prólogo.
Prólogo.
Lá estava ela. Os cabelos longos, ondulados e negros, esvoaçando no vento como uma cortina solta. Às vezes ela afastava as mechas do rosto, irritada, e isso o fazia sorrir sem nem ao menos perceber. O único som era o das ondas se quebrando na praia. O único som que ele conseguia ouvir.
Devagar, ela abaixou a cabeça e remexeu na areia com a ponta do dedo, pensativa. Mais do que já estava anteriormente. E mais do que nunca, ele desejou poder ler sua mente. Queria saber o que é que rondava pela cabeça dela que fazia a pele de suas costas de arrepiar, e os dedos brincarem com os cabelos da nuca.
Ele próprio afastou o cabelo dos olhos, sem desviar os olhos daquela figura que estava sentada a poucos metros, sem ter a mínima noção de que era observada. De repente, como se estivesse escutando alguma coisa que ele não podia ouvir, a garota virou a cabeça na direção dele, mas não completamente de modo que pudesse olhá-lo, apenas virou-a de lado, fixando os olhos no horizonte. Embora ele desconfiasse que ela pudesse vê-lo com o canto dos olhos.
Mas ele não teve muito tempo para pensar nisso. Quando percebeu, ela estava mordendo os lábios inferiores, que ele sabia que eram macios e doces, e rindo para si mesma.
Ele então, entendeu que devia sair dali. Não habitava mais os pensamentos dela. Não podia ser tão egocêntrico a ponto de pensar que em algum instante daquele momento inteiramente dela, ele podia ter pelo menos uma pequena porção de culpa. Ele não a fizera feliz, e não estava sorrindo por causa dele ou para ele.
Furioso consigo mesmo, apenas mexeu nos cabelos, suspirando, e fechou os olhos. Estava cansado, sozinho. E derrotado. E a única pessoa que podia concertar seu coração estava longe demais, embora estivesse bem na sua frente. Por mais que lhe doesse, ele sabia que não podia fazer mais nada. Afinal, de algum jeito que ele não sabia explicar, havia desejado aquilo.
n/a: oi :D gente, muito obrigada pelos comentários! espero realmente que gostem dessa fic, sabe. não é bem um romance, coisa que eu estava muito acostumada a escrever. tive a idéia dela quando tava vendo um episódio do Sobrenatural (que eu não vou contar qual éé!) só pra tu ter uma idéia! ;) mans bem, vocês sabem, eu não resisto à um S/M e muita coisa vai rolar! hahaha, beijos e continuem comentando amores!
Nah Black.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!