O Guardião

* O que segue aqui é uma reescrição da obra Her Irish Warrior de Michelle Willingham, (editora Harlequin Books - Harlequin Historical Series). Todos os créditos devem ser a ela, e, somente a ela, concedidos. *


Gina Weasley precisa escapar do homem ao qual foi prometida em casamento, mesmo que isso signifique ser forçada a confiar em seus inimigos. O guerreiro grifinório Harry Potter não pode abandonar uma donzela em apuros, mas até onde irá para mantê-la a salvo? Um casamento beneficiaria a ambos, mas ele jurou jamais amar novamente...

Orgulhoso e forte, ele se mantém distante de Gina. Contudo, à medida que ela começa a derreter seu coração. Harry se vê forçado a fazer uma escolha... que pode significar perdê-la para sempre!

-----------------------------------------------------

Sua mente mandava que parasse. A voz da razão exigia que a soltasse. Gina não lhe pertencia, nunca seria sua. Aquilo era errado.

As mãos dela tocaram timidamente seu peito, as palmas pousando de leve sobre o tórax antes de lhe cingirem o pescoço. Inexperiente e insegura, Gina parecia assustada, porém, determinada.

Deus! Não se lembrava da última vez em que uma mulher o abraçara. Era tão bom, um atear de fogo. Seu corpo ficou impaciente, e por fim Harry cedeu á vontade. Capturou os lábios de Gina, saboreando o doce calor de sua boca.

Ela estremeceu em seus braços, mas não o repeliu. A respiração dele fluía entrecortada.

— Não devemos fazer isso — murmurou ela. — Não posso...

As mãos de Harry desceram pelo corpo dela até alcançarem os quadris, puxando-a para perto.

— Eu sei. — Mas, enquanto dizia estas palavras, Harry sabia que não seria capaz de parar de desejá-la.

E a beijou novamente...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (192)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.