Capítulo 1



     Era uma noite como outra qualquer, mas essa noite Harry não conseguia dormir, rolava de um lado à outra da cama. Foi quando resolveu, então, buscar um copo de água.


     Ao levantar-se, observou um quarto diferente, com mobílias diferentes. Achou estranho, mas como ainda se encontrava com a luz apagada, achou que fosse ilusão do momento.


     Ao sair de seu quarto percebeu um corredor longo como uma bonita escada no fim, foi andando, tudo aquilo era muito novo para ele. Quanto tempo será que passou em seu quarto, não lembrava da casa de seus tios daquela forma.


- AI! PO...- Harry exclamou, tinha acabado de esbarrar em uma cômoda fazendo barulho e derrubando algumas fotografias. Levantou-as rápido observando, dentre elas, um casal muito bonito ao centro com um bebê no colo, o qual reconheceu sendo ele e seus pais, logo ao lado, um porta retrato com fotos de Harry em muitas idades diferentes, sempre teve a mesma franjinha, desde criança. Viu algumas fotos suas com seus tios e Duda, seu primo, todos pareciam muito sorridentes e felizes. Harry não conseguia entender, desde quando seus tios gostavam dele ou de seus pais, e desde quando Harry gostava de algum deles.


     Ainda confuso continuou seu caminho até a cozinha, onde, mais uma vez, esbarrou em alguma coisa, mas dessa vez foi em uma cadeira, fazendo-a cair com um estardalhaço. Foi quando ele abriu a geladeira que ouviu um barulho vindo do andar de cima. Respirando fundo e preparando-se para bronca que levaria de Petúnia Harry se serviu guardando novamente a garrafa na geladeira e esperando sua tia chegar à cozinha. Uma linda mulher, uma que se encontrava nas fotos, apareceu na porta.


- Harry? Está tudo bem meu amor? - a moça perguntou com uma linda voz doce se aproximando dele, foi ai que percebeu quem era ela não podia acreditar no que estava vendo, não podia ser verdade, como ela estava ali. Harry a fitou por mais alguns segundos até conseguir responder, saberia agora se essa jovem realmente era sua...


- Mãe?- Harry perguntou mais confuso do que antes.


- Querido está tudo bem?- Lílian disse se aproximando de um Harry muito estupefato, parecia que ele tinha visto um fantasma, bom era o que ela era para ele até esse momento não?


- Lily? Está tudo bem ai? – Um jovem entrou na cozinha vestindo seu sobretudo preto som óculos que lembravam os de Harry.


- Harry, filhão, o que ouve você está branco, você por acaso viu um basilisco?- Tiago perguntou pegando no braço do filho, que nessa hora percebeu que era tudo real.


- Tudo bem que para você um basilisco é normal afinal em Hogwarts...- Tiago se desembestou a falar, Harry não conseguia prestar atenção em mais nada, olhava do rosto da mãe ao do pai rapidamente.


- P-Pai? – Ele finalmente falou.- Mãe?


     Os dois agora já assustados com a reação de seu filho, ele olhava como se os visse pela primeira vez.


- Está tudo bem sim, eu somente fiquei com sede e desci, mas acabei esbarrando por alguns objetos no caminho.


- Ah, querido você nos deu um susto, certeza de que está tudo bem?


- Claro que sim mãe. – disse rapidamente ainda tentando assimilar todos os acontecimentos. – Acho que alguns zonzóbulos passaram por mim agora...estou um pouco cansado sabe, acho melhor subir, boa noite.


     Antes mesmo que seus pais pudessem continuar a conversa e perguntar o que seriam zonzóbulos, Harry já tinha saído da cozinha e ido direto para o banheiro. “Mas, se eles estão vivos, e meus tios gostam deles, então, Neville é o Eleito? Ou Voldemort nem chegou a atacá-los? Do mesmo jeito não posso mais ter minha cicatriz certo?” Harry ao entrar trancou a porta e se virou para o espelho levantando sua franja, para sua surpresa a cicatriz realmente não estava ali. Muitos pensamentos invadiram sua cabeça, até ouvir o barulho de seus pais cochichando indo para o quarto novamente, provavelmente não queriam acordá-lo. Por mais que Harry adorasse a presença dos pais, não conseguia entender o que estava acontecendo ali.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.