Prólogo.




Ele era seu melhor amigo. Sempre fora e, obviamente, sempre seria. Conheciam-se há incontáveis anos e sabiam tudo um sobre o outro. Riam das piadinhas de que, um dia, eles virariam um casal. A ruiva via o belo amigo sair com garotas atrás de garotas com uma dor no coração. Só porque tinha medo de que ele sofresse com uma delas, é claro. O amor entre eles era apenas fraternal.



Eram irmãos, praticamente. Depois de Hogwarts, eles se mudaram para a mesma vila, e ainda que trabalhassem em coisas completamente diferentes, estavam sempre juntos. Eles sabiam que, um no outro, tinham um ombro pra chorar. Tinham alguém pra quem contar segredos ou pra dar risadas. Acima de tudo, tinham alguém em quem confiar.



Harry Potter e Gina Weasley tinham 20 anos quando, finalmente, deram o "passo proibido".



Era a festa de um amigo, e Harry e Gina foram juntos. Como amigos, evidentemente. Mas ao chegar lá, não reconheceram tantas pessoas quanto gostariam, e acabaram se colocando juntos a um canto, sem conhecer mais ninguém. Beberam uma, ou talvez duas, ou mais, cervejas amanteigadas... Bom, os dois ainda estavam muito lúcidos e conscientes do que faziam - apenas um pouco afetados pela bebida, o suficiente para dar aquele empurrãozinho para que eles finalmente fizessem o que já deviam ter feito há tanto tampo atrás – quando encostaram os lábios naquele beijo que mudaria a vida deles para sempre.


 Beijar aqueles lábios dava a Gina uma sensação reconfortante, mas também esquisita. Era como se ela já conhecesse todos os segredos daquele garoto, porém nunca tinha provado tamanha felicidade ao explorar o homem um pouco mais. Ela não podia acreditar que tinha demorado tanto pra perceber que na verdade ela gostava sim dele, mais do que como apenas seu amigo, seu irmão.



- Harry.. - Ela começou, quando carinhosamente retirou seus lábios dos do menino.



- Shh. - Ele disse, enquanto acariciava o rosto da ruiva. – Não precisa dizer nada.



- É que eu... eu sei que éramos próximos antes, mas é tão, tão bom perceber que eu preciso de você muito mais. Mas...



- Mas nada. Eu não me importo com o que os outros vão dizer. É você e eu agora, e as coisas nunca mais serão as mesmas. Serão melhores. – E, sorrindo, beijou-a novamente.



Você acredita em coisas que simplesmente eram pra ser? Bom, coisas assim não têm outra explicação. Mesmo que esse amor parecesse improvável, não era impossível, e não podia ser parado. E, mesmo que as coisas nunca mais fossem as mesmas entre eles, eles agora estavam unificados com forças que eram mais fortes do que qualquer coisa que eles pudessem tentar parar.


"I thought that we would just be friends
Things will never be the same again
It's just the beginning it's not the end
Things will never be the same again
It's not a secret anymore
Now we've opened up the door
Starting tonight and from now on
We'll never, never be the same again
Never be the same again"
(Never Be The Same Again - Melanie C)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.