Finais Felizes
Você está procurando uma fic boa,curta,legal,melosa,do shipper mais perfeito de todos? Você encontrou. Essa fic é na verdade um festival de short fics,atualizada toda semana,em que cada capítulo pode ser lido independente de outro,simplesmente Rony e Hermione em todos!!!!
anúncio
Comentários (258)
Muito bom!
2005-12-10é muito fofa essa Fic, eu achei demis!
2005-12-03Pow bem legal o que vc fez, fic dentro de fic!!
2005-11-25AMEI essas histórias curtinhas, amo Ron e Mione! Já adicionei sua fic na minha lista de favoritas! Continua postando sempre! As histórias estão muito legais e quanto mais a gente ler mais dá vontade de ler mais, por ser uma leitura divertida e que não cansa! Tb escrevo fics Ron/Mione, se vc quiser ler, atualizei a minha: As Histórias Secretas de Ron e Mione. Leia e comenta, ta? E continua atualizando a sua! Beijos!
2005-11-17Eu tô adorando as tuas fics!!!! Estão lindas, mais continua escrevendo... Eu tô amando!!!!
2005-09-18tb to adorando essas historinhas curtinhas... ficou bem original a ideia... cada final mas fofo q o outro... adorei a da genia!! mo legal!!! bjim t+ escreve mais q eu ja to doida pra ver
2005-09-11Oiiee!! tah fikndoo maneiraa a suaa Fic viu?!?! continuaa logoo!!!eheheh....eu AMO R/Hr....ehehhh...bjaumm!!!
2005-07-25Ah, que fofinhas, lindas, perfeitas, maravilhosas suas fics. R/H é tudo, eles foram feitos um para o outro, eles se completam! Agatha num liga pra esse seu amigo naum, um dia (e esse dia vai ser logo em breve, no maximo no 7º livro) todus os H² e todas as pessoas que acham que o Rony naum merece a Mione vao ver o que Tia Jo ja vem esfregando na nossa cara a um tempao, o que? QUE RONY E HERMIONE VAO FICAR JUNTOS, PELO SIMPLES MOTIVO DELES SE AMAREM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! R/H forever, pq contra fatos naum ha argumentos.
2005-07-06Sua fic é linda e me faz jogar na cara de um amigo meu que muita gente quer Rony e Hermione ,ele acha sériamente que o Rony não merece a Hermione , mas eu adorei! Continue porfavor!
2005-04-19achei mtooo fofo!! um amorzinhu todas elas ;) continue escrevendo que tah lindoooo parabénssss :D e se quiser jah sabe passe nas minhas bjussss ;****
2005-03-27