Finais Felizes

Finais Felizes

Você está procurando uma fic boa,curta,legal,melosa,do shipper mais perfeito de todos? Você encontrou. Essa fic é na verdade um festival de short fics,atualizada toda semana,em que cada capítulo pode ser lido independente de outro,simplesmente Rony e Hermione em todos!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (258)

  • 61 muito fofa, amei!!!!! Olha aqui, nada de abandonar a fic, eihm, atualiza, quero ver a próxima.... ok!!

    2006-11-25
  • Perfeita!!!!!!!!!!!!!!Show!!! Amei!!!! To sem palavras...

    2006-11-19
  • Engraçado;.... as vezes eu me pergunto!! O que leva uma pessoa a parar de escrever o que começou;.... mas ai...vem o capitulo e responde tudo... nossa se toda vez que vc colocar q a fic tá parada e nos presentear logo em seguida com um texto muitio lindo... eu quero q vc pare quantas vezes quizer...porque esse 59 ta perfeito.... muito, muito, muito, muito bom!!Sensacional! BJUX

    2006-11-13
  • ooOOOH!!!! Que coisa MAIS LINDA!!!!! amei de paixão o "59".. Tô no trabalho e tava quase chorando de tão "guti-guti" q eu achei.. Depois de ler fiquei cm uma cara de Monga q até me olharam aqui tipo"qq essa guria tem??". Bah, não para de escrever não pq a floreios precisa!!! Lindo lindo lindo³³³³²²²¹²²³³²³²¹¹²²³²¹¹

    2006-11-13
  • ADOREIII!!!OTIMA!!

    2006-11-12
  • Ufa, não é miragem!!!! Amei todas as shorts q já tinha aki no "finais felizes" e agora vou ler essas novas! Continua escrevendo viu! São ótimas! Td de bom! Bj!

    2006-11-12
  • Suas fics não perderam a qualidade (ou seja: pára de escrever que elas estão horríveis,pois é mentira!)

    2006-11-12
  • Seguinte... Amei e tenho umas coisas a dizer: 1- A capa esta perfeituosa, e se voce que fez, desenha muito bem! 2- Amei todos os q li (so li ate o 40, depois eu termino), mas achei que a Mione devia se declarar mais e o Ron ser menos estupido (no livro ele eh estupido, mas nao tanto). Eu sei q voce escreve como quizer mas eu so queria dizer que acho que voce pode mudar o estilo, nao so nisso, mas em ocasioes e tal. 3- Continua, faz outras novas, tao otimas! E gaste o tempo em que voce fica escrevendo que estao horriveis em pensar novos finais, pessoas diferentes a morrer, coisas loucas, mais comedia, em algumas pire na batatinha e em outras siga o livro, mas nao fique se criticando, isso so da azar. Faca melhor: Gaste o tempo em ler uma fic que voce escreveu a mo tempao e ver se esta boa agora, pois voce amadureceu e pode ver seus erros e muda-los. Ou gaste o tempo lendo outras fics, pra se aperfeicoar! Pense e tenha novas ideias, pois voce tem futuro! Bjukxzzzzzzzz! Pra voce que me ama... Pah anornal!

    2006-11-03
  • As melhores fic a melhor escritora espero que n seja nada grave viw ^^ e que possa voltar rapido eu sempre acomponho sua fic, não sou muito de comentar mais qdo vi q vc iria parar fiquei preocupada se for algo pessoal espero q melhore bjus

    2006-11-02
  • a 58 tá maravivilhosa!!!!!!! Parabéns por todas elas!

    2006-10-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.