O Biloto




Levantei da cama, piscando inutilmente contra a escuridão. NÃO PODE ser noite! Eu dormi ao meio dia, não posso ter dormido a tarde inteira! Seis da tarde... DORMI SIM! Merlin...


Hoje acordei com uma puta dor de cabeça e não fui a nenhuma aula. Almocei no quarto e fui dormir... E acordei às SEIS DA NOITE! Que dia é hoje afinal? Sei que hoje é o antepenúltimo dia do mês. Mas quantos dias têm outubro?


Sabe como eu aprendi quantos dias tem o mês? Com uma MÚSICA!


Trinta dias tem setembro... Abril, Junho e novembro! Os outros meses trinta e um! Os outros todos exceto UM! Veja entãããão... Fevereiro! Tem apenas 28. Mas de quatro em quatro anos... Passa a ter? VINTE E NOOOVEEEEE! Tã-tã-rã-tã... Tã-tã-rã-tã...


Sabe de onde saiu essa música? De um conjunto de fitas infantis chamadas de “O Sótão Encantado”. Eu AMAVA. Começava com o episódio em inglês e aí tinha a versão em espanhol.


Eu não entendia NECAS da versão em espanhol, por que eu tinha cinco anos, mas eu assistia por que eu gostava de ouvir a voz dos dubladores falando aquela língua esquisita. Enfim... É melhor eu ir tomar banho.


Tchau, preguiça... Tchau, sujeira... Adeus cheirinho de suoooooor!


Nossa, lembra a ultima vez que eu cantei essa música? Foi quando eu descobri que tinha um estranho unisex lendo a minha mente. Vesti meu pijama. Agora vamos descrever o pijama da Lily: Um shortinho ultra-super-hiper-huper-mega-power-blaster-master curto e verde. A Blusa é um moletom canguru laranja mega velho com os dizeres em letras verdes: “Do You Like Suricates?”. Antes estava escrito “Banana” no lugar de “Suricate”, mas a Lene customizou minha camiseta.


Escovei os dentes. Agora eu vou pro meu quarto e...


O que me lembra que a festa da Lene é depois de amanhã. Snife, eu vou... AH!


Escorreguei no tapete e caí batendo a cabeça no chão. Escuro. Tudo ficou escuro.


**


Havia um homem. Ele brincava com o bebê e o amor nos olhos dele me emocionou. Aproximei-me.


- Já é tarde, amor. Ele tem que ir dormir. – falei.


O homem suspirou e sorriu pra mim. Ele me entregou o bebê, mas antes que eu saísse da sala ele me abraçou. Ele selou os lábios nos meus e murmurou um “Eu amo vocês dois”.


Eu sorri pra ele.


POW!


Arregalei os olhos. O homem olho pra porta da sala e depois pra mim. Ele aproximou-se da janela.


- É ele. – Cada músculo do meu corpo gelou com o terror na voz do homem – Lily, é ele. Vá. Pegue Harry e vá.


- Não! – exclamei.


- Vá, Lily. Salve Harry!


- Mas e você? – meus olhos encheram-se de lágrimas.


- Eu? Eu te amo. – Ele deu um sorriso triste pra mim


- Eu também te amo...


Outro estrondo. Ele saiu da sala. Meu bebê começou a chorar. Corri escada acima aos tropeços tentando desaparatar. Os feitiços defensivos na casa me impediram. Que irônico que os feitiços que deveriam me proteger me condenassem à morte...


No andar de baixo alguém gritou um feitiço. Alguém desmontou no chão, sem vida. NÃO! As lágrimas me cegaram. A dor era totalmente insuportável. Coloquei meu bebê no berço. O que eu farei? O que eu posso fazer?


- Afaste-se, menina. – soou uma voz atrás de mim


- Harry não! – implorei – Por favor, Harry não! Tenha piedade!


- Afaste-se. Afaste-se sua tola!


- Harry não, por favor! Mate-me! Leve-me no lugar dele!


E tudo ficou escuro outra vez.




































...

























































Eu sou um amendobobo, yeah... Você é um amendobobo, yeah... Que foi? Tá olhando o que? Eu estou desmaiada. Eu tive um sonho estranho, mas não me lembro dele... Hm. Ficar desmaiada é chato.


TOC-TOC


Quem é?


...


Essa foi a piada de toctoc mais tosca que eu já ouvi. Bateram a porta e não disseram nada?


TOC-TOC!


- Lily? Lily, abra a porta. Onde você esteve o dia inteiro? Lily? Sou eu, James. -... James? Quem é James? E quem é Lily? – Lily, se você não abrir a porta logo, eu vou arrombar.


Nossa, tadinha da Lily! Pare de ameaçá-la. Espera aí... Será que Lily sou eu? Nossa, como ficar desmaiada semi-consciente é confuso...


- Alorromora!


ALOHA OOOI! ALOHA OOOOI! O SOL JÁ FOI DORMIIIR... É HORA DE PARTIIIIIR!  Mas você já ouviu essa, né?


- Lily! Por Merlin! Lily, você está me ouvindo?


Claro que eu estou eu não sou surda. Peraí! Eu me lembro de você! Você que está falando é o James Potter, né? Bem, reconheci sua voz por que eu ainda estou com os olhos fechados e...


- Lily, está me ouvindo?


Ow, Adriano, tá me ouvido? WOW! Sim, eu assisto Pânico na TV, ALGUM PROBLEMA?


- Lily... Lily! Ah, Lily, fala alguma coisa! Lily, Lily!


Lilililililili... Merlin, ter o nome só com duas sílabas repetidas é dose, viu? Ei! ESPERA! Me tiraram do chão! NÃO! SOCORRO! Eu tenho medo de altura! Merlin me fez com um metro e meio por que não queria que eu fosse muito alto! Estou desrespeitando a vontade de Merlin!


Silêncio outra vez.


Ai, que coisa tosca. Quer dizer, TODO MUNDO sabe o que é silêncio. Estão OUVINDO. Quando eu penso “Silêncio” tecnicamente estou quebrando o silêncio. Então não faz sentido. Cara, que texto BESTA!


- Mas o que houve afinal? – perguntou uma voz masculina em tom preocupado.


- Não sei. – Outra voz masculina (aquela que ficava repetindo Lilililililili) parecendo ainda mais preocupada que a primeira – Madame Pomfrey disse que devemos deixá-la acordar naturalmente.


- Ah, certo. Eu tenho que ir, a Tonks, a Lene, a Mary e a Alice estão ali fora surtando de preocupação. Moony está tentando acalmá-las agora. Você não vem?


- Não.


- Qual é, Prongs? Você não pode ficar aqui na ala hospitalar... Você precisa dormir.


- Vou dormir, Padfoot. Quando ela acordar. Até mais.


- Ah, claro. O amor é muito esquisito, não é? Mas eu acho que se fosse a Lene, eu faria a mesma coisa. Boa noite, cara. Qualquer coisa que acontecer vai me acordar, beleza?


- Ok.


Nhá. Por que está TÃO escuro? Eu tenho medo de escuro, sabe? Eu QUERO acordar. É muito chato ficar desmaiada-semi-inconsciente. Qual é a graça de desmaiar se eu ainda escuto metade do que todos dizem a minha volta?


Abri os olhos. Estou deitada numa cama num lugar que eu nunca vi na minha vida.


AH MEU DEUS, ONDE É QUE EU TO?


Espera! Eu já vi esse lugar na minha vida. Ala hospitalar?


???


Alguém está segurando a minha mão. Virei o rosto e vi o James. O rosto dele estava apoiado na lateral da minha cama e sua mão esquerda segurava a minha. Gemi por que o movimento na minha cabeça fez latejar alguma coisa na minha nuca.


Ergui a mão que o James não estava segurando e toquei o lado direito da minha nuca. UM BILOTO! Meu Deus! Saibam que biloto significa calombo. É uma palavra que eu aprendi com a minha prima em segundo grau, a Luh. Ela mora no Ceará, sabem? E ama falar palavras que os outros consideram estranhas.


Alôô? Tem um BILOTO na minha cabeça? Alguém liga?

Ninguém?

- Jamie? – murmurei. AI, minha cabeça!


- Lily? Ah, Lily! Como está se sentindo?


- Com fome. Como eu vim parar aqui? – perguntei


- Eu encontrei você desmaiada no seu quarto ainda de pijama... – James falou e seu tom ficou repreensivo, o que é mega estranho pro James – Você desmaiou de manhã? Eu pensei que devia ir até seu quarto saber por que não foi à aula de manhã, mas o Remus me convenceu a só ir à noite. Não acredito que você ficou desmaiada o dia inteiro. Teria melhorado mais rápido se eu tivesse trazido você logo pra cá.


- Não. – respondi zonza – Eu não desmaiei de manhã. Eu fiquei o dia inteiro no quarto por que estava com dor de cabeça... Depois que eu tomei banho mais ou menos às seis da tarde foi quando eu desmaiei. Que horas são?


- Cinco da matina. – ele respondeu e eu me sentei. – Ah, Lils, não sente ainda, você deve descansar um pouco. Disse que está com fome? Eu acho que não podemos acordar madame Pomfrey ainda, mas eu posso ir até a cozinha roubar alguma comida pra você e...


Ele continuou falando, mas eu não prestei atenção. A barba dele está por fazer. Será que ele realmente aqui a noite inteira só pra me olhar desmaiada? Quer dizer... Nossa, ele sempre fica tão preocupado comigo... E eu fico feliz que ele se preocupe comigo. Sei lá, me emociono, eu fico meio que me achando.


E por quê?


Alguém fala ao fundo: Dãããã!


0.o’ Quem é você?


Alguém fala ao fundo: O mesmo que falou na cabeça do Remus alguns dias atrás.


Mas que droga! Por que nas fics da Luh Lovegood sempre eu e o Remus ouvimos vozes?


Alguém fala ao fundo: Dããã!


Dããã por quê?


Alguém fala ao fundo: Você é lesada. Você acha um cara lindo, legal e fica emocionada por ele se preocupar com você? E não sabe por quê? Ah, vai ser tapada assim lá no Nicarágua!


Você sabe por quê?


Alguém fala ao fundo: Eu sei de tudo. Pelo menos de tudo dessa fic.


Quem é você?


Alguém fala ao fundo: Eu sou Você não sabe quem ;*


... Afinal, Por que estou me derretendo pelo James?


Alguém fala ao fundo: Por que você está apaixonada por ele, sua besta quadrada!


O_O


MERLIIIIN! É verdade? Cara... Eu me apaixonei pelo James! Não acredito, não acredito, não acredito!


Burra! Lily Jumenta! Ficou louca por ele!


...


O que será que o James vai dizer se, da próxima que ele me chamar pra sair eu aceitar?

------------------------------------------------------------------------------------
Luh: shua... Resolvi postar logo, não resisti. Aaah... Eu to com pena de postar... Eu não quero que a fic acabe. Mas se meus calculos estiverem certos a fic vai ter mais dois ou no máximo três capitulos! D=

Lily: Dih, não seja má. Ficar desejando que o salgueiro lutador bata nos outros é feio. Cara, Dih... Falando em Remie e Tonks vai rolar um lance TÃO legal no penultimo capitulo... Er... Só lendo pra saber, é claro XD~ Nhá, o Sirius não é coitadinho. Quer dizer... Podia ser pior. A prima dele podia ter ficado a fim do PETER. Eca. husahsua Beijos, Dih!

James: /Olhando a dancinha da Nandinha com uma expressão O.O/ Bem, Nandinha... Ninguém nunca rejeita o Remus por que ele é lobisomem. É só que ele é um tosco vindo de uma novela mexicana que precisa ser dramática. Eu também AMEI o Snivellus se dando mal õ/ E eu sei que a Lily me ama... (66' Isso, continue comentando mais e mais que logo o treze vem! Ele tah escrito no caderno da Luh e só vocês podem incentivá-la a digitar XD~Beijos'

Tonks: EU TAMBÉM FIQUEI CHOCADA, NATH! Encare assim, flor: Nós não somos desastradas. Temos apenas um leve problema com a coordenação motora e somo levemente distraídas, só isso =D. Tadinha da Lene... Nem apareceu no cap e ficou com nome de tapada XD Nhá, deu até uma leve inveja da Lil no ultimo cap... ISSO, VÁ ESCREVER FIC! Estamos esperando o cap... Rs... T+, flor.

Remus: Nossa, como vocês gostam de ver o Snape apanhando, né, Vanessa? Você acha o James fofo? Bem, particularmente ele não faz meu tipo, mas gosto é igual a nádegas: Cada um tem o seu. Beijos, querida.

Luh: Agora uma propagandex básica XD Como eu sou uma desocupada viciada no FeB, eu já comecei uma fic nova baseada num filme que eu assisti. Bem, quem tiver a fim de ler:
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=34762 Até o próximo capitulo, gente! Bgs' :*****

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.