A cicatriz
Voldemort acompanha o crescimento de Victória até ela completar um ano de idade.Na noite em que ele sai para matar Harry, também é à noite em que ele se despede de seu diamante bruto, Victória havia feito um ano de idade, assim como seu irmão Harry.
O Lorde das travas sabia que a história de Victória não poderia vazar, era perigoso demais tanto poder de uma ingênua criança cair em mão erradas.Antes de partir, tinha que deixar claro algumas questões a Milus, que por sua ordem ficaria cuidando da criança, até ele poder voltar.
—Você ficará aqui, para cuidar de Victória até o meu retorno, eu tenho que acabar logo com a Ordem, eles estão a cada dia mais perigosos. —Ele olhou discretamente para os braços do elfo onde adormecia a menina de cabelos ruivos. —Ninguém, absolutamente ninguém poderá saber da existência dela. —Ele suspirou e foi ao encontro do elfo para tocar na mãozinha do bebê. —Você tem grande potencial criança, é, a história se repete, nós dois órfãs teremos que cuidar um do outro, e em breve seremos tão unidos que não haverá nem uma remota possibilidade de alguém nos vencer. —Ele olhou para os olhos vermelhos que o observava com um misto de curiosidade e espanto.
—Milorde, eu cuidarei dessa criança como se ela fosse uma princesa, eu farei de tudo para que ela tenha uma educação perfeita.
—Meu caro, ela é uma princesa—Ele continuou com um sorriso sombria. —Essa é a minha herdeira, a minha sucessora. —Ele sustentou seu olhar e ralhou as palavras. —Essa é a Herdeira das Trevas. —Voldemort saiu do seu transe e se afastou da criança. —Quando ela completar oito anos de idade mandarei algum para ensiná-la magia, como não posso mandá-la para Hogwarts, bom esse é o nome dela, —Voldemort entregou um pedaço de pergaminho com os dados pessoais e uma foto de uma bruxa de meia idade. —Essa é Morgan Green, ela ensinará Victória.
—Mas tão cedo? —O elfo perguntou confuso. —As crianças bruxas só não apresentam aptidão mágica quando completam onze anos?
—Sim, esse seria o normal, —Ele sorriu. —Mas ao que parece, essa menina é um pouco precoce quanto a isso, um dia desses fui lançado longe por ela.
—Isso é...Diferente não?
—Isso é magnífico. —Voldemort deu mais algumas recomendações e saiu para encontrar os Potter na casa onde se escondiam em Gdric’s Hollow.Mala ele sabia do perigo que ele se meteria.A profecia estava para se cumprir, o único que poderia derrotar o Lorde das Trevas demonstraria o seu poder.
Tudo estava calmo na casa enquanto o elfo preparava a refeição da criança.Até que com um grito de dor o assustara.Milus subiu as escadas correndo para ver o que teria acontecido com o bebê, ela nunca chorava.
—O que está acontecendo aqui? —Ele acendeu as luzes e correu em direção ao berço.A criança chorava e se debatia.Nos primeiros segundos ele não havia notado nada de diferente, mas depois de olhar bem o rosto da menina ele notou que havia uma pequena diferença.
—O que é isso? —Ele chegou mais perto e viu uma cicatriz em forma de raio no lado esquerdo da testa da criança. —Como...Quem pode ter feito isso com você? —Victória parou de chorar e caiu em um sono profundo.O elfo vasculhou o quarto e depois o resto da casa com a menina em seus braços, não poderia deixá-la só nem mais um minuto se quer sem sua proteção e vigia; mas nada encontrou, nenhum bruxo entrara na casa e muito menos tria amaldiçoado a menina a morte.
---------------------------------
comentem!!
bjss...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!