Hogwarts e Pit; Incompatível!




Capítulo 1


 


 ESTAVA MUITO quente naquele... Ah, fala sério, quantas vezes você já começou a ler e tem falando como está o clima? Bem, vamos fazer diferente... Pit correu... Não! Ações de personagens não...! Ah! Agora sim temos um começo!


 -Pit, seu idiota!- Gritou Mymy atirando um vaso na cabeça de Pit.


 -Ah!- Gritou Pit desesperadamente. -Socorro! Minha irmã maluca está querendo me matar!!!


 Enquanto Mymy e Pit corriam pelo longo e largo corredor, uma das portas se abriu e Pit esbarrou nela cambaleando e caindo no chão feito uma jaca mole.


 -PELO AMOR DE DEUS! TÔ TENTANDO FAZER MEU TRABALHO!- Gritou David, fechando a porta novamente com força.


 Mymy se aproximou de Pit e olhou para a cara dele.


 -Uhm, que fácil!- Falou ela jogando bolas de ping-pong e tênis na cabeça de Pit repetidamente. -Ah, e o grande final...- Ela tirou uma bexiga d’água enorme de uma bolsinha minúscula e atirou em Pit.


 -Ahhh!- Pit se levantou num pulo e saiu correndo. Parecia uma galinha maluca correndo quando cortam o pescoço dela ainda viva.


 -CALEM A BOCA!- Gritou David. O som veio meio abafado de dentro do quarto.


 Mymy escutou um barulho vindo de baixo.


 -Cala boca, Pit!- Ela falou pegando Pit e tapando sua boca. -Finja que nada aconteceu!


 -Vai ser difícil... O corredor tá um fiasco!- Falou Pit com a voz irritante e fina de sempre.


 Os dois olharam o corredor; Estava to-tal-men-te bagunçado. Mesas caídas, vasos quebrados, tapetes molhados e lâmpadas caídas no chão juntamente com as velas das mesas e um cabideiro –Que estava ali sem nenhum motivo– .


 -Boa tarde!- A voz de Harry ecoou. –Mas... O que... Aconteceu? Mymy...! Pit...! Corredor...! Vão pros seus quartos! AGORA!- Ele não parecia feliz.


 Harry não estava tão diferente, mas andava um pouco mais “arrumado”, assim posso dizer. Pit, ah, era pior que Harry. E, além disso, era muito mais burro e chato. Ele só tem 11 anos e seu cabelo –além de castanho– é bagunçado; Mymy –Que mesmo o nome tendo de ser pronunciado Maimai é pronunciado por todos Mimí– é uma garota estudiosa, mas um pouco ativa demais. Ela também pode ser bem rebelde. Sempre muda a cor do cabelo. Geralmente usa só o loiro com uma mecha rosa, inspirada em Avril Lavigne; Davi, estuda também, mas prefere ficar com os amigos conversando ou brincando enquanto o professor não está olhando, mas sempre tira notas razoáveis. Mas, chega de falar dos personagens. Vamos continuar a história.


 Alguns minutos depois, Mymy estava no seu quarto, claramente fazendo o trabalho, mas falando com Larissa ao mesmo tempo, sua amiga de Hogwarts, filha de Hermione.


 -Ah, mas não! Eu vou amar ver os novos...- Mymy deu uma parada. -Ah, não faço idéia... Acho improvável! E vo...- Outra pausa curta. -Sei lá!


 -Ah, Mymy! Fala sério!- Falou Larissa no outro lado da linha. -Eu tenho quase certeza que vão pular alguém! Nunca aconteceu, mas eu to pres...


 -Não, Larissa! Ninguém nunca pulou dois anos, que eu saiba... E vê que eu sei muito! Bem, eu pulei 1, mas sou uma exceção! Tenho cérebro de 16!


 -Bem, vou ter que desligar! Tchau!


 Mymy desligou o telefone e continuou o trabalho de férias. Seria bom voltar à Hogwarts... O pior era que, nesse ano, Pit iria entrar também...


Hogwarts, 1 dia depois...


 Mymy entrou no castelo entusiasmada, assim como David.


 -Ah, ta se divertindo, Mymy?- Perguntou David se aproximando. -Viu o Pit? Ele foi no banheiro, mas não voltou!


 -Seria legal se a Murta pegasse ele e levasse pro submundo!- Stemp, um amigo de David e Mymy, falou se aproximando. -Como vão vocês? Não falam mas com ninguém nas férias! Pra isso existem as corujas que enviam cartas...


 -E os E-mails!- Falou Mymy.


 -Ups...- Stemp olhou para cima. -Esqueci disso...


 Stemp é alto e magro, mas não é quem podemos chamar de fraquinho. Ele venceu no 2º ano três garotos do 7º ano. Ah, os caras são quase invencíveis!


 Chegando ao salão, sentaram todos à mesa. Pit surgiu logo depois pela porta junto de mais um monte de alunos novos. Ele esperou inquieto até sua vez. Assim que sentou na cadeira e o chapéu seletor tocou sua cabeça, ele quase gritava. Mymy e David colocaram as cabeças na mesa.


 -Ah! Potter!- Falou o chapéu. -Hmmm... Eu ainda bem que sou o único a ver sua cabeça, garoto... Isso polpa as outras pessoas de não verem nada de interessante!


 -O que isso quer dizer?- Pit sussurrou.


 -Bem, o que mais posso fazer... Tenho pena dos pobrezinhos, mas... GRIFINÓRIA!


 Mymy e David quase pularam das mesas.


 -Cumé?- Pit parecia confuso.


 -Ah, eu sou o chapéu! Eu escolhi Grifinória por outros motivos...- E o chapéu se calou enquanto era tirado da cabeça de Pit.


Salão comunal da Grifinória, alguns minutos após a escolha do chapéu...


 O salão comunal da Grifinória é grande tem duas escadas para os dormitórios. Tem o símbolo da Grifinória em quase tudo, porque, ora, é o salão comunal da Grifinória!


 -Não! Isso não é verdade!- Gritou David batendo a cabeça na parede. -Como ele ficou na Grif?!


 -Eu não faço idéia...- Falou Stemp.


 -Talvez tenha algo mais que burrice ali...- Uma voz veio de trás dos três.


 Eles olharam e viram um garoto, mais ou menos de 13 anos, pálido e magro parado ali com as vestimentas da Grifinória. Tinha vários aranhões superficiais, mal davam para ser notados.


 -Quem é você?- Perguntou David.


 -Nerry R...- Ele deu uma pausa. -Nerry Radfor.- Terminou.


 -Ah... Nerry. Foi você o tal que pulou dois anos?- Perguntou Larissa aparecendo na porta e dando um sorrisinho para Mymy, que retribuiu com uma careta.


 -Sim. Nunca tinham pulado dois anos. Estranho, não é?- Stemp falou erguendo a sobrancelha.


 -Esperai...- Mymy se levantou. -Eu acho que te conheço... Sim! Quatro anos atrás! Agente ficou conversando perto da praia!- Falou Mymy. -Estranho mesmo...- Concordou Mymy com Stemp.


 -Mais estranho ainda é Stemp sempre saber das novidades... Por acaso as paredes lhe contam? Ou será que suas asas são muito úteis, nessa hora?


 -É, minhas “asas” ajudam muito nisso!- Stemp respondeu se levantando. –Agora, com licença, que o escritor do jornal semanal de Hogwarts irá sair um pouco.- Continuou ele meio emburrado.


 Stemp saiu pela porta rapidamente.


 -Como sabia que ele era quem fazia o jornal? Mal chegou!- Falou David.


 -Bem, o caso é que eu conheço umas pessoas aqui e elas são minhas amigas. Podem me contar esse tipo de coisa.- Nerry falou meio perturbado.


 -Ah, sim... É verdade!- David falou.


 Narry foi em direção à porta, mas nesse momento ela se abriu e Pit entrou correndo.


 -Oi gente! Oi, oi, oi!- Gritou Pit animado. –Eu entrei na Grif! Vou ficar com vocês esse ano todinho!


 Quando Pit falou a palavra ‘todinho’, Mymy e David se entreolharam com os olhos arregalados. Iriam ter que aturar Pit mais do que nunca; Só podia ser um pesadelo!


 Então, Stemp voltou.


 -Olha, desculpa se fui meio grosseiro, o.k?- Nerry falou saindo.


 Stemp olhou para Mymy e David, que deram de ombros. Pit olhou para os três.


 -Porque esse lugar ta cheirando a sangue?- David perguntou. Ele olhou para Pit e viu que estava com um saquinho de carne aberto. -Que nojo! Fecha esse negócio! Onde pegou?


 -Lá fora!- Pit falou.


 Stemp arregalou os olhos e pegou o saquinho da mão de Pit,  atirando para fora da janela.


 -Aquele negócio agora fica lá! Senão aqui vai ficar cheirando a carne de lobisomem velha!


 Pit, David e Mymy olharam para Stemp, e logo depois Mymy e David olharam para Pit.


 -O que eu fiz dessa vez? Hehe...- Pit perguntou dando um sorriso amarelo.


 


 


 


 


 


 


 


ð


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.