Alguém Fala Ao Fundo




(Capítulo Proíbido para Menores de 10 anos, a menos que você seja uma criança pervertida)

Narrando: Remus Lupin

Eu estava em pé no corredor curvado pro meu livro, quieto. E de repente, alguém pulou nas minhas costas. Eu levei um susto e quase morro do coração, mas segurei a Lene pela dobra dos joelhos como por reflexo. Por que eu já estou acostumando com os... hm... "cumprimentos" da Lily e da Lene que envolvem desde abraços exagerados a pular nos outros pelas costas.


- Oi, Remus. - Ela falou, me dando um beijo no rosto. E eu senti que fiquei vermelho igualzinho a um pimentão. Maldita paixonite que eu tenho por aquela garota.


- Oi, Lene... - eu murmurei enquanto minha querida Lene macaca descia das minhas costas. - E aí, Lily Potter?


- Muito espirituoso, projeto de loira de esquina. - A Lily falou, corando de raiva. - Eu tinha vindo aqui ajudar você, mas como você não quer...


- NÃO, Lily! - A Lene puxou a Lily de volta quando ela fez menção de ir embora - Nós viemos falar com o Remus daquele assunto e VAMOS falar com o Remus daquele assunto. Remus, gato... Diz que você não tem namorada. Diz?


- Não. Eu não tenho namorada. - Respondi, erguendo as sobrancelhas.


- YES! - a Lene gritou - Sabe o que que é? Sei de uma garota linda - ela piscou - inteligente - passou a mão no cabelo - meiga - sorriso de rainha da beleza - e muito legal que está a fim de você.


- O que? - E eu olhei a Lene como se ela estivesse falando algo impossível


- Ela acha que você beija bem - A Lily sorriu pra mim.


- Quem? - eu consegui falar, olhando pra Lily e a Lene como se elas fossem loucas. O que não é totalmente mentira.


- A Tonks! - A Lily e a Lene falamos ao mesmo tempo


- A... QUEM?


- A Tonks, a nora que a sua mãe queria e fez uma promessa pro diabo e pediu ajuda de Deus ou coisa parecida. - A Lily tinha que me lembrar disso. Nunca vão me deixar esquecer disso. Nunca!


- É, aquele de cabelo rosa, prima do seu amigo. - a Lene continuou


- Nááh, Lene. - A Lily fez, com uma careta - Ela estava loira hoje.


- De onde vocês duas tiraram isso? - perguntei, chocado


- Por que eu vi ela hoje de manhã! Ela estava loira!


- Não estou falando disso, Lily. - revirei os olhos - Estou falando da Tonks... Gostar de mim.


Quando eu acabei de falar... Mano, me deu uma puta vontade de rir. Sério. Eu nem sei por que. É totalmente ridículo! O que uma garota linda, engraçada e inteligente como a Tonks ia querer COMIGO? E, como eu ia dizendo, eu gosto da Lene. Da Lene! Eu sei que eu falei aquele troço pra Tonks, mas não sei POR QUE eu falei. Por que a Tonks é só a minha amiga. Há.


- Ela gosta! - a Lene afirmou, como se explicasse algo óbvio.


- TONKS! - a Lily berrou.


Ah, não. Não! Nãonãonãonãonãonãonão! NÃÃÃO! Que a Lily tenha berrando só por que gosta de berrar... Por favor, que não seja a Tonks! Por favor, Merlin, tem piedade de mim, EU IMPLORO!


- Sim? - a voz rouca da Tonks chegou nos meus ouvidos. Ah, merda. Merlin, se tem um momento em que eu desejei morrer, esse momento é esse. Tipo, eu preciso de um buraco agora!


0_o'


Ok, isso soou muito feio. E Mente-poluída é você. Eu convivo com Sirius Black a quase sete anos, é impossível não medir cuidadosamente todas as palavras pra não transparecer duplo sentido. Tipo, o Sirius capta todo e qualquer duplo sentido nas coisas e USA tudo os que nós falamos contra nós.


- O Remie queria falar com você! - a Lene sorriu. - Quer... Te pedir uma coisa. Com relação ao coraçãozinho dele.


O BURACO! Dane-se o duplo sentido! Eu preciso de um buraco, uma máscara, UM SACO DE PAPEL, qualquer coisa que me esconda!


- Vamos deixar vocês dois a sós, tá? - a Lily falou, dando o braço pra Lene e acenando um adeuzinho irritante.


- Que foi, Remus? - A Tonks me perguntou


Eu não POSSO olhar na cara dela. O que eu faço? Será que ela tem mesmo o mau gosto de gostar DE MIM? A Tonks? Eu vou morrer. Sério. E se eu não morrer, eu me mato. E ainda por cima, a Lene tá tentando arranjar uma amiga pra mim.


Uma coisa é você gostar de uma menina e não ter coragem de chegar nela por que tem CERTEZA de que ela não vai querer nada com você. Outra coisa é a menina por quem você tem uma paixonite fortíssima chegar pra você e te pedir pra pegar a amiga dela.


- Você quer que eu ajude você a conquistar a Lene, né? - a Tonks perguntou, vendo que eu não ia falar nada


- O QUE? - ergui o rosto finalmente.


A Tonks estava MUITO linda. Tipo, ela estava com um cabelo loiro meio ondulado, tipo o cabelo da Ashley Tisdale - Só que com uma mecha rosa. Essa garota ama cabelo rosa. Os olhos dela estavam no tom de verde claro de sempre. Ela usava uma blusa rosa com uma caveira desenhada, uma saia preta meio rodada - a cara dela! - e os tênis all star de cano longo. É claro que a Tonks é uma tentação e tanto... Ela é muito gata e o corpo dela...


AAH!


Foco, Remus! Não vai se guiar pela cabeça de baixo que você se ferra.


- Ué... As garotas me falaram que você queria falar comigo. Um assunto do coração. Você gosta da Lene, né?


- Eu gosto da... ??


Ok, boiei. Tipo, a Lily e a Lene me forçam a falar com a Tonks com o propósito de me obrigar a ficar com ela. E Tonks achava que eu queria pedir a ela ajuda pra ficar com a Lene. Mas... Fazer o que? Isso aqui tá sendo escrito por uma completa louca. Tá ruim, mas depois piora.


- Não queria falar nada, Tonks... A Lily e a Lene só estavam... Er... Ah... - A Lily e a Lene estavam o que? "Tentando me empurrar pra você" ? O que diabos eu ia falar? Eu juro que se teve um momento na minha vida em que eu acreditei verdadeiramente que vergonha matava, foi aquele.


Mas os olhos da Tonks se estreitaram, ela ficou me olhando por alguns segundos e eu percebi que ela estava fazendo a conexão. A Tonks é meio doida. Tá bom, ela é TOTALMENTE doida. Mas não se pode esperar nada de diferente dela, sendo parente do Sirius e amiga de Lily Evans e Marlene McKinnon. Elas criaram uns apelidos bem estranhos pelo que eu sei. A Lily é Aloca, a Lene é Avaca e a Tonks é alguma coisa como Aretardade. Voltando ao assunto, a Tonks é mesmo doida, mas ela é muito perspicaz. E inteligente. E ela sacou qual o problema.


- Elas vieram com alguma história absurda sobre eu gostar de você? Alguma coisa relacionada a... O que rolou quando a gente tava jogando verdade ou desafio? - ela perguntou, fingindo displicência. E ela conseguiu. A voz dela saiu como se ela não ligasse. Eu podia ter acreditado nisso se naquele momento não tivesse erguido os olhos e visto os olhos dela, arregalados e as bochechas vermelhas.


- Sim. - consegui murmurar, baixando os olhos pros meus pés DE NOVO.


Remus Lupin é um idiota. Há. NÃO acredito que eu não consigo ENCARAR a Tonks.


- Me desculpe. - ela pediu


- Por que está se desculpando?


- Por minhas amigas serem retardadas. Ignora elas, Remus. São duas idiotas. Você é meu amigo, não tem nada haver. - ela sacudiu a cabeça.


- Tudo bem, Tonks. Eu sou amigo do Sirius. Eu sei como os amigos são idiotas. Só não queria ser grosseiro com você, nem ofender você, nem nada.


- Há. - ela fez e deu uma risadinha, como se achasse que eu nunca conseguiria fazer algo que a afetasse ou ofendesse. - Você é tão quadrado!


E ela começou a rir. Me deixou totalmente com cara de trouxa. Eu olhando pra loira que devia ser a Tonks. Ela é prima do Sirius, Moony. Prima do Sirius. Ah. É por isso que ela é tão esquisita.


- Relaxa, gato. - ela sorriu pra mim - Você devia curtir um pouco mais, sabia? Eu achei que o Sirius exagerava quando dizia que você era muito certinho. A Lene está disponível, Remus. E ela é uma gata. Deixa de ser trouxa e vai falar com ela.


Ela me deu um sorriso quase frustrado e saiu. Eu fiquei olhando o que poderia ser uma saída poderosa, me deixando no chão...


Se a Tonks não caísse no fim do corredor.


- TONKS! Você tá legal?


- Eu to, sim.


Eu fui até ela e comecei a rir. Tipo, na cara de pau mesmo. A cara da Tonks foi simplesmente, inacreditavelmente ridiculamente engraçada.


- Foi mal, Tonks... - falei tentando parar de rir.


- Argh! Odeio você, Remus Lupin. Eu querendo te deixar mais feliz e você ri da minha falta de coordenação?


- Mas você me... *ofega* falou pra deixar de ser sério. *Ri um pouco mais* Não tem nada de * risada * sério em rir da sua queda...


- Unf.


- Foi mal. - falei outra vez, oferecendo a mão à ela.


Ela fez uma careta pra mim e aceitou a minha mão. E nós fomos pro salão principal jantar. De mãos dadas. Como amigos, é claro. Não tem nada haver. Só por que a minha amiga é bonita (eufemismo pra: A maior Gata) não quer dizer nada mais.


Certo, ela é bem gostosa.


Alguém fala ao Fundo: E ela é prima do Sirius, sua anta.


0_0' Quem é você?


Alguém fala ao fundo: Olá. Eu sou a sua mente te dando alguém pra conversar. Olá.


Mas isso não é a letra da música do Evanescence?


Alguém fala ao fundo: Dane-se. O fato é que você está com os pensamentos muito pervertidos hoje.


Você tá lendo a minha mente por que quer. Eu posso ter pensamentos pervertidos quando me der na telha.


Alguém fala ao fundo: Você está corrompendo minha inocência. Pare.


Há. Obrigue-me a parar.


Alguém fala ao fundo: PARE!


Não. A Tonks é gataaa, a Tonks é gostosaaaaa... To olhando pras pernas dela agora. AAI! O que você tá fazendo?


Alguém fala ao fundo: Te deixando com dor de cabeça.


Ai, meleca. Fiquei doido. Era só o que me faltava mesmo. Dane-se. Vou parar então. AI! Para com isso, seu alguém-que-fala-ao-fundo depravado! Eu vou parar de reparar na Tonks. Por que amigos não reparam nas amigas. Por mais gatas que as amigas sejam. Argh. Alguém mude a censura da fanfic, por favor?

----------------------------------------------------------------------------
Recomentários


Luh: HELLO, MEUS SURICATES DA ALBÂNIA! Tudo bem com vocês? \õ/ Eu tava morrendo de preguiça de escrever... Mas quando eu começo, eu não paro mais e... ENFIM! O oito já tá na metade U_U

James: Oi, Dianaaa! Nhá. Não sei por que. Eu lovei o jogo ontem XD Eu sei que eu tiro a Lily do sério... Mas você tem que admitir que ela gosta...

Lily: Oi, Istéfani! A Tonks teve sorte... Só teve que beijar o Remie. Eu tive que contar aquelas coisas horrívels... U_U E nós LOVAMOS o que você escreve, bem. OUUUN! Eu QUERO uma camiseta verde com estrelinhas laranja também *.*

Tonks: Nath, você por aqui! Que bom que você achou engraçado... E que mal que agora sua mãe te acha retardada... De qualquer jeito, onde você conseguiu um ornitorrinco de pelúcia? /Gamei'

Remus: Thaynáááá!!!! Nhá. O Sirius mereceu *fazbicodeciúmesdaLene* Eu pediria ao Sirius pra ligar pra você... Mas eu acho que ele não sabe usar um telefone. É, você acha que meu beijo com a Tonks foi fofo por que não era você que estava MORRENDO de vergonha lá. Mas eu concordo que foi MUITO LEGAL a Lils soltar tudo por causa da poção =D Beijo'

Luh: Aiin' Esse link a´que a Thayná deixou. O que é?

Sirius: É um link pra entrar no site do club penguin, Luh. É UMA CAPA, SUA LESADA.

Luh: Aaaaaaah...
...

 AAAAH! QUE LINDO! A Lily e o Jay *.* Loveeei! É pra mim?

Lene: Nããããoo... É pra outra retardada que tem uma fic chamada Paixonite Aguda. Aliás, que nome idiota!

Luh: Ai, seus cavalos. Vocês tão com raiva por que vocês são o único casal brigado na fic...

Lene e Sirius: Nããão, magina...

Luh: Ok, chega de ironia. THAYNÁ! Eu loveeei' Eu não tinha conseguido fazer a capa da Lily e do James. Quer dizer,conseguir eu consegui, só que tinha ficado Feio. Enfim, valeeeeeu! Beijoooo'

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.