A Reconciliação



Gina entrou correndo pelo salão comunal da Grifinória,pegou um pedaço de pergaminho e uma pena e desandou a escrever.Quando terminou, a carta dizia o seguinte:


Caríssimo Draco Malfoy,


Não posso dizer quem sou eu,pois você nunca acreditaria se eu te contasse isso pessoalmente,então resolvi te escrever e a única pista que eu posso dar é a seguinte:sou da Grifinória.

Bem,vamos direto ao ponto:

Descobri que a algum tempo o senhor e a senhorita Hermione Granger vinham namorando e também fiquei sabendo como vocês terminaram.Acho que foi injustiça da sua parte,pois no fundo o senhor sabe que não foi ela que fez os folhetos.Eles foram feitos pela senhorita Pansy Parkison e eu descobri isso por meio de fontes que me disseram que ela sempre foi caidinha por você e morria de ciúmes da Hermione quando vocês namoravam.Espero que reconsidere!

Grato(a)...

Gina,assim que releu várias vezes a carta,teve vontade de ir direto para o corujal e mandar uma coruja da torre entregar a sua carta,mas sabia que não podia,pois o vira-tempo ainda estava funcionando e Draco e Hermione ainda não tinham terminado.

Vários dias depois,Gina reviveu aquela mesma cena:Hermione entrando furiosa pelo retrato e assim que pode,foi até o corujal e enviou sua carta.

No dia seguinte,Malfoy levantou de sua cama e recebeu a carta.Quando terminou de lê-la, vestiu-se e correu para o Salão Comunal da Grifinória,pediu a Simas que dissesse a senha e correu para esperar Hermione.

Essa desceu demasiadamente triste e quando avistou Draco,esboçou um belo sorriso.

Eles se reconciliaram,mas Draco nunca contou para ela sobre a carta e muito menos ficou sabendo quem a escreveu.A única coisa que ele sabia era:aquela pessoa era da GRIFINÓRIA.

N/A:Gostaram da fic?Espero que sim,pois pretendo escrever mais!Se alguém souber como se põe uma capa ou uma figura,por favor comente explicando.Valeu!




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.