Paixonite Aguda
Lily: Thaynááááááá! Bem, o importante é que você voltou \o/ Lils in Love with Jay só no capitulo abaixo e... Bem, é ler pra crer (?) AAAH! Você falou xoxo! Bem, Luh começou a ler Gossip Girl e viu a abertura do seriado em inglês. Ela não para de dizer xoxo pra todo mundo. Chata é pouco pra definir. Enfim, rezo pra que você curta o ultimo capítulo XD Bjs.
James: Oi, Leen! Que legal, leitora nova *-* Seu comentário emocionou, sabia? Super-hiper-huper legal que você curtiu. Como ninguém quer que você morra de Ansiositi, aqui está o ultimo capítulo =D Se você aprendeu o que é inocência com o Sirius eu... Bem, eu prefiro não comentar. O Sirius é o Sirius e eu não quero que você fique com raiva, feche a janela e não leia mais (?) Brincadeira. Rsrs... Obrigada pelo comentário. Beijos.
Tonks: NATH! Nossa, você gostou assim das declarações? Stephenie? Que Stephenie? A Meyer? Sabe, a Luh ia responder pessoalmente seu comentário, mas depois de ser comparada com a STEPHIE (só pra quem é intimo), ela desmaiou de emoção. Eu não sei se ela tá viva, mas acho que ela acorda. Ela tem outras fics pra tocar pra frente. Nós todos sabemos que seu ornitorrinco se chama Unicórnio. Acha que a gente ia esquecer? O Corninho *-* Só pros íntimos, claro. Brigadão por ler este treco, Nath. Bjs’
Remus: Explicou super bem, Istéfani. Mas CADÊ o capitulo? Estamos esperando moça, também temos direito de ler. Principalmente agora que a fic acabou, a gente tem um monte de tempo vago e tudo mais... Bem, quanto a fofura do Sirius, eu tenho as minhas dúvidas. Mas o Remus arrasa sem dúvida nenhuma (?) Ok, isso soou gay. Releve. Obrigada por acompanhar a fic! Bj.
Lene: AI, NANDINHA! Bem, o Sirius é meu, mas algum dia você encontra um pra você. Vai na fé que dá certo. Particularmente, eu preferi a declaração do Sirius, pois eu fui a declarada (?) mas a do Remie também tem seus méritos. Lily e James? Você nem imagina o que eles fizeram a noite toda. Leia pra ver ^^ e não se preocupe. Os detalhes sórdidos lhes serão poupados. XD Bjs
Sirius: E cá estou eu respondendo o comentário da Dih outra vez. A declaração do Sirius foi perfeita, Dih. Não tem o que discutir. Tudo o que vem de mim é perfeito. Incluindo minha namorada, é claro. *Lança olhar nervoso pra Lene e manda beijinho pra ela* Claro que o Remus tava apaixonado. A guria é minha prima. Sendo minha prima ela arrasa. Essa frase ficou tão CRIS, não ficou? Eu não tava pensando na dancinha do emotion até você falar. Agora eu SÓ PENSO em você fazendo a dancinha do emotion. XD Bjs, Dih.
Lily AGAAAAIN!: Querida Carolzinha, CALMA! Como assim “é louca?”? Isso aí foi pra Luh? Meu bem, claro que a Luh é louca. Você percebeu agora? XD Espero que o ultimo permita que você vá pra faculdade feliz. Beijos e obrigada pela audiência!
James de novo (só a Lily pode ter AGAAAAIN só Merlin sabe por que): Você adorou a declaração do Remus, Vanessa? Hm... A minha foi mais legal. É por que você ainda não leu. Espero que você goste. Beijos.
Luh: Enfim... Aqui termina mais uma fic da Louc... Luh. Vocês sabem que eu sou péssima pra fins e as respostas pra comentários já são quase um décimo sexto capítulo... Pra quem curte as minhas loucuras, por algum motivo obscuro:
Todas Contra o Sirius: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=34762 – Minha mais nova comédia romântica, baseada num filme. Marotos.
Um Zonzóbulo Chamado Amor: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=34562 – Romance também. Época de Harry Potter, com toques de comédia.
Scorpius Malfoy deve morrer: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=35010 – Romance com ação e toques de comédia. Meu Deus, eu só faço comédia romântica! Eu vou me tratar pra ver se eu faço UMA ficzinha diferente.
Enfim, obrigada a todos os que curtiram a minha fic, leram, comentaram e agüentaram meus surtos constante. Beijos pra todos vocês. Até a próxima. Écs oh, écs oh (é que o legal é o jeito de falar U.U) by Luh_Lovegood. (Hmm... Gossip Girl soa melhor...)
Narrando: Lily Evans
Bem, vocês não acreditariam no que a certinha Lily Evans está fazendo agora. Sabem o James? James Potter, capitão do time de quadribol o gostoso e popular? Pois sim. Ele está agora deitado no sofá do salão comunal dos monitores-chefe. Não teria nada demais, se Lily Evans não estivesse deitada em cima dele, enquanto ele acaricia os belos bebelos ruivos dela.
Eu sei que você está pensando bobagens então gostaria de deixar bem claro que os dois estão COMPLETAMENTE vestidos e a carícia mais quente que rolou até agora foi o beijinho que a Lily deu na bochecha dele ainda no capítulo treze. E, OK, nós não estamos literalmente deitados. Ele está sentado. E Lily está confortavelmente apoiada naquele peito sarado e... Ok, foco.
E o James continuou acariciando os cabelos da Lily. Aliás, a Lily é a única personagem que tem o direito de se referir a si mesma na terceira pessoa por que só ruivas extremamente foda que pegam o capitão do time de quadribol podem se referir a elas mesmas na terceira pessoa. Agora, voltando ao diálogo...
- Lily?
- Sim?
- P-Por que você... Hm... – Sim, ele gaguejou. Deus, que carinha fofo! – Por que você nunca quis sair comigo, Lils? Não gosta de mim daquele jeito?
- Não, não é nada disso, Jay... Só é um pouco complicado e eu tenho vergonha. – falei, escondendo o nariz no peito dele.
Ele não respondeu. Por que eu ainda dou ouvidos a Alice? Bêbada...ARGH!
- Jay? – chamei, insegura. Ergui a cabeça a fim de olhá-lo no rosto.
- Sim, Lils? – ele respondeu, me olhando nos olhos. Ai, meu Deusinho do céuzinho!
- Me beije. - pedi ficando vermelha igualzinho a um... A um o que? Não consigo pensar em nada vermelho. Só consigo pensar em íris castanhas brilhantes.
- Não sei se devo... – ele mordeu o lábio – Você está bêbada.
Rolei os olhos e me estiquei um pouquinho para tocar os lábios dele. Macios, perfeitos... MEUS. Possessiva? Imagine. Bêbada? Nem um pouco. Bem, só embriagada com o beijo do James, que é muito bom e que você nunca vai provar que ele meu. Tá bom, eu sou possessiva sim. EDAI?
AI!
Merlin. Eu prometo que eu nunca mais vou me gabar. Meu, QUEM FOI A INVEJOSA QUE COLOCOU PRAGA EM MIM? Quer dizer... Só pode ser praga! Você tá no sofá dando uns amassos no cara que você gosta e daí os dois acabam se empolgando e ROLAM caindo de cima do sofá? E eu me pergunto que diabo de duplo mortal do matrix que o James fez, mas de alguma forma eu ainda caí em cima dele.
DEATH TO LILY!
Narrando: Luh_Lovegood
Remus e Tonks sentaram-se à sombra de um enorme carvalho. Os cabelos da garota estavam hoje num tom de verde vibrante, refletindo seu estado de espírito. Remus a puxou para perto e ficaram abraçados.
- OLHA AÍ QUEM SAIU DO ARMÁRIO! – gritou alguém.
Finalmente Remus conseguiu desgrudar os olhos da namorada e viu Marlene e Sirius correndo na direção dos dois. Lene saltitou para eles e beijou o rosto dos dois. Logo depois, ela e Sirius sentaram em frente aos amigos.
- Ei, assumiram namoro? – perguntou Sirius sorrindo.
- Claro. – respondeu Remus – Tonks agora não é mais a prima de Sirius Black, ela é agora a namorada de Remus Lupin.
- Ah, nossa. Tão modesto. – disse Tonks, num tom que não combinava com o sorriso extasiado em seu rosto ao olhar para Remus.
- Ei, onde estão Lily e James? – perguntou Sirius – Achávamos que eles estavam com vocês dois!
- Conosco? – repetiu Remus – Eu vi o James saindo com a Lily da festa ontem e não os vi depois disso.
- Hm... - Sirius beijou os cabelos de Marlene, quando uma idéia maldosa lhe ocorreu. - Onde será que eles passaram a noite inteira?
Normalmente, Tonks e Lene bateriam nele por verbalizar seus pensamentos nada puros. Mas os quatro apenas começaram a rir. Engraçado como o vírus deixa as pessoas bobamente felizes, não é?
Narrando: James
Potter.
Hmmm... Nhái, que sono. Espera... Ai! Onde é que eu to? Por que eu to tão desconfortável assim? Ah, Merlin, o que aconteceu ontem à noite?
Alguém fala ao fundo: Se você abrir os olhos você descobre.
Quem é você? O_o
Alguém fala ao fundo: É que essa já é a segunda fic da Luh em que Remus e Lily ouvem vozes e eles disseram que era preconceito e que eu tinha que aparecer pra outra pessoa. Como esse é ultimo capitulo e você é o único a narrar...
Tá, já entendi. Você tá acabando com a graça da fic. Agora me deixa começar de novo?
Alguém fala ao fundo: Comece, meu filho. Mas comece logo.
Ai, minhas costas estão doendo... Eu me lembro de ontem... A festa! Merlin, o que houve na festa? Espera... Lily bêbada... Bob Esponja... Gays... Pedidos de casamento... Onde é que eu to? Definitivamente não to no meu quarto...
Alguém fala ao fundo: Primeiro pare de falar ... ! Segundo... Você é surdo? Abra os olhos, sua besta quadrada que você vai saber.
¬¬
Ah, claro. Abri os olhos. Estou no salão comunal dos monitores chefe. Eu dormi aqui ontem, sentado junto do sofá. Abraçado com a Lily. HUH? Espera... Cadê a Lily? Me sentei direito e achei. Ela estava ajoelhada na frente da mesinha de centro, escrevendo num pergaminho.
- Lils... O que... ? – Mas me interrompi por que lembrei do que eu fiz na noite anterior.
Lily estava bêbada. Ela me beijou. Eu devia ter resistido, mas em vez disso a beijei também e nós ficamos abraçados e nos beijamos de novo até dormir. MERLIN, ELA VAI ME MATAR!Olhei para ela, esperando que começasse. Ela ergueu o olhar do pergaminho, sorriu pra mim e voltou a escrever.
Huh?
Ei... Mas espera aí! Lily estava MORTA de bêbada. Por que então o hálito dela era de cereja, como sempre? Não tinha o menor cheiro de cerveja amanteigada. Nem de Firewhisky.Nem de nenhuma substancia que comprometa a mente. Mas que...
- Pra você. – disse ela, me entregando o pergaminho no qual estivera escrevendo. Estupefato, peguei e comecei a ler.
Jamie,
Hm, como você deve saber, eu estou morrendo de vergonha do meu comportamento. Eu juro que não sei o que me deu. É isso que acontece quando uma pessoa segue os conselhos da Alice. Eu devia ter pedido conselhos à Tonks, por que ela é melhor nesse tipo de coisa e a Ton é a Madame que trás a pessoa amada e... Não sei, uma maluquice que a Tonks fala. Tá, vou ao assunto. Você me perguntou ontem por que eu rejeitei você esses anos todos. Unf. Tá, eu achava que você era um completo idiota. Ok, deixa eu explicar melhor. Eu te achava idiota, mas tinha uma queda por você. E não queria sair com você por diversão por que eu sabia que eu ia acabar me apaixonando por você. Eu estava certa. E nem precisei sair com você pra isso.
Fui mordida por um vírus estranho que fez um estranho hermafrodita... Hm,não. Um estranho unissex ler a minha mente. Eu fiquei confusa. As coisas começaram a vazar, eu falava besteiras. E não finja que você não notou. Você até gostou. Mas tudo isso só significava que eu estava doente. Irremediável e irreversivelmente – mesmo que essas palavras signifiquem quase a mesma coisa – doente. Agora pergunte... Que vírus é esse? Doente de que?
Doente de Paixonite Aguda por um certo maroto. Mas a pergunta é se o maroto vai perdoar sua ruivinha boba por todas as cacas que ela já fez/falou a ele.
Com amor,
Lily.
Cheguei ao fim da carta e ergui os olhos para ela, que sentara ao meu lado e esperava, mordendo o lábio perfeito.
- Você nem tocou um mililitro de bebida na boca ontem, né? – perguntei
- Só se você tiver bebido. – ela respondeu corando. – Você que pressupôs tudo. Quando Alice disse que batizaram a bebida da festa e você perguntou se eu estava bêbada, eu avisei que não estava.
- Hm... O lance do Bob Esponja... – comecei erguendo as sobrancelhas.
- Olha só... – ela começou, toda séria – Se vamos começar este relacionamento falando dos meus ex, não vai rolar. Isto é... Se você me perdoar e quiser começar um relacionamento comigo, eu... Ah...
E ela corou. A Lily é tão fofa.
- Ei... De onde saiu essa insegurança toda? Pensei que você fosse a Carmit das Catpussy Balls ou coisa assim. – perguntei sentando no sofá e puxando ela pra mim.
- Não. Não mais. Agora que meu lance com o Bob E. acabou, eu vou me renovar. Não vou ser mais Carmit. Agora sou só Lily. – ela falou timidamente.
- Hmm... Isso é bom. – sussurrei. Nós estávamos tão próximos que eu podia sentir o sabor do hálito dela e nossos narizes se tocavam. – Eu gosto mais da Lily.
- Gosta mesmo? – ela sussurrou de volta daquele jeito sexy e inocente que só a Lily consegue fazer. – Quer saber de um segredo? Eu amo o Jamie.
- Sabe que o Jamie tá doente? – sorri pra ela e beijei seus lábios macios – É contagioso. Ele ama a Lily e pegou paixonite aguda.
Lily riu algumas vezes antes de me beijar mais intensamente.
- Acho que Ton e Remus, Sirius e Lene também pegaram. – ela murmurou – Hm... Devemos procurar a cura?
Fingi considerar o assunto por um momento.
- Ah... Nããããão. Agora vem cá, minha suricatezinha ruiva. Eu vou provar pra você que eu sou um futuro marido melhor que o Bob Esponja.
- Hm... Os dois têm a mesma função. – ela falou sorrindo. Quando eu a olhei confuso, ela continuou: - Sabe, Bob Esponja serve para lavar coisas. E você tem um tanquinho. Entendeu?
- Oh, Lily! – comecei a rir – Acabou com o clima romântico. O final feliz já era.
- Não. Quem acabou foi você quando me chamou de suricate. Suricate é a Lene! – resmungou ela.
- Ok... Você prefere que eu te chame de lhama? – eu perguntei.
- Jay... – ela gemeu.
- Eu te amo, meu lírio. – ri abraçando-a.
- Sim. Eu até gosto de estar doente, Jay. – ela sussurrou.
Ah é. Paixonite Aguda. Hm... Legal. XD
FIM
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!