalmente do casal de namorados que continuavam a se beijar apaixonadamente.
- Tenho Gina ! - Responde ela convicta de sua decisão. - Eu o amo, e ele me ama e sinto que ele é o amor de minha vida ! -Responde snhadoramente. - E outra ele me respeita meninas, ele nunca sequer tocou nesse assunto comigo, e sempre que eu tocava nesse assunto casualmente com ele, sempre me dizia que só fariamos isso quando eu estivesse pronta !
- Nós sabemos disso Mione, mas esse é um passo e tanto e ... - Começa Luna nervosamente, queria tentar convencer a amiga de que talvez ela estivesse sendo precipitada em tomar tal decisão.
- Nós nos preocupamos com você amore! - Termina Gina.
- Eu sei disso meninas ! - Exclama Hermione andando em direção a fonte e se sentando na mesma. - E é por isso mesmo que eu conto com o apoio de você ! - Diz suspirando sonhadoramente.
- Bem se você tem certeza disso, pode contar com a gente ! - Afirma Luna, indo sentar-se ao lado da amiga.
- Isso mesmo ... - Inicia Gina que ao se aproximar mais da fonte, tentando descobrir quem eram o famoso casal.
- Gina? - Diz Hermione, tentando chamar a atenção da amiga
- Ahan? - Pergunta ela voltando a atenção para as amigas. - O que foi? - Pede ela desorientanda, realmente ela sentia se já conhecia os dois, mas não conseguia saber quem eram e isso a deixava frustada.
- Gina, para de ficar bisbilhotando a intimadade alheia, deixa os dois namorarem em paz ! - Diz Luna divertidamente. - Só por que você não tem com quem ficar assim desse jeito você não tem o direito de ficar espiando os outros.
- é verdade Gina! - Afirma Hermione.
- Para sua informação Luna, eu tenho alguém para fazer isso sim ! - Exclama ela irritada.
- Tem? Quem? - Pedem Hermione e Lunas juntas.
- Tenho sim, apenas ainda não o conheci ! - Sussurra mais para si mesma do que para as meninas.
-Ok, é melhor eu ir lá falar com os pombinhos pedir para que procurem um lugar mais reservado, por que assim concerteza não terá uma Gina da vida vigindo eles! - Diz Hermione rindo baixinho logo depois sendo acompanhada de Luna.
Indo em direção ao casal, parando estática em frente dos mesmo desfazendo o sorriso que antes se encontrava em seus lábios, ela não podia acreditar que o seu namorado, o homem ao qual mais amava se encontrava agora na sua frente aos beijos com Pansy Parkison. Sentia seu coração se apertar em seu peito, e as lágrimas já inundavam seu rosto borrando sua maquiagem, não sabia o que fazer, sentia-se fraca como se toda a sua força tivesse se esvaido. Ao verem sua amiga naquele estado correram ao seu encontro e assim como a amiga, teêm uma grande surpresa ao ver a cena que se encontrava a sua frente, sem ao menos saber o que fazer para ajudar sua amiga.
O coração de Hermione se apertou ainda mais ao ver que ele correspondia ao beijo na mesma intensidade do que Pansy. Ela começa a bater palmas como se estivesse aplaudindo algo brilhante.
- Olha o que temos aqui? – Responde irônica. – Não formam um casal bonitinho? – diz se dirigindo a Luna e Gina. Os dois se separam rapidamente.
- Her- Hermione? – Pergunta Draco em pânico.
- Sim, sou eu Draco, a idiota que pensava que você me amava como eu o amo! – Disse alterada.
- Hermione não é isso que você está pensado! – Afirma nervoso.
- COMO QUE NÃO É DRACO? VOCÊ ESTAVA CORRESPONDENDO AO BEIJO DELA! – Grita a morena chorando ainda mais, aos poucos seus gritos foram atraindo a todos que se encontravam dentro do salão, que iam à direção deles, para saber o que estava acontecendo.
- Hermione, não é nada disso, a Pansy me chamou por que disse que tinha algo importante para falar para mim, mas quando chegamos aqui, a louca me puxou pra perto e me beijou! Eu não queria beijar ela, por favor, me escuta! – Apela ele nervosamente, não queria perder Hermione.
- NÃO ACREDITO EM NADA! POR FAVOR, ME ESQUECE! POR QUE EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS! – Grita. – E A FESTA ACABOU! TODOS PARA SUAS CASAS! – Diz saindo correndo logo em seguida.
- Hermione! – Grita ele desesperado, tentando ir atrás dela, mas é impedido por Gina o que o segura pelo braço.
- Draco, não piora ainda mais as coisas ok? – Diz Gina furiosa.
- É Draco, deixe ela em paz, já não foi o bastante tê-la magoado assim? Ou pretende destruí-la por inteiro? Por que o coração dela você já conseguiu destruir, então, parabéns! – Diz Luna irônica, indo atrás de Hermione logo em seguida.
- Draco, esquece ela, ok? Pelo o que eu conheço a minha amiga, ela nunca irá te perdoar! Só espero que não se arrependa da troca que você fez, por que essa aí – Diz apontando para Pansy, que olhava tudo indignada. – já ficou com metade dos meninos da escola, então dela você não pode esperar fidelidade nunca. Espero que goste de chifres. – Responde Gina, dando as costas para um Draco incrédulo e uma Pansy irritada e indo atrás de suas duas melhores amigas.


Fim de flash back.



 Ela balançou a cabeça tentando afastar essa lembrança. Assim que havia chegado em casa, Luna e Gina vieram lhe ajudar. Deram-lhe um remédio para dormir, a ajudaram a retirar o vestido e tomar um banho, e ficaram a seu lado dando força a ela até umas três horas da manhã, mas nem mesmo com o remédio para dormir ela conseguiu se deixar levar por seu cansaço e poder adormecer. Ela limpou as lágrimas com sua mão, e olhando para a lua, jurou que nunca mais choraria por ele, depois deu meia volta adentrando por seu quarto, se deitando em sua cama, para enfim poder sucumbir ao cansaço.

Fim do primeiro capítulo.

*~*~**~*~**~*~**~*~**~*~**~*~**~*~**~*~**~*~**~*~**~*~**~*~*

N/A :
Oie pessoinhas, eu queria dizer que é uma honra eu postar aqui, li tantas e tantas fic's desse site e simplesmente me apaixonei por todas e tive a idéia de escrever uma e aqui estou, espero que todos gostem pois faço ela com muito amor e carinho !


 


Estou esperando os coment's,ok ? ;)


 


Beijokas ;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.