O Filho.



Era uma noite fria e monótona no dia 20 de Agosto de 1947,Tom Riddle aparatara na porta de uma casa,grande e com aspecto assustador.Só existia uma fonte de luz no local,e vinha do quarto mais alto da casa.Tom entrou rapidamente e logo estava na frente de uma porta entreaberta,uma voz feminina e melodiosa disse:
--Tom,por que ainda na entrou?
Riddle fez cara feia,entrou virou se para a janela e disse com uma foz fria e seca:
--Já disse para não me chamar pelo nome do trouxa do meu pai!Valentine quero que me respeite,não quero lhe fazer mau.
Riddle virou-se para a mulher,era alta,cabelos loiros e longos,um rosto jovem,mais o olhar desafiador muda o ponto de vista de quem a observa.Atrás dela apresentavam-se dois homens encapusados,olhando para seu mestre sem fazer um simples ruído.
--Malfoy,Crabbe,oque fazem aqui?
Mais antes que qualquer um pudesse responder Valentine intrometeu-se:
--Eu os chamei aqui,quero que saibam oque tenho a lhe dizer.Algum problema?
--Mesmo gostandu de você estou achandu muito insolente pro meu gosto Valentine.--E tirandu os olhos dos dois comensais Riddle continuou:--Então oq tem para me dizer?
Valentine focou seus olhos verde-brilhante para o rosto ja ligeiramente pálido de Riddle,exitou um instante entao começou:
--Tom,eu estou gravida,e vc sabe que é seu...
Riddle pareceu surpreso ao ouvir a noticia,pensou um instante e comentou com um tom ligeiramente orgulhoso:
--Ótimo entao ele será um poderoso comensal da morte.E será mais um herdeiro de Salazar,assim como o pai.--Riddle sorriu e continuou--Entao Valentine oq acha?
Riddle olha de relance para os comensais,Malfoy havia ficado completamente paralisado com a surpresa sem expressar nada.Crabbe por sua vez ficará surpreso antes de qualquer outra palavra ele resolveu se manifestar:
--Lorde,seu herdeiro,seu filho,vc deve estar orgulhoso nao éh?Ahn e se vc quiser eu posso ajudar o garoto a ser um futuro comensal,oque acha?
Riddle chegou a gostar da ideia de ter um servo trabalhando em seu lugar para cuidar do filho mais antes que pudesse responder Valentine levantou-se,afastou-se dos demais virou para a janela e disse:
--É uma pena que isso nao será necessario,eu não vou deixar meu filho se arriscar nessa vida que nós levamos.Tom,Crabbe,Malfoy adeus.


Valentine virou para eles,deu um ligeiro sorriso e aparatou.
Quando Crabbe começou a entender oq acontecera Riddle ja havia soltado um grito de indignaçao,mais entao relaxou,sentou-se na cadeira onde estivera Valentine e disse:
--Ok,vou esquecer q isso aconteceu,Crabbe,Malfoy prestem bastante atençao,essa converssa nunca existiu,se comentarem algo com alguem estao mortos!
Os dois concordaram.
--Agora Malfoy volte para sua casa,Crabbe venha comigo quero converssar com vc algumas coisas.
Então deram um tempo suficiente para trocarem olhares e desaparataram.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.