Estranho Unisex





Narrando: Lily Evans

Caraca, velho, que sono. AAAH! Onde é que eu to? Onde é que eu to?? Espera! Um quarto razoavelmente bonito, mas que precisa de uns postêres nas paredes. Eu estou numa cama de casal (?') num quarto desconhecido. As paredes são de pedra.



Aaahn! Eu estou em Hogwarts. Tá explicado. Mas por que eu estou num quarto só meu? Ah, é, eu sou monitora-chefe. Só pra quem pode, não pra quem quer. E pra quem não quer também. James Potter não queria virar monitor-chefe. Ontem a noite eu ouvi ele surtando no salão comunal. E eu tenho um salão comunal só meu agora! Mhuamhuamhua! Tá bom, meu e do Potter, mas mesmo assim... Por que eu to falando com a minha própria cabeça?


0.0'


Quem é você? Por que está lendo meus pensamentos? Saia já daí! Quem te deu permissão pra ler o que o eu penso? Meus pensamentos são particulares, colega, não é assim, não! Por que Merlin me odeia? Eu NÃO quero que leiam minha mente! Ah, então fique aí seu leitor de mentes esdrúxulo (Eu sempre quis usar essa palavra).


Eu vou tomar banho antes de ir pra aula por que eu não sou porca. Com licença. Com licença. LICENÇA? Qual é, você não vai sair nem pra eu tomar banho? Espere aí! Pare de ler meus pensamentos, eu vou tomar banho, você não pode me ver pelada! Você ao menos é um estranho-leitor-de-mentes menina? Ou você é menino? 0.0' Você é um estranho-leitor-de-mente-unisex??


QUE LEGAL! Então você é como as minhocas, certo? As minhocas são unisex. Por via das dúvidas, eu vou tomar banho de olhos fechados. Você não vai me ver pelada através dos meus pensamentos. Eu protejo minha virtude, bem. Não é fácil assim, não. Ok, banho. Tchau, preguiça... Tchau sujeira... Adeus cheirinho de suoooooor! Que é? Você entrou nos meus pensamentos agora sofra as consequencias. Ouça minhas baboseiras.


Banho... Escovar os dentes... Pentear cabelo... Vestir a roupa. Que horas são? Repito: QUE HORAS SÃO? Hora do café da manhã! \o/ Aaaaeeew! Vamos lá, crianças, o café da manhã é a refeição mais importante do dia e blá, blá, blá. Descer escadas. Levar uma topada no penultimo degrau. AAAI! Eu acho que eu quebrei o dedo. De quem foi a idéia brilhante de colocar um corrimão ali?


- Bom dia, meu Lírio ruivo.


- Vai pro inferno! - falei mais por reflexo que por outro motivo.


É culpa dele, é claro. Toda vez que eu ouço a voz de James Potter falando em lírio, os xingamentos vem mecanicamente. Eu me virei e encarei ele. Ele estava usando o uniforme com a gravata meio frouxa (MUITO LINDO) e a expressão dele... Bom, sabe aqueles cachorros abandonados fofinhos e meiguinhos e que fazem você dizer "Oooouuuun"? Bom... OOOOUUUN! Eu quase me arrependi de ter tratado ele mal. Quase. Ele é fofinho, mas eu conheço demais o Potter.


- Lily, assim você me magooa. Creio eu que não é necessário acrescentar que você está simplesmente radiante esta manhã, meu amor.


ARGH! Ele é o fim! Ele descobriu - por ninguém mais ninguém menos que Marlene McKinnon, aquela que se diz minha amiga - que eu AMO livros de época por causa do jeito que as pessoas falavam. E ele usa isso contra mim. Eu odeio James Potter. Sabe aquele ódio odiável? Eu odeio o fato de que ele me force a odiá-lo. Eu nunca odiei ninguém antes!


- James... Você tem sérios problemas de visão, um gosto duvidável e uma inaceitável tendência ao mazoquismo. Por que diabos insiste tanto?


- Eu te amo.


Momento revirar os olhos. Eu to com fome. Aí o vaco (masculino de vaca) abriu a porta pra mim. Murmurei muuito baixinho um obrigada e vazei. Eu to mesmo com fome. E o filho da mãe tá atrás de mim. Eu MEREÇO!


- To the left, to the left... - Tá bom, e agora? Eu só sei essa parte da música! Tá bom, sooo eu canto outra - 'Cause if you liked it then you should have put a ring on it... If you liked it then you should have put a ring on it! Don't be mad once you see that he want it... If you liked it then you should have put a ring on it! Oh, oh oh... Whoa oh-oh-oh!


- Lily!


- Lene!


Momento XD: A Lene vem correndo pelo corredor como uma gazela saltitante e pula em mim com a intenção de me abraçar. Eu abraço a Lene e nós duas caimos no chão. Ok, acabou o momento XD. AI, minha BUNDA! E James começa a rir descontroladamente por que a gente caiu. Ah, eu odeio ele. Death to James. Nussa, isso soa legal Death to James. AAi, lovei!


- Vem, amor, eu te ajudo.


- Obrigada. E eu não sou seu amor. - rosnei


- Sim, sim. Lily é claro que você é meu amor. Por que acha que eu gastei tempo descobrindo tudo sobre você.


- Háhá. Ninguém sabe tudo sobre mim. Nem eu sei tudo sobre mim. - resmunguei.


- Mas o James sabe. - Eu já falei que eu odeio a Marlene? Death to McKinnon. Não, death to James soa melhor. - James, qual é a palavra preferida da Lils?


- So.


- Você contou isso a ele. - acusei


- Então faça você uma pergunta. - Será que vontade de esganar a melhor amiga dá inferno quando eu morrer?


- James, qual é a minha frase preferida?


- The coisa is on the table - Oh, yeah, baby, eu AMO misturar línguas.


Peraí! Para tudo, ele sabe minha frase preferida? Momento Oo'. Espera aí. Você está lendo a minha mente? Você é o James? Nesse caso o James é o Edward de Crepúsculo. Então, eu não sou a Bella dele por que o Edward não pode ler a mente dela. Tá bom, espera aí. Tenho que pensar uma coisa. James Potter é o maior gostoso. James, me beije agora.


...


...


É, parece que você não é o James. Você é mesmo um leitor-de-pensamentos-estranho-unisex. OBAAA! Pudim! Eu amo pudim, sabe? Sou TARADA por pudim. De leite. E tem uma cerejinha! ^^'


- Oi! - E chega a fuinha cantante. Ou Sirius Black. Mas por que fuinha cantante? Não sei, me veio à cabeça agora - Lily, como estás? James! Oi, Lene.


E o Sirius beijou o rosto da vaca da Marlene. Sabe aquele momento em que você olha pro céu e fala "Prostituta que deu à luz"? Foi quando a Marlene chegou pra mim e falou que ia sair com o Sirius. Bom, isso foi ontem. Calma que eu te situo, colega. Vou fazer um flashback, perae..


Momento Flashback


- Lily, lova!! Tenho que te contar um babado... Você vai cair! - A Lene chegou dizendo.


- Rasga, colega! - falei. Normalmente, os babados da Marlene são babados fortíssimos mesmo.


- Adivinha com quem eu vou a Hogsmead mês que vem? Adivinha!


- Não me diz que com o Billy! - gritei, completamente descontrolada. Eu queria muito pegar o Billy, mas se ele prefere a Lene, o que posso fazer?


- Nããão! Muito melhor!


- Diz logo quem é, sua piriguete! Eu fiquei curiosa! - Bom... Acho que acabei de chamar minha melhor amiga de "piriguete". Jesus Cristo!


- Com o Siriuuuus!


O_O' P.q.P!


- Prostituta que deu à luz, Marlene!!


Fim do momento Flashback


Se situou? Ótimo, por que o Sirius tá falando comigo aqui e se eu ficar presa num flashback pra um leitor de mentes alienado e unisex, eu não vou ouvir.


- La pergunta? - perguntei quando o Sirius acabou de dizer uma frase e eu não ouvi uma sílaba do que ele falou.


- Disse que a minha prima vem estudar aqui. Mas a única pessoa de Hogwarts que ela conhece sou eu e eu tava pensando... Você não poderia virar amiga dela, poderia, Lils? Ela é muito tímida, seria muito legal da sua parte se você virasse amiga dela...


- Traduzindo pro bom inglês... - respondi, amarrando a cara - Eu livro você de mostrar a escola pra sua prima e ainda deixo a Lene livre pra você, certo?


- Essa é uma forma maldosa de ver minha ideia. Eu só acho que uma companhia feminina pra Tonks seria...


- Ai, que seja, Black. Eu aceito conhecer sua prima, sim, por que com um primo como você ninguém precisa de inimigos.


Death to Sirius Black.


- Valeu mesmo, Lils. Ela deve... Ei, olha ela lá! TONKS!


Uma garota ia entrando sozinha no salão principal. U-A-U! A garota tem um cabelo roxo brilhantézimo. Ela estava de uniforme... da Lufa-Lufa. Hmm... Os lufanos são legais, mas ela não parece ter mais de quinzer anos. Em que ano será que ela tá?


- Fala, Six. - ela se aproximou. Ela não parece tímida nem nada. É, ele só que desocupar a Marlene mesmo.


- Ei, Tonks... Queria te apresentar meus amigos. Aquele ali é o James, que você já conhece muuuito bem, essa linda garota que você vê é Marlene McKinnon e essa encantadora ruiva é Lily Evans.


- Oi. - Ela falou, sentando.


- E aí, Tonks? - falei, querendo ser amigável. Mas que diabos de nome é Tonks? - Por que você veio pra Hogwarts? Você tem, o que, uns desesseis anos?


- Sim... Eu estudava em Beuxbatons. Minha mãe adorava dizer que tinha uma filha estudando na França, mas aparentemente eu não era boa o suficiente pra Beuxbatons. Meu pai pediu a Dumbledore pra me aceitar e... Em fim, cá estou eu.


Sorri. Talvez essa Tonks seja legal.


- Tonks, querida... - Black chato! - Você não deveria estar na mesa da lufa-lufa?


- Que? Ah, claro... Bom, até mais.


A tal da Tonks se afastou pra mesa da lufa-lufa. Eu quero ter o cabelo que nem o dela! Que inveja!


- Ela é bem legal, a Tonks. - o Sirius me informou - Só é meio esquisita. Ela é metamorfomaga, sabe?


- MAS QUE DROGA! - rosnei - Eu sempre quis ser metamorfomaga e... Eu queria me lembrar do que eu sonhei ontem... Eu sei que tinha alguma coisa haver com a Lady GaGa...


- Eu estava no seu sonho, Lils? - a Lene me perguntou


- Sei lá... - Eu vou lembrar, eu vou lembrar... - Calma! Eu me lembro! Tinha o James e o Sirius... Espera! A Lady GaGa tinha escravizado um monte de estrelinhas. As estrelinhas tinham que puxar um treco e a Lady GaGa maligna ficava chicoteando as coitadas das estrelinhas. Aí o James e o Sirius iam salvar as estrelinhas e libertar elas, só que a Lady GaGa jogou uma mesa no James e... Eu não lembro o resto. Acho que foi aí que eu acordei.


Eu odeio quando todo o mundo me olha como se eu fosse retardada. E isso acontece com frequência. Droga?


**


Narrando: James Potter


Bom... Foi um sonho MUITO estranho. Maaas... A Lily sonhou comigo! Ela sonhou com a Lady GaGa jogando uma mesa em mim, mas isso só significa que ela pensa tanto em mim que sonha comigo. Oh, doce ilusão, James.


De boa, eu não sei por que a Lily me detesta tanto! Tipo... Eu amo aquela garota. Mas ela me detesta. Mas eu sou paciente, eu espero. É só uma questão e conseguir beija-la. Quando eu conseguir, ela vai cair por mim e seremos felizes para sempre. OK, esquece a parte do "para sempre".


Ei... Quem é você? Tá fazendo o que na minha cabeça? Sai daí! Por que está lendo meus pensamentos? MELIIN! Eu enlouqueci! Caramba, bem que o Sírius me avisou que se eu continuasse a comer tanto alcaçuz eu ia ficar gordo e doido. SOCOORRO!


- James? JAMES!


- Sim, meu amor.


- Mas ele tá com tudo hoje. Acorda, seu panacão! - A Lily pode ser um tanto quanto má quando quer - Você vai ficar sentado aí o dia todo ou vai pra aula de Trato das Criaturas Mágicas?


Eu confesso: Eu odeio trato das criaturas mágicas. E odeio o Professor Ketelborn ou coisa parecida. Mas eu fiz o Remus descobrir todas as matérias da Lils no N.O.M.s. E obssessivo é a sua mãe, no amor e na guerra vale tudo.


- Me espera, Lils.


- James... Por que você é tão chato?


- Se eu sou chato, você também é. - respondi - Já reparou que você e eu fazemos as mesmas matérias?


- É impossível não reparar. - ela fez uma careta - A Marlene acha que você faz de propósito, mas eu sei que você não é tão coisado assim.


Puts, não acredito que eu sou coisado! Ela não acha que eu estou fazendo as mesmas matérias que ela de propósito. Ou ela é burra ou se menospreza.


...


Ela se menospreza, a Lily às vezes é até inteligente demais pro meu gosto. XX'. Sério, seria bem mais fácil pegar a Lily se ela fosse burra, mas... Nããão, ela tem que ser muito inteligente e difícil. Estamos indo até a aula agora.


- Lily... Já falei que você está simplesmente linda nesta manhã? - Olhar venenoso. Eu já disse que ela fica linda com raiva? Não? Ela fica linda com raiva.


Andando ao lado dela, falei mais alguns elogios. Bom, o Remus me diz que isso ajuda... Ai, que coisa idiota! Eu sempre me sinto TÃO infantil perto dela! Que raiva!


E começa a aula do feioso. É uma coisa muito estimulante estudar criaturar mágicas com um cara que só tem meio braço e uma perna. E estou sendo ironico, caso você seja burro. E PARE DE LER MINHA MENTE! Que coisa mais desagradável. Eu não gostei de ficar louco.


- O que nos diz, Potter? - o tiozinho falou


- Hã?


- Esqueça. Evans?


- Ovos de fada mordente, professor.


- Muito bem, Evans. Dez pontos para a grifinória. E cinco à menos pro Potter. - Professor filho da...


- Parabéns, Lily. Você é mesmo muito boa. Não aceita me dar umas aulas particulares?


- Death to James 5. - Ela me lançou outro olhar venenoso - É a quinta vez desde o começo da aula, Potter!


- O quê? Death to James? Como assim?


- O que? Eu... Falei "Death to James" em voz alta? Mas... Era só pra ter pensado! Eu não devia ter falado! Minha boca perdeu a conexão com o cérebro!


- Você está dizendo que deseja a minha morte em pensamento? - Certo, isso me chocou um pouco.


- Não! É sério. Você percebeu o que isso quer dizer? - ela me perguntou. O tom dela era tão assustado que eu esqueci por um momento meu choque. - Eu vou ter que sair de Hogwarts!


- O que? Por ficar desejando a morte alheia?


- Não! Por que eu fiquei louca! E se eu for perigosa?


- Mas do que você está falando, Lily?


- Potter. Eu... Tem alguma coisa lendo a minha mente. E agora eu perco o controle da minha fala! Qual é o próximo passo? James, eu sou uma ameaça a Hodwarts!


- Lily, Lily, fica calma, está bem?!


Nós dois estávamos no fundo da turma e ela estava mesmo muito assustada. Ei... Você aí! É, você mesmo. Você está que está lendo a minha mente! Você está lendo a mente da Lily? Mas você é metido, né, não? Pare com isso, você está assustando a garota! Mas... Antes de parar... Dá pra dar uma olhadinha e descobrir se ela me odeia mesmo ou é só charme?


- Lily... Estão lendo sua mente? É contagioso então? - perguntei


- Também estão lendo a sua? - ela me perguntou, parecendo chocada e logo em seguida brava: - Ah, James, você tá me zoando.


- Eu não estou não! É sério, Lily! Tem alguém lendo a minha mente.


- Evans! Potter! - o tiozinho gritou - O que significa isso?!


Eu me virei. A turma inteira nos olhava, inclusive o professor. Ih, meleca, será que todo mundo ficou sabendo que a gente pirou? Eu estava de frente para a Lily e de costas pro resto da turma e o professor (dãããã!). E a Lily estava meio que se segurando em mim pra não cair. Pra ser mais exato na dobra do meu braço.


- Potter, uma escola não é um lugar propício pra esse tipo de coisa. Imagine então uma sala de aula!


- Professor... Eu não entendi. - a Lily falou. Mas eu fiquei vermelho. Entendi o que o professor quis dizer.


- Professor... Não é o que o senhor está pensando! A Lily e eu estávamos conversando.


- Ah, claro. E quando conversa com os seus amigos, o senhos costuma segurá-los pela cintura, Potter? - o tiozinho maldito perguntou.


- É que a Lily está passando mal... - menti, descarada e desesperadamente.


- E precisou de uma respiração boca a boca? - Antes tivesse precisado, eu faria com prazer.


A Lily arfou. Ela entendeu também.


- Detenção! - TIO FILHO DA P... - Pros dois! Estejam na minha sala hoje a noite! E vinte pontos à menos para a grifinória!


Ai, merda. Se eu vou ser detento por ter beijado a Lily, EU QUERO BEIJAR A LILY! Hmm... Eu posso tirar proveito disso. (66'

-------------------------------------------
Luh: Bom, ta aí o primeiro capítulo. Eu sei que só duas pessoas comentaram, mas... Eu resolvi postar assim mesmo. Espero que gostem. XD. Agora, a Lily e o James vão responder os comentários!


Lily: Aqui também? Sua sem criatividade! A gente tem que responder os comentários nessa fic e na outra também?


Luh: Responde logo, Lily, que eu quero ir almoçar.


Lily: Ginny, que bom que você gostou do trailer! Espero que vocÊ também tenha gostado do primeiro capítulo, se estiver lendo. Beijo'


James: SAAAAM! Ain, que emoção é a primeira vez que eu respondo um comentário seu! Tomara que você goste desse capítulo. Por que a fic é dedicada a você. E também, se você não gostar de uma fic dedicada a você, acho que ninguém mais gosta XD. Beijo''




 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Thomas Cale

    "Death to James"? KKKKKKKKKK' ah, pelas calças meladas de Merlim! 

    2012-09-24
  • Sarah Rod

    "caraca velho" ? Hahaha não sei se eu consigo imaginar Lily Evans dizendo isso

    2012-02-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.